Destaques

15 junho 2012

Filmes - No fim do mundo

Mais um post de lista de filmes sobre um determinado tema que me interessa ou que eu acho interessante, e nada melhor do que esse tema de fim do mundo em pleno ano de 2012, onde existe a tal teoria dos Maias(?) de que nosso mundo irá acabar. Espero que isso não aconteça, ainda nem fiz Universidade, seria uma grande injustiça na minha vida (risos). Mas enfim, os filmes aqui listados foram só os vistos por mim, que eu sei que são bem interessantes e que causa um certo 'medinho' quando acabamos de vê-los pelas cenas impressionantes e que  ás vezes não escapam muito da realidade. Enfim, espero que gostem da lista, e aproveitem o final de semana para ver os filmes e saber como agir no fim do mundo (Brincadeira, mas é bom se preparem logo! Brincadeira de novo,rs).

Guerra dos mundos

Ray Ferrier (Tom Cruise) é um homem divorciado que trabalha nas docas. Ele não se sente à vontade no papel de pai, mas precisa cuidar de seus filhos, Robbie (Justin Chatwin) e Rachel (Dakota Fanning), quando eles lhe fazem uma de suas raras visitas. Pouco após eles chegarem Ray presencia um evento que mudará para sempre sua vida: o surgimento de uma gigantesca máquina de guerra, que emerge do chão e incinera tudo o que encontra. Trata-se do primeiro golpe de um devastador ataque alienígena à Terra, que faz com que Ray pegue seus filhos e tente protegê-los, levando-os o mais longe possível das armas extra-terrestres. Saiba Mais 

Independence Day 

No dia 2 de julho os sistemas de comunicação do mundo inteiro se transformam em um caos, devido à uma estranha interferência atmosférica. Logo se descobre que enormes objetos estão em curso de colisão com a Terra. Inicialmente imagina-se que se tratam de meteoros, mas logo revela-se ser na verdade uma imensa nave espacial pilotada por alienígenas. Após frustradas tentativas de se comunicar com os extra-terrestres, um técnico em comunicação descobre que os seres do espaços estão usando os satélites terrestres para se comunicarem e iniciarem em menos de um dia um ataque conjunto nas principais cidades do planeta. No dia 3 de julho o ataque alienígena começa de forma esmagadora e nem armas nucleares conseguem destruir a blindagem protetora. Mas no dia 4 de julho surge uma possibilidade de vencer o invasor e nesta hora todas as nações precisam se unir, pois está em jogo a existência da raça humana.

O dia em que a Terra parou

O dia em que a Terra parou Helen Benson (Jennifer Connelly) é uma cientista que mantém contato com Klaatu (Keanu Reeves), um alienígena que veio à Terra para alertar sobre uma crise global. Ele deseja conversar com os líderes globais mas, por ser considerado hostil, passa a ser ameaçado pela humanidade.

2019 - O ano da extinção

Em 2019, a população mundial quase toda foi transformada em vampiros por um tipo de vírus e estes levam uma vida socialmente próxima do normal, vivendo principalmente a noite. A pequena parcela da população sobrevivente virou gado em instalações de coleta de sangue para manter a maioria viva. Agora com a raça humana ameaçada de extinção, os vampiros terão que capturar os humanos restantes ou desenvolver uma nova raça para perpetuar a espécie. Enquanto isso, um grupo secreto descobre uma nova maneira de lidar com os vampiros.

P.S: Esse filme não é exatamente sobre o fim do mundo, mas a extinção do ser humano e a população mundial quase toda sendo vampiros, é uma coisa a lá fim do mundo, não?! 

Eu sou a lenda

A história do filme estrelado por Will Smith acontece no ano de 2012. O Dr. Neville é um cientista militar. Ele é a única pessoa que não foi contaminada por um vírus, criado 3 anos antes por uma cientista que buscava uma cura para o câncer, em toda a cidade de Nova Iorque e provavelmente em centenas de quilômetros. Ele já era o responsável por encontrar uma cura para esse vírus, por isso tem um laboratório no qual faz testes a partir do próprio sangue. As pessoas infectadas que não morreram imediatamente vivem como vampiros, apresentando sintomas parecidos aos da raiva e um comportamento selvagem e ameaçador. Por tanto, Neville tem que lutar diariamente tanto contra o risco de cometer um erro e ser pego pelas pessoas infectadas, como contra a solidão que o atormenta diariamente, algo que o faz esperar todos os dias no porto da cidade por alguém que escute sua mensagem de rádio.


2012

A cultura Maia afirma que a terra, como a gente conhece, terá um fim no ano de 2012. A teoria revela que o fim da terra começa com o alinhamento planetário e uma inversão dos pólos da Terra após um grande tsunami. Após isto o caos se instala e o planeta terra começa a se tornar inabitável. Nunca antes na história uma data foi tão significante para tantas culturas, tantas religiões, cientistas e governos. 2012 é uma aventura épica sobre um cataclismo global que traz o fim do mundo e conta a heróica luta dos sobreviventes.
Saiba Mais

O dia depois de amanhã

A Terra sofre alterações climáticas que modificam drasticamente a vida da humanidade. Com o norte se resfriando cada vez mais e passando por uma nova era glacial, milhões de sobreviventes rumam para o sul. Porém o paleoclimatologista Jack Hall (Dennis Quaid) segue o caminho inverso e parte para Nova York, já que acredita que seu filho Sam (Jake Gyllenhaal) ainda está vivo.
***
Deixei por último o meu favorito filme sobre o fim do mundo, vi ele depois de tantas recomendações nas aulas de Geografia e se não foi o primeiro filme que vi com esse tema, os outros que vi antes dele não tiveram tanta importância, pois não os lembro. Coloquei 2012 pelos efeitos especiais e as cenas impressionantes, vi muitas críticas ruins em relação ao enredo em si, mas relativamente gostei desse filme. Eu sei que ainda tem Armageddon, que é um clássico, mas por incrível que pareça eu ainda não vi ele todo, então não coloquei na lista.  E tiveram dois filmes com Will Smith! Foi pura coincidência, mas se bem que tenho ele na lista de atores preferidos ♥ Ops, tema pra outro post...
Enfim, sempre gosto de trazer filmes que não são conhecidos pela maioria, mas nesse tema não encontrei filmes  que não fossem 'famosinhos' e que eu tinha visto, então me perdoem pelo post meio 'pop' de hoje. rs
Então, gostaram da lista? Se interessam por filmes com esse tema?

Comentários via Facebook

73 comentários:

  1. Sua lista está ótima! Sou super fã desse gênero! "O dia depois de amanhã", "2012" e "Independence Day" são filmes que eu não canso de rever. Só "Guerra dos mundos" que eu não tenho forças pra rever hahahahaha Mas eu acho que Armageddon e Impacto Profundo não podem ficar de fora dos próximos filmes do gênero que você precisa ver e listar. Ah, "Eu sou a lenda" é muito fraco!

    ResponderExcluir
  2. Para falar a verdade esse tema não me atrai muito, mas fiquei louca para assistir O Dia depois de Amanhã e um que eu até gostei bastante e já assisti há um bom tempo é Presságio com o Nicholas Cage. Eu gostei muuito dele e recomendo. Não sei se você já assistiu Jenn. Fala sobre um cara viúvo que mora sozinho com o filho, que encontra uma lista que foi enterrada em uma capsula do tempo há 50 anos. Na lista tem datas dos maiores acidentes da história e o último marca o fim da humanidade.
    É bem legal!
    Beijos

    http://thebooksthief.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Preciso confessar que eu amo esses filmes sobre o fim do mundo, isso deve explicar o fato de ter pesadelos sobre isso desde que eu criança, é sério, eu tenho pesadelos com isso, e não me canso de ver filmes assim, eu devo ser doida ou algo do genero.
    Dos que você listou eu só não vi, 2019 - mais preciso ver por que eu adoro vampiros - os outros são clássicos do genero então não tinha como fugir deles mesmo, ficou muito bom o post.
    Ainda tem um outro que eu sempre passa também, que é Impacto profundo, é muito bom e é com o Elijah Wood.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oie,
    Nossa só filmão!!
    Acredita que ainda não vi 2012, vou vers e baixo hoje, os outros todos eu já vi, engraçado que os meus dois preferidos são com o will smith
    Amiga tem promoção nova no bloguinho, passa lá!!!
    Bjosss

    ResponderExcluir
  5. Oii
    Dos filmes listados eu já assisti Eu sou a lenda(MUITO bom, assistam!) e O dia depois de amanhã.
    Fiquei bem curiosa para assistir 2019 - O ano da extinção! Vou ver se assisto esse fim de semana! *-*

    Beijos,
    Gaby
    http://pitadadecultura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. O único que eu vi foi O dia depois de amanhã. Eu não gosto muito de ver filmes sobre o fim do mundo... sei lá, mas O dia depois de amanhã é muito bom. Vi ele umas três vezes já.

    Gabi

    ResponderExcluir
  7. Até curto bastante esses filmes assim, mais não são meus preferidos... dai da lista só não assisti "2019 - O ano da extinção" e "2012" ... O dia depois de amanhã é meu preferido, e "Eu sou a Lenda" também, muito bom!

    adorei a listinha.. Bjokas lindona!
    erikarayanaheart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. 2019 ainda não assisti, mas se disseram que o mundo ia acabar em 2012, quem vai sobreviver em 2019?? kkkkk' amei seu post, flor! Beijão <3

    ResponderExcluir
  9. Já assiti O em que a Terra parou, Eu sou a lenda e O dia depois de amanhã. Ambos são ótimos!
    Que engraçado, acabei de fazer um post sobre filme tbm. rs

    Lucas
    livrosecontos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. O dia em que a terra parou, a primeira versão, inspirou até uma música do Raul. Já O dia depois de amanhã, é bem legal, mas de todos, o meu preferido foi Eu sou a Lenda. Uma confissão: Chorei quando ele matou o cachorro, ér RS'
    Beijo.

    http://vitaminadepimenta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Ahh... a lista está cheia de filmes que eu quero muuuuito ler! Sabe, eu tb amo filmes. ^^
    Mais o que eu mais quero ver é o "Eu sou a lenda". *o*
    Beijinhos;*


    http://pensamentosda-aline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. acho mega interessantes filmes com temas assim!
    já tinha visto alguns, mas acredita que nunca os vi até o fim? assisti até a metade, mas queria muito ter visto o resto!
    bjs
    http://blogtrashrock.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Não sei porque mas acho que são os filmes em que mais gosto de assistir, já assisti todos esses que você listou e mais alguns outros. Não sei se é por causa dos efeitos que eles tem ou somente pela história, mas gosto e adorei a listinha. Beijo
    www.garotaxmulher.com

    ResponderExcluir
  14. São ótimas opções de filmes. Pra mim O dia em que a Terra parou é um dos melhores filmes de alienígena (com certeza ^^ ), mas já assisti Eu sou a Lenda (mt bom!), 2012 e O dia depois de amanhã. Amei o post! Bjs, Stardolleiras

    ResponderExcluir
  15. Todos são filmes maravilhosos. O único que eu ainda não assisti todo foi Independence Day, mas assisti até quase a metade e gostei muito.

    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Já assisti e gostei: Guerra dos Mundos (gosto demais desse!), 2012 (gostei um pouco), O dia depois de amanhã (gostei!). Tenho muita vontade de assistir Eu sou a Lenda :}
    beijo.
    w

    ResponderExcluir
  17. Eu gosto demais desses filmes que abordam o fim do mundo, afinal, no fundo, a gente tem sempre que pensar nessa possibilidade.

    Não lembro de já ter visitado aqui, mas enfim, amei o nome do blog em francês (amo esse idioma ♥) e amei esse background divino!

    Vou seguir o blog. Não precisa seguir de volta, só quero acompanhar aqui *-*

    Bjonas e fique com Deus ♥

    Camilla Martins - http://sugar-dance.org

    ResponderExcluir
  18. Primeira vez que isso me acontece, já vi todos esses filmes. Guerra dos Mundos é muito bom, mas todo aquele mimimi da Dakota me irrita. Agora 2012 achei muuuito, mas muuuuuuuuuuito ruim. HUSIAHSUIAHSIU'
    Beeijos :)

    ResponderExcluir
  19. Acho filmes assim interessante, mas nunca assisti um filme especificamente com esse tema (Não sou de assistir filmes *o*), queria assistir 2012 e me interessei pelo o dia depois de amanhã.
    Amei o post
    http://www.senhoritaliberdade.com

    ResponderExcluir
  20. De todos estes o único filme que realmente gosto é "Eu sou a lenda" , eu amo muito a atuação do Will Smith. <3

    http://achocute.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Já assisti quase todos os filmes da sua lista, mas deixo aqui a minha decepção com "2012". Nossa, que filme ruim! Eu odiei, porém "O dia em que a terra parou" e "Eu sou a lenda" muito me agradaram.
    Beijinhos

    www.hiperbolismos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Adoro filmes sobre o fim do mundo, dá um medo né? haha :D
    Gostei muito de alguns da sua lista, vou procurar pra assistir!
    beijos

    Follow your dreams
    www.karolinevendramini.com

    ResponderExcluir
  23. já assisti todos,exceto o 2012. eu acho que o mundo não irá acabar, as pessoas se preocupam demais com o apocalipse mais na verdade apalavra significa algo como ir pra luz,revelar, então acho que as pessoas apenas compreenderam o que elas inda não compreendem ;)
    beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. 2012 foi um dos filmes mais comentados pelas pessoas que conheço, mas eu ainda não assisti nenhum desses. Não acredito que o mundo acabará esse ano, mas prefiro não ver nenhum desses filmes sozinha, rs.
    Beijos.

    http://sabrinanunees.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  25. Eu sou a lenda é muito bom, sou daquelas que fica imaginando um apocalipse zumbi, já tenho vários planos! HAHAHAHAHHA

    ResponderExcluir
  26. Esse "2019 - O ano da extinção" eu tô doida pra ver faz tempo, mas sempre tenho preguiça de procurar na locadora ou baixar!
    Tem um filme que não é exatamente sobre fim do mundo, mas chega perto... chama "O dia seguinte", é bem antigo, e fala sobre o que aconteceria se os EUA e a Rússia tivessem usado armas nucleares durante a Guerra Fria. Mostra o dia seguinte ao uso. Se achar em locadora ou pra baixar, vale a pena!

    ResponderExcluir
  27. To brava com você por causa desse post. MENTIRAAAAAA! UASHUAHUSUA Mas é que só assisti 2012 e já fiquei cagando de medo. Também me indicaram nas aulas do cursinho pra assistir O Dia Depois de Amanhã, mas ja sai do cursinho, ja passou um ano e ainda não assisti, porque tenho medinho, sou uma cagona mesmo. Não quero que o mundo acabe. SOCORRRROOOOO!

    Beijos. Tudo Tem Refrão

    ResponderExcluir
  28. Todos esses filmes são muito bons, mas o melhor mesmo não é um filme, é uma série: The Walking Dead. Deixa qualquer um desses no chinelo. rsrs

    Beijo

    ResponderExcluir
  29. Posso dizer uma coisa? Quando chegou ao nome Keanu Reevs, eu não vi mais nada. haha ♥
    Não, mas falando sério, acho que só teve dois que eu não vi. Guerra dos mundos e 2019 - O ano da extinção, esses com certeza não vi. Agora os outros... Já perdi as contas de quantas vezes assisti. Meus favoritos são O dia depois de amanhã e Eu sou a lenda (doida pelo livro!)

    Beijoka ;*

    ResponderExcluir
  30. Amei o post porque sou doida por filmes assim e para minha surpresa, de todos os filmes que você postou eu só tinha visto dois. Isso me deixou um tanto empolgada por ter 5 filmes -do meu interesse- que ainda não vi.. Vou procurar todos *-*
    http://primeirapessoa-dosingular.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Olá!!

    Adorei a lista!
    Desses filmes, só vi os dois últimos. :T

    Mas eu acho sempre muito tocante esses filmes distópicos, muitas vezes até necessário.


    Beijos,

    Samantha Monteiro
    Word In My Bag
    http://wordinmybag.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Não sei porque mais estes tipos de filmes, com esta temática "pós-apocalíptico" não me agradam muito, apesar de que eu já vi todos estes filmes que você colocou na lista.... kkk- ^^
    Gosto dos efeitos especiais, que os diretores empregam nas telonas, especialmente nestes filmes, eles conseguem dar uma verdade muito real!
    Gostei do post! :DD

    Jader Monteiro
    http://cinco-datarde.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Tu não tem noção de como gosto desse tipo de filme. Adoro os com o Will(aliás, adoro ele, haha) e O dia depois de amanhã é um dos meus preferidos.
    Beiijos*-*
    http://cartasp-voce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Ahh muito legal esse post! Adoro filmes assim e me lembrou logo de cara o 2012! kkk Desses, só vi esse (2012) e o dia depois de amanhã! São muitoo bons mesmo!
    Beijocas.
    http://palomaviricio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  35. Destes filmes eu não conhecia 2019, e parece muito bom,
    Os outros já assisti quase todos, e gosto bastante de O dia depois de amanhã e Independence Day.
    Espero que fique só na ficção, gosto mesmo de assistir, participar nem pensar.


    Bjos!!
    Cida
    @c_i_d_a
    http://www.moonlightbooks.net/

    ResponderExcluir
  36. Que vergonhaaaa! Só vi um filme da lista :S Que foi o dia depois de amanhã, e eu não tinha me tocado que era com o Jake Gyllenhaal :OOOOOOOOOOOOOOO COMO EU SOU LERDA, ME DÁ UM TAPA!
    Você P-R-E-C-I-S-A ler Silêncio, é muito RAWR :3 terminou muuuuito :O + :3 + O_Õ
    Nhac, capas mordíveis!

    Um beeijo, Pâm
    http://interruptedreamer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  37. Desses eu já assisti Guerra dos mundos, Eu sou a lenda, 2012 e O dia depois de amanhã. Apesar de serem um pouco tristes e causarem um pouco de pânico, acho um tema bem interessante, até porque é ligado à ciência e eu amo filmes científicos.

    Garota de All Star

    ResponderExcluir
  38. Ola Jeniffer,

    Uma bela seleção de filmes, sem dúvida! Mas sabe, o filme "2012" peca na própria essência, pois a cultura Maia e seu famoso calendário não diz propriamente que o mundo terá fim em 2012, apenas é o fim de um ciclo, só isso! Então Hollywood aumenta a coisa em proporções tsunâmicas, hahahhaha....


    Abraços, Flávio.
    --> Blog Telinha Crítica <--

    ResponderExcluir
  39. Eu gosto bastante de filmes que abordam essa tema, mas ach muito difícil do mundo acabar, lembro que antigamente as pessoas dizia quem o mundo acabaria no ano 2000 e já estamos em 2012...que dure muito mais que isso né?Beijocas!

    ResponderExcluir
  40. Desses filmes já assisti "Guerra dos Mundos" e "O dia depois de amanhã". Vi esse na aula de Geografia, aliás! Eu tinha uns 12 anos ainda, mas me impressionou muito. É um dos meus filmes favoritos ever <3
    E acredita que até agora não vi 2012? Acho que até meu cachorro já viu, mas ok -q

    Também quero ver o do Will Smith. Mais pelo Will do que pelo filme HAUEHUAHU Sério, ele é fantástico. Bom ator e suuuuper simpático, me divirto horrores nas entrevistas dele.

    Beijo,
    muggle-world.blogspot.com

    ResponderExcluir
  41. Adorei a lista, flor!
    Não assisti nenhum até agora, apesar da curiosidade... A-D-O-R-O o Will Smith, e coooom certeza vou conferir esses dois filmes! Ele também é um de meus atores favoritos ^^

    Beijos
    Lendo de Tudo

    ResponderExcluir
  42. Oiii,
    Adorei a lista, eu curto MUITO este gênero, é claro que cada um tem um ponto de vista em relação a este assunto, mas com certeza é muito interessante.
    Tbm não acredito que o mundo vai acabar em 2012.

    Na minha opinião o unico filme que faltou ai foi "O Livro de Eli" eu amooo!! Já assistiu?

    Ótimo post!!

    Bjoos!
    http://my-literarylife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  43. Oi!

    Muito legal esta lista. Confesso que não gosto muito de assistir filmes sobre este tema, porque isso uma angústia terrível e fico me perguntando sobre coisas do mundo (aloka filosofando, hahahaha). Mas tem um filme que eu assisti há um tempo e que fala sobre este mesmo tema, mas que não está na lista, é um filme com o Nicolas Cage, o "Presságio". É um suspense muito louco e ainda me arrancou umas lágrimas, hahahaha.

    Bjns

    www.dicasoutravessuras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  44. Eu assisti quase todos e adorei, acho muito legal quando se tem uma idéia original sobre esse assunto. Um dos poucos que não assisti é o seu favorito, mas agora fiquei curiosa. Um que mais me chamou atenção foi Eu sou a lenda, chegava a sonhar nos primeiros dias.

    Beijos

    ResponderExcluir
  45. JEN, tem MEME para você lá no SG.
    http://itgirl-sweet.blogspot.com.br/2012/06/about-me.html

    ResponderExcluir
  46. Eu já vi alguns filmes da lista, e o que mais me interessa mesmo são as cenas de ação, não acredito muito na história de que o mundo vá acabar em 2012. Eu já vi o "2012", e não curti muito o filme, achei um pouco forçado em alguns momentos, sabe? "O Dia Em Que A Terra Parou" é muito bom!
    Um beijo

    ResponderExcluir
  47. Já vi 2012, Eu sou a lenda e O dia depois de amanhã. Adoro esse gênero e quero ver se assisto os outros tb ♥*-*

    Beeijos,
    www.blogmundodamoda.com

    ResponderExcluir
  48. A Dakota está linda neste filme, sou fã dela *-*

    Xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  49. Oi!
    Gosto muito de "Eu Sou a Lenda", "Guerra dos Mundos" e "O Dia depois de amanhã".
    Não gostei de "2012". E os outros eu não assisti.
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
  50. Ei Jeniffer!

    Eu já vi Guerra dos Mundos (Dakota, adoro ela! *-*), 2012 e O dia depois de amanhã. Todos muito bons, mas meu preferido também é O dia depois de Amanhã!
    Quero muito ver 2019 - O ano da extinção, parece ser ótimo!

    Bjoos'
    Lets

    ResponderExcluir
  51. tirando o 2019 adoro todos os outros <3
    amo esses filmes apocalipticos aushsauhsauash fico imaginando se acontecesse eu morreria ou seria uma sobrevivente :o

    http://himi-tsu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  52. 3 desses eu ainda não assisti =S
    mas, sim,até que eu curto filmes no estilo
    muito adrenalina e desespero,não tem como não ficar vidrada na história
    Emilie Escreve

    ResponderExcluir
  53. Oie Jennifer!
    Que bom que você gostou do blog novo!
    Foi meio difícil sim abandonar lá, principalmente depois de 3 anos... Mas ele ainda existe! rsrsrs..

    Gostei dessa coluna do blog! Postar filmes com um tema só. Bem legal mesmo! Porque aí quem quiser assistir um filme de tal gênero, já sabe qual escolher!
    E o pior (ou melhor) é que eu só assisti "2012". E foi por acaso ainda! Talvez eu não goste muito desse assunto...

    Bjs,
    Ariane;)
    http://somniator-girl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  54. Jeni, assisti Guerra dos mundos há uma vida, lembro de algumas cenas, mas é algo bem WTF?, mas lembro também que quando vi, gostei, primeiro pelo Tom Cruise, uma das minhas paixões platônicas, segundo pela estória do filme em si. Lembro como hoje "Meu espeço, meu espaço!", ou algo assim. É desse filme né? Ou não? Enfim.
    Minha mãe vive falando de Independence Day, que é muito bom etc e tal, dia desses passou na tv, queria ter assisto mas perdi, por algum motivo que não me recordo agora.
    Assisti "2019 - O ano da extinção" ano passado, acho. Lembro que não gostei muito, achei meio amador, ou algo do tipo.
    Dessa lista, o dia depois de amanhã também é meu favorito, lembro de algumas cenas do filme e de como fiquei besta com elas, quero até revê-lo. :3
    Também preciso ver Armageddon! Mainha diz que é bom.
    Beijo, Jeni!

    ResponderExcluir
  55. Destes que você citou, eu só assisti 2012. É um filme bem bacana mesmo... Eu acho essa história de que o mundo vai acabar uma loucura total, kkk Não acredito mesmo. :P
    Seu blog é uma gracinha! Meus parabéns!


    Beijinhos, Amanda Cristina.
    www.primeiro-livro.com

    ResponderExcluir
  56. Viu quase todos, menos o 2012 e o 2019 - dia da extinção, mas fiquei com vontade de ver o 2019 ;)
    Beijos

    ResponderExcluir
  57. Vi vários desses filmes, mas tem um que não gosto nem de ver o trailer, que é 2012 é o dia em que a terra parou. Fico muito imprecionada rs.
    Caixinha de Correios e novidades no Blog!
    Passa lá!
    manuscritodecabeceira.blogspot.com
    Bjs.

    ResponderExcluir
  58. nunca assisti 2012 nem 2019 e realmente não lembro se assist "o dia em que a terra parou", mas eu acho esses filmes todas teorias muito boas - e sim possíveis de acontecer - sobre o fim do mundo como nós conhecemos, gosto muito inclusive de todos dessa lista, mas cá pra nós? Espero estar morta e cremada quando isso acontecer :x

    hahahahahahahahaha

    beijo!

    ResponderExcluir
  59. assisti a maioria dos filmes, esse tema sempre me chamou a atenção pelos pesadelos que eu tinha haha
    mas eu nem ligava mt pra isso, não sei pq, pq já os filmes de terror eu morria de medo mas quando assistia esses eu nem fiquei com medo, num sei como o_o a maioria dos filmes é antigo né? e a maioria ja passou na tv, só 2012 que assisti no cinema, e foi o que me deixou pensativa, acho que pelo fato de ter a cena do cristo, la no rio de janeiro, dai sei la, me deu uma panico
    pq esses filmes do fim do mundo, o mundo sempre ta acabando la nos EUA dai eu nem ligo muito sabe haha enfim, eu to com sono nem sei mais o que eu to digitando D:
    adorei o post viu :}

    http://www.rascunhosdasuuka.com

    ResponderExcluir
  60. Nossas sou viciada em filmes, já assistir 2012 e Eu sou a lenda. Filmes muito bom mesmo, fico com um certo medo depois que acaba o filme (medo do mundo acabar) srsrsr mesmo assim continuo assistindo. Adorei a dica dos filmes!

    beijinhos

    ResponderExcluir
  61. Já perdi a conta de quantas vezes assisti guerra dos mundos rs rs

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  62. 2012, é muito bom , adoro.

    Beijos, Lili ---> Princesa Imperfeita.

    ResponderExcluir
  63. Oi querida. Nossa, pois é né, nada melhor que filmes sobre o fim do mundo no ano do fim do mundo, rsrs. Sinceramente? se o mundo acabar esse ano eu vou ficar muito brava! Passei toda minha vida estudando pra nada, como assim? rsrs. Enfim, assisti alguns dos filmes que você postou como por exemplo 2019, eu gostei baaaastante! 2012 também! Mas o meu preferido foi O Dia em que a Terra Parou! Nem sei porque, mas gosto muito dele!
    Ótimo post, super criativo e interessante!
    Tem postagem nova lá no blog, confere lá?
    Beijos
    http://comaliterario.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  64. Oi Jen! Eu sou fascinada por filmes com o tema "Fim do Mundo".
    Já assisti Guerra dos Mundos, e é tipo, ótimo!
    Tenho uma vontade louca de assistir O Dia que A Terra quase Parou. É, nunca assisti. Não me bata u.u
    Eu Sou a Lenda e 2012 são muito bons também.
    O Dia Depois de Amanhã também nunca assisti D:
    Enfim, vou procurar os que faltam :)
    beijo.
    Amanda - Doce Diário

    ResponderExcluir
  65. Vi alguns desses filmes, gostei de poucos. Acho que sou chata demais com filmes, rs. Gostei do post.

    ResponderExcluir
  66. Mais uma vez: ótima lista Jeniffer! Eu já vi todos esses filmes e sim, todos eles dão aquele medinho no final. AUSHAUSHAU
    Agora eu me senti a fã de filmes sobre o fim d mundo, vi todos os filmes que você falou. haha ;D

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  67. De todos os filmes da lista o único que nao vi e independence day e concordo com você, quando diz que o dia depois de amanha e o melhor, também gosto bastante de o dia em que a terra parou. Enfim, filmes com esse tema e o que nao falta né?

    Adorei seu blog, o background e uma graça. E o cabeçalho também, estou seguindo.

    Beijos, Flavia.

    Thoughts-little-princess.blogspot.com

    ResponderExcluir
  68. Li todos esses filmes listados e amo de paixão todos eles! Gosto muito desse tipo de filme, acho-os bem legais!

    Acho que, na minha opinião, 2012 é o melhor. Mas não sei, cada um é genial em sua própria maneira de ser!

    Um abração e ótima semana!

    ResponderExcluir
  69. Já assisti a todos estes filmes (menos ''2012'' COMO ASSIM? HAHA) Adorei a temática dessa lista.
    p.s: chorei HORRORES quando a cachorra de ''Eu Sou a Lenda'' acabou morrendo '-'

    ResponderExcluir
  70. AAin, desses aí eu tbm sou maais apaixonada por O Dia Depois de Amanhã! Sem dúvida é um filme daquelas que nos emociona e apavora, e quando eu terminei de assistir a sensação que tive foi de 'ainda bem que eu tô viva e o mundo não acabou'!
    Dos outros filmes, os que eu assisti foram Independence Day e Guerra dos Mundos, que são muuito bons. Queria ver 2012, dizem que é meio chocante, mas legal! rsrsrs
    Ameei as dicas, mas fiquei com medo do fim do mundo...Haháá

    Beeijos amore
    www.blogmymemories.com

    ResponderExcluir
  71. Que medo amiga, já vi esses filmes e sempre me dão medo do mundo acabar, hehe :* beijinhos

    ResponderExcluir
  72. Esse tema é um tema bem comentado e usado por causa do interesse e curiosidade que as pessoas tem em saber como o mundo vai acabar... poucos filmes nesse estilo me chamam a atenção, não faz muito meu estilo.
    Da sua lista por exemplo apenas "Guerra dos Mundos" e "Eu Sou a Lenda" me agradaram.
    Abç

    http://adraftbox.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  73. Eu sou a lenda é muito fueda,will arrasou outro que gosto muito é Guerra dos mundos,assisti ele quando criança,ainda gosto dele,eu acredito (e quero) que o mundo vai ter um fim,mas não quer dizer que a gente também.
    geinmars.tk

    ResponderExcluir

Opine, reclame, exclame, comente. Mas uma dica: palavras sinceras são sempre bem-vindas.

Siga o blog no Facebook e meu perfil no Instagram.

@jenifferyara_ | @blogmeuoutrolado

© Meu Outro Lado – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in