Destaques

27 dezembro 2012

Semana que vem




Quando algo que não te trazia grandes expectativas te surpreende e faz um sorriso aparecer em seu rosto lembrando daquilo que aconteceu, esse algo merece ser registrado em palavras. E assim foi meu 2012.
E o que eu espero de 2013?! Que ele seja tão surpreendente quanto foi o ano anterior a ele. Por mais que tenham existido dias, semanas, até meses ruins, que ele valha à pena como 2012 valeu. Que ele me traga amizades tão boas como tive esse ano e que reafirme outras inesperadas, mas que tornaram-se essenciais hoje.
Mas não vou esperar muito do ano ímpar. Não elevarei minhas expectativas, não quero tantas decepções assim. Sei que terei algumas, mas, por favor, não muitas; pra compensar os outros anos, vai?!
2012 não foi tão bonzinho comigo no começo, mas parece que compensou todos os dias meio depressivos, meio solitários e arrastados que tive, em seus últimos meses.
Eu aprendi sem grandes quedas, grandes machucados e cicatrizes. Descobri-me nos livros, nas letras tão amadas. Concretizei uma amizade que me ensinou mais do que qualquer outra. De novo fiquei confusa, meio desnorteada com alguns sentimentos, mas logo me encontrei. Acabei descobrindo novas amizades e essas não só parecem, mas são, divertidíssimas descobertas. Superei expectativas que nem existiam! Contraditório, eu sei. E me apaixonei novamente. Sabe aquelas sensações dos livros românticos?! Todas elas eu vivi de novo, mas de uma forma diferente. E é inegável, é muito bom.

2012 não foi perfeito, não foi maravilhoso, só foi bom, mesmo assim, valeu à pena. E o que eu quero de 2013?! Que ele seja tão bom quanto, se puder, até melhor. Uma coisa eu tenho certeza: 2013 vai ser único. Unicamente bom. 

Ainda não voltei definitivamente ao blog, infelizmente ainda estou sem internet, mas já de férias do cursinho, das provas de vestibulares e no recesso do Instituto Federal de Belém; tô só esperando os resultados das provas e ver o que vai ser da minha vida '-' haha' Queria postar algo antes do final desse ano e espero que gostem do texto simples. Desejo a todos um maravilhoso 2013, com ótimas oportunidades, maravilhosos momentos, muito amor, paz, alegria e money, por que sem ele não dá pra ser tão feliz assim u.u Até mais!  

Comentários via Facebook

22 comentários:

  1. "Se cada história está escrita, a vida é só um desafio."

    (O homem, a alma e as águas - Cesar Passarinho)

    Só porque sei que tu gosta quando cito músicas, nem tenho certeza se essa se encaixa. Esse é um verso de uma música gaúcha, na voz de Cesar Passarinho, então, ela ganha um sentimento único.

    Sabe, esse ano também não foi dos melhores, aliás, foi cheio de extremos, ou tudo maravilhoso ou tupo péssimo, nunca tranquilo, igual. Aí, nas horas de dificuldade eu lembrava disso, "a vida é só um desafio".

    Então que, sim, 2013 seja melhor, mas que os desafios continuem, pois eles mostram que estamos vivos. Pouco vim aqui, Jenni, mas saiba que te desejo tudo de fabuloso, muito sucesso e força pra enfrentar os desafios. ;)

    ResponderExcluir
  2. Que bom te ver por aqui, que as lições de 2012 te dê força de fazer de 2013, um excelente ano.

    Feliz ano novo.

    ResponderExcluir
  3. ENTÃO QUE VENHA 2013 COM TODOS OS NOSSOS SONHOS JUNTO COM ELE. E QUE PELO MENOS PARTE DOS SEUS DESEJOS SE REALIZEM.


    PS: O MEU BLOG ESTÁ DE VOLTA.
    beijos, MARIANA S.
    http://futuraindependente.blogspot.com.br/2012/12/in-dependente.html#comment-form
    XOXOXO

    ResponderExcluir
  4. Que 2013 te traga ótimas surpresas, assim como espero que me traga! Esse começo de ano tentarei a federal do ES e espero muito conseguir. Vamos ver amanhã como será minha nota do enem.

    Burnny

    ResponderExcluir
  5. Eu penso da mesma forma, todo ano tem isso de que vai ser melhor etc etc e não acontece nada tão radical. Só espero que seja tão bom quanto 2012 :)
    Feliz 2013, florzinha!


    Follow your dreams
    www.karolinevendramini.com

    ResponderExcluir
  6. Hello sumida! Saudades de seus posts! Amei seu textinho. Estou tentando quebrar com as minhas expectativas sobre o ano que vem aí também... Desejo um ótimo ano novo e que você possa conseguir tudo que almeja e lógico, sua volta ao blog!
    Ah, consegui aquele filme que você resenhou há um tempo, sua resenha me deixou muito curiosa e procurei o tal filme Diários de motocicleta, só falta assistir. Lembrei de você!
    Enfim...
    Bjs, Ruama.
    http://esquiloscorderosa-ruama.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. que venha 2013, que bom ter sua volta mesmo que definitiva mas que bom que voltou. Espero te ver aqui definitivamente e se não nos vermos mas por aqui esse ano. Quero te desejar um feliz ano novo e tudo de bom. Até mas, http://desventuras-em.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Mt legal seu texto! E que 2013 venha ser um ano ainda melhor q 2012 ;) BJs,

    http://dedicada1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. 2012 não foi um ano muito bom para mim, claro, tive alguns momentos bons, mas já tive anos melhores. Acho que foi o ano em que eu mais me senti sozinha e deprimida. Só espero que em 2013 eu me relacione de uma forma melhor com as pessoas.
    Beijos e um feliz ano novo!

    Garota de All Star

    ResponderExcluir
  10. O ano foi muito bom pra mim também. Mas é isso: cada ano é um aprendizado, e têm muitas decepções também. Tudo pra gente crescer e valorizar ainda mais cada conquista.
    Beijo e feliz 2013!

    ResponderExcluir
  11. Vai ser unicamente bom se você o fizer assim... Beijo

    ResponderExcluir
  12. 2013 cheio de sucessos pra ti. E que voltes logo.

    Laise
    liliescreve.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Que bom que o ano teve coisas boas, assim como o meu, mesmo achando que foi um ano mais regular que bom, Que 2013 seja melhor para todos nós.

    ResponderExcluir
  14. Adoro aqui, esporo que você volte definitivamente logo. <3
    Que 2013 possa ser melhor que 2012. Bjs!

    http://achocute.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Eu também acho que 2012 foi bom, apesar de tudo. Foi único, me deu a oportunidade de mudar, amadurecer e tudo mais. Espero que 2013 também seja único e importante- para todos nós!
    E que sua internet volte logo, guria! hahá.
    Beijo♥
    http://menina-do-sol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Volte logo Jenny! Muitas saudades suas, que 2013 você tenha internet para sempre postar ahahhaa hehe < meu desejo para você neste final de ano.

    Beijão, Sabrina. (www.spiderwebs.com.br) ♥

    ResponderExcluir
  17. achei maravilhoso o texto, e não simples. Porque 2012 foi isso mesmo, cheio de qualidades e defeitos, cheio de ação.
    Espero um ano mais calmo e com mudanças boas.

    ResponderExcluir
  18. Comigo também foi assim.Eu conquistei tudo e perdi tudo(na sequência),mas 2012 foi um ano incrível.Superei muita coisa,muitos medos <3

    Eu amei seu cantinho aqui.Você escreve bem *_*
    Beeijinhos.Feliz 2013.
    http://borboletametamorfoseando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Adorei o texto, espero muito também que 2013 seja bom. Meu 2012 não foi bom, mas valeu sim a pena. Espero que teu 2013 seja ótimo e que você consiga realizar, se não todos, mas quase todos os seus desejos.
    my-history-restarted-again.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Ei Jen!

    Você sempre me encantando com seus textos...! Um excelente 2013, cheio de tudo isso que você citou e mais um pouquinho.
    Realmente, não existe nenhum ano no qual nós não tenhamos alguma decepção, mas que este seja um com POUCAS, por favor garçom.

    Bjoos'
    Lets

    ResponderExcluir
  21. Flor, um feliz 2013 repleto de saúde, paz e realizações. E claro, muitas postagens! Grandes beijos e Boa sorte =D

    ResponderExcluir
  22. Se seu 2012 foi apenas um ano bom, imagino como será seu 2013...pelo pouco que vc escreveu, vi o quanto vc aprendeu e amadureceu isso é muito bom...espero q em 2013 sua net volte rsrsrs, que hajam mais posts sinceros, como vc tem sido esse empo todo, por que te sigo e sorte nos resultados das provas! >.<

    Bjux e Feiz 2013

    http://pingentesdeilusao.blogspot.com

    ResponderExcluir

Opine, reclame, exclame, comente. Mas uma dica: palavras sinceras são sempre bem-vindas.

Siga o blog no Facebook e meu perfil no Instagram.

@jenifferyara_ | @blogmeuoutrolado

© Meu Outro Lado – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in