Destaques

06 junho 2012

Lançamentos #5

Hey! Mais novidades das editoras parceiras (ou não) do blog, vamos conferir?!

Arqueiro:
Você está sendo vigiado - Gregg Hurwitz
“Com uma trama bem construída, cheia de reviravoltas e revelações surpreendentes, Hurwitz nos deixa vidrados, tentando adivinhar até as últimas páginas quem é o verdadeiro inimigo.” - Booklist Patrick Davis tinha um sonho: ver seu nome nos créditos de um filme. Mas não imaginava o preço que teria de pagar por isso. Logo depois de vender seu primeiro roteiro a um estúdio, sua vida entra em colapso. Ele não consegue se firmar como roteirista de Hollywood e, para piorar, seu casamento mergulha numa crise. Misteriosamente, Patrick passa a receber DVDs com gravações dele e da esposa dentro de casa. Após descobrir câmeras escondidas, o casal procura a polícia. Dias depois começam as ligações e os e-mails anônimos propondo um acordo para que tudo volte ao normal. Desesperado, ele não hesita em aceitar a oferta. Mas sua decisão se revela um erro. Logo ele se vê envolvido numa rede de intrigas que pode custar sua vida e a das pessoas que ama. Cada vez mais acuado, Patrick percebe que só há uma saída: superar seus inimigos ocultos no próprio jogo deles. Eletrizante da primeira à última página, Você está sendo vigiado foi um enorme sucesso de crítica nos Estados Unidos, fazendo com que Gregg Hurwitz fosse apontado como uma das revelações do suspense, comparado a grandes mestres do gênero, como Harlan Coben.
Saiba Mais


Guerreiros da esperança - Andrea Hirata
Eu sempre ouvia dizer que as crianças reclamavam de ter que ir à aula. Nunca entendi aquilo, porque, apesar da aparência miserável de nossa escola, nos apaixonamos por ela desde o primeiro dia. Bu Mus e Pak Harfan fizeram com que a amássemos e, mais que isso, fizeram com que amássemos o conhecimento. Quando a aula acabava, reclamávamos de ter que ir embora. Quando nos davam dez deveres de casa, pedíamos vinte. Quando chegava o domingo, nosso dia de folga, mal conseguíamos esperar pela segunda-feira. A ilha de Belitung, na Indonésia, é riquíssima em recursos naturais, mas abriga contrastes sociais gritantes: de um lado, a grande empresa de extração de estanho, com suas modernas instalações e seus ricos executivos; de outro, o povo nativo, que vive numa miséria indescritível. É nesse cenário que a jovem professora Bu Mus e o diretor Pak Harfan tentam garantir a seus dez alunos o direito inalienável à educação. Eles têm que lutar contra as mais diversas dificuldades, como o estado decrépito do casebre em que as aulas acontecem, as constantes ameaças do superintendente escolar e as gigantescas escavadeiras, prontas para explorar o solo em seu terreno. Porém, o maior de todos os desafios é insuflar naquelas crianças a dignidade e a autoconfiança. E nisso os professores são bem-sucedidos. Juntos, seus alunos aprendem o valor dos amigos, conseguem descobrir o que há de melhor em cada um e conquistam feitos inéditos para sua pequena escola de aldeia. Com mais de 5 milhões de exemplares vendidos, Guerreiros da esperança se tornou o maior fenômeno editorial de todos os tempos na Indonésia. Em seu livro de estreia, Andrea Hirata nos leva numa comovente viagem pela beleza das amizades de infância, pela pureza do primeiro amor e pelo poder de superação que só o exemplo e a educação são capazes de oferecer.
Saiba Mais

Editora iD:
Stolen - Lucy Christopher
Gemma é uma adolescente normal esperando para pegar um voo no aeroporto de Bangkok com seus pais. Ao se afastar, conhece o charmoso e envolvente Ty, e nem imagina quais são suas reais intenções... Ele lhe oferece um café em que coloca algum tipo de droga. Confusa, ela é sequestrada e arrastada para o meio do deserto australiano. Ele a rouba para si, depois de anos a observando, e ainda espera que ela o ame. Os dias se passam e eles têm apenas um ao outro na imensidão vazia e escaldante do deserto, e Gemma começa a entender e conhecer Ty. É aí que os limites entre inimizade e compaixão vão ficando cada vez mais tênues...



Intrínseca:
Resposta Certa - David Nicholls 


Em 1985 o estudante universitário Brian Jackson apostas todas as suas fichas em um programa de TV. Para conquistar a garota de seus sonhos, ele precisa ganhar, a qualquer custo, o jogo de perguntas e respostas. A irresistível comédia é de David Nicholls, também autor de Um dia — best-seller mundial com mais de 150 mil exemplares vendidos no Brasil.





Novo Conceito:
Do seu lado - Fernanda Saads
Após um longo tempo de terapia para se recuperar de um fora, Sarah parece estar bem. Quer dizer, ela já recuperou seu peso normal e consegue pensar em outras coisas além de Bruno. O problema é que no fundo ela vive fantasiando o dia em que esbarra com ele na rua e: pimba! Ela está linda e radiante e ele percebe a mancada que deu. Seus planos são simples: reconquistar Bruno e depois dar o troco que ele merece. Mas o destino lhe prega uma peça quando Nestor, seu chefe, pede que ela visite um novo cliente e, de repente, tudo vira de cabeça para baixo. Lá está ela de frente para o seu antigo amor, que parece mais irresistível do que nunca! Enquanto isso, seu melhor amigo, Igor, sempre presente e irritantemente perfeito, não suporta vê-la cair nas garras do bonitão outra vez. Sarah terá que lutar contra os próprios conceitos para descobrir o verdadeiro sentido do amor.

Conselho de amiga - Siobhan Vivian 
Ruby está completando 16 anos… mas o dia especial não é tão doce quanto foi planejado. Seu pai desaparecido há muito tempo aparece e Ruby não quer ter nenhuma relação com ele. Ao contrário, ela quer sair com seus amigos — a leal Beth, a perigosa Katherine e a fofoqueira Maria. Elas dão muitos conselhos a Ruby — sobre garotos, seu pai e como ela deve se vestir e como deveria estar se sentindo. Mas, na verdade, ela não sabe o que pensar ou sentir. Especialmente quando um novo garoto entra em cena… e Ruby descobre que algumas de suas amigas não são tão verdadeiras quanto dizem.
Saiba Mais



Dizem por aí - Jill Mansell
O namorado de Tilly Cole acaba de se mudar do flat deles com metade de suas coisas. Sem nada para prendê-la, Tilly decide rapidamente morar mais perto de sua melhor amiga, Erin, em um vilarejo minúsculo em Cotswolds. Lá, Tilly é contratada no mesmo momento como faz-tudo em uma empresa de design de interiores. Para sua surpresa, a cidade pequena transborda escândalo, sexo, fofoqueiros e boatos, focados basicamente em Jack Lucas, o homem lindo de muita classe e melhor amigo de seu chefe. Todos falam para Tilly ignorar o encanto por Jack, que ela será apenas outra em sua cama se ela se deixar levar; mas Tilly, que trabalha ao lado de Jack, enxerga uma parte carinhosa e cuidadosa dele que não é revelada à cidade. É impossível que ele seja a mesma pessoa de quem todos falam. Ou é possível? Tilly deve separar os fatos da ficção e seguir seu instinto neste divertido romance moderno.


Eu amei saber que a Intrínseca lançará um novo livro do David Nicholls, gostei da narrativa dele em Um dia, então espero ter esse livro em mãos e gostar também.
Dos lançamentos da Arqueiro, Guerreiros da esperança parece ser bem diferente e amei a capa dele <3
Os lançamentos da Novo Conceito são todos lindos, os kits ainda mais, mas Do seu lado tem uma capa linda, espero gostar da estória que o livro traz também.
E vem aí o Dia dos Namorados, pra quem ama de verdade, com certeza vai dar livro de presente né u.u (Brincadeira,rs).
E vocês? Gostaram dos lançamentos? Se interessaram por algum?!

Comentários via Facebook

31 comentários:

  1. Olá!!

    Fiquei super curiosa para ler Você Está Sendo Vigiado, Stolen, Resposta Certa e, claro, os livros da Novo Conceito (como sempre maravilhosos).


    Beijos,

    Samantha Monteiro
    Word In My Bag
    http://wordinmybag.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. amei os lançamentos os que mais me chamaram a atenção foi guerreiros da esperança e do seu lado
    beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que perfeitos esses livros, quero muito ler: Conselho de amiga, Do seu lado, Resposta certa, e Você esta sendo vigiado. Esses me agradaram muito!!

    @Beijos; @Raah_Castroo
    http://vidaadegarotaa-vdg.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adoro novidades!!!
    Eu não fazia idéia de qual era história de Stolen, parece muito boa.
    Eu ainda não li Um Dia, mas mesmo assim quero conferir esse novo livro do autor. Eu amo a Intrinseca, eles vão lançar mês que vem A culpa é das estrelas do John Green, então estou em love com eles.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. vou ser sincera, eu odiei esse post, sabe pq? pq eu já estava certa de que livro comprar e ler assim que acabar o que eu estou lendo e você vem, com essas indicações, agora eu já não tenho certeza de qual comprar haha
    me chamou bastante a atenção o Stolen e Dizem por ai, quem sabe eu compro né? haha

    http://www.rascunhosdasuuka.com

    ResponderExcluir
  6. Nunca li nada do David Nicholls, mas fiquei muito curioso agora... Assisti o filme "Um Dia" e gostei muito (apesar de ter achado o final muito injusto!), mas não cheguei a ler o livro. Já vou colocar "Resposta Certa" na minha lista de desejados, parece ser uma leitura divertida e nada cansativa! :)

    Beijo e bom feriado, Jeni! Ah, você viu que respondi o seu comentário nesse post do meu blog? Até lhe indiquei algumas revistas sobre Moda e alguns blogs lá. :3

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Tive um treinamento, mês passado, com a editora Intrinseca e a mocinha do marketing divulgou para nós, os livreiros, essa obra do David Nicholls que foi o primeiro livro que ele escreveu, somente agora publicado no Brasil.
    Daí que as meninas que vão para a livraria já estão loucas para quando esse livro chegar. Um Dia foi sucesso absoluto e, pelo menos aqui em Salvador, já não se encontra em lugar algum!
    Enfim, gostei muito do teu blog. E voltarei. Abraços!

    ResponderExcluir
  8. Do seu lado, Conselho de Amiga e Resposta Certa - eu adoro o David Nicholls - devem ser bem legais; foram os que eu me interessei mais. Beijão e bom feriado <3

    ResponderExcluir
  9. Oi Jeniffer vi seu blog pelo grupo de blogueiros e vim visitar. Muito legal os livros. Mas fiquei um pouco curiosa pra saber quem vigiava a casa de Patrick Davis.

    Palavras, pensamentos e sentimentos

    ResponderExcluir
  10. Quero ler esse Resposta Certa, parece ser ótimo :)

    ResponderExcluir
  11. Quero muito ler o conselho de amiga, todo mundo falando super bem <3
    Morando Sozinha

    ResponderExcluir
  12. Quero ler todoooooooooooooos, já entraram na minha lita, haha, principalmente "Do seu lado".
    Ótimas dicas, beiijos:)
    http://cartasp-voce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Ai, ai, difícil dizer qual eu quero mais ;x Adorei a sinopse de Do seu lado, e quero muito Dizem por aí e Resposta certa! As outras capas são lindas e todas as histórias parecem ótimas.

    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Muito bons esses lançamentos Jeniffer, Do seu lado, parece ser muito bom, gostei da sinopse :* beijinhooos

    ResponderExcluir
  15. Fiquei bastante curiosa para ler Você está sendo vigiado e Do seu lado mas anda tão dificil pra mim adquirir novos livros ):

    ResponderExcluir
  16. Já falei que ameeeei o lay? Tá muito lindo Jenn.
    E quanto ao post, não consigo mais ver posts de livros sem ficar triste, tô sem tempo pra fazer isso. E o pior que é uma coisa que eu amo. Quem sabe um dia consigo ler todos os livros que quero né?
    Oremos. rsrs
    Garota x Mulher

    ResponderExcluir
  17. Ahhh, estou desejando Stolen, Resposta Certa e Do Seu Ladooo! E quero até Conselho de Amiga, se levar em consideração a autora, heheh.

    Beijoss

    ResponderExcluir
  18. Oi Jenny
    estou louca para ler Resposta certa, amei Um dia e tenho certeza que irei gostar desse.
    Dos livros da NC quero ler Do seu lado e Conselhos de amiga.
    COmprei Stolen, mas não sei quando irei poder ler :(
    bjos

    ResponderExcluir
  19. Ótimos lançamentos, os da NC já estão aqui esperando para eu começar a ler (:

    Beijos,
    Marinah | Blog Marinah Gattuso

    ResponderExcluir
  20. adoro livros,amei esses lançamentos. os que mais me chamaram a atenção foram: Conselho de Amiga, Dizem por Aí e Do seu lado.
    bjs
    http://blogtrashrock.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Dizem por aí e do seu lado me interessam muito!
    Já estão indo pra minha lista de desejados rs.
    Tem Resenha do livro Luminoso. 2º vol. da serie Riley Bloom.
    Passa lá!
    manuscritodecabeceira.blogspot.com
    Bjs.

    ResponderExcluir
  22. Amo os lançamentos da Novo Conceito. Da arqueiro me chamou atençãoo aquele primeiro que você postou!
    Beijocas!
    http://palomaviricio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Gostei dos lançamentos, alguns estão na minha lista de livros para comprar, como é o caso de Stolen, resposta certa (espero que seja tão bom quanto Um Dia) e Você está sendo vigiado (amo livros de suspense).

    ResponderExcluir
  24. Gostei dos lançamentos...
    Mais o livro que mais me chamou atenção da sua lista, foi "Você esta sendo vigiado", me pareceu ter uma trama e uma história muito envolvente e intrigante! Gostei! :D

    Jader Monteiro
    http://cinco-datarde.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Adorei a resenha de "você está sendo vigiado", embora todos sejam muito interessantes. Mais um pra minha lista!
    Beijinhos

    www.hiperbolismos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. São tantos lançamentos bons que estou doida para ler todos haha, mas os que estou mais ansiosa é por Stolen e Você está sendo vigiado, ambos parecem o tipo de livro que eu vou gostar muito haha.
    Beijos.

    http://palavrasdeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Quero ler todos, um mais incrível que o outro. Com histórias super interessantes.

    http://iasmincruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. OKay, do seu lado parece que contou a minha própria historia... Ai já entrou pra minha lista de leitura... Novo conceito sempre com lançamentos incríveis né?!
    Beijos :*
    http://pepperlipstick.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. Ótimos lançamentos
    Tão ótimos que tenho medo de ir à livraria escolher um só hahaha
    Suspenses da Arqueiro <3

    beijos e uma ótima sexta
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  30. Olá, ótima resenha de " Você esta sendo vigiado" adoro livros de suspense, me chama bastante atenção sou super fã de Harlan Coben. A editora arqueiro sempre com livros ótimos!
    Estou lendo Dizem Por aí.. Muuuuito bom, engraçado personagens encantadores. Um Livro leve! estou adorando a leitura.

    Beijos!
    http://lovesbooksandcupcakes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Opine, reclame, exclame, comente. Mas uma dica: palavras sinceras são sempre bem-vindas.

Siga o blog no Facebook e meu perfil no Instagram.

@jenifferyara_ | @blogmeuoutrolado

© Meu Outro Lado – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in