Destaques

06 agosto 2012

Por minhas letras...


Esse título de post ficou muito estranho, mas enfim. É um meme que recebi da Mia do Wink ♥ e que já tinha visto no blog da Vanessa, a proposta é escrever algumas coisas num papel, tirar uma foto e postar no blog indicando outros blogs.
Eu não canso de dizer que desde pequena amo escrever, brincava de escritório e amava ganhar canetas e cadernos, até mais do que bonecas. Sempre tive essa intimidade e prazer em escrever e ler sobre coisas que me interessam; mas confesso que minha letra não é tão bonita assim. Ela foi se moldando, e eu até consigo escrever totalmente diferente de como escrevo normalmente, 'imitando' outro tipo de escrita, mas nessa foto está a minha letra 'original'. rs


Perguntas:
1- Qual seu nome?
2- URL do seu blog:
3- Escreva: "A rápida raposa marrom pula sobre o cão preguiçoso."
4- Citação favorita:
5- Música favorita (no momento):
6- Cantor/banda favorito no momento:
7- Diga o que quiser:
8- Indique 3 ou 5 blogs: Tudo tem refrão | Doce Diário | Garota de All Star | Tourner La Page | Sweet Girl



*Bônus*
Mais um meme de perguntas e respostas que o blog foi indicado, resolvi fazer por que achei interessante as perguntas ♥ Amo responder perguntas. rs Quem me indicou foi o Lucas do blog Click Lucks e a fofa da Gabi do Fluffy então vamos à elas:

Por que resolveu criar o blog?
Vi na MTV uma vez, famosos com blogs, escrevendo sobre suas vidas, etc e quando ganhei o computador, resolvi criar um blog e ver como seria ♥

Quantos anos você tinha quando fez seu primeiro blog? 
15 anos

Qual o assunto que você mais gosta de postar? 
Sobre tudo um pouco, na verdade, amo escrever sobre um filme que vi e que me emocionou ou que gostei muito ou um artista/banda/músicas que sempre ouço e que amo, ou aquele livro que não queria desgrudar da leitura, são coisas que amo ver/ler/presenciar e compartilhar e ver se as pessoas gostarão como eu ou não. Além dos meus textos pessoais, que são inspirações e desabafos meus, também amo ver as pessoas se identificando, se vendo naquilo que escrevo ou elogiando até *_*

Indique um blog bom e um que você não gosta e por que. 
Um só?! :/ Aquele velho blá blá blá de sempre, a Minne não posta muito frequentemente, mas em quase todos os seus textos eu me identifico e muito e amo sempre ir lá, lê-los >< Existem blogs que não gosto, mas não são específicos, são mais blogs que não tem um conteúdo que me interesse, ou blogs muito bagunçados ou cheio de gadget's que é um saco minha internet ter que carregar toda a página *quando carrega*, etc.

Qual tipo de música, e quais suas bandas favoritas?
Ouço muito rock alternativo, britânico ou não, mas acho que o gênero que mais me atrai é Indie, seja Indie rock ou pop. Minhas bandas favoritas são: The Killers, Arctic Monkeys, The Strokes, My Chemical Romance (não ouço muito atualmente, mas essa banda é marcante em minha vida), Adele (não é uma banda, eu sei) e Avril Lavigne (Ok, só ouço os dois primeiros álbuns dela direito, mas como MCR ela também foi marcante em minha vida,rs).

Você é: casado, solteiro, separado, enrolado, desquitado, chutado, viúvo ou outros? 
Solteira o/

Por que você deu este nome ao seu blog? 
Numa noite sem querer me veio esse nome, estava querendo mudar o nome do blog mesmo e torcendo pra encontrar um nome legal, até que achei Meu outro lado bem coerente.

Qual foi o ultimo blog que você visitou? 
Sozinha com os livros, ainda tenho que comentar nele \o/ haha'

Porque resolveu participar deste memê?
Por que achei as perguntas interessantes e por que o Lucas e a Gabi me indicou \o/

Quem você quer que responda ao memê?
Quem quiser ><
***
Por hoje é só, espero que gostem, que mintam elogiem minha letra (risos) e quem quiser fazer os memes, fique à vontade. E obrigada por todos os elogios ao post anterior, sério, fiquei toda boba em ter escrito aquele conto e a continuação dele (já está escrita, só falta publicar) e vocês terem gostado e elogiado, foi uma surpresa pra mim ♥ 

Comentários via Facebook

39 comentários:

  1. Que gracinha de letra! A minha é um pavooooor! HAHAHA

    ResponderExcluir
  2. Gostei do meme e da foto com as palavras. Não achei sua letra feia.
    Também blogo desde uns 15 anos, mas ante eu abandonava.

    Beijos,

    Carissa
    http://artearoundtheworld.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. êê! Adorei ler as suas respostas! Também adorava ouvir Avril, mas acho que ela mudou demais. Explico: eu entendi a mudança dela do Under My Skin pro TBDT, porque eu também mudei. Mas parece que agora ela mudou de novo, e cada mudança é muito radical. Às vezes parece que ela ainda não se achou dentro de um estilo =/
    Sua letra é fofa, e eu adoro Clarice Lispector - apesar de não conhecer muito dela e suas obras, ela tem citações maravilhosas, como a que você escreveu :)

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Ah, obrigada por me indicar, eu também fui indicada pela Mia faz tempo mas a preguiça não me deixou fazer (só que eu ainda vou fazer aí menciono você e ela). Sua letra não é arrumadinha, mas gosto de letras assim bagunçadas estilo doutor >.<
    Me identifico muito com você, só gosto mesmo da época que a Avril tava no começo de carreira, amo o álbum Under My Skin, depois ela foi se estragando.

    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  5. MUHAUAHAUAHAU
    to falando que é gêmula..
    Eu mudo bastante minha letra.. tenho 2 escritas diferentes.. uma arredondada.. e uma 'magrinha' haha
    Nossa odeio blogs cheio de gadgets!
    Demoram uma hora para abrir aqui...

    Adorei os memes e as repostas.

    bjs
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  6. Acho bem legal esses memes, ajudam a conhecer mais os blogueiros por trás dos textos, layouts e fotos.


    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Ai minha letra também é meio estranha, principalmente quando escrevi com presa. Mas tem gente que gosta, no colégio uma minha dizia que eu sempre escrevia usando a opção Itálico. hashas'

    Também não curto esses blog cheios de coisas, porque acaba demorando no carregamento do site/blog, é uma das coisas que a gente mais esculta em um curso de webdesign. Adora as músicas da Adele e curto esses seus estilos também. Adoro pop!

    beijos, Jeniffer

    ResponderExcluir
  8. Que lindo, adoreeeeeeei esse meme! Muito obrigada JEN. E a sua letra é linda, bem redondinha.

    Beijos :)
    http://www.itgirl-sweet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Um dos memes mais legais que já vi por aqui, sério mesmo. Ok, não ache que é porque você pediu mas a sua letra é bonita, é sério! A minha é de dar dó.
    Beijinhos

    www.hiperbolismos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Sua letra é bonita sim. Pior a minha que é toda esquisita e sem forma. Quando vi este meme de escrever achei muito legal, adoro ver as letras das pessoas. Gostei das suas respostas no segundo meme.

    http://relembrandosonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Olá Jennifer, parece que estamos meio em sintonia. Aparentemente tenho percebido a escassez destes memes e destes desafios de perguntas que acaba por contribuir a interação entre os blogueiros.
    Percebi que tal como eu, você tampouco oferece a pessoas específicas. A maioria fica de mimimi ao recusar, explicando os mil e um motivos "inatingíveis" de publicar um simples meme. Mas, como dizem por aí, "o blogue é meu e eu posto o que quiser" e respeitando isto, não ofereci mais. E deixei de comentar em determinados posts.
    Eu não faria o primeiro meme, ninguém merece ver meus garranchos. Tem um desafio no meu blogue de 100 perguntas (!!!!), caso queira arriscar, só teve um corajoso e eu me diverti muito.
    Já falei demais, até!

    ResponderExcluir
  12. Ah querida Jen, obrigada por me indicar, em breve vou escrever e tirar foto. Adorei a sua letra, é tão fofinha! E adorei as respostas de ambos os memes. E estou feliz em saber que vai ter continuação do conto.

    Beijos, te adoro. Tudo Tem Refrão

    ResponderExcluir
  13. Adorei os memes!
    E nem fale de letra, quando eu escrevo rápido, nem eu entendo.
    Adorei as suas bandas preferidas, eu também só gosto dos dois primeiros álbuns da Avril, também marcaram minha vida. Pena que agora ela virou uma coisa indefinida.
    Eu também adoro The Strokes, comecei a ouvir ano passado e não consigo mais desgrudar.

    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Ei Jeniffer!

    Ah, sua letra é bonita sim! Eu também adoro escrever! Mas hoje em dia eu prefiro digitar, a preguiça reina aqui SHUAHUSHU
    Ah, eu criei o blog por conta de uma matéria de uma revista. Às vezes essa coisa de mídia serve para nos trazer algo de bom, pelo menos \o/ HUSUHAHSU
    Adorei o meme ;)

    Bjoos'
    Lets

    ResponderExcluir
  15. Olá,
    Curti muito as respostas, principalmente a do primeiro meme. Muito criativo o/

    Lucas

    ResponderExcluir
  16. Adoro memes porque dá pra fuçar a vida alheia, tenho nem vergonha xD

    ResponderExcluir
  17. Antes de tudo: Arctic Monkeys *----------* <3 Sou apaixonada, adoro vê-los sendo citados por aí. É uma banda muito menos reconhecida do que merece! Combino muito com seu gosto musical, sério. Tudo que você falou que gosta, gosto também, e coincidentemente nas mesmas fases (como Avril nos primeiros CDs)
    E adorei sua letra, sério. É muito bonita! :)

    Beijo
    Mariana | Sem querer me intrometer

    ResponderExcluir
  18. Adorei suas respostas, Jen!
    Você é ótima!

    Um beijo,
    Vinícius - Livros e Rabiscos

    ResponderExcluir
  19. Sua letra não é feia, se isso serve de elogio. rsrs
    Brincadeirinha, é uma graça *-*
    Gostei das suas respostas do segundo meme, interessante saber um pouquinho mais.

    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Olá!
    Eu gostei da sua letra, bem desenhada, mas confesso que não entendi direito algumas palavrinhas hehehe Uma mulher me disse uma vez que letra bem desenhada era sinal de que a pessoa seria um artista auehauhea
    Poxa que bacana as perguntas, faz tempooo então que você tem blog, poxa desde os 15!
    Amei as perguntas e o meme!
    parabéns pelo post,
    Beijos!!

    Andressa
    umdiaacadalivro.blogspot.com
    @umdiaacadalivro

    ResponderExcluir
  21. amei esse meme, ah sua letra é linda
    beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Que criativo! Adorei a ideia e o post!
    Também adoro Arctic Monkeys e Clarice Lispector.
    Amei o: HEY HO LET'S GO!
    Beijos e boa semana <3

    ResponderExcluir
  23. Adorei o meme ♥ diferente, e adorei as suas respostas :D é sua letra é linda, você nem viu a minha ainda kkkkk
    bjinhos
    Conversando com a lua

    ResponderExcluir
  24. Oi!
    Eu também recebi esse meme, mas recebi de outro blog. E sua letra não é feia. Já vi piores.
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
  25. Não, eu não vou mentir, sua letra é linda mesmo(beeem melhor que a minha, hahá.) Adorei suas respostas, é bem legal saber mais sobre você- e sobre o blog.
    Beijos,
    http://menina-do-sol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Eu adoro cadernos. Tenho mil agendas aqui em casa. Principalmente assim da foto que você postou, cheia de recortes e colagens.
    Sua letra é bonita sim, bem de menina, redondinha ( ao contrário da minha garrancho puro hehe).

    beijo!

    ResponderExcluir
  27. Jeni, já me deparei com esse MEME Escrito em três blogs diferentes e em todas às vezes que vi, fiquei com muita vontade de participar, porém estou esperando alguém me indicar para fazê-lo, haha! D:
    Sua letra é muito fofa, assim como a página do seu caderno/agenda. *w*
    Além disso, temos muitas coisas em comum também: comecei meu primeiro blog com 15 anos e uma das minhas maiores inspirações foi a Marimoon da MTV, que tinha um blog na internet na época (acho que ele ainda existe) e eu achava muito maneiro! :D
    Sobre as suas bandas favoritas, eu costumava ouvir muito The Killers e My Chemical Romance, mas com o tempo fui conhecendo novas bandas Indie (um dos gêneros que eu mais gosto também!) e Folk, aí acabei deixando de ouvir essas mais "antigas".
    Adorei o MEME, pude conhecer mais um pouquinho de você...

    Beijo e boa semana! (:

    ResponderExcluir
  28. Jeniffer haha, letra era bonita :) adorei sua meme amiga, vou responder também, nãão amiga não gostei de orgulho e preconceito, mas foi o último que li, achei a leitura chatinha e cansada, o filme até gostei mais :D hehe beijinhoos

    http://deborah-alana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Eu sempre gostei ficar criando perguntas pra mim mesma, responder também, fazia a mesma coisa no meu caderno, haha. Acho que é sempre legal saber um pouco mais sobre a blogueira, e os memes são ótimos para isso!
    Bjs

    ResponderExcluir
  30. Muito legal esse meme e bem diferente! Gostei da ideia...kk Ah..e curtir tbm as suas respostas do segundo Meme...adoro rock tbm, aprovado!^^
    Beijocas!
    http://palomaviricio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  31. Af pára que tua letra nem é feia. É porque nunca viu a minha, muito assustadora. Adorei, achei bem criativo :D

    http://vitaminadepimenta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. que letra graúda LoL
    mas, ela é bonitinha,vai
    quanto ao meme, lembro de ter visitado o seu blog antes.mas,ele tinha outro nome...só não recordo...
    Emilie Escreve

    ResponderExcluir
  33. Aí que bacana, nunca tinha visto tipo, alguma tag dessas com foto, adorei, sua letra é linda sim! kkkk (^^)

    ~le comorando o FAAP~
    Acesso Permitido.

    ResponderExcluir
  34. Eu sou apaixonada por esse meme desde a primeira vez que o vi. Mas sempre tive vergonha de pegar. Agora, estou muito feliiiiiiiz *o*
    Eu também adoro MCR. Mesmo não ouvindo constantemente, adoro porque marcou minha life. Avril também, mas só os antigos...
    Muito obrigada pela indicação, Jeni! Já vou lá pegar meu caderno e anotar tudo pra passar pro blog u-u
    Mas será que vou ter capacidade mental de publicar a minha letra? *vergonha*
    hahahaha vou fazer isso por você u-u
    beijo.
    Amanda - Doce Diário

    ResponderExcluir
  35. Hahaha! Sua letra é original. =D Sabe, minha caligrafia era linda, mas com essa onda de computador... Bem, a lápis minha letra fica linda. =)

    Amei suas respostas, viu?

    Beijos, lindona!

    PS. Você gosta de francês? Meu outro lado - Mon autre...

    Isie Fernandes - de Dai para Isie

    ResponderExcluir
  36. Oi Jenni, adorei sua letra :). Eu também amo Artic Monkeys e aquela citação da Clrice Lispector também é minha favorita *-*

    beijos,
    Letícia -http://umceudeleteras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  37. O primeiro meme eu fui indica mas ainda não fiz. Tenho que fazer em breve. Adorei o segundo, as perguntas são bem interessantes e gostei de saber mais do seu blog.

    http://iasmincruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  38. A letra de praticamente todo mundo, da blogosfera, que fez esse meme, é super parecida ou igual. Sabe o que eu vejo nisso? Vejo que - já que a letra modifica um traço ou outro automaticamente dependendo do estado emocional da pessoa - que basicamente todos os blogueiros compartilham do mesmo estado emocional: o de tentarem se manter fortes enquanto tudo desmorona.
    Mas sua letra, Jenny, me diz algo a mais: apesar de existir algo nela que indica uma tentativa de se manter firme, há também um "easy come, easy go", algo um pouco mais despreocupado (não seria bem essa a palavra) em relação a outras letras.
    Eu gostei.

    E sim, eu tenho mania de grafologia. haha

    ResponderExcluir
  39. Achei esse meme muito legal, tá, mentira, eu adoro todos os memes porque sou muito curiosa e adoro saber da vida alheia. Minha avó falava pra eu ser psicóloga x_x hahahaha
    Aliás, obrigada por me indicar, em breve postarei no blog :)
    Eu também sempre gostei de escrever e sou louca por coisas de papelaria, sério! Achei que fosse só eu que fica mudando de letra hahaahhahahahahah e eu gostei da sua!

    ResponderExcluir

Opine, reclame, exclame, comente. Mas uma dica: palavras sinceras são sempre bem-vindas.

Siga o blog no Facebook e meu perfil no Instagram.

@jenifferyara_ | @blogmeuoutrolado

© Meu Outro Lado – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in