Destaques

22 agosto 2012

#Lista: Blogs em destaque

Não gosto muito de rotular sobre blogs favoritos, por que gosto de todos que sigo, se não gostasse, não seguiria eles, certo? Então não titulei essa lista como 'blogs favoritos' e não vai ser só uma lista, vão ser várias entre um período e outro, colocando blogs que conheço faz um bom tempo ou há pouco tempo mas que amo visitar e por isso mesmo amarei indicar e divulgá-los. Existem aqueles blogs que você sente falta quando não posta, que você fica animada quando vê post novo, que você pula de alegria quando vê algo que gosta nele ou quando se identifica com o que a(o) blogueira(o) escreveu, enfim, são blogs que dão prazer em visitar sempre e você algumas vezes até cria um vínculo com a(o) blogueira(o) fora da blogosfera. Pelo menos é assim que acontece comigo.
E já que eu não atualizo muito a tag Sites&Blogs, resolvi fazer essa(s) lista(s) ♥ Então vamos a lista: 
P.S: Cliquem na imagem para serem redirecionados aos blogs!



Não sei como descobri o Sweet Girl da Juliana, acho que foi respondendo aos comentários daqui, lembro que amei a simplicidade do layout dele e os posts sobre filmes com críticas super bem construídas que a Ju (olha a intimidade) escreve. Lá temos posts não só de filmes, mas resenhas de livros, textos pessoais e a Juliana é super legal, vi algumas opiniões parecidas com as minhas que ela já escreveu por lá e foi o ponto final pra fazer do blog dela um dos que eu mais gosto de visitar.



Me lembro exatamente como descobri o blog da Gabi: Estava procurando resenhas do livro O morro dos ventos uivantes e visitei o link do blog, li a resenha e me interessei pela forma clara como a Gabi escreve, dei uma olhada em outros posts e amei de cara o que li, é um blog literário e lá não vemos resenhas só de livros famosinhos, as resenhas são sempre sinceras e bem diretas, já anotei vários livros na minha wishlist depois de ler resenhas por lá >< 


Tudo tem refrão é um blog de variedades, a Ágata escreve resenhas de livros também, mas lá temos dicas de séries, sites, livros, enfim. O gosto da Ágata é parecido com o meu, quando eu me identifico nesse ponto com uma blogueira, consequentemente o blog dela se torna interessante pra mim, por ela justamente abordar os gostos dela por lá ><



O blog Wink da Mia é totalmente pessoal, e ela escreve sobre várias coisas do seu cotidiano ou estórias inventadas ou desabafos bem pessoais, e eu amo ler seus textos, alguns divertidos outros altamente reflexivos e que quase sempre me identifico.



Além dos layouts LINDOS que sempre vejo por lá, o Garota de All Star também é um blog de variedades, eu acho. rs Mas tem textos pessoais, dicas de séries, sites, etc. Também amo visitar o blog por me identificar em algumas coisas, tanto na opinião da Manuela como nos gostos pessoais dela.
***
E essa é a lista de hoje, espero que gostem e quem não conhece os blogs, que visitem os que lhe interessarem. Não são blogs famosos, eu raramente costumo visitar blogs famosos, e pra esse tipo de lista não ficar muito extenso vou colocando poucos blogs em cada lista que fizer já que tenho 91826542 que realmente amo visitar ♥

Comentários via Facebook

46 comentários:

  1. Ah que lindo, meu blog aqui! Muito obrigada Jen, muito mesmo! Pode chamar de Ju sim, não gosto muito que me chamem de Juliana. HSUIAHSUIAHISHAIS'

    Beijos :)

    ResponderExcluir
  2. Olá,realmente os layouts são bem fofos ^^
    gostei! Fiquei interessada em conhecer alguns...

    strawberrydelivrosefilmes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde :)
    "Tudo tem Refrão" eu já conhecia mas gostei das outras dicas *--*

    Beijos e cuide-se

    ResponderExcluir
  4. Adpreo as dicas, não conheço a maioria.. vou passar lá.
    Acho superimportante a divulgação de blogs, afinal viemos aqui porque curtimos o SEU blog. E o SEU estilo, isso pode significar que podemos curtir o que você gosta de ler.

    liliescreve.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Vou dar uma olhada nos blogs que você indicou, mas eu também amo o blog da Gabi, ela acabou virando uma das minhas melhores amigas por culpa do blog, etc. então claro que eu indico muito <3 Beijão :D

    ResponderExcluir
  6. Gostei dos blogs vou visitá-los!
    Beijos
    Pri
    http://www.metamorfoseparalela.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Awn, que lindo ver meu blog aí, Jenifer. Não sabe como fico feliz com essas indicações, são elas que me dão forç e me fazem enxergar que o que estou fazendo é bom. Sério, muito obrigada mesmo, estou meio sumida por lá por falta de inspiração, mas logo voltarei a postar.

    Um grande beijo.

    ResponderExcluir
  8. Oi! Adorei seu post, e o blog tá lindo! Dá uma passada no meu depois? Obrigada!
    http://nannasway.blogspot.com.br/2012/08/explicacoes.html
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Nossa, amei todos os blogs! Estou seguindo os que não conhecia *-* Obrigada pela dica!

    ResponderExcluir
  10. Achou meu blog procurando um dos meus livros favoritos! Muito obrigada pelos elogios e por ter colocado meu blog na lista! Mesmo mesmo!

    ResponderExcluir
  11. Oi Jeni :)
    conhecia só o Sweet Girl e o Wink da Mia, mas os outros também parecem ser ótimos, adorei todos os layouts *-*

    beeijo,
    Letícia - umceudeletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Gostei das suas dicas! Também já fiz uma lista de blogs favoritos, só que foi no meu outro blog que é mais jornalístico!
    Mas, sabe lá, acho que vou mudar um pouco o estilo do meu porque estou cansando de tanto blablabla sobre minha vida...entende? hahaha


    Infinte Dreams

    ResponderExcluir
  13. O único blog que eu não conhecia é o Livros e Vagalumes, os outros eu visito sempre. E blogs assim são os meus preferidos, sabia? Eu gosto mais do que os chamados blogs famosos. Acho mais intimista, consigo me identificar mais.
    Beijos!
    http://sendomariella.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  14. Oii Jeniffer...
    Já faz um tempinho que ando procurando blogs realmente bons sabe. Hoje em dia é mais fácil achar blogs de menininhas fúteis do que blogs com conteúdo. Agora com seu post finalmente eu achei o que estava procurando. Estou seguindo o Tudo tem refrão e o Garota de All star. Adorei.
    Beijos flor

    ResponderExcluir
  15. O blog da Juliana é uma graça e ela é uma fofa! Os outros não conhecia, vou dar uma passeada por eles. :)

    Follow your dreams
    www.karolinevendramini.com

    ResponderExcluir
  16. Lindos blogs *-*
    Os blogs são mais que sites na internet, são um universo incrível que nos leva pra perto de pessoas que não conhecemos, de palavras maravilhosas... Enfim.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  17. Não conhecia alguns, apenas o último.
    Ótima lista, os blogs são bem interessantes!
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  18. Conhecia um ou dois blogs dessa lista, mas adorei conhecer os outros Jeniffer!

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  19. Só conhecia o Tudo tem refrão, mas gostei bastante do pouco que vi dos outros. Enfim, costumo preferir blogs em fase "intermediária" aos famosos ou iniciantes: os iniciantes ainda não "pegaram o jeito"; já os famosos ficam meio "mercantis" demais, sabe? Blogs assim são os melhores hihi

    ResponderExcluir
  20. Que legal,
    Adoro conhecer novos blogs e textos como estes nos ajudam muito.
    Vou conferir, obrigada.

    beijos :*

    ResponderExcluir
  21. AAAAAAAAAAAAAA, Tenho uma taga parecido com esta no Acesso Permitido, se chama "Clicando!", assim como você não tem atualizado a tag Sites&Blogs eu não tem atualizado o Clicando, acho que vou inspirar em você e criar um lista de blogs interessantes! kkkk ...Bom, dos que você me citou, conheço somente dois.. Garota de All Star, que é maravilhoso, amo demais aquele blog, e Tudo tem Refrão, que é um blog maravilhoso, acabei de visitar, também amo tipo, muitooooo, kkkkkkkkkkkk.. Os outros, vou conhecê-los, agora! heheheheheh!

    Acesso Permitido.

    ResponderExcluir
  22. Descobri o Wink esses dias e adorei, e to vendo que vou me viciar em Tudo tem refrão e Garota de all star.

    Curti as dicas.

    ResponderExcluir
  23. Oi, Jenny.

    Acho que conheço uns dois dessa lista, mas vou conferir pra ter certeza. ;) Achei ótima a ideia de mostrar seus blogs em destaque pra gente.

    Beijos,

    Isie Fernandes - de Dai para Isie

    ResponderExcluir
  24. Eu visito o do Gabi sempre, não conhecia os outros e visitarei. É meio sexista esta lista (até rimou... rs)... Cadê os blogs dos rapazes? Kkkkkkkk...

    P.S.: Visito muitos os blogs literários..., vocês são meu público... rs. E, pelo visto, preciso ampliar a participação de personagens femininas em meus livros... :)

    ResponderExcluir
  25. otimas dicas (Y) FIZ UM blog pra mim, agora que estou começando, me da dicas pfv" http://www.catarinamorais-catarinamorais.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Eu estou tão feliz em estar nesse post, você não tem noção. O seu blog está nos meus favoritos e é uma honra estar entre os seus blogs em destaque.

    Eu adoro quando chego aqui no seu blog porque sempre tem um post que me interessa e é incrível que sempre que você posta um texto bem pessoal eu me identifico ao máximo. Muito obrigada por isso <3

    Super desculpa por demorar pra comentar mas é que estou me recuperando ainda e não to conseguindo ficar muito no computador.

    Te adoro Jen <3 Tudo Tem Refrão

    ResponderExcluir
  27. Acho que destes blogs, o único que eu não conhecia direito era o Garota de All Star, rs.
    Sweet Girl é um lindo, a Ju é uma linda! Ah, amo aquele blog <3 rsrs
    beijos.
    Amanda - Doce Diário

    ResponderExcluir
  28. Eu adoro o ''Tudo tem Refrao''


    @littlepistols
    http://portifoliodasletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. dessa listinha o unico que eu conheço é esse Garota de All Star que é uma lindeza não é mesmo?
    http://garotoonerd.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  30. Olá Jeniffer! (quanto tempo...)
    Muito legal o post! Conheço só alguns blogs, como o da Manu e outros que visito muito pouco. Gostei muito do Livros e Vagualumes; tem um design simples é leve. É agradável lê-lo! ^^

    Beijos,
    Raysa - Ma Petit !

    ResponderExcluir
  31. Oii
    Eu só conhecia Tudo tem refrão, visito sempre que tenho tempo. Vou visitar os outros, adoro descobrir blogs novos! :)

    Beijos,
    http://pitadadecultura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Conheço alguns e amo, os que não conhecia vou visitar.

    Adorei o post.

    Beijos,

    Carissa
    http://artearoundtheworld.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. Jeniffer amei a listinha de blog, conheço quase todos e são muito bons, bem escritos e posts bem elaborados :* beijinhos amiga

    deborah-alana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  34. Ah, eu adorei essa lista porque só não conheço um blog aí (o da Ju, mas com certeza vou ir lá agorinha pra ver como é). Achei super justo o que você disse, de não colocar como "blogs favoritos" e acho que vários blogs têm o potencial d aparecer aqui. E o Livros e Vaga-lumes é mesmo beeem legal *----*


    Gislaine,
    atualizado, comenta? http://jeito-inedito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  35. conheço a maioria desses blogs, são todos blogs com personalidade própria e cheios de atitude, amo o tudo tem refrão
    beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  36. Adorei as indicações dos dois primeiros. Eu já visitava o Garota de All Start.
    http://my-history-restarted-again.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  37. Eu só conhecia o Tudo Tem Refrão, que adoro justamente pelos posts serem bem diversificados. E conhecia também o Garota de All Star, apesar de eu só ter reconhecido o print do blog quando li o nome, porque o layout está bem diferente do que vi quando visitei pela última vez. Mas os layouts dela são sempre lindos mesmo.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  38. Bah, guria, tu nem sabe o quanto eu fiquei feliz por meu blog ter sido citado aí acima, junto de outros blogs que gosto tanto. Quando comecei a ler a postagem, nem pensei que o Wink apareceria. Estou feliz mesmo. Obrigada. *-*
    Beijo!

    ResponderExcluir
  39. Adoro o Wink e o Garota de All Star.
    Os outros eu não conhecia. Parecem ser muito bons.
    Beijos,
    menina-do-sol . blogspot . com

    ResponderExcluir
  40. Não conhecia Wink mas já estou seguindo, adorei o blog dela!!

    xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  41. Adorei essa coluna!
    Só conheço o blog da Ágata, adoro os posts de lá
    E ela super bacana.

    Os outros não conhecia, olharei depois =)

    beijos e bom domingo
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  42. Hey amore, concordo com voce, se eu gosto de um blog xom toda a certeza eu o sigo, e quando ficam vários dias sem postar fico meio tristinha rs. Vou guardar essas dicas nos meus favoritos, mas o que mais quero ver são: Garota de All star e sweet girl <3


    Con amore, Donna Yellow ♥


    ResponderExcluir
  43. Olha da sua lista, acho que o blog que eu mais gosto é o livro e vaga-lumes, as resenhas de la me deixam com tanta vontade de ler o livro *-*

    Beijos :*
    http://pepperlipstick.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  44. Conheço o blog da Mia e da Manu e adoro. Sempre que posso passo por lá, hihi.
    Beiijos:)
    http://cartasp-voce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  45. Já tinha visto este post mas não tinha tido tempo de comentar e visitar os blogs, mas achei muito legal!
    Sou igual você, tem blog que eu fico super feliz quando atualiza ou me animo quando vejo alguma coisa que também gosto no blog da outra pessoa haahah.
    Também não tenho costume de ler blogs famosos, não todos, mas num geral eles não me atraem.
    Também adoro o blog da Ágata e da Mia! Vou visitar os blogs que eu ainda não conheço :)

    Não consegui deixar de comentar uma coisa que eu já tinha percebido: adoro o fato de você divulgar os outros blogs. É como se você reconhecesse o valor deles, sabe? Com zé povinho brigando por pouca merda, quando vejo alguém divulgando link de post que gostou, eu vejo e volto a acreditar que tem gente decente hahah

    ResponderExcluir

Opine, reclame, exclame, comente. Mas uma dica: palavras sinceras são sempre bem-vindas.

Siga o blog no Facebook e meu perfil no Instagram.

@jenifferyara_ | @blogmeuoutrolado

© Meu Outro Lado – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in