Destaques

15 janeiro 2016

Das séries boas para acompanhar


Claro que a viciada nas séries está enlouquecendo aqui com algumas delas voltando às suas respectivas temporadas em 2016 e eu não poderia deixar de listar algumas que me deixam ansiosíssima para seu retorno. Todas elas estavam ou em hiatus no meio da temporada ou estão de volta com novas temporadas, o que as tornam iguais é que todas me deixaram com saudades. 

New Girl (05/01)

Primeiro episódio da quinta temporada já me fez rir alto do humor bobo que a série traz com Jess e seus amigos. A temporada promete coisas novas e até rumores de que Megan Fox iria ficar um tempo no lugar da Zoey rolou, não sei se é verídico *espero que não*, mas aguardo novos episódios sem grandes decepções.

The 100 (21/01)

Em sua terceira temporada, a série promete surpreender e isso podemos confirmar apenas com o trailer! Tô bem ansiosa para saber o rumo que essa história vai tomar, já que as duas primeiras surpreenderam bastante à todos. Quem nunca assistiu, recomendo para quem gosta de uma boa distopia, nada romanceada.

Grimm (29/01)

Quinta temporada e rumores de que a série pode ser cancelada já rondam os fãs. Infelizmente. Grimm é uma série policial bem diferente e me cativou desde o início (com os efeitos visuais toscos e tudo), e a volta de uma personagem importantíssima da série faz meu interesse aumentar mais ainda com essa temporada. Além de já estar com saudades do Monroe e da Rosalie, que são dois lindos e fofos nessa série cheia de sangue e lutas. 

How to Get Away With Murder (11/02)

Em plena metade da segunda temporada a série entrou em hiatus, deixando todos, claro, ansiosíssimos para o que irá acontecer com Annalise e seus ~cúmplices~. É uma série que te deixa de boca aberta a cada novo episódio e se você não se impressiona fácil em toda a temporada, você pode se impressionar com alguma coisa ali, algum mistério ou reviravolta.


Girls (21/02)

Bem perto do meu aniversário (dia 23) volta essa série linda com nova temporada (a penúltima). Estava com saudades dos diálogos e loucuras de Hannah e todas as situações constrangedoras que as amigas dela se envolvem, me fazendo identificar com cada uma delas à minha maneira. É uma série bem realista e amo isso.
***
E vocês? Acompanham alguma série que está voltando esse ano e que não veem a hora de voltar à acompanhar episódio por episódio com aquela sensação de 'quero mais'?

Comentários via Facebook

6 comentários:

  1. Olá Jenny,
    E né que vou começar a How to Get Away With Murder, assistir dois episodios desconexos e gostei pra caramba, vou começar depois de Mr. Robot.
    Mas, estou assistindo duas séries que voltam este ano, "The Leftovers" que está indo para a sua terceira temporada e últim ( =( ) é uma série incrível demais! Teve até um episodio considerado um dos melhores já feitos das ultimas décadas. e Também continuo acompanhando Bates Motel, por que né, adoro essa série.

    =D

    Jônatas Amaral.

    ResponderExcluir
  2. O que eu tinha ouvido falar, é que como a Zooey estava grávida, ela ~teve uma viagem~ na série os meninos alugaram o quarto dela pra Megan Fox, mas não sei se é real, né. Só vamos saber assistindo. Mas agora imagina o Schmidt com uma Megan Fox por perto, hahaha!

    Bjs :)
    www.1livro1filme.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amo séries, sigo váaaarias e adorei seu post!
    Infelizmente eu abandonei New Girl, a série era muito boa, mas o relacionamento dos personagens principais deixou a série muito fraca, acabei largando, mas dizem que está cada dia melhor, tenho vontade de voltar a seguir, mas...
    The 100 eu baixei mas ainda não tive tempo para ver, How to Get Away With Murder parece ser muito boa, quero ver, já Girls eu comecei a ver e não curti.
    Adorei o post, adorei o blog!

    Beijos :*
    Claris - Plasticodelic

    ResponderExcluir
  4. Oi oi ! Primeira vez por aqui, haha.
    O que dizer de How to Get Away With Murder ? Eu demorei metade da primeira temporada só para conseguir pronunciar o nome da série sem gaguejar ou pausar, mas amei todos os episódios e estou aguardando os próximos da segunda temporada.
    Sempre tive curiosidade em assistir Girls.
    Adorei o post !

    Beijos

    Sorvete Literário

    ResponderExcluir
  5. How to Get Away With Murder eu adoro. Essa série é o máximo.
    The 100, eu não quis assistir. Não gostei do livro.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do top comentarista de janeiro. Serão dois vencedores!

    ResponderExcluir

Opine, reclame, exclame, comente. Mas uma dica: palavras sinceras são sempre bem-vindas.

Siga o blog no Facebook e meu perfil no Instagram.

@jenifferyara_ | @blogmeuoutrolado

© Meu Outro Lado – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in