Destaques

21 maio 2013

Novos outros lados


Hey guys! Como todos (ou não) já sabem, a Juliana, teve que sair do posto de colaboradora do Meu outro lado, e eu assim, fiquei, de novo, administrando ele sozinha. Mas incrivelmente por pouquíssimo tempo! 
Pra quem não sabe, estudo Letras na Federal da minha cidade e claro que me encontrei num curso cheio de pessoas apaixonadas por livros e palavras, como eu ♥ E duas dessas pessoas serão os novos colaboradores daqui do blog: Breno Torres e Renato Dias. Dois blogueiros e amigos lindos, em que me identifico muito e que após uma sugestão do Renato para pôr o Breno como meu colaborador, os dois acabaram aceitando a ideia e vou ter esses dois amigos por aqui, postando sobre o que os agradam (ou não) e trazendo mais conteúdo (bom) ao blog. Espero que gostem e que aceitem bem os novos outros lados  do blog!
***
Então, gente... Como vocês estão?!
Aqui quem vos fala é o Breno Torres – o que foi sugerido como colaborador da Jeniffer pelo Renato (que escreverá um pouco mais embaixo, aguardem só um tiquinho) e que, depois disso, estava pulando alegremente ao lado de ambos num banquinho de pedra sob uma linda árvore qualquer na universidade enquanto conversava, sorridente e ansioso, sobre a forma que funcionaríamos como blogueiros parceiros. Decidimos fazer esse post de apresentação só para vocês saberem quem nós somos. E por isso, sem mais enrolações, vou me apresentar como se deve.
Não se assustem com o que vou dizer agora – uma dica para isso: tirem todos os preconceitos que têm sobre fadas. Pois o marmanjo de um metro e oitenta e cinco aqui adora elas – e melhor: costuma dizer ser uma delas.
Sou uma fada ainda perdida entre os sonhos, banalidades, sorrisos e benevolências; entre chás de hortelã e chocolates meio amargo, canções de ninar e gritos de horror, luas e cifras, magia e inocência; luzes e penumbras, razão e sensibilidade. Amor e amor. Apaixonado por escrever, por livros e Literatura (enfoque especial e amoroso em Literatura fantástica, memórias, infanto-juvenil, romances e - com olhos reluzentes de paixão - contos de fadas), mitologia nórdica e celta; por Elizabeth Gilbert, J. K. Rowling, Jane Austen, Christopher Paolini, Clarice Lispector, Martha Medeiros e muitos outros deuses da arte de escrever, imaginar e sonhar. Amante também da arte do atuar – Anne Hathaway, Amy Adams, Keira Knightley, Natalie Portman, Emma Watson, Daniel Radcliffe & Jake Gyllenhaal estão em meu coração – e do cantar e ouvir música (Kelly Clarkson, Florence Welch, Winehouse, Kid Abelha; cantos gregorianos, música celta). Alucinado por viver e sonhar. Um eterno bardo. E falante (como já puderam perceber).
Não sei mais se é preciso dizer mais alguma coisa... Gente, tô lesinho de sono. Esse parágrafo aí de cima é a descriçãozinha minha do meu tumblr – pra vocês verem o estado criativo da pessoa às onze da noite. Sinto Morfeu me querendo... Mas ele está querendo a nós três – eu, Jeni e Nato. Nosso dia foi tenso. Pense nuns calouros que passaram fome e sol.
Enfim, antes terminar que falar mais bobagem. Espero realmente agradar a todos por aqui com minhas resenhas, meus textos e produções. Como amigo da Jeniffer, quero complementar o máximo possível para o Blog; quero entreter e satisfazer (sexualmente? Nhoc!) vocês. Espero que gostem de mim, meus lindos novos óculos e de minha escrita. Espero, honestamente, ajudar nas coisas por aqui.
Agora, hora do nosso lindo Pooh falar. Preparem-se para conhecer o cara mais fofo de todos os tempos: Renato Dias!
***
Oi gente, me chamo Renato Dias, mas vocês podem me chamar de Nato e também como meus lindos amigos de fome, sol e faculdade me denominam: Pooh. Então, a ideia da contribuição para o “lado B” do blog foi minha e espero que possamos fazer uma boa troca por aqui, com açúcar, com afeto e muitos livros. Então, vamos a um cafezinho comigo!? Chega mais!
Sou de Leão, tenho vinte anos, daqui a um tempinho vinte e poucos anos, gosto de tantas coisas que nem vou começar com a gracinha, mas não estou aqui por acaso, tenho paixão pelos livros, em especial de escritores nacionais e de línguas latinas, mas leio de tudo um pouco, eu acredito no amor e sim eu sou romântico, apesar dos pesares. Tenho vontade de conhecer tantos lugares, mas sempre que dá os visito quando sonho acordado, em aulas chatas por exemplo. Acredito que todo mundo trás um pouco do que viveu no olhar e comigo não é diferente, trago uma historia de amor, alegrias e tristezas e um cadinho de muitos outros sentimentos nos meus que são castanhos.
Como o Rei das Fadas (amo) já escreveu pra vocês, estamos todos entregues a Morfeu e prontos para uma linda noite em seu Reino. Espero que possamos agradá-los e depois desse momento “quero me entrosar com a galera” passo a bola para a linda da Jheni. Um beijo e um abração de urso para todos, até ^.^

Não são lindos?! Que os novos outros lados agradem e muito vocês o/

Comentários via Facebook

5 comentários:

  1. Muito boa a novidade ;D
    Bem vindos, e espero grandes postagens de voces hein??

    ResponderExcluir
  2. Awn, chás de hortelã, Florence...<3 Já gostei dos colaboradores, HAHA
    Sejam bem vindos, guris :)

    ResponderExcluir
  3. Adoreiiii os dois! Sejam muuuito bem vindos :D

    ResponderExcluir
  4. Nossa, que amigos fofos que você tem, Jeniffer!
    Achei a descrição do Breno/fada bem engraçada e a do Renato/Nato/Pooh um amor! Haha
    Espero que haja muitos textos diversos, dicas de livros bem diferentes por aqui. A turma está bem animada e acho que o trio tem tudo pra dar certo. Boa sorte para todos!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Jeniffer pela nova dubla de colaboradores ! Adorei a descrição Breno Torres hahaha me identifiquei totalmente! Agora o renato é praticamente minha alma gêmea hahaha!
    Todos vocês fazem letras ? Adoro! Somos todos loucos então haha faço letras em minas e vcs ?

    ResponderExcluir

Opine, reclame, exclame, comente. Mas uma dica: palavras sinceras são sempre bem-vindas.

Siga o blog no Facebook e meu perfil no Instagram.

@jenifferyara_ | @blogmeuoutrolado

© Meu Outro Lado – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in