Destaques

16 agosto 2014

Deixe um recado após o sinal...


Oi, sou eu. É, eu disse que não iria ligar mais e sei que também disse que não iria mais querer falar com você, mas preciso colocar pra fora tudo aquilo que ficou entalado na garganta quando terminamos. Você foi mais do que uma decepção e sabe disso. Você não foi o primeiro que me traiu, mas foi o primeiro que prometeu amor eterno e errou comigo, errou feio. Eu não quero perguntar o motivo, sei que não foi culpa minha, eu era tudo o que você queria que eu fosse como namorada, amante e amiga. Talvez esse tenha sido meu erro. Na verdade, meu grande erro foi confiar em você e achar que tudo daria certo quando claramente éramos tão diferente um do outro. Nossos pensamentos, nossos ideais, nossos comportamentos eram tão distantes um do outro que achamos, numa idealização besta, que os opostos poderiam continuar juntos. Eu tentei, realmente tentei me adaptar a você, mas não fizestes o mesmo e claro, procurou alguém que não tentava, mas era o que você queria. Por que iludir tanto, então?! Por que continuar num relacionamento fadado ao término?! Me diz, por que continuar me beijando se você estava com outra em seus pensamentos? O que te faz pensar que ser honesto agora mudaria a mágoa e a humilhação que você me trouxe? Sim, eu estou magoada sim, mas meu orgulho é o mais machucado por aqui. O fato d’eu ter gastado tanto tempo e me esforçado tanto somente para você é o que mais me abala. Você pedia por isso e eu concedia seus desejos. Eu fingia compreender coisas que odiava. Eu mentia dizendo que tudo estava bem ao seu lado. Você também fingia, mas parecia ter sua válvula de escape bem perto. A outra que te fazia melhor do que eu. Eu só me arrependo de ter gastado tantas fichas nessa aposta que nunca daria certo. Você continuará sendo assim até aprender algumas coisas que só seus erros podem te oferecer e aí sim entenderá como eu me sinto, pois sempre haverá alguém para nos decepcionar. Nós vamos superar tudo isso, você mais rápido do que eu; mas espero, sinceramente, que não repita esse erro com outra pessoa. Perder tempo e sentimentos com alguém nunca será bom pra ninguém.

Hey! Esse é um post especial, pois esse mês entrei para um projeto literário com outras 15 blogueiras e vamos todo mês escrever sobre um determinado tema, vai ser tipo aquele projeto de fotografia (5 on 5), mas com textos. O projeto é 16 on 16, pois contém 16 blogueiras participando. Gostaram?! Segue abaixo a lista dos outros blogs participantes. Espero que gostem. *texto totalmente fictício*

Conheça os outros blogs que fazem parte do projeto:
Camyli;  Marlana;  Jade;  Nikki;  Lianne;  Deyse;  Sara;  Ariana Ghiovana;  Gabriela; Thaís; Mari

Comentários via Facebook

9 comentários:

  1. Parece até que sou eu nessa ligação, não sei se o texto é fictício, mas acho que todos nós independente de homens ou mulheres já passamos ou vamos passar por um relacionamento conturbado, vamos sofrer uma desilusão amorosa até achar a pessoa certa. Me identifiquei com o texto, parabéns!

    www.palavrasrepetidas.com

    ResponderExcluir
  2. EU QUERO DAR NA CARA DESSE SUJEITO, QUEM É?? Ahahahahahaha brincadeira! >.< Bem diferente por tratar o assunto de uma forma não romantica, como se a ligação fosse recente. Gostei muito! Cês tão tudo inspiradas nesse projeto! mega empolgada!!!
    Beijos!!!

    http://blogsenhoritah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que lindo o texto!!!! Verdades assim são tão doloridas...


    Linkaaaa meu nome também :p

    ResponderExcluir
  4. "Perder tempo e sentimentos com alguém nunca será bom pra ninguém."
    Ah, e como eu já perdi tempo nessa vida viu, é tão ruim.
    O texto ficou ótimo!
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito do seu texto! Foi muito sincero e real. Dá pra sentir bem na pontinha o que o personagem está sentido. Parece até que perdeu uns 2 kilos depois de ter aliviado isso tudo. Estou amando o projeto. Parabéns!

    ResponderExcluir
  6. Cara babaca -- ótimo texto, pena que pessoas as vezes nos faça tão mal assim né? :|
    cemiterio-dos-livros.tumblr.com

    ResponderExcluir
  7. Que lindo texto
    '' Na verdade, meu grande erro foi confiar em você e achar que tudo daria certo quando claramente éramos tão diferente um do outro. '' Sei bem o que é isso.
    Beijo
    http://meninadesonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Texto super real, quem nunca passou por um cara desses? Haha. Parabéns, ficou lindo!

    http://ghiovanachristini.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Doeu porque eu li um pouco da minha história aí, sabe? Doeu porque em algum momento eu fui essa menina sofrendo horrores por não ter dado certo, mesmo sabendo que a culpa havia sido dele. Esses fins tristes abalam a gente e você passou muito bem isso no texto. Parabéns.

    http://www.novaperspectiva.com/

    ResponderExcluir

Opine, reclame, exclame, comente. Mas uma dica: palavras sinceras são sempre bem-vindas.

Siga o blog no Facebook e meu perfil no Instagram.

@jenifferyara_ | @blogmeuoutrolado

© Meu Outro Lado – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in