Destaques

16 janeiro 2014

A arte de Lora Zombie

Heróis nada convencionais, pandas, erotismo,  unicórnios, grunge, arte de rua, críticas sociais e muita, muita cor, são algumas características para tentar resumir o trabalho de Lora Zombie. Dona de um visual bem marcante (madeixas azuis no momento) essa Russa autodidata vem conquistando cada vez mais espaço fora de seu país, assim como muitos outros artistas, conta com o auxílio da internet para a divulgação de sua arte e consequentemente expandir seu numero de fãs mundo à fora. A moça já teve suas obras expostas em galerias de arte de diversas cidades como Nova York , Los Angeles e Toronto. 
Eis o site dela para quem quer conhecer muito mais sobre seus trabalhos: Aqui! 





















Comentários via Facebook

13 comentários:

  1. Eu amo esse tipo de arte! Sempre fico imaginando uma tatuagem assim. Uma vez eu vi, mas o tatuador era foda *-*

    ResponderExcluir
  2. Nossa, a arte dela é bem diferente, criativa e original, né? Com certeza eu gostei!

    Thoughts-little-princess.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei as ilustrações, adoro super herois, e caramba, essa ilustração do Batman, do Homem de ferro, da Mulher Maravilha... Tão perfeitas demais.
    http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Lindo o trabalho desse artista, adorei! Amo ilustrações de tipo.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Sempre firo impressionada com as coisas incríveis que os ilustradores podem criar! É uma mistura de beleza e ao mesmo tempo de crítica, às vezes tem uma pitada de humor como é o caso dessa moça. Lindo trabalho!

    (desconstruindoaspalavras.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  6. Adorei os desenhos dela, tem um efeito de pintura aquarela divo.

    Passa lá no blog e participa do desafio
    http://wondermarcelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Amo ilustrações e essa artista é divinamente perfeita, destaque para a ilustração do Batman e Homem de Ferro, meus heróis favoritos ^^

    Abraços,
    <a href="http://www.revolucaonerd.com> Revolução Nerd </a>

    ResponderExcluir
  8. Adorei as artes,Jen, são muito lindas ! Essa Lora Zombie é bem criativa - batman , amor, homem de ferro, aaaah faltou meu steve rogers hahah mas eu adorei,de verdade *0*
    aah marcadores de jogos vorazes me dão vontade de reler a serie, mas preciso criar vergonha na cara e reler em ingles, ja que os exemplares estao me eperando loucamente hahaha
    Um beijo!
    Pâm - http://www.interruptedreamer.com/

    ResponderExcluir
  9. perfeito! eu compraria essa arte.

    ResponderExcluir
  10. Oie Jhenny
    que show as ilustrações. Adorei o colorido e a vida que o desenho ganha.
    Bjos
    www.mybooklit.com

    ResponderExcluir
  11. Amei demais!
    Principalmente a do panda e a dos unicórnios
    A do Mc Donald's.. sofri HAHAHA
    Muito bom e criativo

    bjs e bom final de semana
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  12. Ela é boa heim, adorei!

    xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Muito belas e bonitas todas estas pinturas e obras de arte!! Super adorei a tua postagem!! http://musiquinhasdajoaninha.blogspot.pt

    ResponderExcluir

Opine, reclame, exclame, comente. Mas uma dica: palavras sinceras são sempre bem-vindas.

Siga o blog no Facebook e meu perfil no Instagram.

@blogmeuoutrolado

© Meu Outro Lado – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in