01 março 2017

Tempos passados

Comentários, views, posts, novos temas, novas imagens, novos sorteios. A verdade é que tudo isso não me enche mais os olhos. Nem me dá prazer. Verdade que tento negar sempre, mas que tá tão explícita que não dá mais pra negar. De todos os assuntos no blogroll, dois ou três me interessam de verdade. A vontade de responder a cada comentário, visitar novos blogs, pensar em novos posts não existe mais. Ainda tenho meu próprio espaço para a minha escrita. Mas escrever exatamente sobre o quê? Para quem? Qual a relevância disso tudo? Perguntas bem difíceis de responder depois de anos mantendo um hobby que sempre amei e que agora não faz mais tanto sentido. Não é que eu queira menosprezar tudo que já vivi aqui, é só que não tenho mais tempo pra isso. Me tornei totalmente aquela velhinha dos 18, que não sabe mais ler os livros em voga, que não acha válido postar sobre o filme que assistiu. Na verdade, só dá tempo de assistir o filme mesmo; escrever sobre ele demandaria mais uns minutos ou horas e quando chega o momento, o tempo pra diversão se esgotou. Acho que é isso. O tempo é tão curto, só dá pra concretizar os afazeres e quem sabe, alguns lazeres. E o tempo não pode ser preenchido totalmente na frente de um computador. O tempo tem que ser vivido.

P.S: Esse foi um post escrito há um tempo atrás e mesmo a vontade de postar estando de volta, ainda reflete um pouco do que eu sinto sobre o blog. Diferente do escrito acima, eu tenho vontade sim de escrever nele, mas parece que os assuntos me fogem às vezes ou penso que não interessam mais aos leitores. Sigo persistindo nesse espaço, que, não canso de dizer, é só meu e espero não desistir definitivamente dele tão cedo.

P.S 2: O blog completa 600 posts publicados com esse!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine,reclame,exclame,comente.Mas uma dica: palavras sinceras são sempre bem-vindas.

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger| Personalizado por: Jeniffer Yara | Imagens do Header: Pinterest | Ícones de gadgets/categorias: Freepik | Uso pessoal • voltar ao topo