Destaques

02 abril 2021

10 Quadrinhos, Mangás e Graphic Novels para conhecer

Quem nunca quis se aventurar em novas leituras, de outros formatos que não os tradicionais, mas não sabia por onde iniciar? É pensando em oferecer sugestões de leitura (entre outros produtos) a partir da leitura e opinião de criadores de conteúdo que a mybest Brasil divulga a recomendação de obras e autores ao seu público. Assim, fui convidada pelo site a escrever um pouco sobre meu quadrinho favorito, e o escolhido não poderia ser diferente: Persépolis, de Marjane Sartrapi.

A história é autobiográfica sobre a vida da autora franco-iraniana e traz uma narrativa recheada de assuntos importantes e temas relevantes ocorridos no Irã e com a própria autora, em um processo de autodescoberta e aceitação.

Junto a minha recomendação ainda tem mais nove indicações de outros quadrinhos/Hq's/mangás e graphic novels que você pode conferir no site da mybest Brasil. Tá incrível e já inseri vários em minha lista de desejados!

Essa ação foi patrocinada pela mybest Brasil.

Comentários via Facebook

1 comentários:

  1. Oi, Jennifer. ^^
    Eu adoro graphic novels! Logo que adquiri meu Kindle, em 2016, comprei algumas da editora nemo, que as vezes tem promoção. A minha favorita até agora é Não era você que eu estava esperando. Muito linda. 😌
    Vi ali que tem Minha coisa favorita é monstro. Vai ser minha próxima HQ. Vou dar uma olhadinha no site agora.
    Beijos!

    ResponderExcluir

Opine, reclame, exclame, comente. Mas uma dica: palavras sinceras são sempre bem-vindas.

Siga o blog no Facebook e meu perfil no Instagram.

@jenifferyara_ | @blogmeuoutrolado

© Meu Outro Lado – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in