Destaques

09 agosto 2015

Novas aquisições #004


Mais um post recheado de livros novos na estante no mês de Julho! Mais um mês em que pude realizar trocas pelo Skoob e comprar alguns livros.


O primeiro livro que chegou no mês de julho foi Ele Está de Volta (resenha), vindo da troca via Plus que realizei no final de junho pelo Skoob.




Esses três são livros referentes ao meu projeto de pesquisa em Letras, dois são da professora Márcia Abreu e um do professor Chartier, grandes nomes na área de Literatura. Comprei os dois no congresso que participei e todos foram autografados pelos professores (muito amor!).


Esses dois também são referentes ao curso de Letras e quando vi que eles estavam bem baratinhos na Saraiva Megastore que tem aqui em Belém, não pude deixar de comprá-los.


Esse livro eu estava querendo muito desde quando assisti o trailer do filme (aqui) e numa saída ao shopping com o namorado e a melhor amiga, a mesma me dá de presente ele. (Resenha)


E por ultimo, mas não menos importante, no final do mês de junho chegou A Menina Submersa, adquirida por troca via Plus no Skoob. Não é a edição especial e super linda, mas gostei dessa edição também e espero ler em breve.

***
E vocês? Receberam livros nesse mês de junho? Como foram as leituras nas férias? 

Comentários via Facebook

12 comentários:

  1. Ele está de volta não foi um livro muito bom pra mim =/ Eu, você e a garota que vai morrer é um que me deixa curiosa, mas acho que vou ver o filme antes de ler, rs. Nem me fale daquela edição de A menina submersa, mas essa é bonita tbm ;)
    Bjs Jen
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Vejo que muitas leituras boas te aguardam nos próximos tempos. To doida pra ler o Ele Está de Volta. Ah, não conhecia esse livro do Chartier (é uma referência importante na minha pesquisa no mestrado). Espero que possa falar um pouco dele depois.

    ResponderExcluir
  3. Quando vi os livros de escrita e tal, pensei logo "uau, que pessoa de gosto peculiar, eu nunca leria livros com essa cara de complexos. Mas talvez ela faça Letras..." Bingo! HUASHASHASUHU! Também muito me identifico com essa coisa de comprar livro porque está barato - comprei O Mal-Estar na Civilização, do Freud, por 12 contos há uns meses! O melhor é que semana passada minha supervisora disse que vamos lero bendito, vê se não é um ahazo?
    Nunca troquei livros, mas acho que dificilmente trocaria porque eu gosto de tê-los (mesmo aqueles que não gosto tanto assim). Parece que é tranquilo (trocar), hm....
    Respondendo se comment, sobre o whatsapp e internet no celular: eu não tenho paciência pra coisas pequenas. Meu notebook é 17.5 e às vezes eu queria ele maior, HAHAHAHA! Então pra mim são questões MUITO práticas, não tento ser subversiva ou revolucionária não :P Já o app, eu nunca usei mesmo, mas acho que é tipo você com suas amigas achando que são "The best": chega uma hora que fazem tanto que te irrita só por existir. Eu e whatsapp temos esse tipo de relacionamento - não é ele, sou eu. HUASHAUHUASHUASHAS!

    Obrigada pelo comment e desculpe a demora imensaaaaaa em respondê-lo D: Beijinhos <3
    Shana |

    ResponderExcluir
  4. AAA I am in love with your blog! thanks for sharing this is so fun to read<3 Do you want to support each other's blog by following each other?:) Please let me know if you do so I can follow you right back x

    kisses

    http://www.theclosetelf.com/

    ResponderExcluir
  5. Fico muito curiosa por esse A Menina Submersa. Esse autor é sempre bem comentado e tenho muita vontade de ler!

    Beijos
    www.ooutroladodaraposa.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Jeni, tem vários livros bons aí. Já li a Antologia do Mário Quintana, que caiu no meu vestibular, e Ele está de volta, que gostei. Seus livros mais técnicos não me interessam muito, mas quero ler os dois últimos.

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Várias leituras legais neste mês de julho!
    Como viajei não pude ler muito, mas comprei vários livros, alguns deles: Infinite Jest e O guia dos mochileiros da galáxia.

    Não consegui acessar os links quando anunciados... Por sinal, nunca fiz troca no skoob, é complicado ou sou um lesado por não ter tentado?

    Abs

    ResponderExcluir
  8. Oi, Jeniffer!
    Estou doida para ler Ele Está de Volta.
    Já comprei o Eu, Você e a Garota que vai Morrer, mas não li ainda.
    :)

    Boas aquisições!

    Beijoooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
  9. Ele Está de Volta é muuuuuuuuuuuito bom, você vai gostar!

    Novembro Inconstante

    ResponderExcluir
  10. Oii Jen,
    Quanta coisa deliciosa.
    To doida pra ler 'Eu, Você e a Garota Que Vai Morrer'.

    Que gatinho lindo ♥

    bjs e tenha um ótimo final de semana
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  11. Amo Fernando Pessoa, adoro quando vejo ele nas listas de aquisições das pessoas!

    Pandora
    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  12. eu AMEEEEIIII Ele Esta De Volta! Uma das melhores leituras do ano!

    Roh Dover, TriBooks

    ResponderExcluir

Opine, reclame, exclame, comente. Mas uma dica: palavras sinceras são sempre bem-vindas.

Siga o blog no Facebook e meu perfil no Instagram.

@jenifferyara_ | @blogmeuoutrolado

© Meu Outro Lado – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in