Destaques

11 março 2018

Do até breve

Edward Hopper

Sigo abalada pelas despedidas que a vida me obriga a realizar. O fechamento de um cliclo nunca parece ser fácil quando ele se concretiza. Mesmo que esse ciclo retorne, mesmo que os caminhos se entrelacem novamente, a breve (ou definitiva) despedida é árdua. Sempre me apeguei muito ao que tive de objetos ao meu redor, mas nunca pensei em me apegar tanto a pessoas e a atividades que fizeram parte, mesmo que brevemente, de uma rotina. Talvez esse ciclo seja diferente, talvez a experiência tenha sido mais profunda do que pensei que seria, e talvez por isso meu coração segue apertado pela despedida necessária.

Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Opine, reclame, exclame, comente. Mas uma dica: palavras sinceras são sempre bem-vindas.

Siga o blog no Facebook e meu perfil no Instagram.

@blogmeuoutrolado

© Meu Outro Lado – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in