Destaques

13 setembro 2012

The Runaways


Era mais uma festinha de aniversário de uma amiga. Nada demais; haveria ela, suas amigas e mais uns amigos do irmão de Isabella, a aniversariante. Ela só estava animada em dar o presente, comer brigadeiro e rir com os amigos; todos jovens, todos com quase os mesmos gostos, pensamentos e sonhos inatingíveis.
Mas ele veio: o rapaz estranhamente interessante que ela tinha visto no colégio. Que não tinha só visto mas também se interessado e muito. Ele não era nada parecido com o ideal de garoto que ela tanto suspirava quando pensava em algum. Pelo contrário, ele parecia mais do que normal.
Entre uns olhares e outros esbarroes na casa não tão grande de Isa, ela havia sentado no sofá, apreciando a música de uma das suas bandas favoritas quando o viu sentar-se ao seu lado e o ouviu dizer o quanto gostava daquela banda. Eles conversaram, riram, se descobriram um pouquinho mais e acabaram compartilhando pequenos segredos. No fim da tarde ele já queria sair dali, mas não sem ela.
- Por que simplesmente não fugimos daqui? - disse ele.
- Como assim? Pra onde? - Surpresa, ela já estava pensando nos prós e contras em "fugir" com ele.
- Não sei, pra qualquer lugar que queremos ir. Acabei de conhecer uma garota extraordinariamente interessante e não vou deixar ela sumir de vista tão cedo.
- OK, mas nós estudamos no mesmo colégio, lembra?
- Você sabe mesmo como estragar uma mini-declaração de interesse né?! Vamos. - Ele pegou uma das mãos dela e a quase puxou para fora da casa. Quase, por que ela não estava fazendo tanta objeção ao ir com ele.
Passaram pela cozinha onde agora estavam a maioria do pessoal; se despediram de todo mundo ignorando as insinuações dos amigos e conhecidos, os gritos e imitações de beijos direcionados aos dois. Foram em direção a uma moto estacionada em frente a casa de Isa, ela hesitou:
- Peraí, essa moto é sua?
- É sim, por que?
- Nunca pensei que você teria uma moto, muito menos uma dessas. - Ela apontou para o que parecia um veículo assustadoramente perigoso.
- Tem muitas coisas que você ainda não sabe de mim. - Ele piscou e jogou um dos capacetes para ela.
Juliette estranhamente deu atenção ao 'ainda' dito por ele, quer dizer que ele espera que passemos mais tempo juntos e nos conhecemos ainda mais, é isso mesmo?! Seu nervosismo aumentou, não se considerava tão interessante assim.
Ela não tinha ideia para onde estavam indo, claro que ficou com medo dele a levar para algum lugar perigoso, aliás, ficou com medo dele ser perigoso, mas já tinha se informado antes de como Thiago era e além da expulsão de seu antigo colégio, ele tinha uma reputação muito boa. A expulsão parece que foi por ele ter batido num cara que teria ofendido um amigo seu.
Pelo que Juliette sabia, ele era, além de extremamente charmoso, um cara legal, com certos pensamentos idealistas e bastante sonhador. Exatamente o que ela tinha deixado de ser.
Quando tentou contestar a ideia da "fuga" para qualquer lugar (literalmente), ele rebateu dizendo:
- Temos todo o tempo do mundo, seremos eternamente fugitivos, por que não agora, por que não hoje?! 
Ela não pôde, nem queria, contestar. Julie queria isso, na verdade, ela precisava dessa fuga. Fugir do mundo pessimista e realista que tinha criado depois de tantas decepções.
Com seu sorriso torto ele a ajudou a subir na moto e foram em direção a lugar nenhum.

Hey! Olha eu aqui de novo com um texto narrativo inspirado em uma banda que amo ♥ Dessa vez foi The Killers com o novo single lançado: Runaways (tradução aqui), o título do post e a inspiração para a base do enredo >< Espero que leiam e que gostem, não prometo continuação, vai depender da minha inspiração. E pra quem não conhece a banda ou a música e se interessar em conhecer depois de ler minha estória, ME CONTEM, vou amar saber que de uma certa forma influenciei alguém a ouvir e gostar de uma banda que amo *O* haha'

Comentários via Facebook

43 comentários:

  1. Hey! Quanto tempo não venho aqui, o novo layout tá lindo!
    Enfim, assim que eu vi o título do post achei que falaria sobre o filme "The Runaways" ou sobre a banda do mesmo nome, ahuahsohahua.
    Achei o conto muito legal, queria que isso acontecesse comigo, queria simplesmente fugir com alguém e esquecer todos os problemas. E os bad boys são os melhores. Não ouço muito as bandas indies, mas você fala tanto de algumas que elas parecem ser muito boas, vou ouvir um pouco de The Killers, talvez goste.
    Beijos :)

    ResponderExcluir
  2. Você deveria escrever mais contos, eles ficam tão perfeitos♥ Espero que a inspiração colabore para uma continuação.
    Eu também gostaria de encontrar alguém que simplesmente sugerisse à mim fugir dos problemas, da realidade- com ele.
    Eu já ouvi algumas músicas da banda The Killers, mas faz tempinho já. Assim que der vou ver se ouço e baixo músicas deles.
    Beijos,
    http://menina-do-sol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oh meu Deusss! Antes de mais nada, devo começar escrevendo meu comentário falando do seu novo layout. ficou lindo e incrivelmente clean.. O menu em tom de um azul escuro em cima do cabeçalho, deixou um charme incontestável aqui, queria te encomendar um tutorial em relação à este menu, se não for muito comodar muito. O texto ficou muito, muito, muito bom, a maneira como colocou cada frase, como descreveu cada ato, principalmente o da fuga, tornou esse texto o meu preferido entre todos os outros textos que já li em qualquer outro blog. O mais interessante é que se inspirou em um banda, agora pude ter certeza que para escrever é necessário ter uma bela inspiração, e eu estou a procura disto!.. Espero que sua inspiração esteja sempre com você e que decida sim, fazer uma continuação!. Beijos.. Se decidi fazer o tutorial, me avise!

    Acesso Permitido.
    Projeto Discipulando.
    Entre pelo perfil ~

    ResponderExcluir
  4. Eu amo The Killers, e essa música é a coisa mais linda, e ela é bastante inspirativa (? Não sei se essa palavra existe) por que minha irmã também se inspirou nela para escrever uma fanfic.
    O texto ficou uma delícia, e vc sabe, né? Pode continuar a escrevê-los que eu dou a maior força. Meu sonho é ter um namorado motoqueiro, mais desses bad boys gatinhos.

    Parabéns!

    The Runaways, vai ser minha primeira tattoo.

    ResponderExcluir
  5. To querendo um Thiago pra mim. Pode uma coisa dessa? O seu conto eu amei, ja ouvi the Killers mas sabe musicas mais comuns de se ouvir como Somebody Told Me. Vou amar conhecer a historia deles se você resolver contar aqui. O seu layout esta muito lindo mesmo. 2 Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Simplesmente amei seu texto. O enredo, a história, a maneira como você foi conduzindo tudo, fazendo-me imaginar a cena acontecendo diante dos meus olhos. Maravilhoso!
    Não hesite em fazer a continuação.
    Aguardo ansiosa! De verdade, quero muito saber se foi uma boa escolha da Julie ou não. haha'

    Beijos!
    http://perolairregulaar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oii! Todo mundo me recomenda The Killers e eu nunca parei pra ouvir, haha...Acho que já tá na hora! Gostei muito tanto da sua história quanto da música, e acho que elas se combinaram bem, estou esperando uma continuação!

    Beijinhos, Vickawaii
    http://finding-neverland.zip.net

    ResponderExcluir
  8. Jeni, Jeni! cada dia descubro que a gente tem mais coisa em comum haha! The Killers é com certeza um das minhas bandas favoritas *-* . Adorei a estória, mesmo. Queria que uma coisa assim acontecesse comigo, conhecer um bad boy que mudasse minha vida ><

    beeijo!
    Letícia - Céu de Letras

    ResponderExcluir
  9. Oii
    Adorei o texto, o nome da personagem e o final. Claro que se você fizer uma continuação vai ser ótimo, mas gostei muito (muito mesmo) de como você terminou o texto, em especial a última frase! Lembrei do meu namorado! ♥ haha

    Beijos,
    http://pitadadecultura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Também pensei que se trataria do filme rs, bem acho que 99,9 % das pessoas pensarão isso heuehueh… mas enfim, lendo os blogs percebi uma coisa: sou apaixonada por contos, fico com um sorriso todo bobo quando os leio e penso " queria escrever assim!" muito lindo e principalmente por ser inspirando na música de The Killers # perfeito isso !!!


    Con amore, Donna Yellow ♥

    maybe yellow store

    ResponderExcluir
  11. Muito bom, gostei bastante se você continuar vou com certeza ler.

    Bjss

    http://blogbeyondbelief.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Eu juro que quando vi o nome do texto pensei que fosse da banda rsrs nao do thekillers mas eu gostei, muito lindo! Quandovi a música, meu Deus! Fiquei lendo e ouvindo a música e encaixei perfeitamente. Devo confessar que imaginei a Juliette e o Adam, de Estilhaça-me nessa história, sabia ?
    E ás vezes fiquei pensando que seria bom nós fugirmos, nos ausentarmos por um minuto mais antes de voltar pro caos, pros ruídos intermináveis e da poluição da cidade.UAU!
    AAH eu tb KKK esse romance policial eu nao conseguia parar de ler, :3 muito bom rsrs
    hoho
    Um beeeijo, fofa *-*
    Pâm
    http://interruptedreamer.blogspot.com.br/m

    ResponderExcluir
  13. Como a pessoinha acima, faz tempo que eu não vinha aqui te visitar. Ai. eu curto tanto seus textos, e senti falta. Também ão tinha visto o novo visual daqui. Tu quem fez? Enfim, volta lá amor. Beijão e bom fim de semana. Amanhã é sexta \o/

    *Vitamina De Pimenta*

    ResponderExcluir
  14. Hey Jeniffer!

    Achei o conto muito legal! "Primeiro foge, depois a gente vê", rsrs! Não conhecia a banda!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Oie flor!

    Adoraria ter mais tempo para escrever contos ou quem sabe voltar a escrever poesias, mas isso não me pertence mais =|

    Gostei muito do que você escreveu, principalmente por que estou em uma fase que tudo o que eu mais queria era ficar em casa bem quietinha longe de tudo rs...

    Parabéns!

    bjus;****

    anereis.
    mydearlibrary | bookreviews • music • culture
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
  16. Ai que texto gracinha, agora quero uma aventura <3

    Strawberry Fields

    ResponderExcluir
  17. Adorei o conto. Achei muito fofo eles dois. Tomara que você continue. Vou escutar a musica agora.
    (my-history-restarted-again.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  18. Tô adorando esses contos inspirados em músicas *O*

    ResponderExcluir
  19. Gostei bastante do texto e da parte "Fugir do mundo pessimista e realista que tinha criado depois de tantas decepções." quero fujir também como faz? Seus textos sempre me prende do começo ao fim *-*
    E ouvi a musica gostei bastante da letra.

    Beijos Bruna.
    Sweet Shyness

    ResponderExcluir
  20. Eu gosto muito da banda e adoro esses seus post inspirado em banda ou musica. Sinceramente espero que ti continue *--*

    Beijos,
    Pepper Lipstick

    (Inspiração vá até a Jeni e faça ela continuar.)

    ResponderExcluir
  21. Nunca tinha ouvido esta banda, sou um fiasco quando se trata de bandas, mas depois desse texto, não pensei duas vezes pra pesquisar sobre ela. Sério , eu adorei o texto , sabe a parte de fugir do mundo pessimista, ficou muito legal. Espero que você continue.

    http://relembrandosonhos.blogspot.com.br/
    Beijos

    haha Também desejo a mesma coisa do que no comentário da Biia
    (Inspiração vá até a Jeni e faça ela continuar.)

    ResponderExcluir
  22. Amei,nossa ficou bem legal.
    queria saber o que poderia acontecer com eles depois que fugirem :)
    ah eu vi a letra e ame a música(acredita que minha irmã conhece a banda? e eu achando que ela não tinha cultura) rs
    beijos

    ResponderExcluir
  23. Oi! Nossa amei essa coisa de escrever algo baseado em uma música, muito criativo! E amei a sua desenvoltura com as palavras, parabéns!!! Nunca tinha escutado a banda ou a música (não que eu me lembre), mas vou procurar depois.
    Bjs, Ruama.
    http://esquiloscorderosa-ruama.blogspot

    ResponderExcluir
  24. amo the killers e essa música então, perfeita!
    gostei do seu texto, me deixou bem presa ao enredo

    bjs
    http://quaseatoa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Oi Jeniffer!
    Adorei seu conto. Aliás, você escreve bem. Acho super legal ter músicas como inspiração. Eu mesma de vez em quando "ataco" como escrito e meus textos só fluem quando ouço música. A mesma coisa quando leio um livro, fica mais divertido.
    Nunca ouvir The Killers, ou se ouvir não lembro! :B

    Beijos!

    ResponderExcluir
  26. O que mais gostei na sua história foi o elemento do inesperado, de como podemos ser equivocados no nosso julgamento com respeito a uma pessoa. Num cara que ela julgava basicamente normal ela encontrou uma nova perspectiva de vida.

    E The Killers, sem comentário, muito boa essa musica, é uma das minhas bandas preferidas depois de Keane.

    Abraços

    http://rebobinandomemoria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Olá Jeniffer,
    Pe, pe, pe, pera ai... Depois dessa narrativa que prendeu minha atenção a ponto de desejar saber para onde foram com aquela incrível moto, você diz que talvez tenha continuação? Rsrsrrsrsrsrsrsrsrs, agora precisamos saber! rsrsrsrsrsrsr...

    Abraços, Flávio.
    --> Blog Telinha Critica <--

    ResponderExcluir
  28. Menina amei demais esse conto s2 ai como eu queri fugir pra lugar nenhum viu, me desligar um pouco da realidade, do mundo, de tudo kkk
    Eu quero a continuação fiquei curiosa pra lê mais partes desse conto, e com certeza vou pesquisa no you tube essa musica porque deve ser muito boa >.<
    Bjinhos
    conversando-com-a-lua. blogspot.com.br

    ResponderExcluir

  29. continua continua, gostei muito Jenn, você escreve muito. E são histórias surpreendentes, é disso que eu gosto. Beijo

    www.garotaxmulher.com

    ResponderExcluir
  30. Dei uma olhada na tradução da música, é linda! Jeni, já disse isso umas três vezes e vou falar novamente: a-m-o seus textos pessoais!
    Beijo.

    ResponderExcluir
  31. Oi!
    Sério, curti bastante esse conto! Bem que poderia ter continuação. Espero que a sua inspiração volte e você solte-a da melhor maneira possível. rs
    Adorei mesmo! >.<
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
  32. Esse conto foi d mais ;D ESCREV MAIS PFPFPF...

    rockdeverdadeeatitude.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  33. Quando li Runaways, podia jurar que você ia falar sobre a banda ahha Acho que nunca tinha lido um de seus textos narrativos, e gostei bastante, parabéns! Você escreve romances tb?

    ResponderExcluir
  34. Quando li Runaways, podia jurar que você ia falar sobre a banda ahha 2

    Gostei do conto, o rapaz se encaixa no meu padrão de gosto rs. Seria legal ma continuação, fiquei imaginando para onde eles fugiram.

    ResponderExcluir
  35. Que lindo, acho que você devia escrever mais contos, teu talento é incrível.
    As vezes na vida o importante é arriscar, aproveitar e seguir rumo a lugar nenhum quando o coração deseja.

    ResponderExcluir
  36. Amei. Sério, você escreve muito bem e eu fiquei com vontade de ler mais sobre eles!!

    ResponderExcluir
  37. Jenny, me ensina o segredo de se inspirar em UMA MÚSICA pra escrever uma história linda dessa? Juliette <3 Todas morrendo e desejando ser ela pra fugir pra lugar nenhum com o boy escândalo! Eu tenho CERTEZA que agora você está segura pra escrever uma história "completa", por assim dizer. Pense nisso, viu? Juliette agradece! <3

    Beijão!

    ResponderExcluir
  38. Adoreiiii sua história. Muito bem escrita e deu um gostinho de quero mais, rsrsrs. Estou ouvindo a música nesse momento.
    Beijos flor

    ResponderExcluir
  39. Só de ler o título, já sabia que ia vir The Killers. ASUHAHSUAHS Por que será, ein??
    Ficou ótimo o que você escreveu, Jen, sério. As frases bateram de uma forma tão legal que pareceu que eu tava ouvindo a música. <33
    E sério, FAÇA UMA CONTINUAÇÃO.

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  40. Lembrei do livro HADES quando li sua estória.
    Fiquei bem curiosa para onde os dois iriam.
    Também acho que deve ter continuação.
    Manuscrito de Cabeceira
    Bjs.

    ResponderExcluir
  41. Amiga amei muito, tem que ter continuação, estou na torcida, adorei, e conheço a música :D beijinhos

    ResponderExcluir
  42. Adoorei o texto e acho interessante essa coisa toda de postar inspirado em músicas, livros,, bandas. Vou aderir essa ideia, vai que cola?

    ResponderExcluir
  43. Ahh eu adorei, quando cheguei a última palavra eu disse para mim mesma...
    "-Cadê o resto???!!!!"
    Menina você precisa fazer a continuação Julie vai se dar mal ou bem nessa fuga? rsrsr
    Eu fui ouvir a música, muito boa mesmo!!!
    Beijos e continue se inspirando assim!
    Pri.

    ResponderExcluir

Opine, reclame, exclame, comente. Mas uma dica: palavras sinceras são sempre bem-vindas.

Siga o blog no Facebook e meu perfil no Instagram.

@jenifferyara_ | @blogmeuoutrolado

© Meu Outro Lado – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in