Destaques

22 junho 2012

Playlist: Dance Dance


Faz um tempo que não posto uma Playlist aqui não?! Essa eu elaborei há algum tempo atrás, mas só agora pude e quis postar ><
Tem dias em que eu realmente preciso me animar ou quando sempre resolvo fazer faxina no quarto e enquanto faço o trabalho pesado gosto de colocar música pra tocar e geralmente são músicas bem animadas justamente pra não me fazer querer parar o que eu estou fazendo ou tem dias em que eu simplesmente quero ouvir umas músicas agitadas pra 'levantar o astral'. Acredito que vocês também tem dias assim.
E com isso na cabeça eu elaborei a playlist de hoje, são músicas agitadas que nos fazem querer dançar, ou no meu caso, remexer o corpo, enquanto ouvimos; e é mais uma playlist totalmente elaborada a partir do meu acervo pessoal, ou seja, meu gosto musical que pode não agradar a todos. Mas espero que gostem.


A lista vai desde de A-ha até Vampire Weekend, que eu acredito que seja uma banda que a maioria não conhece, sempre gosto de trazer coisas que a maioria não conhece ♥ E tem músicas aí que eu realmente AMO demais, como Undisclosed Desires do Muse e Somebody Told Me do The Killers.
O nome da playlist é Dance, Dance mas só por que são músicas agitadinhas, não são como forró ou funk que tem uma coreografia a ser dançada, mas espero que ouçam, curtem e quem quiser tem link pra download:


So, let's go dance?!
Tinha que ter esse gif nesse post *______________________* 

Comentários via Facebook

57 comentários:

  1. Vou baixar. Me animei só de saber que tem Muse no meio, rsrsrsrs.
    E que gif hein menina? kkkkkkkkkkk
    Beijos flor
    http://bloguinhodaspatricinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Take on me é a melhor da playlist! Já viu a versão do clipe em que, ao invés de ser a letra da música, eles narram o que vai acontecendo?

    ResponderExcluir
  3. Ainda estou sem ar por causa do gif do Damon. Me gusta :}rs
    Gostei da playlist, bandas bem variadas. Umas das que mais curti 'o'
    Beijão :*

    http://vitaminadepimenta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei a playlist!! Estava precisando de músicas animadas. Eu prefiro músicas tristes, mas tem horas que não dá para só ouvir melodias calminhas.

    Gabi

    ResponderExcluir
  5. Adorei a sua Playlist, e nada como uma música mais agitada para levantar o astral né? Eu adorei a seleção de músicas, confesso que a maioria eu não conhecia, mas adorei.
    Beijos.

    http://palavrasdeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que vergonha eu só conheço duas músicas da sua playlist. A do The Killers e Glee rs. Vou dar uma olhada nas outras.
    Viu, esse gif é sacanagem hahahahahahaha eu amo essa cena. Ai ai.
    Beijos,
    http://laviestallieurs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Take on me *-* minha preferida, tenho em vários ritmos e versões! hahaha

    ResponderExcluir
  8. Oi lindaaa!
    Acho que não conhecia as músicas! Gosto de agitadas, haha!

    Beijos
    Lendo de Tudo

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia a maioria das músicas,tem umas que até tinha ouvido só não me lembrava como Suddenly I See, mas vou fazer o download e escultar depois com calma.

    http://fashiondreamsblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. ahh é sempre bom ouvir umas musiquinhas pra levantar o astral mesmo!
    na sua playlist eu só conhecia mesmo a Lily allen, muse, e the killers.. amooooooo Muse♥ rsrs
    os outros não conheço não, mais vou fica aqui ouvindo..
    bjãoo Jeni

    Formulas Padrões do Coração
    Curta a FanPage

    ResponderExcluir
  11. AAhh, eu adoro as músicas do A-Ha, The Killers e KT Tunstall...são ótimas pra limpar a casa mesmo! Aliás, eu tbm tenho a mania de ligar o rádio no último volume pra me animar pra faxina..faz efeito né amore?! rsrs

    Beeijo
    www.blogmymemories.com

    ResponderExcluir
  12. KT Tunstall <3
    Muse <3
    Muito boa a playlist, como sempre!
    beijo,
    w.

    ResponderExcluir
  13. AH PARA. Esse gif me seduziu. GEEEEEEEEEEEEEENTE MORRI. E que playlist é essa? I'm Not Gonna Teach You How To Dance é um clássico das baladas. É ótima para dançar. Twist and Shout é uma das minhas favoritas dos Beatles, amo e amo.
    Beeeeeeeeeeeeijos :)

    ResponderExcluir
  14. Fazer o serviço pesado sem musica nem rola!! Só arrumo meu quarto assim tbm...ahahhah

    Xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Jeniffer adorei a playlist, bem animada, gostei The killers, Pixie, Muse, tem músicas muito boas :) ótima playlist amiga

    ResponderExcluir
  16. Você tem um ótimo gosto musical, de bandas indie e que tem músicas muito boas. Eu também adoro esses grupos que você sempre cita no blog ou coloca na playlist. Sou a favor dos jovens ouvirem mais rock hoje em dia o/
    Um beijo

    ResponderExcluir
  17. A playlist está ótima! AMO AMO AMO Beatles e Foster The People; como é possível não dançar com Helena Beat e Twist and Shout? Sempre que ouço a segunda me lembro de Curtindo a Vida Adoidado. Esta lista tá perfeita para uma típica balada de sexta à noite com os amigos. Beijos <3

    ResponderExcluir
  18. Cara, eu não sei nem se eu danço (afinal eu não sei dançar) mas eu remexo meu corpo de uma forma meio louca (somente quando ninguém está por perto, é claro), mas eu odeio forró, funk e coisas do tipo, acho que você pode muito bem se remexer com rock ou músicas do gênero. Adorei a playlist, e esse gif então? hahaha.

    Beijos, Garota de All Star

    ResponderExcluir
  19. Opa, adorei a playlist, principalmente por ter The Beatles, Muse, A-ha, The Killers, Lily e a KT. Não tenho muito ritmo rs, mas pra levantar o astral faço mil passos mirabolantes ao som das minhas músicas favoritas. Haha.

    Beijos, Ju.
    fez-se-flor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Eu também não sei dançar nada. Mas a gente deixa essas músicas pra quando a gente estiver sozinha em casa, pra quando descer a louca a gente não pagar mico.

    www.garotaxmulher.com

    ResponderExcluir
  21. Que baita lista hein!
    Mt bom, curti (Y)

    Lucas
    livrosecontos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Adorei as músicas...maravilhosas para dançar no finds e aproveitar!^^ Adoroo!
    Beijocas!
    http://palomaviricio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Amei as musicas
    Muitas delas não conhecia e amo esse tipo de novidade

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Adorei *-*
    Me ganhou com "Take On Me".Épica demais.

    @blogabs
    Emilie Escreve

    ResponderExcluir
  25. Não conheço a maior parte das músicas - vou baixar pra conhecer, claro - mas só de ter A-ha, The Killers e Neon Trees já me deixou feliz. *-*
    E Physical! hahaha Essa música é muito hilária, ainda mais quando lembro da Sue Sylvester dançando ela. Oh God... :p
    Twist and Shout é uma das minhas preferidas desde sempre! Amo, amo, amo. *o*

    E o Ian seduzindo no gif? u_u

    Beijo!

    ResponderExcluir
  26. Conheço duas bandas das que você colocou, mas apenas uma música. Eu gosto bastante de ouvir música e o estilo varia de acordo com meu humor rs pelo menos eu acho... Música é sempre bom né?
    kk Gostei do gif, lembrei desse episódio, Ian dançando = muito bom.

    ResponderExcluir
  27. Ei Jeniffer!

    Ah, nada como uma boa música pra animar o dia hein?! HAHA Também adoro colocar uma música bem alta quando tenho que fazer alguma coisa, rs.
    E pra melhorar ainda mais o post, esse gif aí do Damon divo <3 UHSUHAUHSHUAHUS

    Bjoos'
    Lets

    ResponderExcluir
  28. Adorei a maioria das músicas!
    Dance with me, DAMON! *.*

    ResponderExcluir
  29. OMG! Adoro músicas dançantes! Vou ouvir todas, pelo que li vc fez uma ótima seleção de músicas 'dances'.
    E claro, tenho que confessar: o que mais gostei foi desse gif do Damon! OMG, que gato! super sexy a dancinha dele!
    bjs
    http://blogtrashrock.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Vou ouvir e baixar as músicas, hihi. Ótimas indicações, amei o gif, haha.
    Beiijos*-*
    http://cartasp-voce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Ui, que gif. Uiui, haha. Vou escutar algumas da sua playlist agorinha mesmo. Tô louca pra baixar algumas no celular.

    Está rolando uma super promoção, em que o prêmio é um cupom de desconto em uma loja de Artesanato. Não se esqueça de dar uma conferida, hein?

    http://www.world-cutest.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Olá!!

    Haha... gif tudo de "ui ui". lol

    Bem divertido as indicações! :)


    Beijos,

    Samantha Monteiro
    Word In My Bag
    http://wordinmybag.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Vou ouvir sua playlist. A primeira música eu amo. Take on me. Faz realmente querer dançar. Estou curioso por saber das outras.

    ResponderExcluir
  34. Ameeei a playlist e o blog! =DD bjokas!

    ResponderExcluir
  35. Não temos um gosto musical muito semelhante, para "chacoalhar o esqueleto" prefiro música eletrônica, sabe? :D Hahahaha, mas mesmo assim, um bocado de gente curtiu! Gosto é gosto, se você se diverte ta valendo!
    Beijão :D Nini

    ResponderExcluir
  36. Adorei as musicas ♥ a maioria eu não conhecia mas todas são muito boas :D tem um ótimo gosto em ^^
    ai ai e eu ri com esse gif kkkkkkkk
    bjinhos
    http://conversando-com-a-lua.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  37. Oi Jenny
    adorei o gif...morri rs
    Eu tmb adoro colocar música para dar aquela limpeza, sem música eu nem tenho ânimo rs
    e mais uma playlist que eu amo e faço download e fico ouvindo por horas...rs

    nem preciso dizer que meu preferido é Muse *_*
    bjos

    ResponderExcluir
  38. amei a playlist, amo a lily allen
    esse gif me gusta rs
    beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  39. Estou ouvindo sua playlist e estou adorando. Tem muitas musicas que eu nunca tinha escutado. Mas vou baixar, haha Comentario sobre a musica "king of the night" Copacabana Club,: O que é o baixo dessa musica? amei, vou pesquisar sobre a banda o/ Tambem adoro a musica "Somebody Told Me" (: beijo :*

    ResponderExcluir
  40. amei a playlist. Nunca mais visitei o seu blog, ele está muito lindo, parabéns! :D
    garotainverno.blogspot.com :3
    bieberkisses:*

    ResponderExcluir
  41. Eu estou pelo celular, entao amanhã quando eu tiver no not eu escuto sua playlist. A primeira música é show, tenho ela arquivada aqui. amei muito e to ansiosa para escutar. xoxo atrasdossonhos.co.cc

    ResponderExcluir
  42. eu não vou ouvir a play list agora pq eu to aqui no pc escondida da minha mãe haha
    mais estou fazendo o download ok? vou confiar no seu gosto musical hehe
    realmente, musica é tudo pra mim! eu ate posso limpar a casa, lavar a louça, lavar a roupa, mas tem que ter uma musica pra animar né? qualé haha

    http://rascunhosdasuuka.com

    ResponderExcluir
  43. Oiii florzinha! Confesso que sou toda virada do avesso, raramente ouço músicas mais animadinhas, estou sempre ouvindo algo com muito piano, um vocal forte e meio triste, sei lá, gosto demais desse tipo de música. E como você também AAAAMOOOO ouvir música enquanto limpo as coisas, parece que se não tiver música eu não consigo fazer nada.
    Enfim, adoro posts com playlists, acho muito bacana conhecer um pouco o gosto musical dos blogueiros. No entanto, não sou tão fã assim desse tipo de música =/
    Ah, tem post novo lá no blog, dá uma conferida?
    Beijos
    http://comaliterario.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  44. não sabia que vc fazia playlists e postava aqui! baixando :) gosto de playlists dance que não tenham só música "eletrônica", digamos assim. será minha trilha sonora de caminhada amanhã.

    ResponderExcluir
  45. Oie flor =)

    A-ha é simplesmente uma das minhas bandas dos anos 80 favortita *-*

    Adoro ♥

    Alias as musicas dos anos 80 são maravilhosas rs...

    Amei o post Jeniffer!

    bjus;**
    E uma ótima semana para você ;)

    anereis.
    mydearlibrary | bookreviews • music • culture
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
  46. Adoro as suas Playlists! Já estou ouvindo aqui no quarto enquanto arrumo as coisas pra essa semana que vai começar. Amo a música I´m Not Gonna Teach You How To Dance!
    Ótima seleção de músicas. =)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  47. Gostei desta sua playlist! \õ/
    "Muse" e "The Killers", MUITO BOM!
    Eu gostei MUITO legal!
    Qual será sua próxima "Playlist"?? kkk
    Muito BOm! :DD

    Jader Monteiro
    http://cinco-datarde.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  48. Adorei, Jennifer!

    @littlepistols
    http://portifoliodasletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  49. Gostei muito da seleção das músicas *-* Ainda to escutando..
    http://primeirapessoa-dosingular.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  50. Recheada de música boa ou que eu não conhecia e curti!

    BLOG ATUALIZADO E DE VOLTA http://princesadoavesso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  51. Sabe quanto tempo tem desde que não ouço King Of The Night? Ótima playlist! Damon, sempre boa pedida, huh? Melhor ainda foi quando tocou The Kills, acho que no threesome dele com a Sage e a Rebeeeeeeks. "Threesome", né. Foi meio pela metade. Mas tinha The Kills. Tentei fazer umas playlists antigamente, num antigo site, mas nunca consegui manter. Sou de fases, né...

    ResponderExcluir
  52. Amei, não tem como não gostar, e o Gif
    Abana, a melhor cena de Damon que já vi, amo.

    Boa semana.

    Vamos dançar!!!!!

    Bjos!

    Cida

    http://www.moonlightbooks.net

    ResponderExcluir
  53. Ola, seu blog continua lindo como sempre, adorei o fundo floral.
    Dicas de músicas? Hum, adoro. Gostro de conhecer sobre os gostos músicasis, novas músicas e bandas.

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  54. Oi Jeniffer, tudo bem?
    Gosto muito mais de músicas dançantes do que músicas mais paradas (mesmo não gostando de dançar). Acho que as músicas paradas deixam a gente muito deprê.
    Adoro Somebody Told Me! É ótima!
    Beijos, tenha uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  55. Gostei da playlist!
    Eu também quando vou faxinar coloco o máximo de músicas agitadas pra evitar que eu pare na metade xD Pq né, não dá pra limpar a casa ouvindo Lana Del Rey huashusauashu
    :** bezo!

    ResponderExcluir
  56. Peguei algumas dicas para me animar durante os meus momentos de faxina e de caminhada, principalmente para essa última, já que eu odeio fazer exercício físico.

    ResponderExcluir

Opine, reclame, exclame, comente. Mas uma dica: palavras sinceras são sempre bem-vindas.

Siga o blog no Facebook e meu perfil no Instagram.

@jenifferyara_ | @blogmeuoutrolado

© Meu Outro Lado – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in