Destaques

01 junho 2012

#Lista: Séries favoritas


Mais uma lista aqui no blog, e confesso, acho que essa é mais difícil do que a de filmes favoritos, amo séries e cada uma que vejo e acompanho ou acompanhei tem o meu favoritismo e algumas marcaram fases da minha vida e tenho um carinho enorme por elas. Mas pra facilitar mais as coisas, colocarei aqui as minhas séries favoritas que acompanho recentemente \o/

The Vampire Diaries

Pra mim, é A série. Me apaixonei pelo tema (vampiros), me apaixonei por Stefan, Elena, Damon, Jeremy. Essa série me faz rir, ficar tensa, chorar, um turbilhão de emoções em apenas alguns minutos. Quando me perguntam qual seria minha série favorita, e seu eu não pudesse escolher mais de um, The Vampire Diaries seria a resposta.

Hart Of Dixie

Comecei a ver por causa da Rachel Bilson, The OC é uma ótima referência pra mim, e me encantei, a série é fofa, tem dilemas pessoais e me identifico com alguns, e claro, me divirto muito vendo a série também.

New Girl

Também comecei a ver essa série por causa de uma atriz, no caso, a Zooey, mas acabei dando mais atenção aos outros personagens, como Nick e Schimidt de tão engraçados que eles são ♥ Além de tudo, a série tem aquele humor leve, sem precisar ser vulgar pra me arrancar umas boas risadas.


Once Upon a Time

Me interessei pela série por se tratar de uma repaginada em contos de fadas e não me arrependi, no começo posso ter achado meio parada, mas a série evolui e muito bem e prendeu minha atenção em todos os episódios, a cada personagem novo que conhecia.

Revenge

Recomendação e presente do meu querido Tiêgo Alencar, digo presente, por que ele me enviou os episódios da série até o período recente da época e eu não me arrependi, vi todos os ep's em menos de uma semana, a cada episódio uma nova tensão, uma nova descoberta, uma nova armação de Emily, a série é muito boa, cheia de drama e reviravoltas.

Grimm

Outra série sobre contos, mas menos leve que a Once Upon a Time, Grimm tem um estilo meio policial, meio suspense com terror pelas criaturas-Grimm, mas amo a série, ainda mais Monroe (foto) que me faz rir com algumas de suas ironias e sarcasmos ou manias estranhas ♥

Supernatural

Não poderia deixar de faltar essa série! Voltei a ver esse ano, me atualizei bem melhor, só falta eu ver os ultimos episódios da 7ª temporada e a 3ª temporada completa. Vi 'Sobrenatural' na TV e depois de um bom tempo fui ver em DVD, logo depois baixei alguns episódios, mas era sempre um 'vai e volta' em ver ou não a série. Enfim, os irmãos Winchester me fazem rir, chorar, ter medo, ficar tensa e preocupada com o que será dos dois, uma série que não envolve só o tema de ficção, envolve muito mais do que isso.

Tem também Grey's Anatomy (chorei rios vendo a vários episódios), The OC e One Three Hill (duas séries que parei de ver, mas amo, marcaram muitos dias meus em frente a TV), Friends (que tô vendo mais agora na TV), Jane by design (série de Moda, não poderia deixar de amar ♥), Sherlock (Já fiz post sobre dizendo o quanto ela é boa). 
***
Enfim, a lista foi mesmo difícil de fazer e o post ainda ficou grande, já postei sobre algumas séries da lista, confiram aqui. Espero que entendam, que tenham gostado e que me digam, quais são as séries favoritas de vocês?
P.S: Resultado da promoção de Estilhaça-me abaixo desse post ↓

Comentários via Facebook

76 comentários:

  1. Eu amo de paixão é Gossip Girl *---*
    Mas sua lista está boa!!

    Xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Owwwwwwwwwwwwwn. As séries favoritas da Jeniffer, na grande maioria, são as minhas favoritas também. Não conhecia "Hart Of Dixie" e sobre a "New Girl" ela aparece aqui na tv, mas nunca parei para assistir. Tirando essas duas, as outras também são minhas favoritas... E claro, TVD é a melhor. *_*

    ResponderExcluir
  3. Eu amo Once upon a time e Grimm! (:
    Supernatural até hoje eu só assisti episódios aleatórios na tv, nunca parei pra realmente acompanhar a série mas³ eu gostei do que vi.
    New Girl eu até tentei gostar, mas a atitude da Jess me irrita. Não consigo enxergar como alguém normal pode se comportar de um jeito tão embaraçoso.

    taiyounorakuen.blogspot.com
    @taiyounorakuen

    ResponderExcluir
  4. Minha série recente favorita é Supernatural, eu acompanho há muitos anos e como você disse me faz rir, chorar, ficar tensa. Eu não quero nem pensar no dia que eu tiver que me despedir dos irmãos Winchester.
    Eu também estou assistindo Grimm, mas como eu fiquei sem computador um tempo dei uma parada, mas agora vou voltar a assistir. Adoro essa premissa de contos de fadas e investigação policial.
    Eu amooo as irmãs Deschanel, a Zooey é uma fofura e eu adoro a série, quando assisti ao piloto quase chorei de rir, com eles cantando The Time of my life.

    Outras séries que eu assisto é Skin (não sei se você conhece, é muito bom), Pretty Little Liars, The A team (é uma série antiga mas eu to acompanhando agora).
    Pretendo começar a assistir Lost Girl, Once upon a time, Sherlock e Misfits.
    Grey's anatomy é muito bom, Friends (a minha série favorita ever), The O.c fez parte da minha vida.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Das series que citou, só o SPN eu assisti, Grimm é outra serie que gostaria de assistir um dia!

    Agora minha series favoritas, bem além de Supernatural, gosto bastante de CSI, Investigação Criminal, Desaparecidos, Lei e Ordem, pensando bem tirando o SPN, só curto series policias, rsrs.

    Bjs

    www.daimaginacaoaescrita.com

    ResponderExcluir
  6. desses o eu preferido e supernatural, já ouvi falar de todos (e com certeza foi aqui).
    todas as series são mt boas
    beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. olá!
    eu tbm gosto da série Franklin & Bash...
    é primeira vez que vejo esses atores num linha mais para
    comédia rs

    seu blog é lindo!
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Amei a lista! Conheço todas mas não assisto The Vampire Diares, Revenge e nem Hart Of Dixie. Amo demais Once Upon a Time, acho uma série fascinante já que amo essa coisa de adaptação de contos-de-fadas! Mas a que mais me conquistou, foi com certeza Supernatural! Amo de paixão, sério, os Winchesters são demais, me fazem rir, chorar, sem falar que são lindos né?! Amoo... acrescentaria The Secret Circle :)

    Garota de All Star

    ResponderExcluir
  9. Excelente lista. The Vampire Diaries é a minha favorita também. Hart Of Dixie é ótima, só que eu ODIEI a season finale, eu quero o Wade, o George poderia morrer. New Girl é A SÉRIE, é muuuuito boa. Once Upon A Time é aquela série do coração né? Não importa quantos anos você tiver, contos de fadas vão estar sempre presentes. Revenge eu só vi o piloto e fiquei com vontade de ver o reto. Desta lista só não gosto de Grimm e Supernatural. Ah fiquei com vontade de fazer uma lista assim no SG, pode apostar que vou fazer. Beeeeeeeijos :)

    ResponderExcluir
  10. Oi Jeniffer,

    Muito legal sua lista, tenho vontade de assistir a maioria delas, mas o tempo anda tão corrido...
    Assisto New Girl e gosto demais. É bem leve e divertida, e a Zooey é ótima, né? Só acho o Schimidt meio exagerado, mas acho que essa é justamente a graça dele. =D

    Beijo.

    ResponderExcluir
  11. Ai Meu Deus, essa lista me faz pensar em tantas séries que eu não vejo! Preciso muito baixar e assistir séries, me sinto um ET assim ;\

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Faz tanto tempo que não vejo um seriado favorito >.<'
    sempre que posso baixo os episodios de vampire diaries pq realmente sou muito fã, e acabei viciando minha irmã tb kkkk.
    Não conhecia nenhum desses outros que citou, é dose não ter mais TV a cabo kkk.
    Fiquei muito triste pq não ganhei o tão sonhado kit estilhaça-me, mas fazer o que.
    Nova promoção: HADES, da Alexandra Adornetto.
    Confere lá!
    manuscritodecabeceira.blogspot.com
    Bjs.

    ResponderExcluir
  13. Também adoro séries e muitas marcaram algumas fases da minha vida, mas ultimamente quase não tenho assistido =/
    Já ouvi falar de todas as séries que está na sua lista, mas acredita que ainda não assisti nenhuma? hahah
    No verão estava assistindo Gilmore Girls, até terminei a 1ª temporada bem rápido e depois desanimei :/ The OC e principalmente One three hill eu morro de vontade de assisti todas as temporadas, só falta o tempo :p
    Atualmente estou terminando de assistir The secret circle e Switched at birth
    *Férias, cheguem logo! hihihi*

    ResponderExcluir
  14. Nossa tem tempo que eu nao assisto seriados, tenho passado as minhas tardes assistindo filmes, tenho vontade de assistir new girl.

    ResponderExcluir
  15. Você tem um gosto TÃO bom! Amo amo TVD, Revenge, New Girl <3 Mas sabe que não me animo pra assistir Once Upon a Time?! Vou ver se crio coragem, já que é uma das suas séries preferidas e seu gosto é ótimo! rs

    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Amei sua lista, embora não assista a maioria das séries que você citou. As que eu acompanho (e amo!) são Glee e New Girl. Ultimamente baixei Jane by Design e Once Upon a Time e pretendo acompanhar. Beijo!
    http://helviocaldeira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Acho que tá todo mundo apaixonado por Once upon a time né? Mas revenge me ganhou desde o primeiro episódio, nã consigo sair do vício!

    Pouco Brega!
    http://www.poucobrega.com/

    ResponderExcluir
  18. SuperNatural, desculpe os fãs dos outros, mas essa série é a melhor.

    ResponderExcluir
  19. Nem preciso falar que meu nível de compatibilidade com esse post, em uma de uma escala de 1 à 10: seria 1000! Da sua lista de séries favoritas, só não assisto Supernatural, Grimm e Revenge. Quero muito baixar os episódios de Revenge, pois assisti o Piloto e gostei demais, e também já ouvi falar muito bem da série. Das outras séries, Hart of Dixie eu meio que "abandonei" no meio da Season 1, mas não reverti, porque pretendo terminar de assistir até o final do ano!
    Bem, acho que você já sabe quais são as minhas séries favoritas, né? Vivo comentando lá no blog, mas para não perder o costume: The Vampire Diaries (primeira série que comecei a assistir e me tornei fã!), Glee (trilha sonora da minha vida!), Once Upon A Time (tenho vontade de escrever um livro cada vez que assisto um episódio novo !), American Horror Story (série macabra que me inspira de um forma macabra, haha!), 2 Broke Girls (que eu abandonei também, mas pretendo voltar a assistir...). Bem, depois tem New Girl que eu gosto muito, The Secret Circle (que cancelaram e eu fiquei MUITO revoltado!), Smash (que me inspira a cantar e seguir meu sonho na música!), Apartment 23 (meu vício!), Damages (série inteligente que assisto para me sentir cult!) e Ugly Betty (que foi a primeira série que eu assisti antes mesmo de surgir meu vício por séries).
    Nossa, acho que ficou um pouquinho grande meu comentário! Mas gostei da sua lista e achei uma ótima ideia para um futuro post lá no Design of Monsters!

    Beijo e bom final de semana, Jeniffer! :)

    ResponderExcluir
  20. Ai, eu amo The Vampire Diares e Sobrenatual *-*
    Mas faz tanto tempo que não assisto "/

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Sou apaixonada por The Vampire Diaries, depois de ver a série, passei a acompanhar a carreira de Ian Somerhalder que é um lindo *-*
    Supernatural é muito bom também, e pretendo conhecer as outras.
    Beijos.

    http://sabrinanunees.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. The Vampire Diaris, como o mundo sabe é o meu grande amor eterno que eu não vivo sem e pode virar a maior merda do mundo que eu ainda vou amar. KKKKKKKKKKKK Pois é. Once Upon a Time também, já que tenho tão orgulho de ter descoberto essa serie logo e acompanhado *-* Simplesmente amo. Você ve Revenge e Grimm, justamente as duas que eu estou querendo ver ainda esse mês. Adoro. New Girl é demais, é a primeira série desse genero que eu vi e amo. Foi uma das melhores desse ano *-* Enfim, adorei o post.

    Beijos,
    Monique <3

    ResponderExcluir
  23. A minha favorita é a Pretty Little Liars , amo muito mesmo!
    Já comecei a assistir The Vampire Diaries mas tô sem tempo pra tudo ,adorei o post Jenn. Beijo
    www.garotaxmulher.com

    ResponderExcluir
  24. Revenge *meu olhos brilham muito* hihi
    To acompanhando a série faz um tempinho e me apaixono cada vez mais *-*

    ResponderExcluir
  25. OMG,OMG,OMG! Adorei suas dicas! também amo séries! Minhas duas favoritas são: Supernatural e The Vampire Diaries. Supernatural é perfeita, acompanho sempre e adoro o Sammy! TVD é bem legal também,amo o Damon!
    bjs
    http://blogtrashrock.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Ainda não assisti nenhuma dessas séries ,, fiquei com vontade de assistir New Girl ,, vou colocar na minha lista para assistir depois :) Adorei as dicas ..

    http://souzadiinha.blogspot.com.br
    Beijos ♥..

    ResponderExcluir
  27. Acho que se eu tivesse de dizer qual a minha preferida, diria "Supernatural". Não sei explicar o amor que tenho por essa série (sim), pelos irmãos, pela estória, pelo elenco, enfim. Supernatural ganhou meu coração. TVD é outra, não fica atrás, essa 3ª temporada me desanimou um pouquinho, vou te dizer, acho que fui uma das únicas pessoas que esperavam mais daquele final. Mas não tenho como ignorar as temporadas anteriores, né? A segunda por exemplo, me deixava maluca a cada episódio, um melhor que o outro, foi fantástica. ♥
    Não assisti as outras, que vergonha, mas tenho muita vontade de ver Once Upon a Time.
    Friends é um amorzinho! E eu PRECISO baixar Sherlock, gente. Jenny, cê já assistiu The Big Bang Theory? Já né? Bem, se não, eu acho que você iria gostar... :3
    Beijo, que saudade, gente.

    ResponderExcluir
  28. Oi

    Eu adoro Vampire Diaries e Once Upon a Time. TVD é também, a minha favorita. Gosto também de Pretty Little Liars. E eu adoro Gilmore Girls também, mesmo que tenha terminado eu continuo adorando.

    Gabi

    ResponderExcluir
  29. Eu gosto muito de Supernatural, é
    minha série preferida, deu vontade de assistir!! <3

    ResponderExcluir
  30. Das que você citou, eu amo New Girl!
    Que série mais divertida e engraçada!!
    Eu simplesmente amo!!
    Beijos :))

    ResponderExcluir
  31. Cadê SHERLOCK? minha favorita em todo o mundo HAHAHA
    Quero ver GRIMM <3

    Beijos,
    Marinah | Blog Marinah Gattuso

    ResponderExcluir
  32. Tô com muita vontade de ver várias da sua listinha. Minha amiga fala muito em Once Time, ela está simplesmente apaixonada pela série.

    http://www.world-cutest.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Amo New Girl e Vampire Diaries. Séries ótimas. TVD eu me lembro de começar a assistir na semana que saiu o primeiro episódio! Depois a série começou a ficar mais forte e ainda melhor. Sou Delena, mas confesso que na primeira temporada era Stelena (viu, até eu fiquei meio dividida entre os Salvatores...)
    Jess é uma fofa e o Schmidt, sem comentários né? MUITOO engraçado e divertido!
    E fiquei feliz em saber que mais alguém assiste Awkward. (#JennaLives e sou Team Matty).
    Um beijo! Amo o blog. =]

    ResponderExcluir
  34. Boa noite :)
    Adoro TVD e Supernatural *--*
    Se eu fosse fazer uma lista também teria que incluir Friends e Seinfeld >.<

    Beijos e tenha um excelente final de semana

    RIMAS DO PRETO

    ResponderExcluir
  35. Assisto todas essas séries e gosto de todas elas. Que coincidência néééé? Mas realmente essas são as séries mais legais e mais comentadas. Tenho até medo quando saem as listas de cancelamento, de que elas estejam incluídas.

    Beijos. Tudo Tem Refrão

    ResponderExcluir
  36. Nâo sou muito de acompanhar série! A primeira já me falaram ser muitoooo boa! As outras n conhecia. E supernatural adorooo...acompanhava! Mas, agora sempre perco a hora. kkk
    Beijos!
    http://palomaviricio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  37. Sempre falam super bem do Revenge - acho que até você já fez resenha, não lembro- e acredita que até hoje eu não parei pra assistir? Tenho uma curiosidade infinita!
    Ah, voltei com o nome antigo do blog.. Não me bata :/ haha. Beijos
    http://primeirapessoa-dosingular.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  38. Olá Jeniffer! AMO The Vampire Diaries, serio. É a única série que conseguiu me prender. Também acho New Girl legal, não acompanho certinho, mas gosto muito! A Zooey é linda e super talentosa. Eu assistia Supernatural quando passava na SBT. Oi? Não sei o que tem em mim, não consigo acompanhar de jeito nenhum na TV, até assinei tv a cabo e tudo, mas não dá. Prefiro baixar. Vou conhecer as outras séries. Beeijos!

    http://mapetiit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  39. faz um tempinho que nao vejo seriados!

    @littlepistols
    http://portifoliodasletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  40. Aah, eu nunca assisti nenhuma acredita? Mas tenho muuuita vontade, apesar de não ser muito fã de séries...
    Adorei o post!
    Beijos

    Lendo de Tudo

    ResponderExcluir
  41. Adorei sua lista de Séries, pena que não conheço quase nenhuma. Aliás, não ligo muito p/ séries, o tempo é curto. Mas tenho vontade de ver ! Supernatural eu já conheço...mas não acompanho, já vi algumas vezes, achei massa! Queria ver New Girl, parece ser demais. Beijão, spiderwebs.tk

    ResponderExcluir
  42. Supernatural é a minha preferida *o* Fiquei com vontade de assistir Griim, vou ver se baixo pra mim ver.
    Beeijos http://pepperlipstick.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  43. Olha só,suas séries favoritas são as atuais. e VD está na lista de todas as adolescentes. impressionante! até me sinto culpada por ainda não ter assistido.............
    Emilie Escreve

    ResponderExcluir
  44. Gostei da sua lista de séries, ando procurando uma nova série para assistir, pois a que eu assistia acabou e a que ando assistindo está em pausa... :D

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  45. adorei as suas séries favoritas, também adoro New Girl, Supernatural e Vampire Diaries!:) Friends também é um dos meus favoritos!
    te post novo, bjs
    amarrandocadarços.tk

    ResponderExcluir
  46. Olá, Jenny!
    Não estou mais com o pique de acompanhar série, por mais bacanas que elas possam ser. Eu sempre acabo ficando decepcionada quando passo a assistir e inesperadamente decidem cancela, quando a série tinha bastante potencial para alavancar. Um pena realmente...
    Eu gostei muito das suas indicações e quem sabe eu possa conferir depois os epis de algumas delas.
    Bjos.

    Mariana Ribeiro
    Confissões Literárias.

    ResponderExcluir
  47. Curti sua lista, tem muitas séries que eu nunca ouvi nem falar e que parecem ser muito boas! Me interessei muito por Once Upon a Time rs E eu também adoro Supernatural :) beijos

    ResponderExcluir
  48. Minha série preferida também é TVD, sou apaixonada, hihi.
    Beiijos:)
    http://cartasp-voce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  49. hart of dixieeeeeee amo s2
    new girl também *-*

    beijos
    http://www.somecontroversy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  50. Das séries que você citou eu só assisto "Vampire Diaries", mas todo mundo me indica "New Girl" e a série dos Grimm! Não gosto muito de assistir televisão/filmes/séries, por isso tanta relutância em acompanhar novas séries, sabe?
    Beijos, Ni
    www.ninhadaliteraria.com

    ResponderExcluir
  51. ai eu adoroo TVD, minha paixão mesmo é GLEE rsr
    http://garotoonerd.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  52. Heeey, flor!

    Amei seu post! Também gosto bastante de seriados, mas o difícil é tirar tempo pra assisti-los.
    Eu assisti a primeira temporada completa de Vampire Diaries, mas eu parei no quinto ep da segunda temporada porque era bem naquela época do SOPA e estavam tirando tudo do ar. Aí depois nem voltei a ver... Mas ainda pretendo assistir, pois amei a série (principalmente o Damon HAUHA)
    Nunca tinha ouvido falar de Hart Of Dixie, mas gosto da atriz. New Girl e Revenge eu sempre vejo passando na tv, mas nunca parei pra assistir.
    Eu assisti o primeiro ep de Once Upon a Time e achei muito parado... aí não vi o resto. Grimm eu nunca assisti, mas já ouvi falar.
    E Supernatural é clássico, né? hauhauha Adoro também! *-*
    Uma série que eu comecei a assistir tbm, mas parei (não lembro pq) é True Blood. Ela é boa, mas, como a maioria das séries da HBO, é bem apelativa.
    Bom, meu comentário ficou enorme :x HAUHAUHAH'
    Beijo!!!!

    http://penny-lane-blog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  53. The Vampire Diaries, Monk, Supernatural, The OC, Greys Anatomy e o ultimo que terminei de assistir faz uma semana House...
    Acho que são minhas preferências, falar sobre seriado eh difícil, AUHUAhUA
    Mas sua lista ficou bem show...

    ResponderExcluir
  54. Ei Jeniffer!

    Eu adoooro séries! Assisto a maioria das que você citou, e amo cada uma ♥
    Baixei o primeiro episódio de Heart of Dixie, mas ainda não vi. Preciso ver agora que você disse que é boa ;)

    Bjoos'
    Lets

    ResponderExcluir
  55. Oi, tudo bom?
    Menina que espetaculo de lista de série, posso concordar com você com várias que ai estão.
    Estou adorando Once upon time, parabéns pelo post.
    Obrigada pelo comentário lá no blog e desculpa a demora.
    Não perca a promoção lá no blog, valendo livro Julieta imortal kkkk
    Bom fim de semana
    Território das garotas
    @territoriodg
    Bjss *-*
    Passa lá no blog?
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  56. Oi!
    Adoro TVD e só assisti a primeira temporada de Supernatural.
    Sou louco para assistir "Ocen Upon a Time". Parece ser ótima.
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
  57. ahhh ameei! Jeniffer adoro quase todas que vc colocou, adoro Once Upon time, The new girl, Grimm :) adorei ver sua lista :* beijinhos amiga

    ResponderExcluir
  58. conhecia a maioria das séries, não sou mt fãs delas.... pq vc nao começa a assistir the big bang theory? é uma das minhas séries preferidas e é ótima! pretty little liars tambem

    ihaveinmybag.blogspot.com

    ResponderExcluir
  59. Háááá eu estou super a fim de ver Grimm, E comecei a ver New Girl, o primeiro episódio qu eé piloto eu achei meio ruim, depois gostei mais. Não entendi pq trocaram o ator que era o Coach...
    Bjocas

    ResponderExcluir
  60. Craka me senti tão anormal.
    A unica série que conheço é Supernatural. ahah

    ResponderExcluir
  61. Se acrescentasse House, estariam todas as séries que eu amo nessa lista. <3

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  62. Eu gostei da sua lista de séries...
    Algumas eu assisto desde a primeira temporada, como por exemplo "Supernatural", que eu sempre gostei por causa "oculto", que a série carrega...
    Mas, gostei da suas dicas! :D

    Jader Monteiro
    http://cinco-datarde.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  63. Adorei a sua lista, e o nosso gosto para série é bem parecido porque algumas das minhas séries preferidas com certeza estão na sua lista haha, menos Revenge que eu nunca assisti e Grimm que eu parei no começo por falta de tempo, mas eu acho a série bem legal e até pretendo voltar a assistir quando tiver tempo
    Beijos.

    http://palavrasdeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  64. Das que você listou, eu assisto TVD (que por sinal, o fim da temporada me deixou super curiosa!), OUAT (que eu adoro, fiz todo mundo ficar viciado também), Grimm eu já assisti, mas depois deixei pra lá e eu vou começar a assistir Revenge porque todo mundo fala que é muito boa!
    Eu adoro seriados, sempre to assistindo *-*
    Beijinhos

    www.hiperbolismos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  65. Nhaa, eu amava Vampire Diaries, mas depois foi virando modinha e acabou me "broxando" um pouco :c HAUHAUAHUAA. Agora estou apaixonada por New Girl <3

    Heey, não querendo dar uma de "spam", mas gostaria de mencionar que eu dei uma bela ajeitada em meu blog e vale a pena dar uma passadinha lá e conferir as novidades! Desculpe-me se estou divulgando ou algo do tipo, não é essa minha intenção. :3
    www.blanquela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  66. Não ganhei a promoção :T Mas eu supero T.T
    Eu curto Once Upon A Time, Supernatural, leio TVD rs e...Tenho vontade de assistir Revenge, falam muito bem dessa série :O E amei a sua list, vou dar uma olhada em algumas dessas séries, hoho
    Tá valendo!
    AAH, obrigada *-* Nós amamos persistir nos erros, né? A gente sempre acha que com a gente vai se diferente :T Mas um dia a gente aprende e supera e vai dar td certo ,AOOO *-*


    Um beijo, Pâm
    http://interruptedreamer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  67. Primeiro: amei esse novo lay. E o banner? Ficou lindão! *-*
    Não conheço a maior parte dessas séries... Mas sou apaixonada por TVD, Supernatural, New Girl... As outras eu vou tratar de conhecer com certeza (assim que eu terminar de rever House, haha).

    Mas me diga uma coisa: quando você comentou lá no post do bebê-alien-sugador-de-vitaminas, você disse que conhece uma menina que ficou grávida sem realmente fazer a coisa toda. Me conta isso direito, menina, que agora fiquei preocupada! :o

    Beijo!
    http://miasodre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  68. TVD é ótima. Infelizmente, meu tempo me impede de passar da 1ª temporada (ok, pode me bater muito u.u)
    Hart of Dixie é legal. Assisti uns episódios, e gostei mesmo. Tenho que baixar mais.
    New Girl deve ser perfeito - preciso assistir!
    Grimm não me encantou muito, rs. Só no início.
    Revenge parece ser bom, e Supernatural também (tenho que assistir).
    beijos Jeni linda.
    Amanda - Doce Diário

    ResponderExcluir
  69. Ola Janiffer,

    Tenho que admitir que as séries do momento não são muito a minha praia, mas de qualquer forma, pelos comentários dos seus leitores as séries que indicou devem ser boas mesmo. Vou ficar de olho nas dicas para um dia desses ver e quem sabe gostar ok?

    Abraços, Flávio.
    --> Blog Telinha Crítica <--

    ResponderExcluir
  70. Adorei o post! Sou viciadas em serie e comecei a assistir Revenge por ver vc falar tanto, não me arrependi pois é uma serie maravilhosa. Não vejo a hora de Diario do Vampiro voltar! :D Vc já assistiu Pretty Liar Little? Serie muito boa. O novo lay está lindo, cada vez melhor o blog. Sucesso sempre pra vc. Beijinhos

    ResponderExcluir
  71. oi,
    amei seu post
    eu amo todas essas séries que vc gosta
    sou viciada em séries.
    http://lostgirlygirl.blogspot.com.br/

    bjos

    ResponderExcluir
  72. Que coicidência comecei a ver Hart Of Dixie e New Girl por causa das atrizes também. Sou fã da Rachel Bilson desde The OC e da Zoey por causa de 500 days of Summer. Super amo o Schimidt e o jeito estranho e divertido dele.
    Once Upon a Time é a minha série preferida atualmente, principalmente, por causa do Mr. Gold - meu personagem preferido-, eu não vejo a hora da redenção dele e da queda da Rainha Má.
    Apesar de alguns episódios ruins, não consigo deixar de assistir Grimm, Grey's e Supernatural(é dela a minha dupla de irmãos favorita, apesar de não gostar muito do Sam, o amor que eu sinto pelo Dean compensa).
    Veja Touch, Being Human (USA) e Smash são séries muito boas também.

    ResponderExcluir
  73. Hey
    HAHA Hart Of Dixie é a única que não assisto dessa lista :(
    Ainda.
    Não sei acho que meu Top 6 é: True Blood, Game Of Thrones, The Walking Dead, The Vampire Diaries, Glee e Raising Hope
    Mas lógico que gosto de váááárias outras também haha afinal assisto umas 50 séries ou mais.

    beijos e uma ótima sexta
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  74. Revenge não me chama atenção, não sei porque '-'

    Supernatural é e para sempre será minha série preferida (junto, agora, com Doctor Who :3 )

    ResponderExcluir

Opine, reclame, exclame, comente. Mas uma dica: palavras sinceras são sempre bem-vindas.

Siga o blog no Facebook e meu perfil no Instagram.

@jenifferyara_ | @blogmeuoutrolado

© Meu Outro Lado – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in