Destaques

31 julho 2012

Lançamentos #7

Eis mais um post de lançamentos super interessantes das editoras lindas *O* Confiram:

Novo Conceito
P.S: Eu te amo - Cecelia Ahren
Gerry e Holly eram namorados de infância e ficariam juntos para sempre, até que o inimaginável acontece e Gerry morre, deixando-a devastada. Conforme seu aniversário de 30 anos se aproxima, Holly descobre um pacote de cartas nas quais Gerry, gentilmente, a guia em sua nova vida sem ele. Com ajuda de seus amigos e de sua família barulhenta e carinhosa, Holly consegue rir, chorar, cantar, dançar e ser mais corajosa do que nunca.






Cuco - Julia Crouch
Polly é a mais antiga amiga de Rose. Então quando ela liga para dar a notícia que seu marido morreu, Rose não pensa duas vezes ao convidá-la para ficar em sua casa. Ela faria qualquer coisa pela amiga; sempre foi assim. Polly sempre foi singular — uma das qualidades que Rose mais admirava nela — e desde o momento em que ela e seus dois filhos chegaram na porta de Rose, fica óbvio que ela não é uma típica viúva. Mas quanto mais Polly fica na casa, mais Rose pensa o quanto a conhece. Ela não consegue parar de pensar, também, se sua presença tem algo a ver com o fato de Rose estar perdendo o controle de sua família e sua casa. Enquanto o mundo de Rose é meticulosamente destruído, uma coisa fica clara: tirar Polly da casa está cada vez mais difícil.

O reino - Clive Cussler e Grant Blackwood 
Em Spartan Gold e Lost Empire, Clive Cussler levou os leitores ao mundo do time do casal Sam e Remi Fargo, em que suas paixões e instinto para caçar tesouros trouxeram descobertas extraordinárias e jornadas perigosas. A próxima aventura do casal, no entanto, pode ser mais ainda aterrorizante. Os Fargos são especialistas em caçar tesouros e não pessoas. Mas, então, um barão do petróleo de Texas os procura com uma pedido pessoal: um investigador amigo dos Faros estava em uma missão para procurar o pai do barão, porém, agora ele também está sumido. Sam e Remi seriam capazes de procurar pelos dois? Apesar de não ter adicionado muita informação sobre o caso, Fargos concorda em começar a procura. O que eles encontrarem irá além do que eles imaginaram. Em uma viagem que os irá levar a Tibet, Nepal, Bulgária, Índia e China, os Fargos serão envolvidos com um mercado negro de fósseis, um baú centenário e o ancião do Reino Tibetano de Mustang, um dirigível do século anterior…

O Começo do Adeus - Anne Tyler 
Anne Tyler nos leva a um romance sábio, assustador e profundamente tocante em que descreve um homem de meia-idade, desolado pela morte de sua esposa, que tem melhorado gradualmente pelas aparições frequentes da mulher — na casa deles, na estrada, no mercado. Com deficiência no braço e na perna direita, Aaron passou sua infância tentando se livrar de sua irmã, que queria mandar nele. Então, quando conhece Dorothy, uma jovem tímida e recatada, ele vê uma luz no fim do túnel. Eles se casam e têm uma vida relativamente modesta e feliz. Mas quando uma árvore cai em sua casa, Dorothy morre e Aaron começa a se sentir vazio. Apenas as aparições inesperadas de Dorothy o ajudam a sobreviver e encontrar certa paz. Aos poucos, durante seu trabalho na editora da família, ele descobre obras que presumem ser guias para iniciantes durante os caminhos da vida e que, talvez para esses iniciantes, há uma maneira de dizer adeus.


Charlotte Street - Danny Wallace 
Tudo começa com uma garota… (porque sim, sempra há uma garota…) Jason Priestley acabou de vê-la. Eles partilharam de um momento incrível e rápido de profunda possibilidade, em algum lugar da Charlotte Street. E então, em um piscar de olhos, ela partiu deixando-o, acidentalmente, segurando sua câmera descartável, com o filme de fotos completo… E agora Jason — ex-prodessor, ex-namorado, escritor e herói relutante — se depara com um dilema. Deveria tentar seguir A Garota? E se ela for A garota? Mas aquilo significaria utilizar suas únicas pistas, que estão ainda intocáveis em seu poder… É engraçado como as coisas algumas situações se desenrolam…



Intrínseca
Cinquenta tons de cinza - E L James 
No primeiro livro da trilogia adulta de E L James, a inocente Anastasia Steele conhece o jovem empresário Christian Grey, e descobre-se irremediavelmente atraída por esse homem sexy e dominador. Ele também a deseja desesperadamente — mas em seus próprios termos. Por trás da fachada de sucesso, Christian é atormentado pelo passado e obcecado por controle.






Puros - de Julianna Baggott 
O primeiro livro dessa série distópica se passa em mundo destruído por explosões que não só devastaram a paisagem, mas mudaram para sempre a vida dos sobreviventes: grande parte dos seres humanos sofreu algum tipo de deformação e teve seu corpo fundido com animais, objetos ou com a própria terra. Houve, porém, quem escapasse ileso do apocalipse. Esses são os Puros, mantidos a salvo pelo Domo, que protege seus corpos saudáveis e superiores.





Homem-máquina - Max Barry
Em uma sátira sobre como a sociedade contemporânea se tornou tão dependente da tecnologia, Homem-máquina narra a estranha e divertida jornada de um homem em busca do autoaprimoramento. Quando perde uma das pernas em um acidente de trabalho, Charlie não encara a situação como uma tragédia, mas como uma oportunidade para colocar em prática algumas ideias.

Mais lançamentos aqui




Arqueiro
Traição em família - David Baldacci 
Após sua festa de 12 anos, Willa Dutton, sobrinha da primeira-dama, Jane Cox, é sequestrada. Estranhamente, Pam Dutton, mãe de Willa, havia chamado os investigadores particulares Sean King e Michelle Maxwell à sua casa a fim de contratar seus serviços. Porém, ao chegar lá, eles encontram Pam morta, seu marido e seus dois filhos mais novos desacordados e descobrem que Willa desapareceu. Agora Jane Cox faz questão de que Sean – que já salvou seu marido de um escândalo político uma vez – e sua parceira assumam a investigação e resgatem sua sobrinha. Para resolver o caso, Sean e Michelle passarão por cima de todo mundo, até mesmo do FBI e do Serviço Secreto, e não hesitarão nem mesmo em ferir o ego da primeira-dama, se for necessário. Em Traição em família, David Baldacci – autor de Toda a verdade – apresenta uma trama eletrizante sobre vingança e lealdade. Uma história em que os limites entre mocinho e bandido nunca são bem-definidos.

Universo dos Livros
Chaves - A história oficial ilustrada
Roberto Gómez Bolaños, o grande humorista que deu vida a Chaves e Chapolin Colorado, dois dos maiores sucessos da televisão, ganha uma homenagem em Chaves – a história oficial. Criador e intérprete desses heróis que levaram o riso a milhares de pessoas ao longo de quatro gerações, Chaves é a celebração da trajetória de um artista exemplar. O leitor está diante de uma biografia que resume alguns dos episódios mais marcantes da vida e dos quase sessenta anos de carreira do escritor, roteirista, ator, diretor, dramaturgo, comediante e compositor mexicano. Um fenômeno que, acompanhado por um espetacular grupo de comediantes, superou a popularidade de outros grandes nomes da comédia, como Charles Chaplin. 
*Com recado exclusivo para os leitores brasileiros!

Leya
Sonhos - Alyson Noël 
Daire Santos é uma adolescente de 16 anos, filha de uma maquiadora de Hollywood, que namora estrelas de cinema e viaja com a mãe por todo o mundo. Até que coisas estranhas começam a acontecer com ela: visões com corvos e pessoas brilhantes, o tempo que para de andar, sonhos com um belo menino de olhos azuis-gelo. Os médicos acham que se trata de um caso psiquiátrico. Sua avó, curandeira respeitada na pequena cidade de Encantamento, Novo México, afirma que pode curá-la com suas ervas e poções. Sem alternativa, Daire vai para uma cidade perdida no meio do nada, longe da mãe, e com a avó que até então não conhecia. O que parecia ser o fim, no entanto, revela-se o início de uma grande aventura: guiada pela avó, Daire descobre ser uma Buscadora de Almas, descendente de uma linhagem poderosa que, através dos tempos, vem garantindo o equilíbrio entre o bem e o mal tanto no nosso mundo quanto em outros mundos e outras dimensões.

Galera Record
Amada Imortal - Cate Tiernan 
Primeiro livro de bem-sucedida trilogia, mistura fantasia sobre imortais a uma história moderna de jovem em busca de si mesma e de redenção. Questões de identidade e moralidade aparecem na trama, protagonizada pela imortal Nastasya. Nascida em 1551, acostumada a beber e sair para baladas cada vez mais loucas, ela perdeu o rumo. Suas conexões com outros imortais, interessados apenas em suas habilidades mágicas, a fazem partir em busca de um propósito. E o encontra em uma espécie de clínica de reabilitação para os de sua espécie, onde conhece um pouco mais sobre o próprio passado e cria importantes laços para o futuro. fonte



Editora Generale 
Desvendando Nelson Rodrigues - Alexandre Callari 

No ano que completaria, se vivo, 100 anos, Nelson Rodrigues tem um universo de homenagens em todas as mídias que faz juz à sua prolífica criação. Nascido recifense, morreu gênio do mundo, onde narrou mazelas, tristezas e dramas vividos por ele e observadas pela sua veia literária. Nelson começou a trabalhar cedo na redação do jornal fundado por seu pai. Na editoria de polícia, observou os relatos de crimes passionais e começou a formar, ali, a imaginação do então adolescente, para se fortalecer como um estilo próprio. O universo rodriguiano começa a se fortalecer em conteúdo e a se transformar – “Polêmico, maldito, conturbado ele fez o que queria à sua maneira e, ao longo de décadas deixou um legado impressionante”. Para mostrar um pouco desse universo, a Editora Évora, pelo selo Generale, traz um livro para comemorar o século de nascimento desse cronista brasileiro, que é importante também na dramaturgia brasileira. Desvendando Nelson Rodrigues – principais adaptações da literatura para o cinema e a televisão do escritor e professor de literatura Alexandre Callari. A publicação traz uma breve biografia do anjo pornográfico, apresentando algumas obras escritas especialmente para o cinema e para a TV. Responsável por uma obra extensa, Nelson pode ser considerado o cronista da sociedade e seus textos continuam vivos e pulsantes nos dias de hoje, ao narrar infidelidade, amor e crimes passionais. O universo rodriguiano é hoje um capítulo a parte da história da literatura, do cinema e da televisão nacional. Desvendando Nelson Rodrigues, de Alexandre Callari, apresenta pesquisas profundas e uma análise completa da ampla produção de material do protagonista, contextualizando o momento em que se desenrola e oferecendo ao leitor bases para que ele decifre a influência rodriguiana na produção atual.

Ufa! Tantos lançamentos *O* E nem coloquei todos, haja dinheiro e tempo para adquirir todos que me interessei (risos).

Comentários via Facebook

41 comentários:

  1. Gostei muito dos lançamentos!
    Ás editoras estão cada vez mais inovando em suas publicações... Achei muito interessante o livro "Puros", a história me pareceu ser muito bem escrita; já vou anotar aqui, para poder comprar! \õ/
    Gostei, muito legal! :D

    Jader Monteiro
    http://cinco-datarde.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Aiaiaiai! Nem sei porque leio posts de lançamentos, só o que acontece é me fazer colocar mais livros na lista de livros esperando leitura... (atualmente, com 35 itens - dos que tenho em casa).
    Cuco, minha gente! Não tinha ouvido falar do livro até agora e já tá na lista do "preciso pra ontem".
    Puros eu ainda não tinha lido a sinopse mas apaixonei.
    E Cinquenta tons de cinza, bom... admito, prazer culpado, quero ler sim. Tipo novela da Thalia, sabe? A gente sabe que num vai prestar, mas não aguenta, apaixona e quer!

    ResponderExcluir
  3. To doida pra ler P.S: Eu Te Amo e vários outros, mas como você mesmo disse haja dinheiro pra comprar tudo viu e como não trabalho dependo da boa vontade da minha mãe.

    Beijos Bruna.
    Sweet Shyness

    ResponderExcluir
  4. Oii
    Esse livro P.S.: Eu te amo, tem relação com o filme ou não? Eu nunca assisti o filme, mas acho que a estória é parecida...
    Fiquei curiosa para ler Cuco, Charlotte Street, Traição em família e claro Cinquenta tons de cinza!
    Adorei os lançamentos :)

    Beijos,
    Gaby
    http://pitadadecultura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Interessada em PS.: Eu te amo , Sonhos e vários outros *o* Puros parece ser bem interessante *o*
    Adorei sua postagem, já vou marcar pra bienal *-*
    Obrigada *-*
    sua fofa :DD

    Um beeijo!
    PÂM
    http://interruptedreamer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi!
    Ótimos livros, hein?!
    Só me resta conseguir dinheiro, para comprá-los. rsrs
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
  7. de todos só li ps.: i love you porque se passa em Dublin e -rs

    A história é linda o suficiente pra deixar qualquer um diabético e com tendencia à depressão, mas muitíssimo bem escrito heh os outros não conheço, mas ficam de dicas para futuras idas a livraria!

    beijos!

    ResponderExcluir
  8. ai meu deus, esse "puros"! ficção distópica <3 o clima steampunk em reino me interessa tb...

    ResponderExcluir
  9. Nossa depois desse post vou ler mais... mas falta tempo!
    Te sigo no we heart!
    bejos

    ResponderExcluir
  10. Finalmente P.S. Eu te amo de novo. Não há desde que o livro esteve no cinema. pode?

    Eu já tenho meu exemplar garantido há um mês e meu coração espera ansiosamente.

    liliescreve.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Estou doida para ler a trilogia do 50 tons de cinza, acho que vai ser muito legal ^^
    Bons livros, vou ver se leio alguns. É sempre bom ler livros de autores e climas novos!

    xoxo
    putmerd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Adorei os lançamentos, estão todos muito bons. Os que mais me chamaram a atenção foram Cuco, P.S: Eu Te Amo e Amada Imortal. Adorei o post.
    Beijos.

    http://palavrasdeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Eu adorei o filme de P.S. Eu te amo. Quero muito ler o livro! Os outros eu não fiquei com muito interesse no momento, mas vou provavelmente ler alguns da Novo Conceito.

    Gabi

    ResponderExcluir
  14. gostei do cuco e amada imortal olha gostei desses ai eu acho que vou compra-lo


    blog pessoal http://blognew-girl.blogspot.com/

    blog de encomendas http://bng-encomendas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Tirando Cinquenta Tons de Cinza, que já li, quero ler todos os outros. Adorei as sinopses, principalmente de Cuco e de PS - Eu te amo, que eu amei o filme.

    Beijos,

    Carisa
    http://artearoundtheworld.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Oi ^^
    Cuco e Charlotte eu gostei das capas e as sinopses são legais. O começo do adeus, não me cativou tanto, mas quem sabe a história seja boa. 50 tons de cinzas, como muito quero conferir. Gostei da sinopse e da capa de Puros e Sonhos. amei a capa de Amada Imortal, esse vai pra lista de desejados com certeza..

    Beijos :D
    Ensaios de uma Leitura

    ResponderExcluir
  17. QUERO TODOS, PRINCIPALMENTE "CINQUENTA TONS DE CINZA" ! *O*
    Ah. Estou em Conceição do Araguaia, já veio pra cá? rs. Mas Domingo volto :(
    beijo.
    Amanda - Doce Diário

    ResponderExcluir
  18. Quero muito ler Cinquenta Tons de Cinza e vou fazer uma confissão: eu detestei o filme P.S Eu Te Amo, a história é linda, mas não deu =/

    Beijos :)
    http://itgirl-sweet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Amada Imortal e sonhos foram os dois que mais me interessei, bem o estilo de livro que eu tanto amo, fora que a capa de Amada Imortal esta maravilhosa, galera record sempre arrasando *-*

    Beijos
    http://pepperlipstick.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. amei os lançamentos, os que eu mais gostei foram esses 3 P.S: Eu te amo,Puros,Sonhos. a sinopse do livro sonhos me chamou bastante atenção vou ler ele talvez eu consiga tirar a mal imagem que eu tenho da Alyson Noël
    beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Olha, tem muitos que me interessaram, mas "cinquenta tons de cinza" é o que estou mais louca atrás! Todo mundo tá falando tão bem desse livro que tem sido o meu sonho de consumo literário nesse últimos tempos. Vou ver se compro essa semana ou a outra!
    Beijinhos

    www.hiperbolismos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Tá todo mundo enlouquecendo pra ler Cinquenta tons de cinza, menos eu hahaha
    Fiquei assustada com Puros e doida pra ler Sonhos!

    ResponderExcluir
  23. Quero muito ler Cinquenta Tons de Cinza, quase comprei uma vez hahahah
    Essa nova série, Puros, que vai sair pela Intrínseca, eu nunca tinha ouvido falar, mas já percebi que vai ser mais uma que vou querer acompanhar. Mesmo caso de Amada Mortal. Por que esses autores só fazem séries, hein? Só pra nos deixar curiosos esperando as continuações e cada vez mais pobres! ahahahah

    Beijos, Carol
    Thousand Worlds

    ResponderExcluir
  24. Já faz bastante tempo que to interessada em Sonhos! Faz meu estilo de livro :)

    Tá lendo Starters também? hahaha Tá gostando? Comecei a ler esses dias!

    Beijo
    Sem querer me intrometer

    ResponderExcluir
  25. Gostei desse Cuco, e o Puros parece interessante!

    ResponderExcluir
  26. Nossa, o livro do P.S. Eu Te Amo só está lançando agora? Não sabiia...rsrsrs
    Adorei as sinopses de alguns, mas confesso que estou sonhando mesmo é com essa biografia do gênio criador do Chaves..ainda mais que tem uma mensagem especial pra nóóós! \Õ/

    Beeijos amore, amei as dicas!
    www.blogmymemories.com

    ResponderExcluir
  27. Vários lançamentos interessantes, já li PS Eu Te Amo e é simplesmente perfeito! Adorei ;)
    Há vários livros aí que eu gostaria de ler.

    Beijos

    ResponderExcluir
  28. Já assisti o filme de "PS: eu te amo" e posso afirmar que é muito bom, mas não estou gostando muito dessa nova onde de adaptar filmes e transformá-los em livros, do mesmo jeito que não gosto da ideia de transformar livros em filmes (só alguns), mas acredito que não vão mudar muita coisa e que vai continuar muito bom.
    Estou louca pra ler "50 tons de cinza", adoro a sinopse e a capa me chamou muito a atenção :D Também gostei da sinopse de "Sonhos", parece ser bom e a capa também é bem legal. Beijos ;*

    http://tipomari.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Que legal, a Novo Conceito também comprou os direitos de 'P.S: Eu te amo'!
    Hum... a sinopse de 'Cuco' me interessou. Quero ler.
    'O começo do adeus', apesar de ser um livro emotivo, que provavelmente nos entristeça um pouco, me interessou também, mesmo eu sendo medrosa com esse lance de espíritos, rs. Se bem que essa não deve ser a questão do livro. Acho que as aparições devem ser coisas da cabeça dele, ocasionadas pela saudade da esposa e coisa e tal.
    Eita, fiquei louca por
    'Traição em família'. Deve ser um romance policial eletrizante. Eu quero!

    Ótimos lançamentos, Jeni!

    Sacudindo Palavras

    ResponderExcluir
  30. Jeniffer adorei ver os lançamentos, como sou fã do Chaves já pirei com essa obra ilustrada, amo desde criança e pra mim é um clássico, eu e meu pai assistimos e ainda damos as mesmas risadas, hehe ( percebeu aí meus delírios neh) hehe beijinhoos amiga

    http://deborah-alana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. É claro que estou ansiosa por todos da NC (menos O Reino, porque não gostei do primeiro livro do autor, mas tudo bem). Outro da lista que me chama a atenção é 50 tons de cinza. Quando ouvi falar pela primeira vez, nem dei bola, não me interessei. Mas o alvoroço que estão fazendo em cima dele me deixou com vontade de conhecer. Tem vários vídeos de comerciais estrangeiros dele, vc viu? Eu vi um muito legal da Amazom =D
    Beijos!

    ResponderExcluir
  32. Estou adorando esses lançamentos, esses da NC são maravilhosos. Sonhos tbm parece ser muito bom.^^
    Beijinhos!
    http://palomaviricio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  33. CHERLOTT STREET! PERFEITO mesmo!..,(kkk) (Sempre tem um garota, amei isto).. kkkkkkkkkkkk ... Esse livro foi o único que me deu aquela vontade de ler, não sei o por que, deve ser por que se trata de Londres!

    O Acesso Permitido está comemorando o início do seu Aniversário, visite, e conheça o FAAP!..
    Acesso Permitido - FAAP

    ResponderExcluir
  34. Oii, flor!

    Me interessei muito pelo Cuco porque parece ser de suspense... e eu adoro livros assim.
    Eu vi uma reportagem ontem falando sobre o 50 Tons de Cinza e eles classificaram como "erotismo para mães". shauhsuash Mas parece ser legal, sei lá...
    Puros também me interessou muito. Vou correr atrás...
    A capa de Sonhos é maravilhosa, não é? Mas eu não sei... o enredo parece ser bom, mas já tive uma experiência não muito boa com a Alyson Nöel na série dos Imortais. Por isso fico com receio de Sonhos ter o mesmo destino: um enredo muito bom, mas mal desenvolvido.
    Ufa... comentário enorme o meu. shuahsuash
    Beijo!

    http://penny-lane-blog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. Oi, tudo bom?
    Adorei as novidades, são otimas.
    As Editoras estão arrasando.
    Espero poder ler um dia esses livro!!
    Território das garotas
    @territoriodg
    Bjss *-*
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  36. Gostei de Ps. I love you, Charlotte Street e Chaves hahah *-*
    AHH, AMEI o vetor da Amy ali em cima! ;)


    Follow your dreams
    www.karolinevendramini.com

    ResponderExcluir
  37. Adoro ler sobre lançamentos mesmo sabendo que vou ficar mais pobre depois de ler porque quando gosto de um livro vou correndo comprar. Gostei da maioria mas o meu preferido foi P.S eu te amo vou correr e comprar.

    Beijos :)
    ummundodecomentarios.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  38. Adorei os livros e fiquei morrendo de vontade de ler Charlotte Street, hihi.
    Beiijos:)
    http://cartasp-voce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  39. Todos parecem ser ótimos! Existe filme do P.S eu te amo? Fiquei com vontade de ler u.u

    Beijos
    Anne
    meninasantenadas.tk

    ResponderExcluir
  40. Vou falir com tantos lançamentos bons. Os que eu mais quero são: PS Eu te amo (desidratei com o filme), Sonhos (adoro a escrita da Alyson) e Cinquenta tons de cinza.
    Beijos,
    http://laviestallieurs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Opine, reclame, exclame, comente. Mas uma dica: palavras sinceras são sempre bem-vindas.

Siga o blog no Facebook e meu perfil no Instagram.

@jenifferyara_ | @blogmeuoutrolado

© Meu Outro Lado – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in