17 fevereiro 2014

Novas Aquisições #001

Hey! Cá estou eu num 'novo' tipo de post para o blog *_* Sei que está bem atrasado, estamos mais da metade do mês de Fevereiro, mas antes tarde do que nunca, não é?! Então, nessa nova tag vou mostrar o que chegou nesse mês para mim, não só livros. Não prometo fazer todo mês, por que nem todo mês vou poder comprar ou trocar coisas, mas quero, sempre que puder vir com esse post aqui, até por que, amo compras e sempre gosto de coisas novas ♥ Espero que gostem!


Primeiro presente do ano do namorado *_* Era pra ser presente de Natal, mas foi comprado na loja virtual e só chegou em Janeiro mesmo.rs Mesmo assim,amei. Mais um para a futura coleção de filmes do Johnny Depp que quero ter *O*


Finalmente o primeiro box de uma das minhas séries favoritas *O* Esse box consegui através de uma troca(Participo de um grupo no Facebook sobre Trocas e Vendas de Livros e DVD's) e assim, troquei dois livros por ele ♥




Esse DVD já foi uma das compras.Sou apaixonada pela trilogia de Batman e mais ainda por Heath Ledger. Quando vi o DVD por um bom preço, não hesitei na compra.rs


Tormenta foi mais um presente do namorado ♥ Um presente inesperado, pois estávamos voltando para a casa dele e passamos eu,ele e uma amiga numa Lojas Americanas para nos abrigar da chuva e claro, fomos na seção de livros. Tormenta estava bem baratinho e estava curiosa com a continuação de Fallen. Já tem resenha dele aqui no blog.


Essa foi uma baita compra do mês! Livros da Meg são lindos e super desejados por mim, mas infelizmente são carinhos e nunca dá pra comprar. Esse foi comprado através do grupo do Facebook que falei acima. Por um preço ótimo, levei o livro quase novo pra casa. Quero ler em breve ♥

Esses foram os livros de parceria da Novo Conceito, que fez uma surpresa com seus parceiros, enviando todos os lançamentos de Janeiro mais alguns posters e adesivos de livros. Gostei muito dos mimos e claro, dos livros.


Outro livro de parceria, agora da Arqueiro. O livro é lindo e veio com um chapéu transparente de bruxa (acho que viram em outros blogs). Não consegui resistir e pulei o livro na lista de 'Vou ler'. Pra quem não viu o que falei sobre ele, aqui está a resenha.

E esse é o primeiro post a lá 'Caixinha de Correio' no Meu Outro Lado. Decidi fazê-lo por que realmente gosto ver esse tipo de post em outros blogs e no começo desse ano achei o mês bem produtivo em trocas, compras e ganhos. Espero que gostem.

12 comentários:

  1. Quanta coisa boa! Ainda não li Liberte meu coração, mas minha amiga, leu e amou. Estou super curiosa para ler Enfeitiçadas, essa capa é divina.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Hey, eu também amo esse tipo de post e estou atrasada com o meu, ADOREI *-* , eu estou louca pelo livro Enfeitiçadas *---* e gostei de quase todas as sinopses desses últimos lançamentos da NC ! Os dvd's que tu ganhou e comprou são demais (E eu amo Johnny Depp :D ) ! bjs

    www.moniitorando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Enfeitiçadas tem uma capa muito linda né.
    Liberte meu Coração é uma ótima leitura.
    Quero ler Cidade dos Segredos.

    Beijo, Van - Blog do Balaio
    balaiodelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Tormenta é um livro maravilhoso, já li a série Fallen e amei, com exceção de Paixão, que não gostei.
    http://exceptionss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ohhh livro de Meg Cabot (Mia) RSRS AMOOO esse livro e Lauren Kate <3
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Também tenho O Cavaleiro das Trevas, já vi umas 8 vezes (de verdade mesmo XD). Ótimas aquisições *-* E eu <3 Johnny Depp

    Beijos, Vickawaii
    http://finding-neverland.zip.net

    ResponderExcluir
  7. A NC é um amor, sempre encontra uma forma de alegrar os parceiros.
    Já li Enfeitiçadas, e admito que levei o maior susto quando abri a embalagem que veio o kit, e o chapéu pulou.....seria magia?? rsrsrs

    Até mais.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  8. Olá Jeniffer,
    Os lançamentos da Novo Conceito, foram baita lançamentos. "Adeus à inocência" e o livro do Gato Bob, são os que eu mais quero ler.
    Desejo bastante ler, o livro "Enfeitiçadas", deu uma lida em um capitulo, numa livraria, eu gostei muito... creio que será algo bem interessante.
    Não sou um grande fã de "The Vampire Diaries", mas o blog está bem bonito de verdade.
    Quero muito comprar o este filme do Batman, só que uma versão especial (sou exigente kkkk ) Quero muito ter este filme.

    Ótimas Aquisições!!

    Gostei muito!
    Até mais!

    Jônatas Amaral
    alma-critica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oii!!!
    Muito boa suas aquisições!
    Estou lendo Enfeitiçadas e gostando muito!
    Louca pra ler Liberte meu coração <33
    Beijos

    Elidiane
    Leitura Entre Amigas

    ResponderExcluir
  10. Oii!
    Que bacana esse grupo do facebook, me passa o link? Adorei suas aquisições e seus presentes! :)
    Achei Alice no País das Maravilhas um filme incrível, vale a pena ter para assistir sempre.
    Adorei o post, também gosto bastante de ver o que os blogueiros adquirem! :D

    Beijos,
    pitadadecultura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Nossa, quantos recebidos legais.
    Já li Tormenta e e gostei bastante.
    Desejo todos os lançamentos da Novo Conceito.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
  12. Bacana, tudo que é novo tbm me dá um brilho nos olhos... acho que vou te copiar e fazer essas tais trocas por ai tbm, porque nem sempre dá pra ficar comprando as coisas rs gostei!!

    ResponderExcluir

Opine,reclame,exclame,comente.Mas uma dica: palavras sinceras são sempre bem-vindas.

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger| Personalizado por: Jeniffer Yara | Imagens do Header: Pinterest | Ícones de gadgets/categorias: Freepik | Uso pessoal • voltar ao topo