Destaques

28 fevereiro 2014

Sorteio: Enfeitiçadas


Hey! Cá estou eu com mais um sorteio no blog. Graças à parceria com a editora Arqueiro, posso sortear um exemplar do livro Enfeitiçadas de Jessica Spotwood, livro já resenhado aqui no blog.
Participem e Boa sorte!

-REGRAS:
- Ter endereço de entrega no Brasil
- Seguir o blog via GFC


a Rafflecopter giveaway

- OBSERVAÇÕES:
- O envio do livro será feito pela editora Arqueiro.
- O vencedor terá o prazo de UMA semana para responder o e-mail enviado pelo blog, com seus dados completo.
- O envio será feito em até 30 dias após o recebimento dos dados do vencedor.

Resultado do Sorteio 1,2,3 AQUI

Comentários via Facebook

9 comentários:

  1. Participando, Enfeitiçadas é um livro que me chama muito atenção, quero futuramente ler, vai que dou sorte...
    http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Uauau um belo momento, este mimo sempre faz bem a quem recebe, porém participar já é uma maravilha e vc propõe este bom momento, pra vvc dxo beijinhos e beijnhossssss

    ResponderExcluir
  3. Ebaa eu quero \o/
    Participando ^^


    (desconstruindoaspalavras.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  4. QUero participaar, hahaha. Já vou fazer a inscrição ;)
    Dá uma passadinha?
    http://comportamentorosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Estou participando, com certeza.
    Já vi muitas resenhas sobre esse livro, estou louco para poder ler.
    Um abraço,

    ||TERRA DE FAGULHAS

    ResponderExcluir
  6. Que legal o sorteio! Adorei o livro que irá sortear, vou participar depois o/

    ResponderExcluir
  7. participando, mas o gfc continua fora do ar para poder seguir o blog :(

    ResponderExcluir

Opine, reclame, exclame, comente. Mas uma dica: palavras sinceras são sempre bem-vindas.

Siga o blog no Facebook e meu perfil no Instagram.

@jenifferyara_ | @blogmeuoutrolado

© Meu Outro Lado – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in