Destaques

10 março 2014

Novas Aquisições #002

Hey! Um dos melhores meses (pra mim) se foi, mas deixou bastante coisa nova por aqui ♥ Fevereiro é o mês do meu aniversário (esqueçam o Carnaval que ás vezes é nesse mês, pelo amor de Deus, odeio isso) e confesso que nem sempre ele é tão bom assim no quesito de presentes, mas sempre amo minha família e amigos lembrando de mim e dizendo o quão a data de mais um ano completo de vida é especial. Porém nesse ano, acredito eu que os presentes foram muitos, de algumas pessoas especiais e a grande maioria deles foram livros! (Por que será?! Hum....) Mas não ganhei só presentes, algumas trocas também foram realizadas e chegaram nesse mês, então vamos às fotos:


Primeiros livros de troca via Plus! Fiquei tão feliz por tudo ter dado certo (tanto no envio, quando no recebimento) e *literalmente* pulei de alegria quando pude finalmente ter esses dois livros da L. J. Smith que tanto queria! Vieram em ótimo estado, muito bem conservados. Resenha de A Prisioneira em breve.


O segundo livro foi Derby Girl. Outra troca via Plus, chegou bem rápido por que a menina que o enviou também era de Belém. Infelizmente veio com um rasgo na parte superior direita da capa *não informado* e tive que colocar um plástico adesivo pra não rasgar ainda mais. O livro é ótimo e em breve tem resenha por aqui.



Todos os livros da Jojo Moyes! Gosh! Tinha lido Como Eu Era Antes de Você (resenha aqui) através de um empréstimo e logo quando vi o lançamento de A Garota que Você Deixou Para Trás me interessei de cara; o namorado sacou que eu realmente gostei da autora e acabou comprando os três livros de presente ♥


O Mundo De Sofia foi mais um presente do namorado *presente surpresa, ele me deu dia 24, quando eu nem pensava em receber mais coisas* Amei essa edição e ele já tinha me perguntando antes sobre esse livro, falei que ele era um clássico que sempre tive vontade de ler, mas que queria a edição nova, só que iria demorar pra comprar. Daí ele foi e comprou. hahaha' Já estou lendo e gostando muito.


Quem É Você, Alasca? finalmente em mãos! Meu primeiro livro do John Green desejado *longa história sobre isso, falarei mais na resenha* e finalmente pude ter um exemplar em mãos. Foi presente da sobrinha do namorado. Uma linda ♥ Já li e já tem resenha dele pronta também, aguardem.


O Chamado do Cuco foi presente da minha sogra *ninguém imagina quem poderia ter dado as dicas de presente né (namorado lindo)* Estava curiosa com a escrita da J. K. Rowling fora dos livros de Harry Potter e olha, a leitura foi muito boa. Falarei mais na resenha também.


Dois livros de presente da minha melhor amiga Jess *_* Lindos livros por sinal. Um é um dos meus mais desejados, por querer completar a coleção John Green e o outro é a continuação da série Fallen, já falei aqui que acabei não desistindo da série e espero que a leitura desse não seja tão atribulada como a de Tormenta.


O ultimo que chegou aqui, mas não menos importante foi um livro de troca via Plus no Skoob também. Poseur é um livro que conheci por acaso num e-mail de divulgação da Saraiva e lendo a sinopse acabei me interessando e muito. Ele é bem juvenil, mas fala sobre Moda e não resisti quando o encontrei disponível para troca. Chegou bem rápido (a usuária é de Belém também) e não me arrependi. O livro tem ilustrações de croquis que só me fez apaixonar mais ainda. Contarei mais na resenha também.

Então, foi isso. Já leram algum desses livros? Desejam algum deles?! Aguardem a resenha de quase todos por aqui em breve!

Comentários via Facebook

25 comentários:

  1. Nossa não sei qual gostei mais ..
    os da Jojo nunca li.. e os primeiros não tinha visto ainda!!
    muitas resenhas boas a vir \o

    ResponderExcluir
  2. Oi Jeniffer, meu aniversário não significa livros a mais na minha estante. Só quem costuma me dar livros de presente é meu namorado, as pessoas da minha família e meus amigos não levam a sério meu vício/hobbie, acham até que eu já tenho livros demais.
    Que bom que você tem se dado bem nas trocas do Plus, eu estou penando pra conseguir alguma que realmente valha a pena.

    Beijos
    Caline - Mundo de Papel

    ResponderExcluir
  3. Caramba bastante coisas, Paixão é bom até :)
    Me interessei por Poseur e Derby Girl, vou esperar resenha. ~~me avise por avor~~

    Brubs
    http://contodeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Cheia de coisas boas agora. John Green e jojo Moyes, que delícia!!

    E estou bem curiosa para ler O chamado do Cuco. Ah.. e eu adoro O mundo de Sophia, sempre na ponta do pêlo, viu!


    liliescreve.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Muito livro bom flor! Ainda não li nada da Jojo, mas com seu comentário fiquei bem curiosa xD

    xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Feliz aniversário atrasado! Tem vários livros que eu gosto muito no seu post haha. Derby Girl era meu favorito alguns anos atrás e eu quero muito reler para refrescar a história na minha mente. Da Jojo Moyes eu li "A Última Carta de Amor" e gostei muito da história e da narrativa da autora. Eu amo "O Mundo de Sofia", é um dos meus livros favoritos de todos os tempos, eu já li duas vezes e acho que esse ano vou realizar a terceira releitura. Poseur também é um livro que eu li faz um tempo, acredito que foi na época de Derby Girl, e eu gostei bastante também.

    ResponderExcluir
  7. Primeiramente, parabéns atrasado...
    Quantos livros, aos que já leu espero que tenham sido ótimas leituras, e os que ainda não iniciou a leitura que sejam bons.
    Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu adorooo comprar livros, principalmente em sebos que pago metade do preço, haha :P Estou afim de ler Quem É Você Alaska? Parece ser bom ^^
    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  9. Oi Jeni, é ótimo quando conseguimos fazer trocas boas no skoob, né? Já fiz muitas, e apenas uma delas desapontou. Da Jojo Moyes só li A última carta de amor e adorei *-* Quero ler os outros também.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Ah meu Deus, só livro bom! O melhor mesmo é "Quem é você, Alasca?", mas os outros também são bons! Eu tive que ler "O mundo de Sofia" no primeiro ano do ensino médio e confesso que só cheguei até a metade! HAHAHA acredita? Espero que você tenha mais sorte que eu e realmente goste de filosofia, porque filosofia é o que não falta neste livro!

    Ps. seu blog é incrível! Virei seguidora e sempre que der passarei por aqui.

    Beijos,
    Caroline, do criticandoporai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Awwwwwwn, só livros legaaaaaaaais. *-*


    http://www.beggarfashion.com/

    ResponderExcluir
  12. O mundo de Sophia é ótimo!
    Quero muito ler o circulo secreto!
    http://www.anadodia.com/

    ResponderExcluir
  13. Oi Jeniffer, tudo bem?
    Nossa, quantos livros *-----------* E fiquei com agua na boca, com todos esses títulos. Muitos desse eu quero muito ler, como por exemplo os livro da jojo. Parabéns flor, aproveita bastante as leituras.
    Abraços,
    Amanda Almeida
    Você é o que lê

    ResponderExcluir
  14. Adorei as novas aquisições, Jeniffer.
    Sabe que ainda não li um livro do John Green?
    Só eu...
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  15. Oi Jeniffer!
    UAU! Quantos livros bons, hein?
    Adorei quase todos. Seu namorado é único, acredite. Hehe
    Poucos presenteiam tanto assim.
    Quero muito ler os livros da Jojo. Apenas tenho "A Última Carta de Amor". Espero gostar.
    Sou louco por "O Mundo de Sofia". Não o comprei ainda porque é caro. :/
    Enfim, desejo-te boas leituras. (:
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
  16. Quantos livros ótimos!!
    Inveja (branca) de você!! rs
    Eu também amo Jojo Moyes, e estou louca para ler seu novo livro!!
    Parabéns pelos seus presentes e pelo seu aniversário!!

    Beijos, Bá.

    http://cafecomlivrosblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Oie Jhenny
    Primeiramente parabéns mega atrasado shaushash
    menina, fez a festa hein. Quem me dera ganhar livros de presente. Acho que depois que a gente fica véia e quase chegando nos 30, ninguem mais dá presente kkkk
    Quem é você, Alasca? é o melhor presente daí rs
    Tenho curiosidade em ler O mundo de Sofia, mas li algumas resenhas bem desanimadoras. Vou aguardar a sua.
    bjos
    www.mybooklit.com

    ResponderExcluir
  18. Ótimas Aquisições Jeniffer,

    "O Chamado do cuco" é um livro que tenho muita curiosidade de ler, e confesso que quero ler, pensando seriamente ter sido um homem a ter escrito.
    Deixe a neve cari e Quem é você Alasca, são livros do João verde que tenho muita curiosidade de ler.
    Não conheço muito o trabalho da Jojo Moyes, tenho um em PDF mas, como não gosto muito de ler no computador, fico impossibilitado.

    Parabéns!

    E até mais!

    Jônatas Amaral
    alma-critica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Ai quantos livros, queria "quem é você alasca" e "o mundo de sophia" pra mim. Vi que a submarino tava com algumas promoções mas não achei esses titulos. Uma pena ne verdade? :(

    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Quero ler muitos da sua lista, em especial o chamado do cuco, porque AMO a J. K. e acredito fielmente que tudo o que ela escreve é bom hahaha

    Beijos, Anna
    www.annadecassia.com

    ResponderExcluir
  21. Ei, minha nossa, o mês foi bem lucrativo para você. Que sorte *-*
    Não tenho muito interesse por Círculo Secreto, mas os outros... tirando alguns que já tenho, são de dar uma invejinha branca. Aguardo suas resenhas :D
    E olha só, odiamos cartaval. o/\o ~highfive~

    Beijos,
    Larissa

    - Vitamina de Pimenta -

    ResponderExcluir
  22. Oii Jeniffer!

    Parabéns atrasado pelo seu aniversário. Muito sucesso! :)
    E quantos presentes, ein? Ameei! Nem sei por onde começo a comentar! haha
    Já vi uma resenha super positiva sobre Derby Girl, dizendo que o livro era bem lindinho e talz. Uma pena que veio rasgado. Nunca li nada da Jojo, mas amei a resenha que vc fez, então quero ler em breve.
    Amei essa capa de O Mundo de Sofia. Sempre quis ler esse livro.
    O Chamado do Cuco eu comprei, mais ainda não consegui ler. E quero resenha com fotos de Poseur *--* Deve ser incrível!

    Enfim, amei seus presentes! :)

    Beijos,
    http://pitadadecultura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. GENTE, como assim?? Que aniversário mais feliz esse! rs
    Eu se ganho UM livro já morro de amores, tantos assim dá pra ressucitar e morrer várias vezes!

    Fiquei muito curiosa com os três do Jojo Moyes, os títulos são tão românticos!
    Esse do Circulo Secreto são livros do seriado que foi cancelado? "The Secret Circle"?

    ResponderExcluir
  24. Jurava que eu já tinha comentado nesse post, lol
    Eu comprei O Chamado do Cuco na feira do livro e estou desde então para ler, espero que seja nível J K Rowling. Já o Mundo de Sofia é demaaaaaaaais, muito gostoso, educativo e interessante. Li quando tinha 11 aninhos e para mim, ainda é um dos melhores livros que já li na vida <3

    Beijos, Vickawaii
    http://finding-neverland.zip.net
    https://www.facebook.com/BlogFindingNeverland

    ResponderExcluir

Opine, reclame, exclame, comente. Mas uma dica: palavras sinceras são sempre bem-vindas.

Siga o blog no Facebook e meu perfil no Instagram.

@jenifferyara_ | @blogmeuoutrolado

© Meu Outro Lado – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in