Destaques

14 julho 2015

Novas aquisições #004


Novas aquisições sempre é muito bom! Infelizmente só estou podendo realizar esse post por conta da greve na universidade, que me deu mais tempo (e dinheiro) livre para fazer outras coisas não relacionadas à universidade. Nesse mês que passou teve a Feira do Livro, me aventurei em novas compras pela internet e algumas trocas pelo Skoob também. Mas vamos ao que interessa.


Estava querendo esse livro há muito tempo! E desde quando comprei um colar que o pingente que remete a um inseto, todas as pessoas que já leram A Metamorfose me recomendam essa leitura. Já li e gostei muito.


Neil Gaiman, finalmente de volta na minha estante! Esse livro recebi de troca via Plus pelo Skoob. 

Desses dois acima eu só deveria ter comprado Os Maias, leitura para a disciplina que estava estudando na faculdade. Porém já estava querendo há muito tempo também O Sol é Para Todos e só ouvia e lia elogios quanto à ele, ou seja, não resisti. Espero realizar a leitura em breve.



A Hq foi presente da amiga livreira Carol :) Já tinha assistido o filme e a máscara eu tenho por conta de um trabalho que apresentei no primeiro semestre da faculdade, onde falamos sobre símbolos e outras coisas mais.


Essas foram as duas aquisições na Feira Pan Amazônica do Livro de que fiz post aqui. Outra Volta do Parafuso estava numa estande com alguns clássicos por 10 reais. E Os E-maisl de Holly foi um achado e tanto numa outra ida a Feira. Amei ter feito esse achado!


Essas foram as ultimas aquisições do mês. Vi que estava rolando promoção de livros na Submarino e fui dar uma olhada na Amazon pra ver se estava também. O que encontrei? Vários livros da Clarice Lispector por apenas 10 reais! E essa edição de bolso de A Gaivota da Cosac Naify por menos de 15 reais! Não pude resistir.

***
Por fim, resta saber quando terei tempo para realizar todas essas leituras. haha' E vocês? Compraram ou ganharam livros esse mês?! E as leituras? Andam tão paradas quanto as minhas? Contem tudo.

Comentários via Facebook

6 comentários:

  1. Quando você ler A Outra Volta do Parafuso quero resenha, porque tenho esse livro há anos e ainda não li :P V de Vingança é uma HQ excelente (tem resenha no blog) e se gostou de Metamorfose recomendo ir atrás de outros livros do Kafka, como O Processo!

    Beijos, Vickawaii
    http://finding-neverland.zip.net

    ResponderExcluir
  2. Quero saber sua opinião sobre o livro da Holly, Jeniffer. Sempre vejo ele jogadinho na biblioteca, mas por conta deste tamanho enorme tenho medo de leva-lo para casa e não gostar da história.
    Beijo,
    http://www.pactoliterario.com/

    ResponderExcluir
  3. Uma vez encontrei online por 10,00 Os emails de Holly, conclusão, comprei três, um para mim, e dois para dar de presente, antigamente esse livro custava uns 50 reais.
    Eu já li V de Vingança, mas não estava muito na vibe, acabei não gostando tanto quanto imaginava que ia.

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Jenni, faz realmente muito tempo que não comprava livros, mas em uma das últimas promoções do Submarino comprei alguns. Acho que foram 4 no total, e foram os únicos que comprei durante o ano até agora. Tem vários livros nessa lista que me deixam curiosa, mas vou deixar para ler mais opiniões nos blogs.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Jen,
    Amei suas aquisições novas!
    Estou doida pra comprar essa edição nova de 'O Sol é Para Todos'.
    Eu nunca li, mas os elogios são tantos e no meu twitter não se fala em outra coisa - os gringos - a não ser na continuação!

    Espero que essa greve não afete suas próximas férias hahaha

    Boas leituras :D

    bjs e tenha um ótimo final de semana.
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  6. Já li A Metamorfose, sou doida com esse livro! <3

    ResponderExcluir

Opine, reclame, exclame, comente. Mas uma dica: palavras sinceras são sempre bem-vindas.

Siga o blog no Facebook e meu perfil no Instagram.

@jenifferyara_ | @blogmeuoutrolado

© Meu Outro Lado – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in