Destaques

12 setembro 2012

Promoção - Dose Dupla Harlan Coben


Yey! Trago mais uma promoção linda pra vocês, caros e queridos leitores *_* Viram através das resenhas de Quebra de confiança e Jogada Mortal (além da Quando ela se foi) que gostei muito dos livros, da série em si, do Myron e da narrativa ótima do Harlan, não?! Então hoje posso trazer esse sorteio para concorrer aos dois primeiros livros da série *_* Espero que todo mundo participe!

Regras:
- Ser seguidor do blog pelo GFC.
- Curtir a página do blog no Facebook.

a Rafflecopter giveaway

AVISOS:
- O vencedor terá até 48h para responder o e-mail de contato.
- A editora é responsável pelo envio dos livros.

Comentários via Facebook

27 comentários:

  1. Boa sorte a quem participar :D

    http://blogbookteen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. participando \o/
    adoro ganhar livros haha'
    bjs

    http://crazyggirls.tk/

    ResponderExcluir
  3. É claro que já estou participando. Preciso de algo novo para ler urgentemente! hahaha Estou numa dessas fases em que parece que se eu não ler constantemente, estarei ferrada. Enfim.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Nossa, na correria eu sumi. Que saudades que eu tava de vir aqui.
    Adorei o lay novo (eu gostava muito do antigo, mas a mudança ficou tão boa quanto).

    :)

    liliescreve.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oba promoção *-*
    Espero que eu tenha sorte rs

    Beijos,
    pepperlipstick.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que legal. Boa sorte para quem vai participar.
    (my-history-restarted-again.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  7. Participandoo!
    Laís Carvalho Novaes

    ResponderExcluir
  8. Participando de tudo conté maneira HAHAHAHA

    ResponderExcluir
  9. Oi Jeni, ótima promoção, vou tentar participar. Pena que estou sem acesso ao Face aqui.

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Eu preciso ganhar!! Como faz? hahaha *-*

    ResponderExcluir
  11. Participando...espero muito ganhar!!!

    ResponderExcluir
  12. Eu queeero Jeni *-*
    cê sabe que eu amo a Harlan né haha
    torcendo muito pra ganhar *-*

    beeeijo!
    Letícia - Céu de Letras

    ResponderExcluir
  13. Participando *----*

    - Desconstruindo as palavras -

    ResponderExcluir
  14. Morro por esses dois e tô sem grana pra comprar. Vou tentar!

    ResponderExcluir
  15. Aaaaaaaaaaaaah, amo os livros do Harlan e ainda não li Jogada Mortal. Então, estou totalmente louca pra ganhar! Ele sempre consegue me surpreender a cada novo livro.
    Beijos, Ju - Céu de Letras

    ResponderExcluir
  16. Que máximo essa promoção, Jenny. Participando! =)

    Beijos,

    Isie Fernandes - de Dai para Isie

    ResponderExcluir
  17. Jennifer, fiz bobagem, digitei o link do tweet dessa promo na promo do ACDE... kkk.
    Desculpa, depois vê se apaga do outro pra mim...

    Um beijo...

    ResponderExcluir
  18. Participando!
    http://ceuliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. não foi dessa vez haha
    parabéns à vencedora *_*

    beeijo Jeni!

    Letícia - Céu de Letras

    ResponderExcluir

Opine, reclame, exclame, comente. Mas uma dica: palavras sinceras são sempre bem-vindas.

Siga o blog no Facebook e meu perfil no Instagram.

@jenifferyara_ | @blogmeuoutrolado

© Meu Outro Lado – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in