Destaques

Parcerias

Giuliana Murakami


Nasceu em Belém/PA em 26 de julho de 1996, onde na infância descobriu que as palavras poderiam saltar da imaginação para um caderno. Desde então, escreve histórias com o mesmo hábito com que toma café. Sagrou-se vencedora do Prêmio Fox-Empíreo de Literatura 2017 com a obra “Guardiões do Império – O Selo do Sétimo”, publicada no mesmo ano.


Bruna Guerreiro


Bruna Guerreiro nasceu em Belém (Pará). Formada em História, tradutora e professora de francês, começou a escrever seu primeiro romance aos 20 anos. Em 2013, publicou seu primeiro livro e atualmente tem mais de quinze títulos publicados, entre romances, novelas, contos. Participou de antologias das editoras Portal (selo Reino) e Lendari (selo Callenda). Autora de "Os Livros de Ventura" (trilogia Ventura), "Catarina" (série Teenage Dream) e "No Parque da Cidade".

Instagram

Daniel Prestes


Paulistano radicado há 20 anos no Pará. Graduado e Mestre em Letras pela Universidade Federal do Pará. Tem textos publicados em antologias organizadas pela UFPa, na coletânea Garotos invisíveis, idealizado pelo ponto de cultura de São Paulo Escola Jovem LGBT, no Jornal Relev0. Sua última publicação Mamma Fat foi selecionada para o quinto volume da Revistinha Pulp, do grupo Teatro de Apartamento. Organiza o Jornal Literário Jamburana Literária e é colunista no site Os Entendidos. É o humano da gata Pierre e vive à base de café pelas madrugadas silenciosas.

Entrevista 
Instagram
Twitter

Tiago Júlio


Tiago Júlio Martins é escritor, poeta, jornalista e roteirista. Nasceu em 1990, em Belém do Pará. É bacharel em Comunicação Social, com habilitação
em Jornalismo, pela Universidade da Amazônia (Unama) e especialista em Produção Audiovisual, pela Estácio Iesam. Trabalhou durante três anos, de 2012 a 2015, como repórter do jornal impresso Diário do Pará, setorizado nas editorias de cidades e cultura. Publicou em 2016 seu primeiro livro, a autobiografia TARDIS, com uma tiragem que esgotou na semana de lançamento. Em 2018, publicou na Amazon a versão digital do livro, intitulada Cabeça Bipolar, que possui, neste momento, mais de 1.000 downloads, entre pagos e gratuitos. Agora, Tiago se prepara para o lançamento de seu novo romance, "Outubro", que está em pré-venda até final de setembro.

Foto: Sidney Oliveira
Entrevista (em breve)
Instagram

Bruno Rodrigues

Bruno C M Rodrigues nasceu em Belém do Pará. Além de publicitário e UX Designer, também escreve uma série de ficção e aventura chamada Ilha de Barbolandia. Quando criança desenhava muito, mas aos 15 anos descobriu sua vocação para a escrita. Abriu a Editora Barbohouse para publicar os livros da Ilha, e desenvolveu outros projetos literários com amigos literários.

Entrevista (em breve)

0 comentários:

Postar um comentário

Opine, reclame, exclame, comente. Mas uma dica: palavras sinceras são sempre bem-vindas.

Siga o blog no Facebook e meu perfil no Instagram.

@blogmeuoutrolado

© Meu Outro Lado – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in