Destaques

14 março 2015

Unbreakable Kimmy Schmidt

THEY'RE ALIVE DAMN IT!

"Females are strong as hell"

Unbreakable Kimmy Schmidt é a nova série de comédia da Netflix, que foi criada por Tina Fey e Robert Carlock, time responsável pela também incrível série de comédia 30 Rock (2006-2013). Agora, por que você deve parar tudo o que você está fazendo e maratonar toda a primeira temporada dessa série hilária e maravilhosa?

Oi, Kimmy <3
Diferente das séries mais sérias do serviço por streaming, Unbreakable Kimmy Schmidt tem uma premissa bem inusitada e surtada: Após 15 anos presa com 3 garotas em um bunker por um pastor que diz à elas que o mundo acabou, Kimmy volta à superfície quando a polícia a liberta. Determinada a fazer alguma coisa da vida, e compensar todo o tempo presa no subterrâneo, ela se muda para Nova Iorque, onde divide um apartamento com um igualmente frustrado e divertido aspirante à Broadway, Titus Andromedon; e trabalha para a socialite fútil e neurótica Jacqueline Voorhees, e vai atrás das experiências que perdeu, como o primeiro beijo, namorado, aprender a diferenciar um celular de uma câmera fotografica, a tirar uma selfie, aprender matemática, etc.

Oi, Tina <3
Unbreakable Kimy Schmidt foi escrita por Tina Fey, que é uma das rainhas da comédia americana. Ela escreveu e atuou em 30 Rock, uma das melhores séries de comédia do nosso tempo; em Meninas Malvadas filme cultuado por milhares de pessoas, que nos ensinou a usar rosa nas quinta-feiras, e que o "barro" nunca vai acontecer; por ter um trabalho maravilhoso no Saturday Night Live; e por ter apresentado por 3 anos consecutivos a cerimonia do Globo de Ouro junto com a igualmente maravilhosa Amy Poehler; e agora escreve e produz Unbreakable Kimmy Schmidt.

Oi, Titus <3

Em Kimmy Schmidt, Tina, infelizmente, só atua em três episódios em um papel secundário, mas podemos ver o seu senso de humor permeando a série como um todo, cada vez mais afiado, impiedoso e cheio de referências à cultura pop. Mostrando com um exagero delicioso todas as ironias e problemas que permeiam nosso dia-a-dia, ela trata sobre assédio sexual, homofobia, racismo, abuso de cirurgias plásticas, políticas de armas etc. uma forma tão hilária e inteligente que além de nos fazer perder o ar de tanto rir, nos faz pensar (o que é demais).
Oi, Jacqueline <3

Convenhamos que série boa tambémKimmy Schmidt não foge à essa regra. A abertura é simplesmente hilária e vai ficar na sua cabeça pra sempre. Desafio alguém a assistir essa série e não sair cantalorando females are strong as hell. Genial.
tem que ter uma boa abertura.

Outra coisa que é maravilhosa na série é seu elenco, com nomes como Ellie Kemper (Missão MAdrinha de Casamento), Jane Krakowski (30 Rock), Titus Burgess (30 Rock) e Carol Kane (Manhatan).

A série é ótime para quem quer se divertir, ou quem quer encontrar uma nova série pra passar o tempo ou tampar o buraco deixado por Parks and Recreation. Mais do que recomendada!



Comentários via Facebook

11 comentários:

  1. Os trabalhos de Tina Fey são sempre muito bons. E essa meio que "alegoria da caverna de Platão" relacionado ao tema central, deixam a serie até que bem promissora. E ao que dá a entender, ela saiu como Daredevil com toda a temporada de uma vez? Se for assim é bem melhor de acompanhar.
    http://www.interruptedreamer.com/

    ResponderExcluir
  2. Oiii!
    Primeira vez que estou ouvindo falar dessa série! O começo da história é a coisa mais absurda q já ouvi kkkk Parece ser muito divertida, pena q n tenho netflix =/ N costumo ver series de comedia, mas daria uma chance a essa ;)
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Já ouvi várias pessoas comentando sobre essa série, sem dúvidas vou ter que assistir! Confesso que o tema não me chamou muita atenção, mas por que não dar uma chance né?! Hahaha ainda bem que tem no Netflix, já vou começar a ver :)
    www.blogdabarbara.com

    ResponderExcluir
  4. Oi, até agora eu só assisti o piloto, vou esperar pra ver se será cancelada ou não, mas eu AMEI e morri de rir logo no primeiro ep, to me segurando pra não continuar, haha.
    Beijos

    www.estranhanoparaiso.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu assisti um capitulo e adorei, pena eu não ter paciência pra acompanhar séries. rs

    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Eu vi essa série nas opções do Netflix esses dias e super me chamou a atenção o poster, mesmo não tendo lido absolutamente nada sobre ela.
    Achei tão feliz a foto, haha.
    A sua resenha é a primeira que eu leio e já estou apaixonada.
    Acho que vou começar a assistir hoje.
    Sinto que vou rir muito, porque amo a Tina Fey!
    Realmente, como não cultuar Meninas Malvadas? É sensacional!
    Adorei os atores do elenco. :D
    Vou te dizer quando assistir.

    Beijoooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
  7. Oi, Jen!
    Super quero assistir essa agora!! Vi comentários sobre ela na net, mas não sabia ao certo do que se tratava. Agora tenho quase certeza de que irei amar e de que é muito boa.
    O post ficou ótimo! Muito esclarecedor e dinâmico.
    Vou querer assistir, com certeza!
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
  8. Adoreeei a dica! As séries do netflix tão se provando cada vez melhores, sem contar a facilidade para assistir. Com certeza vou assistir! :D

    Beijo,
    http://www.pitadadecultura.com/

    ResponderExcluir
  9. Oii
    Gente, eu amei essa série, assisti tudo num dia só e depois fiquei com remorso haha
    Titus é demais, aquele vídeo do Pinot Noir... sensacional

    E abertura, realmente... não paro de cantar.
    Muito boa!

    bjs e tenha uma ótima quarta!
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  10. EU TO AMANDO ESSA SÉRIE. Comecei a assistir ontem por recomendação da Danni do Meu Próximo Erro e eu me apaixonei. Adoro o jeito como ela é poderosa sendo ela mesma. Reconheço a Tina em cada fala dos personagens. Sério, é demais. Eu tava super doente, desanimada e consegui dar gargalhadas com a Kimmy. E aquela abertura? MDS, demais!

    Beijos. Tudo Tem Refrão

    ResponderExcluir
  11. Ai, eu queria tanto gostar de séries, mas não consigo!!! Qualquer dia desses vou tentar assistir, ao menos uma temporada pra ver se eu me apego. Beijos linda :*
    www.joseanefarias.blogspot.com

    ResponderExcluir

Opine, reclame, exclame, comente. Mas uma dica: palavras sinceras são sempre bem-vindas.

Siga o blog no Facebook e meu perfil no Instagram.

@jenifferyara_ | @blogmeuoutrolado

© Meu Outro Lado – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in