23 fevereiro 2017

23


Aos 5 eu queria ser empresária, dona do meu próprio negócio. Não conhecia toda minha família e chorava com a possibilidade de me afastar das pessoas que amo.
Aos 10 eu brincava de ser professora com meus livros didáticos e cadernos rabiscados. Tive minha primeira paixão na escola e decidi não frequentar mais a igreja.
Aos 15 eu me apaixonei por Moda e a ideia de desenhar. Vivenciei minha primeira desilusão amorosa e decepcionei pessoas importantes.
Aos 17 eu queria ser arquiteta e decorar casas. Foquei nos estudos para o vestibular e deixei a diversão de lado.
Aos 18 eu me desiludi com a universidade e foquei nas leituras que me entretinham. Me aproximei de pessoas e conheci aquele que faz meus olhos brilharem toda vez que o vejo.
Aos 19 eu me apaixonei pela ideia de estudar sobre Literatura. Sofri ao cursar duas áreas totalmente diferentes, mas mantive o apoio de pessoas que sempre estão ao meu lado.
Aos 23 eu estou prestes a me formar em Letras e nunca imaginei o quão feliz sou pelas mudanças em minhas escolhas. Acadêmicas e pessoais.
Eu não viajei para vários lugares, não escrevi (ainda) meu primeiro livro, não consegui meu primeiro emprego de carteira assinada, não morei fora de casa, não fiquei famosa com meu blog, não li mais de 300 livros, não aprendi a andar de bicicleta nem a nadar, não tirei carteira de motorista, não fiz muita coisa que planejei ao longo de todos esses anos e o sentimento de frustração surge de vez em quando, sabe? Mas ele logo passa. Ele se transforma em um sentimento de gratidão por todas as experiências que eu vivi e ainda tenho o prazer de vivenciar por conta de pessoas, de livros, de filmes, de músicas, de pequenas vitórias diárias, pequenos prazeres e desejos realizados todos os dias. Mesmo parecendo muito clichê, eu não conseguiria chegar ao meu aniversário pensando em tudo que eu não concretizei. É simplesmente errado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine,reclame,exclame,comente.Mas uma dica: palavras sinceras são sempre bem-vindas.

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger| Personalizado por: Jeniffer Yara | Imagens do Header: Pinterest | Ícones de gadgets/categorias: Freepik | Uso pessoal • voltar ao topo