Destaques

31 maio 2013

Pra dormir bem


Hoje eu queria dormir contigo. Mas não me leve à mal. Eu queria dormir contigo pra ficar um pouco mais com aquela sensação de segurança que tenho quando te abraço e com aquela sensação de conforto que só você me proporciona. "Dormir" contigo pra ficarmos, quem sabe, a noite toda conversando sobre tudo o que ainda não conversamos, pode nem ser uma conversa tão séria assim, eu só quero passar algumas horas te ouvindo e podendo te olhar sempre nos olhos e ver de perto a verdade neles. 
Queria dormir contigo pra sentir por bem mais tempo aquele seu cheiro único, que me tranquiliza e me faz lembrar sempre de você. Nem que seja só para ficar ali, deitada ao seu lado, sem falar alguma coisa importante, eu queria estar assim. Pra dormir com a sua imagem 'fresquinha' na cabeça. Dormir e saber que você está exatamente ali, por inteiro, pra mim; assim como eu estaria também pra você, por inteiro. 
Queria sua companhia na minha cama, depois de um dia cansativo e estressante, pra me aconchegar em seus braços e esquecer tudo aquilo que me aborreceu nas horas passadas e só conseguir pensar em nós juntos, aninhados um ao outro, dispersando o frio de um dia invernoso. 
Queria sua voz, sussurrando em meus ouvidos, perguntas e respostas sinceras que só com você eu posso confessar. Um café morno a gente poderia tomar antes de dormir, pra prolongar um pouco a conversa e nos despertarmos do sono voraz que vêm tão cedo. Mas não precisaria ficar muito tempo acordado, poderia dormir antes de mim, se quisesses. 
Só preciso da tua presença, bem pertinho, pela madrugada adentro, me desvendando no sono, nos sonhos de hoje.

Perceberam que o layout aqui mudou um pouco né?! haha Eu coloquei sem querer a nova versão do Difluir que tinha aqui (Maoe) e resolvi mudar logo tudo de uma vez, já que o incidente ocorreu. Espero que gostem ♥ E ah, lembrando que tem novos colaboradores por aqui, o Breno e o Renato, então, tomem atenção ao comentar os posts deles, muitas pessoas se remetem à mim (Jeniffer) quando na verdade é outra pessoa que escreveu o post. rs Então é isso, um texto meloso meu só pra refletir meu estado emocional atual *mimimi*

Comentários via Facebook

16 comentários:

  1. Hey, E quando a unica coisa que se precisa é a presença da pessoa em silencio ao seu lado <3
    Como sempre um texto maravilhoso.

    Adorei o novo layout :D

    Beijos
    Pepper Lipstick

    ResponderExcluir
  2. Essa sensação de dormir ao lado da pessoa certa é tão... ♥
    Adorei o layout novo!

    ResponderExcluir
  3. Oi Jeniffer! Adorei o texto, ficou muito bom! Ele fala do que eu senti ontem a noite inteira :/ Saudades do namorado só dá nisso... kkkkk
    Posso postar ele no meu blog em uma categoria aonde posto textos de outros autores? Com os devidos créditos e o link original, é claro! Aguardo uma resposta.

    www.annadecassia.com

    ResponderExcluir
  4. Own, são nessas horas da madrugada que a gente sente vontade e saudade disso. Como eu queria abraçar quem eu amo e dormir em seus braços. Sempre fico imaginando essas coisas e me encontrando nesse texto. <3

    Beijos, Arih

    ResponderExcluir
  5. Sabe que seu texto me fez lembrar uma frase do Caio F. que alguém me mandou: "Mas eu não pensava em sacanagem nenhuma. Só queria ficar perto dele. No máximo, deitar abraçado com ele. Na mesma cama. Nem um beijo, nada. Só um abraço, bem apertado."

    Ma bateu uma nostalgia agora, acho que é saudade dos tempos tão bonitos que chegaram ao fim, a vida tem dessas coisas, né?

    Texto lindo demais. Beijos, querida.
    www.eraoutravezamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que texto mais aconchegante e romântico.
    Só falta achar a pessoa certa para dormir ao lado...
    Gostei muito do novo layout, ficou nota 10!
    Beijos e bom final de semana <3

    ResponderExcluir
  7. Essas palavras eu poderia dizer sem tirar nem pôr para o meu amorzinho <3 own... Então você anda namorandinha, eu não sabia. Parabéns.

    ResponderExcluir
  8. Entendi perfeitamente. é como se vc quisesse dormir para ficar mais próxima da pessoa, ficar num momento em paz. É querer a companhia do outro e tê-lo bem ali ao seu lado.
    ótimo post.
    lindo seu layout.

    TRASH ROCK

    ResponderExcluir
  9. "pra ficar um pouco mais com aquela sensação de segurança que tenho quando te abraço" adorei essa frase! Aliás, adorei o texto todo, lindo demais.

    Beijos
    Uma Perfeita Complicada

    ResponderExcluir
  10. Que lindo, só a presença já conforta
    beijos

    ResponderExcluir
  11. Oie Jeniffer =)

    Lindo texto!

    As vezes tudo o que a gente quer é sentir através de um abraço que estamos protegidos...

    Beijos e uma ótima semana para você;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
  12. O novo layout ficou ótimo, curti muito! Adorei o texto, tão bom tá pertinho de quem amamos, dá sim uma sensação de segurança e felicidade. beijoos amiga

    ResponderExcluir
  13. Esse texto é tão eu , você , nós resumindo , tão como todos nós apaixonados nos sentimos! Adorei! Muito lindo e bem escrito.

    Beijos , Anna

    http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi Jennifer, obrigada por permitir que eu poste esse texto no meu blog, está aqui o link: http://www.annadecassia.com/2013/06/parafraseando-pra-dormir-bem.html com os devidos créditos, poe conferir. Obrigada mais uma vez.

    ResponderExcluir
  15. Acho que poderia pegar este teu texto e colocá-lo na caixinha de textos que poderiam ser meus. Me senti tão próxima do que foi escrito e ao mesmo tempo me identifiquei horrores. Sabe, às vezes a gente precisa de coisas tão simples, como esta. E parece que de tão simples, acabam se tornando complicadas. Hoje em dia é tão difícil ter momentos como este... Mas adorei o texto!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  16. Oi Jenniffer (:
    Faz tanto tanto tempo que não venho aqui, fiquei surpresa ao ver como seu blog cresceu. Parabéns!
    Acho que qualquer pessoa pode se ver nesse texto... o jeito que você diz torna a sensação viva, não há como não sorrir por dentro. Essas noites ficam sempre na cabeça, né? e a gente só quer que se repitam logo, rs.
    Beijo <3

    ResponderExcluir

Opine, reclame, exclame, comente. Mas uma dica: palavras sinceras são sempre bem-vindas.

Siga o blog no Facebook e meu perfil no Instagram.

@jenifferyara_ | @blogmeuoutrolado

© Meu Outro Lado – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in