Destaques

04 agosto 2012

A certain romance {parte 1}


Eu o vi ali parado, encostado em sua moto preta, reluzente e imponente, com sua jaqueta de couro, seus jeans justos e sua camiseta da minha banda de rock favorita. Ele retirou lentamente seus óculos escuros quando eu estacionei meu carro ali perto. Impossível não reparar em seus mínimos atos, já que me vejo completamente hipnotizada por ele.
Eu sai do carro e o vi olhando em minha direção. Não, não era imaginação, ele me encarava, e eu hipnotizada não consegui desviar o olhar daqueles olhos. Aqueles olhos escuros, enigmáticos, misteriosos e completamente sedutores. Como descrever meu estado físico, ali, naquele momento?! O frio na barriga, as mãos suadas, o formigamento nos pés, o arrepio eletrizando meu corpo por inteiro; tudo com um simples olhar, por que ele ainda me encarava.
Meu estado de nervoso era evidente pois eu vi um leve sorriso no canto da sua boca. Outra coisa que me fascinava: aquele sorriso torto, tímido, mas que poderia dizer tudo ou simplesmente nada. Quando ele falava, sua boca atraía todas as minhas atenções e eu só conseguia olhar para aqueles contornos tão imperfeitamente perfeitos. 
Eu segui em sua direção, o frio na barriga aumentou, a ansiedade quase explodia dentro de mim e eu só podia pensar em uma coisa:  No quanto eu o queria.
Ele me pegou pela cintura, beijou meu pescoço e o meu corpo eletrizou-se ainda mais, fazendo-me derreter completamente em seus braços.
Ele nunca foi perfeito; ele era o bad boy e eu a mocinha. Ele era minha perdição e eu a sua salvação. 
E eu amava estar junto dele há tanto tempo e ainda sentir como se fosse nosso primeiro encontro, nosso primeiro beijo, nossa primeira troca de olhares. Ele me fascinava e dizia que me amava; sussurrava em meu ouvido palavras doces, poéticas e sedutoras; ele sempre foi irresistível.
Me tirou do meu devaneio perguntando se eu seria sua, se eu seria sua essa noite e todas que vivermos, e eu estupidamente só consegui emitir um 'sim' enquanto nossos olhares continuaram encarando um ao outro; até que ele me puxou para mais perto e nossos lábios juntaram-se, fazendo com que meu mundo desmoronasse aos meus pés e trouxesse a sensação única de parecer estar completa só por estar junto a ele.
Não sei se teremos um final feliz, não sei quanto isso pode durar, só sei que continuo fascinada por aqueles olhos, aqueles lábios, aquelas mãos, aquela voz que cantava uma serenata despreocupada quando estávamos juntos, completamente entregues àquela sensação de que sempre pertenceríamos um ao outro.

Suck it and see you never know 
Sit next to me before I go 
Jigsaw women with horror movie shoes 
Be cruel to me cos I'm a fool for you
Pague pra ver, nunca se sabe 
Sente-se perto de mim antes que eu vá 
Mulheres quebra-cabeça com sapatos de filme de terror 
Seja cruel comigo porque eu sou um tolo por você ♫
Suck It and See - Arctic Monkeys

Esse foi um conto(?) totalmente inspirado em Alex Turner (o lindo da foto) e nas músicas do Arctic Monkeys, especificamente de três músicas do último álbum Suck it and See (Suck It and See, Reckless Serenade e R U Mine) e a que deu o título da estória A certain romance do álbum Whatever People Say I Am, That's What I'm Not. Arctic Monkeys é uma das minhas bandas favoritas e depois de algumas horas admirando fotos do cantor e ouvindo suas músicas, bateu a inspiração pra escrever essa estória totalmente fictícia, mas que amei escrever. Fazia tempo que não me inspirava em algo que ouço/vejo/ouvi/vi e resolvia escrever sobre isso e a inspiração dessa estória é uma banda que AMO, então fiquei meio que orgulhosa de mim (risos). Não me considero boa em narração, mas espero que gostem ♥

Comentários via Facebook

53 comentários:

  1. Amei, sério, ficou super lindo. Ai que fofo. Sem palavras para descrever o quanto bom está. Ótima inspiração, hein? Continue fazendo mais.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Gostei da narração Jeni, achei que descreveu bem o momento da personagem, e apesar da história ser um pouco clichê deu vontade de ler mais. Você pode pensar em fazer uma continuação, seria muito bacana ver o rumo dessa história. Além disso, acho que você deve treinar mais sua narração, pra ir ficando ainda melhor. =D
    Ahh, também curto Arctic Monkeys, tava assistindo um show deles hoje na tv fechada. hahaha
    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. NOSSA me senti numa sala de cinema vendo tudo isso acontecendo naquele telão. Gamei no texto. Amo histórias assim sabe? Me fazem viajar! O que dizer? A história ficou linda, apaixonante, intensa, sedutora, amei amei e quero mais textos assim vindos de você, já tá mais que provado que você é boa nisso. E deste gênero , por favor, pois eu A-M-E-I.

    Beijão, Sabrina. (www.spiderwebs.com.br) ♥

    ResponderExcluir
  4. Ficou bom demais, Jeni!
    Deu pra visualizar facilmente a cena, a mocinha, o bad boy, o clima de romance. Ai, que coisa linda! Gostei, gostei!

    Você precisa escrever mais coisas assim.

    Beijo!

    Sacudindo Palavras

    ResponderExcluir
  5. wwwwon***** Que fofo! Ela teve um choque de sentimentos quando o viu, meu trecho preferido do texto! (^^)

    O menino perdido no deserto.
    Acesso Permitido -FAAP-

    ResponderExcluir
  6. Ficou muito legal, parecia até real, tipo, como se realmente tivesse acontecido com você. Você é uma ótima narradora!
    Beijos
    segredos-deumapoeta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei! Você escreve muito bem :)

    ResponderExcluir
  8. Ai, vou até ouvir as músicas ''inspired'' HAHAHAH

    ResponderExcluir
  9. Jeeeeeni, ficou incrível! É mais que uma história fictícia, é a convicção de viver algo maravilhoso assim.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Seu conto tá muito bom! Não tem como não se inspirar no Alex, ele é demais e muito fofo. Adoro essa pose de bad boy dele. Beijão <3

    vintageiz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. ai que lindo,amei
    hey Jeniffer porque não escreve um livro?
    beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Adorei o texto!
    Super criativo, amo textos assim ^^
    Tô com as meninas, também quero que você escreva um livro rsrs
    Beijos!
    http://www.expressodenarnia.com/

    ResponderExcluir
  13. Olá,achei super lindo!Me perdi em devaneios aqui também,ficou ótimo e eu adoro Arctic Monkeys também! *-*

    strawberrydelivrosefilmes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Gostei muito do texto! Bem escrito e dá para acompanhar de uma forma legal a história, mesmo que breve.Quanto a Artic Monkeys, eu já ouvi algumas músicas e gostei, mas não conheço quase nada da banda infelizmente...Acho que vou procurar!

    Beijos, Vickawaii
    http://finding-neverland.zip.net

    ResponderExcluir
  15. Ah, o texto ficou lindo Jennifer. Queria viver um romance desses, prefiro os bad boys, os roqueiros, aqueles que fazem qualquer coisa por mim do que esses certinhos.

    Adorei ♥
    www.garotadeallstar.com

    ResponderExcluir
  16. que lindo o texto! adorei a descrição do garoto: bad boys são bem atraentes! kkkk A história ficou bem bacana de se ler.
    bjs
    http://blogtrashrock.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Você soube passar sentimentos e desejos complexos de serem descritos com perfeição. Você deveria postar mais contos e crônicas.

    ResponderExcluir
  18. Adoreiii o conto! Também inspirado nessa coisinha linda não poderia ficar melhor!^^ Desejo um ótimo final de semana para você.
    Beijocas!
    http://palomaviricio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Ficou lindo, Jeniffer. Romântico com um toque de... adrenalina- sei lá. Um pouco indescritível, hahá. Mas ficou lindo, de verdade.
    Beijos,
    http://menina-do-sol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Que incrível, você tem um talento enorme com contos. E saber a história, a inspiração desse o tornou ainda mais especial. Resumindo, em um momento da vida, a mocinha sempre terá um cara assim, uma 'perdição' que a fará tirar os pés do chão.

    http://iasmincruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Arrasou, ficou muito bom! E pelo que vi no twitter tem continuação, então eu estou ansiosa para continuar a ler!

    ResponderExcluir
  22. Oii amei o bloog
    http://vitoriaacedo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Ameeeeeeeei o conto, menina tu arrasou. Sério, uma ótima história de paixão desenfreada. Daquelas que tiram sorrisos, suspiros e lágrimas ao mesmo tempo.

    Beijos :)
    http://www.itgirl-sweet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Enquanto lia seu conto, me imaginei dentro da estória. Como um personagem à parte, escondido atrás de uma árvore - envergonhado; apaixonado pela protagonista, que não fazia ideia de sua existência.
    By the way, fiquei tentando materializar a forma de como você escreveu esse conto. Só veio uma imagem na minha cabeça: olhos brilhando, coração palpitando e mãos suadas.

    Aliás, faz um bom tempo que não ouço Arctic Monkeys, nem lembro de como é a sensação. Tinha o antigo álbum da banda, mas depois de ouvir um par de vezes acabei abandonando.

    Bom final de semana! Beijo!

    ResponderExcluir
  25. Quase uma fanfiction então! haha O texto ficou muito bom! Sério! Me deu vontade de voltar a escrever minhas fics, de ouvir música e imaginar nomear os filhos que terei com os meus band dudes favoritos :P
    Xiricutico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. acho que de todos os cliches esse do bad boy que gosta da mocinha é um dos meus preferidos, alguns dos filmes mais aclamado e atemporais seguem essa linha (Grease, Dirty Dancing...)

    uma delicia, nem senti ler esse texto, voce conseguiu transportar a gente exatamente pro cenário que voce imaginou na sua mente Jen muito bom!

    beijos

    ResponderExcluir
  27. Aii que lindo *-----*
    Amei todo o conto, arrasou hein...

    Eu estou sorteando um mini kit da Ricca no meu blog. Contém uma caixinha com 6 lixinhas
    de onçinha e uma caixinha com lençinhos umiedecidos no formato de latinha.
    Conto com sua participação...

    Beijos ♥


    Diario de uma Garota | Oficial

    ResponderExcluir
  28. Até eu, que nunca tinha ouvido falar nele (e sim, pode me julgar) fiquei apaixonada!

    ResponderExcluir
  29. Jeniffer amei, escreveu super bem do gatão da foto, deve tá bem orgulhosa de você, pois ficou muito bom, adorei sua inspiração :* beeijinhoos

    http://deborah-alana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Jennifer, adorei! Escreveu super bem, dá pra sentir como se tivesse realmente acontecendo comigo. Nunca ouvi Arctic nem Alex Turner, sou meio por fora do mundo hahahaha

    Beijos, Carol
    Thousand Worlds

    ResponderExcluir
  31. Aff, assim, super perfeito. As vezes eu escrevo alguns textos inspirados nos meus cantores favoritos e tal e ficam quase como os seus, mas morro de vergonha de postá-los. Ficou bom mesmo. Amei. E ele é lindo, viu? haha *u*

    http://vitaminadepimenta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  32. Eu AMEI o conto. Pode tratar de escrever mais! haha
    Enquanto eu lia, ia vendo a cena sabe? O Bad Boy com sorriso encantador, a moça delicada e o sentimento absurdamente forte entre eles *--*
    Parabéns, eu gostei muito, muito mesmo!

    Beijo,
    Gaby
    http://pitadadecultura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Alguma coisa no seu texto meu lembrou o modo como Becca Fitzpatrick narra por meio de Nora os encontros românticos com Patch, na série Hush, Hush. Você já leu?
    Enfim, eu gostei. HEHE' ;*

    ResponderExcluir
  34. Guriia, tu é ótima em narração sim! A história ficou ótima e pelas palavras eu sabiiia que tinha uma inspiração fooorte por trás disso...rsrsrsrs
    Não conheço muuito do Artic Monkeys, mas curiosamente, seu conto me lembrou do clipe de Judas, da Lady Gaga! rsrs

    Beeijo amore
    www.blogmymemories.com

    ResponderExcluir
  35. Super curti o conto(?) que você escreveu.rs
    E realmente, a foto é bastante inspiradora!
    Ai ai...que garota nunca se perdeu nos olhos de um bad boy não é mesmo?
    Mandou super bem mais uma vez!
    Beijos e uma ótima semana. ;)

    ResponderExcluir
  36. Oi, Jeniffer!
    Adoro Arctic Monkey! O Alex Turner é mesmo muito lindo *-*
    Muito bom o conto, parabéns :D

    http://www.epilogosefinais.co.cc/2012/08/para-ler-e-asssitir-branca-de-neve-e-o.html

    ResponderExcluir
  37. oi querida
    hmmm adorei o texto. Quero continuação.
    Arctic é ótimo mesmo *-*
    boa semana.
    ;*

    dudsparrow.blogspot.com

    ResponderExcluir
  38. Hey, flor!
    Eu adorei seu conto! Sério, ficou muito bom *-* Ele ficou super intenso, principalmente quando você descreve a sensação que tem ao ver o "bad boy" lindo da foto...
    Você deveria escrever mais coisas assim *-*
    Beijão!

    penny-lane-blog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  39. cara, amei amei, eu amo o alex, amo essa musica e amo arctic <3

    Confira se voce foi a ganhadora/ganhador da promoção!
    @littlepistols
    http://portifoliodasletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  40. Menina adorei o conto comecei a ler e não parei até acaba e acredite quando vejo texto grande assim na maioria das vezes ou tenho preguiça de ler ou começo e não termino.
    Ameeei mesmo parabéns *-*

    Beijos Bruna.
    Sweet Shyness

    ResponderExcluir
  41. A narração ficou ótima, o conto no geral ficou ótimo e muito fofo, você é muito talentosa!
    Beijos.

    http://palavrasdeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  42. Você é muito boa em narração. Quando eu comecei a ler, seu texto prendeu completamente a minha atenção e eu cheguei a me imaginar na cena que você descrevia.
    Amei o conto.
    Beijos!
    http://sendomariella.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  43. UAAAAAAU! Que texto mais lindo foi esse? Eu pensei no Patch no começo e UAU! Muito identifiquei com o jeito incrível da Tia Becca, viu? Quero a continua~ção muuuito logo *o* VOCE ESCREVE MUUUUUUUUITO me gusta *-*
    aaaaaaah eu também geralmente só leio um por vez ,hoho porque é muita emoção pra um coraçãozinho,né? rsrs
    aaaah #asminapira no Adam ♥ eu imaginei o Chris Evans, haha Um beeeijo pra ti, sua fofa!
    Pâm,
    http://interruptedreamer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  44. Hey
    haha tenho uma amiga que adora essa banda..
    O vocalista é um gato.. só fiquei de olho nele na abertura das Olimpíadas haha

    Adorei o texto...e a foto ui ui

    beijos
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  45. Nossa! bem profundo srrss

    adorei...

    um beijo grande

    http://nwinnovating.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  46. Eu adoro Arctic Monkeys, sou muito fã da banda, hehe. E adorei o conto, principalmente porque o Alex é lindo né? Estou adorando essa nova fase dele, com o lançamento do Suck it and see.
    Bjs

    ResponderExcluir
  47. A narração ficou ótima, e ah, como é boa essa sensação de estar apaixonada ^^ Adorei o texto, me permitiu ver muito bem a cena :D

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  48. Oi floor, nossa amei, não conhecia a banda por isso demorei um tempo até criar a imagem do cara que você descreve ali (mesmo com a foto u.u), enfim, gostei muito da letra da musica e com certeza ouvirei todas as que você listou e algumas mais da banda quando chegar em casa. Obviamente fiquei babando pelo cara (Alex?) que você descreveu nesse conto. E como assim não se considera boa em narrativa? Geente, não encontrei nem um errinho e o conto mesmo bem curtinho foi ótimo e empolgante. Você precisa fazer mais contos como esse viu?
    Adorei o post.
    Dá uma passadinha lá no blog?
    Beijos.
    Caroline.
    http://comaliterario.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  49. Como sempre essas coisas que você escrevem ficam perfeitas, adorei esse conto, também gosto dessa banda e tendo o lindo Alex como inspiração aiai rs'
    Ansiosa para a segunda parte.

    beijos
    http://pepperlipstick.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  50. Oi Jen! Seu conto me fez lembrar quando eu escrevia fanfics sabe? Há tempos não escrevo algo do gênero; mas adorei seu conto - eu imaginei a cena, hehe! Que tal uma continuação? Foto hiper inspiradora, em (y).
    beijo,
    wan

    ResponderExcluir
  51. Alex é lindo e a voz dele é super viciante, não é? *__*
    A primeira vez que ouvi Artic Monkeys foi por indicação de um amigo, então passei a associá-lo as músicas da banda. o.O Depois que perdi o contato com ele, parei de ouvir porque as lembranças machucavam um pouco. rrs
    Por causa do seu conto me deu vontade de ouvir novamente as minhas preferidas da banda. Então, aumentei o volume e à medida que ía lendo, a imagem ía se formando na minha mente.
    Você é íncrivel, inclusive escrevendo contos.

    http://osonhodeumaflauta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Opine, reclame, exclame, comente. Mas uma dica: palavras sinceras são sempre bem-vindas.

Siga o blog no Facebook e meu perfil no Instagram.

@jenifferyara_ | @blogmeuoutrolado

© Meu Outro Lado – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in