Destaques

06 janeiro 2014

Leituras para 2014

2014 chegou *finalmente* e minha lista de leitura só aumentou de um ano para outro. Digo isso por que, principalmente nesse fim do ano passado, foram alguns livros que ganhei de presentes. E alguns significativos por não serem apenas um livro, mas uma série de livros! E eu lhes pergunto: E agora, José?!
Como no ano passado não vou estabelecer uma meta de leitura para esse ano, por que além da graduação ainda tenho o técnico e *finalmente* estou no ultimo semestre, ou seja, muitos trabalhos, muito estresse pra fazer tudo certo e passar com notas boas! (Termino em março, aos interessados ♥) Mas pensando em alguns livros que ganhei/troquei/comprei ao longo de 2013 e não pude ler, resolvi criar esse post com as fotos das minhas aquisições do ano passado como leituras desse ano >< Espero que gostem e quem não conhecer um livro ou outro, se interesse em novas leituras.

Começando pelos desafios:
13 livros! Toda a série de Desventuras em Série que ganhei do namorado ♥ Foi um lindo presente e fico o  admirando até agora todos eles juntos *_* rs Já li os dois primeiros em Dezembro e estou amando! 


Outra série de livros, mas essa os três primeiros em consegui por troca com uma amiga do curso de Letras e o ultimo ela me deu ♥ Estava interessada na série desde 2009, quando li o primeiro capítulo de Feios que veio junto a outro livro. Bem, espero não me decepcionar.



Mais uma série que consegui completar em 2013 *O* Já li os três primeiros livros da série Hush Hush, e amei! Mas como faz um bom tempo, vou precisar ler todos de novo para ler o desfecho em Finale ♥


Outra série! Mas essa eu só tenho os dois primeiros livros (risos). Não está completa, mas nem por isso vou deixar de lê-los e logo após tentar completar a série também. Li só o primeiro livro e também há um bom tempo, então vou ler os dois primeiros abaixo ><


Terminada as séries (Tenho outras séries ainda para terminar, como a trilogia de O clã dos Magos, a de Olho por Olho e a de Estilhaça-me, mas como nessas duas ultimas ainda faltam lançar os últimos livros, não coloquei na lista ><)
Taí um livro que estava muito interessada e há bastante tempo! Enfim pude tê-lo em mãos como presente de uma amiga super querida ♥ Espero não chorar muito durante a leitura.


O livro seguinte é uma cortesia da mais nova parceira do blog: Saída de Emergência Brasil. Eles já existiam em Portugal e agora vieram para o Brasil trazendo o que há de melhor da literatura fantástica para cá >< Lindo, não?! E como primeiro pedido, depois de babar por uns 5 minutos por essa capa, pedi A corte do Ar, que faz parte de uma série. Já comecei a ler ano passado, mas não pude ainda finalizar a leitura por querer uma concentração maior nela. Não sou muito acostumada com esse gênero literário, então será mais um desafio (pequeno, mas será) na lista de leituras desse ano.


Primeiro livro recebido no ano! Esse eu ganhei no sorteio do blog da Bia, o Pepper Lipstick ♥ Depois de muito tempo sem ter sorte em tais sorteios, fiquei muito feliz em tê-lo ganhado, e claro, com o livro em mãos, minha ansiedade pela leitura só aumentou. Pelo que li e me disseram, o livro é realmente bom. 


Primeira leitura do ano:

Ultimo livro deste post, mas não menos importante. Ganhei o box de Jogos Vorazes também (namorado lindo ♥) e adiei um pouco a leitura deste ultimo livro, li o primeiro e o segundo em pouquíssimos dias, mas esse, como o último, não quero que passe tão rápido assim a leitura. Acho que por isso ainda estou, um pouco, adiando-a (risos). Mas como primeira leitura do ano, acredito que comecei o ano muito bem e fechando uma trilogia!

E bem, ainda existem mais 8375425098746545 outros livros que quero e preciso ler, não só os de cortesia da Novo Conceito, mas também outros que troquei/ganhei/comprei. Como não quero me iludir, não vou mentalizar todos eles como uma meta para este ano (rs), por isso coloquei aqui os principais livros que pretendo ler. Espero concluir a leitura de todos e mais outros <3 nbsp="">
***

Ah, no post passado não lembrei de comentar sobre o novo layout do blog! Gostaram?! Ainda simples, mas diferente ao mesmo tempo, do jeito que eu gosto ♥ 

Comentários via Facebook

24 comentários:

  1. Que lindo!! O Box Desventuras em Série... ótimas leituras. :)

    Beijos,

    Samantha Monteiro
    http://www.wordinmybag.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi linda, feliz ano novo!

    Quantas leituras boas! Fiquei babando pelo box de Desventuras em série, os livros são fantásticos. Hush hush também é muito bom, eu sou apaixonada por essa série, e Jogos Vorazes é certeza de leitura boa garantida.

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feliz ano novo <3
      O box de Desventuras é apaixonante mesmo *O* Já li Esperança e ainda tô sem palavras para com essa trilogia <3

      Beijos

      Excluir
  3. Acho muito legal quem estabelece metas e principalmente que consegue cumpri-las. Eu nem me arrisco, porque sempre fujo das listas que criei.
    Também preciso terminar a série Hush Hush, mas não estou muito animada.
    Tem algumas outras séries que preciso terminar também, mas ainda não tenho os livros.
    A única coisa que eu quero é ler mais livro que em 2013.

    Beijos
    Caline - Mundo de Papel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não estabeleci exatamente uma meta, só listei mesmo aqueles que mais quero ler neste ano, mesmo assim, tem risco d'eu fugir da lista.rs
      Eu também quero ler mais livros neste ano do que 2013 \o

      Beijos

      Excluir
  4. O desafio é grande, mas as dicas são interessantes.

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Eu quero ler Easy (pelo retorno das resenhas) e também desde anos as listras do pijama do menino.

    Eu não curti taaaanto Feios, mas me parece que vais gostar. Sou louca para me aventurar nas desventuras.

    Beijos e bom 2014!
    liliescreve.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Easy é realmente tão bom quanto falam (Já li) e O menino do pijama listrado idem!
      Espero mesmo me agradar com Feios ><

      Beijos

      Excluir
  6. THG é o amor de uma vida, com certeza. A Esperança vai te arrancar... Ok, leia para descobrir. Mas se prepare pra se surprender! A Corte do Ar também vai ser lido este mês por mim :D

    Clara
    @mmundodetinta
    maravilhosomundodetinta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já li e me arrancou todas as emoções possíveis que um livro pode me arrancar *O* haha' Voltei a ler A corte do Ar <3

      Beijos

      Excluir
  7. Nossaaa que paraíso. kkkkk Ando querendo Desventura em Série desde 2012, mas lembro que na época era muuuito caro. Esses dias encontrei no Submarino por um preço bem menor e estou pensando em comprar daqui a um tempo. Me diga o que tá achando pra eu decidir se compro ou não. Hush hush é mais uma série que estou louca pra ler mas ainda não consegui comprar. Meu namorado comprou o box de Jogos Vorazes e digamos que vamos compartilhar os livros. kkkkk. Pelo visto seu ano só terá leituras maravilhosas. Não deixe de postar resenhas.
    Beijooos flor!!
    Blog Mais amor, Mais livros
    Página do Facebook
    Canal do Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só li os dois primeiros, mas com certeza quero me aventurar pelos outros 11 livros, por que tô achando tudo muito bom *O* Compre sim o box ;}
      Eu também estou compartilhando o box de Jogos Vorazes! hahaha'

      Resenhas novas já estão a caminho ;}

      Beijos

      Excluir
  8. Espero que não fique com ciúmes, mas seu namorado é lindo mesmo ashduiasdhau. Quantos livros!!!!!! Sempre quis ler as Desventuras em Série, mas nunca surgiu a oportunidade, li só o primeiro e o segundo acho. Mas também se eu ganhar agora, só vou ler lá por 2050, de tanto livro que tenho .____.

    Beijos, Vickawaiii
    http://finding-neverland.zip.net

    P.S - A primeira frase foi uma brincadeira rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAUSHAUSHAUSHUAS eu levei na brincadeira a primeira frase, tudo bem ;} Ele é um lindo mesmo *O*
      Eu também tenho muitos livros para ler, mas vou dar uma brecha pra eles, até por que, são leitura rápida e leve ;}

      Beijos

      Excluir
  9. Eu li Desventuras em Série quando era mais nova e eu amei, espero que você também goste da leitura. Feios é uma das minhas séries favoritas e A Esperança foi um dos melhores finais de trilogias que eu já li, apesar de muita gente não ter gostado. Eu também quero ler "O Menino do Pijama Listrado" esse ano. Espero que consiga cumprir as suas metas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei e muito de A Esperança! Não entendo por que tantas pessoas disseram não ter gostado :/ Já tô amando Desventuras *_* E Feios está na lista de espera, mas tô super ansiosa <3
      Já li O menino do pijama listrado e não me arrependo de criar expectativas com ele ><
      Também espero cumprir a 'meta'.

      Excluir
  10. Oi Jeniffer!
    Que sonho esse box de Desventuras em Série *-*. Tenho até Silêncio da série Hush, hush,mas ainda não li. Estou lendo Cidade das Cinzas e amando! Também dei uma parada em A Corte do Ar, acho que preciso de uma maior concentração pra ler ele. Preciso ler A Esperança pra ontem!!

    Beijos,
    Bia Sampaio
    http://www.epilogosefinais.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um sonho mesmo esse box *O* haha' Que bom que está gostando de Cidade dos Ossos, ainda preciso ler o primeiro pra lembrar de tudo e partir para o segundo.rs
      A Esperança é IMPERDÍVEL, leia logo ;}

      Beijos

      Excluir
  11. Eu tenho Feios, Perfeitos, Extras e Especiais aqui em casa, comprei numa promoção do submarino paguei 40 reais, se não me engano, mas ainda não tive tempo de ler.

    Beijokas da Mylloka :*
    http://myllokasecret.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. A série Feios é perfeita *u* conheço tão pouca gente que já leu. E eu amo <33
    Inveja* do box de Desventuras em Série :3
    Do Hush Hush ainda falta eu ler silêncio e comprar finale ahsuahs, minha irmã tá louca por o último livro >< (fiz ela gostar de leitura tanto quanto eu)
    Cidade dos Ossos é perfeito, mas eu também só li esse, e ainda nem tenho os outros, mas ainda pretendo ter *u*
    Ótimas leituras pra vc esse ano.

    ResponderExcluir

Opine, reclame, exclame, comente. Mas uma dica: palavras sinceras são sempre bem-vindas.

Siga o blog no Facebook e meu perfil no Instagram.

@blogmeuoutrolado

© Meu Outro Lado – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in