Destaques

04 julho 2015

Sessão Nostalgia: desenhos animados


Eis que volto com mais uma sessão nostalgia pra relembrar das coisas boas da vida! Dessa vez é sobre os desenhos animados que eu tanto amava assistir na infância. Lembro que acordava cedo algumas vezes, para poder assistir todos e tomava o café da manhã em frente à TV pra não perder nenhum.
Kim Possible

Quando me perguntam de um desenho que sinto falta de assistir e que gostava muito, sempre me vem à cabeça a Kim Possible. Eu AMAVA esse garota, o jeito dela meio destrambelhado e como no final ela sempre conseguia vencer os obstáculos das suas 'missões'. Sem falar no amigo dela super engraçado! Sempre torcia pela Kim se dar bem tanto nas missões quanto na escola.

As Meninas Superpoderosas

Okay, esse desenho todo mundo conhece, todo mundo fala bem, todo mundo assistiu, nem que seja pelo menos um episódio. Também amava as meninas e sempre me confundia nos nomes delas, mesmo assistindo quase todo dia. Também sempre me identifiquei com a Florzinha, que era a mais organizada e *chatinha* às vezes do trio. Odiava o Macaco-Louco e odeio até hoje, ainda tinha medo daquele vilão todo vermelho que tinha uma voz estranha ;*


Três Espiãs Demais

AI MEUS DEUS, ESSE DESENHO! Como eu amava TUDO nele! Desde as meninas, super engraçadas e descoladas até suas missões, suas formas de escapar delas e aquelas maquiagens que elas sempre usavam pra se livrar de enrascadas. Sem falar do Jerry que sempre me fazia rir e algumas vezes me irritava.

Yu Gi Oh

Também tenho esse meu lado de gostar de desenhos bem diferentes dos girl power que eu listei acima. Yu Gi Oh foi um dos que gostava muito e, originalmente, era voltado mais para o público infantil masculino. Mas claro que eu não iria me ater à isso, então obviamente eu AMAVA esse desenho e colecionava as cartas pra jogar no colégio. Infelizmente não me lembro de muita coisa sobre a história ou sobre como jogar com as cartas. 

Pokémon

Ok, mais um desenho que TODO mundo gosta, já assistiu ou ainda assiste. Amava o Pikachu, o Ash, mesmo sendo tão bobo, os amigos Brock e Misty, mas algumas vezes torcia pra Equipe Rocket, confesso :( hahaha' Que saudades desse universo!

***
Claro que existem muito mais desenhos animados da TV que eu gostava e gostaria de lembrar com vocês, mas esses foram os escolhidos da vez. Espero que tenham gostado e lembrado um pouquinho da infância boa que todos devemos ter tido, ou pelo menos, tentado ter. 

Comentários via Facebook

5 comentários:

  1. Tirando os dois últimos e adicionando X-Men vira a minha lista, hahah :))
    As Três Espiãs Demais, era simplesmente demais (ba dum tss), eu costumava brincar com minhas amigas e cada uma era uma, ai que saudade :')
    Beijão!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca fui uma criança que gostava tanto de desenhos.
    Mas 3 espiãs demais eu não perdia um dia sequer. Eu adorava.

    ResponderExcluir
  3. Oi flor!
    Eu assitia {e ainda assisto} esses desenhos.
    As três espiãs é o meu favorito SEMPRE! <3

    Marina Lima.
    |Meu Doce Apartamento | Literatura, Culinária, Caseirices & muito amor ♥

    ResponderExcluir
  4. Que post liiiiindo!
    De todos esses o único que eu não gostava era Pokemon, rs
    Kim Possible e Três espiãs demais eram tão vida <3
    Um que eu via muito tbm era X-men!
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Jen,
    Ai que coisa boa, os que eu mais assistia eram Pokemon e as Meninas Super Poderosas haha
    Três é Demais, eu via uma vez ou outra.
    Ainda gosto muito de Tom & Jerry, Scooby Doo e Pica-Pau [principalmente o doidão haha]

    bjs e tenha um ótimo final de semana.
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir

Opine, reclame, exclame, comente. Mas uma dica: palavras sinceras são sempre bem-vindas.

Siga o blog no Facebook e meu perfil no Instagram.

@jenifferyara_ | @blogmeuoutrolado

© Meu Outro Lado – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in