Destaques

28 junho 2012

[Filme] Sombras da Noite

Título: Sombras da Noite
Título Original: Dark Shadows
Lançamento: 2012
Direção: Tim Burton
Atores: Johnny Depp (Barnabas Collins), Eva Green (Angelique),Helena Bonham Carter (Dra. Julia Hoffman), Michelle Pfeiffer (Elizabeth Collins Stoddard).
Gênero: Comédia, drama, mistério




Um filme para rir

No ano de 1752, Joshua, Naomi Collins e seu filho Barnabas, foram embora de Liverpool, Inglaterra, para começar uma nova vida na América. Mas mesmo um oceano não foi suficiente para escapar da misteriosa maldição que atormenta sua família. Duas décadas se passaram e Barnabas (Johnny Depp) tem o mundo aos seus pés, ou pelo menos a cidade de Collinsport, Maine. Capitão do Collinwood Manor, Barnabas é rico, poderoso e um playboy inveterado ... até que ele comete o erro grave de quebrar o coração de Angelique (Eva Green), uma bruxa, em todos os sentidos da palavra, Angelique condena-o a um destino pior que a morte, transformando-o em um vampiro e enterrando-o vivo. Dois séculos mais tarde, Barnabas é libertado de seu túmulo, e surge nos dias modernos


Dark Shadows me despertou interesse obviamente por ter Johnny Depp e Tim Burton juntos de novo. Não nego que sou fã de Johnny Depp e as extravagâncias e produções sombrias de Tim Burton me assustavam quando criança, mas ao longo do tempo fui me interessando por suas obras.
Esse filme é uma adaptação de uma série/novela dos anos 60, Tim Burton disse a uma entrevista que o objetivo dessa adaptação seria fazer uma homenagem a essa série de TV que fascinava ele e os atores envolvidos no filme. Dark Shadows foi uma série gótica daquela época, a produção não era nada extravagante e as cenas em preto em branco só proporcionavam um certo terror maior ainda a ela. Eu sei por que vi alguns vídeos de alguns episódios, acho que se vou ver um filme que é uma adaptação de outra obra, eu necessariamente me acho obrigada a conhecer a obra original para entender a obra mais atual.


Enfim, o filme não agradou a maioria pelo que vi nas críticas postadas nos blogs especializados nisso, o roteiro foi dito como fraco e as cenas foram taxadas sem nexo com clichês e cenas desnecessárias.
Mas vamos a minha opinião, que é o que sempre posto aqui: Eu gostei do filme. Até eu que não sei muita coisa sobre cinema, nem tenho porte pra falar sobre as produções da dupla Burton + Depp (Que eu gostei de todas que vi até agora, por sinal), sei que o filme em algumas partes não foram tão interessantes assim. Mas vamos aos pontos positivos...


Burton também em declaração a uma entrevista, disse algo parecido de que o filme era uma produção melodramática com pitadas de humor e é certamente o que vi na tela de cinema enquanto Sombras da Noite era exposto. As cenas divertidas tem a ver com Johnny Depp atuando como Barnabas, o vampiro que depois de 200 anos volta para sua família e tentando entender como é o mundo no presente que ele vive agora nos dá cenas engraçadas, com piadas sutis que nem todos irão entender e rir na hora (No caso, só eu e minha amiga rimos com algumas cenas, não foi muito vergonhoso já que se duas pessoas riram da cena quer dizer que o resto que tava sala que não entendeu a piada né?).


E o filme tem todo aquele cenário típico de Burton, com as cores sombrias, e todo o ar gótico que Dark Shadows exige de uma adaptação para o cinema, com certeza. Algumas cenas temos humor, já em outras um melodrama. O humor fica para Johnny Depp com seus trejeitos, sua linguagem rebuscada de um típico vampiro de 200 anos. Eva Green foi destaque nas críticas que li por aí, ela realmente atuou muito bem, nos trazendo a bruxa *louca* obsessiva por Barnabás mas ao mesmo tempo 'assustadora'.


Queria mais cenas com foco na Carolyne (Chloe G Moretz), a adolescente *totalmente estranha* rebelde que não tem papas na língua, gosto da atriz desde quando vi Kick Ass, ela também traz revelações no final do filme, mas não enfocam muito em sua personagem.
Michelle Pfeiffer merece comentário por atuar bem e que bom que ela conseguiu o papel nesse filme (Ela ligou para Burton quase implorando para o papel, segundo sua própria declaração numa entrevista), ela traz drama a sua atuação, mas como não teve muito foco também no filme, não tenho muito o que comentar.

Eu ri alto nessa cena, piadinha do filme, só vendo pra entender. rs

O final não foi muito satisfatório pra mim, pensei que iria acontecer uma coisa e aconteceu outra, mas foi previsível mas deu um final bom ao filme e eu entendo que fazer de uma série com duzentos e tantos episódios se tornar um filme com apenas duas horas deve ser difícil, e tomando em conta isso, gostei do filme, gostei das sacadas de humor inteligente, mas sei que muita gente não vai gostar, e sei que muita gente está indo aos cinemas ver Sombras da Noite não sabendo nada sobre a série de TV, acho que é um ponto que deve ser levado em consideração. Johnny Depp não me decepcionou, mas sou suspeita para falar ♥ 

Então assistam ao filme e tirem suas próprias conclusões >< Até a próxima!

Comentários via Facebook

65 comentários:

  1. Bem, sábado eu vou ir tirar minhas próprias conclusões, mais agora vou mais preparada.
    A idéia de um Johnny Depp vampiro me fascinou, torço para que mesmo que a produção não seja um primor, se eu der umas boas gargalhadas vai valer a pena.
    Eu acho a Chloe a coisinha mais fofa, e ela como a It Girl em Kick Ass, é muito f*.
    E que coisa estranha essa da Michelle, hein?

    Beijokas

    ResponderExcluir
  2. Tô doida por esse filme exatamente por Depp+Burton. E tô em dúvida se procuro coisas sobre a série de tv antes ou depois de assistir. Tenho medo de ficar comparando depois...

    ResponderExcluir
  3. Eu até ia fazer review desse filme, mas deixei minha opinião no Filmow mesmo. Vi no sábado, cheio de expectativas e só me decepcionei. Tá, a estética (roupas, cenários, cores, maquiagem etc) é perfeita! É a cara do Tim, inegável. O problema é o roteiro. A história tinha tudo para ser melhor desenvolvida, mas acho que a segurança da ROTINA (olha meu post no "Alienrique" perseguindo a gente) não permitiu um trabalho mais meticuloso para que o fluxo do filme funcionasse. Depp agora é um pirata chapeleiro vampiro. As personagens dele são ele, ultimamente, e isso me lembra dos filmes mais antigos desse cara, onde ele sabia mudar de cara, mudar de tons, ser ator mesmo. Eva foi destaque total, isso até comentei no Filmow. Ela segurou o filme, já que nem Depp nem Chloe (que achei que seria de grande peso na história) puderam. Fiquei até triste com a atuação dela e acho que o problema de tudo foi a direção, não os atores. O filme é ruim, infelizmente. Só por causa da maneira que foi contado e pela falta de exploração do ambiente. Mas olha, a piadinha do Mefistóteles, cara, eu ri DEMAIS! Foi a única risada que soltei no filme inteiro, mas durou muito tempo! Ainda durou depois! E me arrependi de ter ido ao cinema sozinho - eu tava triste, cansado da rotina de sair sempre em grupo e resolvi fazer isso. Tomei.

    Sobre seu comentário no meu post "ódio à rotina!", essa parada de criar diferentes rotinas é uma boa, sabia? Não tinha pensado nessa. De estudos, cara, não tem jeito, não tem como fugir, mas de situações bestas e "obrigatoriamente chatas", ah, eu saio correndo que nem vampiro corre de cruz (piadjéénha). E agradeço por ter curtido o design novo do "Alienrique". O clean é o novo preto. Mentira. Mas é que eu resolvi dar uma pausa pros meus olhos. E nem revisei meu comentário, mas vou enviar.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Aí que chique, imagine um vampire de séculos no nosso tempo, seria incrível.. parece um tanto desafiador ver esse filme, mas eu vou ver! kkkkkkkkk

    Como aconteceu? Quinto. (Continuação da WebSérie!)
    Acesso Permitido.
    Como constituir uma família forte?
    Projeto Discipulando.

    ResponderExcluir
  5. Eita, amei a resenha , quando fui ler a lista dos atores logo vi '' Johnny Depp '', tipo, vindo de você, super inesperado né? kkkkkkk' ( pra não dizer ao contrário) . O filme parece se ótimo, nunca vi! Acho legal esses filmes que misturam terror/monstros com comédia! :P Beijão, www.spiderwebs.com.br

    ResponderExcluir
  6. Sou fã do Johnny, ele tem algo só dele, né? Além de lindo, se entrega a seus personagens com tudo! Não assisti, gostei!

    É ótima quando só a gente entende a piada, né? Hahaha

    Ótimo post!

    Bjão!
    Lendo de Tudo

    ResponderExcluir
  7. Tenho certeza que a maior parte do público vai ao cinema ver "Sombras da noite" por causa de mais uma parceria Depp - Burton. De fato, é o que está me atraindo para o filme, não vou negar HUAHEUAEHUEAHEUA ;B
    Mas acho que o que você descreveu foi o mesmo que senti em Alice. Efeitos fantásticos, Johnny Depp em mais uma atuação fenomenal... Mas o enrendo as vezes fica meio: Hã?????
    Enfim, é ver pra tirar minhas próprias conclusões.

    Beijo,
    muggle-world.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Jeniffer, tudo bem?
    A menina que não sabia ler é um livro muito bom, mas parece que o autor "pula" uma parte da história. Apesar do final ser ótimo e a Florence ser muito esperta e inteligente, ainda ficam umas dúvidas em relação a história.
    Eu quero MUITO ver esse filme. Não só porque tem o Johnny, mas porque o enredo parece muito interessante e engraçado.
    Beijos, tenha uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  9. Este filme parece bacaninha, mas não me deixou saltitando de ansiedade para assitir. Toda vez que vejo Eva no trailer que passa na tv lembro de Camelot, ela era Morgana e arrasava em cena. Johnny é legal, mas já me cansei da cara dele(isso acontece).

    ResponderExcluir
  10. Eu fiquei tipo: super interessada por esse filme. Porque tem o Johnny Depp, claro, e porque tem o Tim Burton. Com essa dupla só sai coisas incríveis!
    Enfim, você tinha medo das extravagancias de Tim Burton quando era criança? Bom, eu adorava. Sempre gostei de coisas sombrias, k.
    Ah, e entendo que muitas pessoas não tenham gostado. Mas o que importa é o que NÓS achamos, não é? Opiniões e gostos são diferentes.
    Gostei do que disse sobre ele :)
    beijo Jenny!
    Doce Diário

    ResponderExcluir
  11. Oláá
    Eu, particularmente, acho o Johnny Depp um ator muito bom e sua combinação com Tim Burton realmente trás aquela vontade de assistir. Não sou fã de filmes desse tipo, o trailer não me agradou muito a ponto de surgir o interesse de assisti-lo no cinema, mas acredito que o toque de humor colocado na história ´é um fator que pode ser considerado para mim rrsr gosto de assistir filmes que tenham humor. Não sabia que o filme é uma "adaptação", achei bem interessante o fato de você citar, já que se eu fosse assistir não teria ideia disso.

    Beijinhos
    Daisy
    nuvemdeletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Estou louca para ver esse filme, primeiro porque é com o divo, lindo e perfeito do Johnny =3 e segundo porque é do Tim Burton, acho que até comentei isso já com você, mais a combinação Johnny + Tim Burton resulta sempre em filme perfeito.
    Essa quarta foto do post esta incrivel, que maquiagem, que edição... aiai!
    Fora que a historia por ela mesma já atrai.

    http://pepperlipstick.blogspot.com.br
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  13. Oi

    Estou louca para ver esse filme! Pelo trailer parece ter bastante humor mesmo. Vou ver se consigo ir quando as minhas provas terminarem.

    Gabi

    ResponderExcluir
  14. Adoro o Johnny e estou louca para assistir este filme!!!

    Xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. nossa eu estou louca pra ver esse filme, e tbm por causa do johnny :)
    beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Quero assistir! Hey, o My Mundo voltou com tudo novo! Da uma passada la: http://singlejoao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Nossa que meda rs',, parece ser bem legal ^^ Ja tinha ouvido falar so ainda não tive a oportunidade de assistir ^^ Mas adorei a dica :)

    http://souzadiinha.blogspot.com.br
    Beijos ◕‿◕

    ResponderExcluir
  18. Tô chocaada de saber que a crítica avaliou esse filme como ruim! Eu não vi no cinema ainda, mas tendo maaais uma parceria entre o Johnny Depp e Tim Burton, como que um filme pode ser ruim, néam?! XD
    Tô loouca pra assistir no cinema, só pelo trailer já ameei!

    Beeijo
    www.blogmymemories.com

    ResponderExcluir
  19. Pois eu gostei muito desse filme. Gostaria que tivessem dado mais destaque, como vocês mesma disse, na personagem Carolyne porque a achei muito interessante, mas foi exatamente o que eu esperava de um filme com a união de Johnny Deep e Tim Burton (sem desprezar, é claro, a presença da minha queridíssima Helena Bonham Carter).
    Gosto do exagero de Tim Burton, é uma marca registrada dele. Essa fantasia fantasiosa, tem tudo a ver com ele. Não esperava algo mais "normal" vindo de uma obra Burtoniana.

    ResponderExcluir
  20. Oi!
    Parece ser um ótimo filme. Quero muito assisti-lo.
    Adorei o post.
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
  21. Tao falando bastante desse filme ne, to doida pra ver

    @littlepistols
    http://portifoliodasletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Primeiro: MEUUU DEPP ♥♥♥♥♥♥♥ KK
    Segundo: Jeni, eu tô louca pra ver esse filme, mais acho que no cinema não vai rolar... kk
    to muito curiosa... vishe, logo com quem? meu depp

    bjokas querida, te cuide
    Formulas Padrões do Coração
    Curta a FanPage

    ResponderExcluir
  23. Postei também sobre o filmes está semana mas sou suspeita para falar já defendi contra criticas que vi em um blog! rsrsrs
    Eu gostei lógico não foi o melhor filme da dupla nem o melhor da minha vida, mas é um bom filme e Passei por uma coisa pior ri sozinha de uma cena agora não lembro bem qual, mas o motivo é por que eu já conhecia muito da história do filme, e dos motivos pelos quais Burton e Depp fizeram essa parceria então eu com certeza naquela sala era a mais entendida do filme haha Logo achava graça em coisas que ninguém entendia!
    Beijos adorei o post!
    Pri
    http://www.metamorfoseparalela.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Queria assistir esse filme só por causa do Johnny, mas foi ótimo ler esse post, assim posso ter uma visão mais ampla do filme e não assistí-lo só por um motivo. Obrigadão pela sugestão!! :)

    PS: Super saudade de estar sempre no seu blog, rsrs <3

    ResponderExcluir
  25. Convenhamos que Johnny Depp arrasa nas atuações, fiquei curiosa pra assistir!
    Seguindo o blog, tem tudo que eu amo aqui, livros, resenhas, filmes!!
    Te espero no meu blog, flor!
    Beijinhos e mais beijinhos...

    http://umaxicaradeleite.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Eu li críticas dizendo que faltou profundidade ao roteiro e que não teve nenhuma novidade na carreira do diretor. Eu vou assistir com boa vontade, já que gosto do Burton, do Depp, da Helena e do resto do elenco.
    Acredito que não vai ser nada profundo e, como você falou, como colocar em duas horas uma série de vários capítulos?
    Enfim! Não assisti, mas acredito que vou sair mais ou menos como você saiu da sala de cinema.

    Beijos,

    Carissa
    http://artearoundtheworld.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Adorei o jeito com o que você falou, eu também não sabia que era baseado em uma série , mas gostei muito do filme. Os filmes que o Johnny participa a maioria das vezes tem um ar mais louco, esse deve ser do mesmo jeito. Beijo

    www.garotaxmulher.com

    ResponderExcluir
  28. Comecei a me interessar por Johnny depois de tanto ler sobre ele aqui rs, mas não sei se verei o filme, não faz muito o meu estilo, mas não custa tentar :)
    Beijo.

    ResponderExcluir
  29. Adorei a resenha do filme. A foto com o lance do McDonalds me fiz rir! =P
    Ainda não fui ao cinema ver esse filme, mas pretendo fazer isso agora que as provas finalmente acabaram na faculdade. Esse lance de crítica negativa nunca me fez deixar de assistir a um filme se eu tivesse muita vontade de ver. Na maioria das vezes eu acabo gostando e é isso o que importa no final, certo?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  30. Eu sou louca pelo Johnny Depp :)) E o Tim Burton também! Estou louca para assistir esse filme... Ótimo post!
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  31. Johnny Depp é incrível mesmo! Tenho vontade de ver esse ,um terrorzinho que não é terror, e engraçadinho *o*
    Oh Deus *-*
    Pois ée! Várias blogueiras falando de Starter ,estou curiosa ! Eu tambéem *-* queria ver ela em mãos... A curiosidade vai acabar me matando rsrs
    Mas enfim *-*
    Uma bom fim de semana :D
    Pâm
    http://interruptedreamer.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  32. Oii,
    Pra mim sem problemas com cenas chichê, na vdd eu até gosto da maioria...rs
    Eu não entendo nadinha de cinema então assisto filmes sem compromisso...Acho que iria adorar este!

    Gostei do post!

    Bjoos!
    =*

    ResponderExcluir
  33. Olhei de fofo, pensei que era de terror kkkkkk mas depois que eu li, não é não (ainda bem)
    Pela historia que eu li parece ser bom, mas como você disse teve pessoas que não gostaram né rs mas ninguém é igual eu me interessei em vê ele rs adoro comedia :D
    Bjinhos
    Conversando com a lua

    ResponderExcluir
  34. Jeni estou super afim de ver esse filme, vi o trailler e quase pirei, muito engraçado, filme com o Jonny Deep sempre é bom :D beijinhooos amiga

    ResponderExcluir
  35. Tb tenho um blog sobre cinema e como já havia falado antes, Sombras da Noite e um dos próximos filmes da minha lista. E, achei muito boa a sua postagem, pra quem disse não saber muito sobre cinema achei que vc se saiu muito bem e assim como eu tb és muito sincera, se presta presta, se não a gente detona, porém com muita classe hehehe
    É um tipo de filme que muita gente vai mais assistir por causa do elenco, principalmente or causa do Johnny, e tb para ver mais uma estranhice de Burton. Vou encarar mais esse desafio com a certeza que será um filme de terror no qual eu rirei muito hehehe

    ResponderExcluir
  36. eu realmente não sabia que ja foi uma serie de tv, como assim? D: deve ser mt difícil mesmo transforma tudo isso em apenas algumas horas.. as vezes vejo esses livros que viram filme eu fico: nossa o cara é foda, pq se fosse eu ia ter mais de 12 horas, pq eu gosto de mostrar todo os detalhes possíveis haha
    eu tbm tinha medo dos filmes do Tim, quando pequena, comofas? hahaaha\
    fiquei curiosa pra assistir, ja queria assistir antes agora tenho certeza :} hihi
    bjbj

    http://rascunhosdasuuka.com

    ResponderExcluir
  37. OH MEU DEUS, JOHNNY DEPP, AI VOU MORRER. <3 Ok, passou.
    Gente, eu to muito curiosa pra ver esse filme, muito curiosa mesmo. <3 Ele parece ser tão legal. Eu me apaixonei pelo trailer assim que o vi, e nossa, to esperando ansiosamente chegar nos cinemas daqui pra eu ver.

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  38. Quero muito assistir esse filme
    Sei que vou rir bastante
    E esse ator é otimo, só faz papel fera

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  39. Olá!!

    Ah!! Gostei muito desse filme!
    A dupla dinâmica, como sempre, dando certo.
    Na primeira vez que vi encontrei 3 erros de gravação... creio que isso tornou o filme bem pop e longe de qualquer indicação de prêmio.

    Achei que o final ficou super em aberto e com direito a continuação. xD~

    Beijos,

    Samantha Monteiro
    Word In My Bag
    http://wordinmybag.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  40. Estou bem curiosa em relação a esse filme (=
    Vou ver se esse FDS vou ver.

    Beijos,
    Marinah | Blog Marinah Gattuso

    ResponderExcluir
  41. Oi Jenny
    Eu sou fã do Tim Burton e do Depp, então é quase impossível eu assistir e achar ruim rs
    Quero muito assistir, mas pelo visto vou ter que baixar e ver em casa :(
    adorei as fotos e os comentários sobre o filme, que só fez aumentar a minha expectativa;bjs

    ResponderExcluir
  42. A história é bem interessante, fiquei bem curiosa para ver o filme e também ter uma opinião sobre ele.. Sei que vou gostar porque como você falou, eu também não entendo disso de cinema, hahaha. Beijos
    http://primeirapessoa-dosingular.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  43. Eu já vi o filme, e com todo a certeza é um ótimo filme!
    Eu ri muito durante todo o filme...
    Cada vez que o "Tim Burton" se junta com o "Johnny Depp", pode esperar, que vai vir filmes esplêndidos!
    Eu gostei, um bom filme!
    Uma ótima dica.. :DD

    Jader Monteiro
    http://cinco-datarde.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  44. e eu,doida pra assistir esse filme. sou fã do Deep e do Burton...mas,quem disse que arranjei companhia pra ir ao cinema?
    @blogabs | Blog Emilie Escreve

    ResponderExcluir
  45. Gentchi quanta foto haha, mesmo cheio de make e sangue o Depp continua lindo!

    É que esses blogs especializados adoram pegar no pé do Tim Burton, de uns anos pra cá tenho reparado nisso
    Mas vamos ver com Frankenweenie o que acontece.

    Três blogs literários elogiaram o filme, dizendo que é divertido.. e que tem pitadas meio de terror..e tals

    quero assistir sim!

    beijos
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  46. Eu anda vou ver, mas o trailer nao me agradou, apesar que depois do que vc falou eu vou ficar menos receosa de assistir. Assim que eu ver eu te procuro para a gente comentar!

    Eu tirei foto na poltrona de exibição do painel do filme!! OH :) mas eu tava vendo outro filme

    enfim.

    ResponderExcluir
  47. Tim Burton e Johnny Deep no mesmo filme é sucesso garantido! sou apaixonada e já assisti todos os filmes com essa parceria... Sombras da noite assisti semana passada e me apaixonei, vou querer ter um DVD pra chamar de meu! haha Você pode curtir a página do meu blog? http://www.facebook.com/pages/The-World-of-Everything/236328633110217 eu retribuo :D

    ResponderExcluir
  48. Eu quero muito assistir a esse filme, e é bom ver uma crítica de uma blogueira sem aquela visão do pessoal dos sites especializados (às vezes acho que eles criticam muito os filmes e não mostram outro lado deles!), o Johnny Depp e o Tim Burton juntos é sempre um ponto positivo.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  49. Eu ainda não assisti e não conhecia esta história do filme e apesar das críticas que tenho lido , ainda estou ansiosa para ver, porque ver Johnny Depp atuando como vampiro para mim já me satisfaz, e meu conhecimento sobre cinema não é lá dos melhores.

    http://relembrandosonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  50. Ah, eu já ouvi falar bastante desse filme, eu não sei se vou ver, mas achei legal. Eu não entendo nada de cinema e essas coisas, geralmente vou ver filmes de comédia :B
    http://sorriso-espontaneo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  51. Nossa, tô louca para ver esse filme por dois motivos: Johnny Depp e vampiros. Simplesmente amo muito esses motivos! kkkk
    bjs
    http://blogtrashrock.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  52. oi Jeniffer! :D
    olha, não gosto taaanto assim de Tim Burton, acho muito bom existir um diretor extravagante e um tanto ousado nesse mundo cinematográfico, mas não é sempre que os filmes dele me agradam!
    o meu favorito, de longe, é Sweeney Todd, o musical :P
    mas mesmo não sendo fã, sempre que ele lança filme eu fico com vontade de assistir... esse não é diferente!
    pelo visto, nem mesmo os fãs estão enchendo de elogios como costumam fazer, mas isso não quer dizer que eu vou deixar de ver, e quem sabe, gostar! haha

    bjs, moça!
    http://songsweetsong.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  53. Fiquei curiosa para assistir o filme ♥

    http://loucaintensidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  54. Muito boa a sua resenha, suuuper completa!
    To louca pra ver, eu não conheço a série mas valeu pela dia. Sera que tem no youtube?
    A Eva Green é incrível, é uma ótima atriz, nunca me decepciono com ela. E ela tem essa cara de má, adoro ela como vilã -.-

    ResponderExcluir
  55. Também sou suspeitíssima pra falar sobre Johnny e Tim. E sem contar que tem a Helena, a divaaaa! Ainda não vi o filme, mas desde o começo do ano quando começou a realmente andar eu fiquei interessada. É de se esperar que os 'especialistas' falem mal do filme, vivem criticando as obras do Tim, afinal. Acho que o filme é ótimo e to louca pra ver! Curti a sua resenha c:

    Crying Lightning

    ResponderExcluir
  56. Não é muito o tipo de filme que eu curto, mas por ter comédia me deu uma grande vontade de assistir♥ adoro suas resenhas, bem completas *-*

    www.blogmundodamoda.com

    ResponderExcluir
  57. eu ainda não fui assistir ;( se a preguiça não me vencer vou hoje ver o Deep arrasando *---* sou fãnzona do Tim Burton, ele ARRASA neh? tenho todos os filmes dele em dvd e ganhei o livro dele, meu namorado me deu mês passado, to lendo e degustando pq é demais *---* tem toda a historia dele e dos trabalhos dele, super indico viu! bjokas! =D

    ResponderExcluir
  58. Vou assistir hoje! E sou outra fã de Depp + Burton. Sempre estranho, mas sempre bom. E ainda tem a DIVA Helena Bonham Carter no elenco que é uma daquelas atrizes tão boas que mesmo que o personagem seja ruim, faz a gente gostar dele. Veja só a Bellatrix: deveria plantar o ódio em todo mundo e, GODRIC, todo mundo ama a Bella! HAHAHAHA Muito diva!
    E a crítica de Marina, sai quando?

    ResponderExcluir
  59. Minha linda,adorei o blog,ta de visual novo? HAHAHA é que nunca mais tinha vindo aqui,evoluio bastante,parabéeens! já seguia aqui e adoraria que seguisse o meu novo blog ;D - clubedetres.blogspot.com
    gostei tanto daqui e de você.. beijão <3 clubedetres.blogspot.com *-*

    ResponderExcluir
  60. Assim como você sou suspeita para falar desse filme porque eu amo o Johnny e o Tim Burton. Mesmo o filme sendo um pouco "cadê o controle remoto quero passar essa parte" e previsível em alguns momentos, não me decepcionei não. Talvez por não estar cheias de expectativas como a maioria estava, pude curtir o filme numa boa.
    Ah! O ponto alto sem dúvida é a parte visual do filme, fale o que quiserem, mas nesse quesito o Tim Burton nunca falha.

    ResponderExcluir
  61. Depp sempre maravilhoso, né? Quero muito assistir a esse filme!
    Senti saudades do seu blog, fiquei um tempinho sem vir aqui e quando eu vinha eu não comentava, mas não me leve a mal, me perdoe! Foi a correria mesmo, rs.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  62. Olá!

    Eu quero MUITO assistir a esse filme, já estou pensando aqui no melhor dia para ir assistir. Me interessei mais por esse lado cômico do que outra coisa. E lendo essa sua impressão sobre o filme, fiquei com mais vontade ainda.

    Bjins

    www.dicasoutravessuras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  63. Vi bastante coisa sobre esse filme e, embora não goste muito de filmes desse tipo, quero assistí-lo (afinal, tem Johnny Depp né). Beijo!

    ResponderExcluir
  64. Oie flor =)

    Ah!!! Tim + Depp sempre fazem uma ótima dubla no cinema *-* Sou fã desde Edward mãos de Tessoura rs...

    Eu li algumas criticas negativas tb, mas de verdade eu não estava esperando muito deste filme mesmo. Vi o trailer e o filme não me despertou aquela vontade de ir ao cinema rs...

    Mas quero ver se consigo ir ao cinema antes de sair de cartaz afinal Depp é sempre Depp *-*

    Amei seu post! Super completo, parabéns!

    bjus;***


    anereis.
    mydearlibrary | bookreviews • music • culture
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
  65. Estou louca pra assistir esse filme.
    amei e já estou seguindo o seu blog :)

    www.amostradelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Opine, reclame, exclame, comente. Mas uma dica: palavras sinceras são sempre bem-vindas.

Siga o blog no Facebook e meu perfil no Instagram.

@jenifferyara_ | @blogmeuoutrolado

© Meu Outro Lado – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in