Destaques

19 agosto 2015

"Novas" séries para acompanhar


Nunca mais postei sobre séries aqui no blog e quando postei foi sobre as que acompanha há anos atrás no post da tag Sessão Nostalgia. Bem, dessa vez vim atualizá-los sobre as "novas" séries que estou acompanhando no momento. A palavra novas está entre aspas porque são novas para mim, não que tenham sido lançadas há pouco tempo. 

Sense 8

Renovada para a 2ª temporada. Mais informações

Não sei realmente como falar sobre essa série de uma forma que não confunda quem nunca a assistiu. Achei que seria mais uma série com um enredo estranho e misterioso que não me cativaria muito, mas que eu assistira até o fim por simples orgulho. Que nada. O enredo é entrelaçado, bem narrado, bem gravado, traz personagens maravilhoso, traz uma história mirabolante, surpreendente e intensa e com certeza prende o telespectador até o fim. Não tenho reclamações para com essa série, ela me pegou de jeito e fiquei muito feliz com a renovação pra segunda temporada da mesma. Recomendo muito à quem gosta de tramas mirabolantes e personagens cativantes.


Penny Dreadful

 Renovada para a 3ª temporada. Mais informações

Pude concluir, finalmente, a primeira temporada dessa série nas "férias" *forçadas (greve) da universidade e como eu gostei de ter ido até o fim e não desistido dela. A trama ainda contém muitos mistérios no fim da primeira temporada, mas é perfeita em sua trama de suspense. Os personagens são icônicos: Vampiros, Dorian Gray (sim, o do livro), Frankestein (o doutor e o monstro) entre outros. Os atores estão magníficos, principalmente Eva Green. Se você gosta de filmes sobre demônios, seres sobrenaturais, suspense, romance e tramas vividas na Inglaterra antiga, recomendo muito essa série.

Marvel's Daredevil

Renovada para a 2ª temporada. Mais informações

Não sei se vocês já ouviram falar dessa série (claro que sim, todo mundo falou dessa série no lançamento e como foi bom, MEU DEUS), mas mesmo não curtindo muito adaptações de super heróis (porque convenhamos, já está esgotando o limite de adaptações com essa temática, parem, por favor), me coloquei pra assistir essa série depois de tanta insistência de pessoas nas internet e não me decepcionei. A trama não traz aquele humor típico da Marvel e isso me agradou bastante. O tom obscuro, a história do personagem, que dizem ser mais condizentes com os quadrinhos, as cenas de ação e tantos outros elementos prenderam e muito minha atenção. 

American Horror Story: Coven

Renovada para a 5ª temporada. Mais informações

Pra quem conhece e gosta muito de AHS vai querer me xingar quando ler que eu gostei dessa temporada da série. Coven traz um enredo sobre bruxas numa série de terror, só que o terror apenas ficou no visual mesmo durante essa season, pois, os personagens foram atípicos, as histórias também, fazendo com que a série tomasse um ar bem 'trash' e quando digo trash é no nível de True Blood (que é um trash que não me interessou muito). Mas incrivelmente eu gostei dessa temporada e demorei pouco tempo para terminá-la, mesmo ela sendo considerada a pior temporada de AHS. Me julguem. 

Comentários via Facebook

16 comentários:

  1. Por causa de Sense 8 eu assinei Netflix (demorei anos para fazer isso), essa série me pegou de jeito eu amei a trama complicada e a interação dos personagens, Sun rainha absoluta, quero segunda temporada já.
    Eu adoro super heróis e quero mais filmes e séries, não me canso, adorei a abordagem de Marvel's Daredevil, peguei num final de semana e fiz maratona, não me arrependi, adoro o clima mais sombrio.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu estou assistindo Demolidor. Mas ando meio preguiçosa pra assistir. kkk
    Mas é bem legal, tenho que terminar a primeira temporada logo!

    www.ooutroladodaraposa.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei as suas escolhas. Quero muito ver Sense 8!
    Beijos.

    www.imperfeitaas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ouvi falar muito bem de Sense 8 e Daredevil é sempre bom, principalmente se sair tudo de uma só vez, odeio esperar.
    Já ouviu falar de uma série chamada Blindspot, um amigo meu me indicou, disse que é muito boa.
    Uma outra coisa que eu queria comentar, sobre o fundo do blog para leitura, eu estou tentando achar alguém que saiba mexer com layout se tiver para indicar, eu sou péssimo com isso.
    Abraços LP
    quatroselos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá, Jen.
    Das citadas eu acompanho Demolidor, é tão boa né?
    PS: Adorei o novo layout, muito lindo!
    http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Jen,
    Sei que já disse mas amei o novo layout..apaixonada por essa gatinho ♥
    Dessas eu só vi - direito haha - Penny Dreadful e adoro, Eva arrasa mesmo.
    Daredevil e AHS Coven preciso terminar.
    Sense8 vou começar em breve haha

    bjs e tenha uma ótima sexta
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  7. Hey Jen!
    Como vai?
    Ta lindo o blog, viu?
    Das séries que voce assiste, eu só assisto Daredevil e assisti a primeira tempo de AHS e dois epis da segunda - me falta coragem pra assistir e ver se ninguem vai ver os *momentos* mas pretendo terminar um dia...
    todo mundo falando de sense8 realmente :o voce tb curtiu ... penny dreadful eu cheguei a marcar mas nao peguei nenhum epi pra assistir ainda heheheh sao mts epis por temporada??
    oba oba oba
    Um beijo!
    Pâm - www.interruptedreamer.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Jen!
    Eu n acompanho nenhuma dessa, mas já assisti AHS, e tenho muita curiosidade com Penny e Darevil ;)
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi! Também estou aproveitando as férias forçadas vendo séries. Eu poderia estar adiantando os estudos, lendo mais, mas... começar séries de TV se tornaram meu ponto fraco. Eu, dificilmente, termino uma por completo, mas estou sempre descobrindo histórias novas. Das que você falou, fiquei mega curiosa por Penny Dreadful pelos personagens. Nunca tinha ouvido falar, acredita? Daredevil também, mas dessa vez por causa do protagonista, hahaha. Adorei o post! E ah, se você aceita uma dica legal, comecei a ver Scream recentemente, tem uns 8 episódios até agora. :) Beijos
    Lis | umareescrita.com.br

    ResponderExcluir
  10. Das que você indicou, as duas que mais tenho vontade de assistir são Sense 8 e Daredevil. Gostei de AHS Coven, mas não consegui assistir a temporada depois dessa porque tinha um palhaço e eu morro de medo, hahahaha. Espero que a nova com a Lady Gaga seja realmente boa.

    Queria te agradecer pelo comentário de apoio lá no blog no meu post pirado na existencialidade (isso é uma palavra?) hahaha. Obrigada mesmo.

    Beijos. Tudo Tem Refrão

    ResponderExcluir
  11. Simplesmente preciso ver "Sense 8". TODOS os meus amigos recomendam ela fortemente e com entusiasmo. Tenho a impressão que ela é linda e vale a pena!

    Já "Penny Dreadful" acho que a segunda ou terceira vez que ouço falar, fico instigada, coloco na lista também, porque não?!?!

    Ah, "Daredevil" foi uma das melhores coisas que vi nos últimos tempos! Simplesmente PERFEITA!

    Ai, eu não sou a Marise, não aguento essas séries de terror! Me julgue, mas....

    Pandora
    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  12. Eu não estou acompanhando mais séries, bem que eu queria ter mais tempo para assistir. Sense8 estou querendo assistir, está sendo tão comentada e estou vendo tantos comentários positivos, parece ser muito boa.
    Beijos,
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
  13. Nem preciso comentar sobre sense8, você viu meu post, eu amei demais esta série e já vivo em função da 2° temporada. Eu não vi Penny Dreadful ainda e não to muito a fim, apesar de amar a Eva Green. Eu desisti de AHS na 2° pois fiquei com raiva de não seguirem com o mesmo plot da 1° temporada :(

    ResponderExcluir
  14. Oie Jhenny
    Não conhecia Sense8, agora que você falou tão bem, preciso assistir.
    Penny Dreadful eu só consigo assistir com meu marido e de noite (tenho medinho ahhahaha)
    AHS coven eu amei, mas o freak show foi melhor ainda.
    Só Daredevil que eu ainda não consegui gostar (parei no quarto episódio)
    Estou dando um tempo nas séries, para me dedicar mais aos livros, mas quando voltar, a primeira da lista será Sense8
    bjos
    www.mybooklit.com

    ResponderExcluir
  15. Oi Jen (:
    Sou a louca das séries, tenho até medo quando começo alguma porque não consigo parar! haha
    Da sua listinha quero muito começar Sense8!
    Ah acabei de conhecer seu blog e estou morrendo de amores pelo cabeçalho *o*

    beijoo,
    Guerra de Almofada

    ResponderExcluir
  16. Eu desisti de Penny e AHS. Triste, mas foi, o fim da primeira temporada de Penny não me cativou pra ver outra temporada dela, e American Horror Story tô tentando engolir desde a terceira temporada, depois dessa última... desisto!!
    Sense8 é sem noção, mas eu gosto da mistura dos personagens, por isso eu assisto.
    Mas a "impecável" da listinha foi DareDevil, me conquistou :3

    ResponderExcluir

Opine, reclame, exclame, comente. Mas uma dica: palavras sinceras são sempre bem-vindas.

Siga o blog no Facebook e meu perfil no Instagram.

@jenifferyara_ | @blogmeuoutrolado

© Meu Outro Lado – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in