Destaques

09 maio 2012

Lançamentos #3

E vamos ver alguns lançamentos das editoras de tirar o fôlego e querer ter dinheiro suficiente pra comprar todos?! (risos)

Novo Conceito:
A escolha - Nicholas Sparks
Travis Parker possui tudo o que um homem poderia ter: a profissão que desejava, amigos leais, e uma linda casa beira-mar na pequena cidade de Beaufort, Carolina do Norte. Com uma vida boa, seus relacionamentos amorosos são apenas passageiros e para ele, isso é o suficiente. Até o dia em que sua nova vizinha, Gabby, aparece na porta. Apesar de suas tentativas de ser gentil, a ruiva atraente parece ter raiva dele. Ainda sim, Travis não consegue evitar se engraçar com Gabby e seus esforços persistentes o levam a uma jornada que ninguém poderia prever. Abrangendo os anos agitados do primeiro amor, casamento e família, A Escolha nos faz confrontar a questão mais cruel de todas: Até onde você iria manter o amor de sua vida?


A filha da minha mãe e eu - Maria Fernanda Guerreiro
Sensível e tão real a ponto de fazer você se sentir parte da família, “A Filha da Minha Mãe e Eu” conta a história do difícil relacionamento entre Helena e sua filha, Mariana. A história começa quando Mariana descobre que está grávida e se dá conta de que, antes de se tornar mãe, é preciso rever seu papel como filha, tentar compreender o de Helena e, principalmente, perdoar a ambas. Inicia-se, então, uma revisão do passado – processo doloroso, mas imensamente revelador, pautado por situações comoventes, personagens complexos e pequenas verdades que contêm a história de cada um.


A próxima década - George Friedman
Em seu aclamado The Next 100 Years (Os Próximos 100 Anos), best-seller listado no The New York Times, George Friedman, especialista em previsões de geopolítica e fundador da Stratfor, apresentou um quadro fascinante dos principais eventos e tendências do próximo século. Agora, com o conhecimento e os insights sobre história que o distinguiram amplamente nas arenas acadêmicas, da mídia e da política, o autor refina sua análise para focar na próxima década – e nos eventos e desafios iminentes que testarão a América e o mundo. Neste livro, George Friedman exibe um prognóstico provocador para os próximos anos. Ao examinar a história e disponibilizar uma análise lúcida das diversas culturas, políticas e eventos que nos trouxeram até este ponto, ele nos permite visualizar os próximos dez anos e entender os séculos anteriores sob formas que jamais tivemos antes. A Próxima Década foca em eventos mundiais segundo a perspectiva de seus líderes e antecipa os conflitos e oportunidades do futuro. O resultado é um olhar muito interessante sobre o futuro próximo, orientado por uma ajuda conhecedora e distintiva.


Garotas de Vidro - Laurie Halse Anderson
Lia e Cassie são amigas há anos, ambas congeladas em seus corpos. No entanto, em uma manhã, Lia acorda com a notícia de que Cassie está morta, e as circunstâncias de sua morte ainda são um mistério. Não bastasse isso, Cassie tentara falar com Lia momentos antes, para pedir ajuda. Lia tem de lidar com o pai, que é um renomado escritor, sua madrasta e a mãe, uma cardiologista que vive ocupada, salvando a vida dos outros. Contudo, seu maior tormento é a voz dentro de si mesma, que não a deixa se esquecer de manter o controle, continuar forte e perder mais, sempre perder mais, e pesar menos. Bem menos.



Intrínseca:
Parasita Vermelho - Andrew Lane
Sherlock sempre soube que adultos guardam alguns segredos. Mas ele não contava em descobrir que o assassino mais famoso do mundo, supostamente morto, está na realidade escondido no interior da Inglaterra – e que seu próprio irmão tem mais a ver com o assunto do que deixa transparecer. Quando ninguém parece disposto a lhe contar a verdade, é necessário correr alguns riscos para descobri-la por si mesmo, e é assim que começa mais uma aventura sem igual para o lendário detetive, neste segundo livro da série O jovem Sherlock Holmes.



O filho de Netuno - Rick Riordan 
Em O filho de Netuno, segundo livro da série Os heróis do Olimpo, Percy Jackson desperta sem memória e acaba em um acampamento de heróis que não reconhece. Agarrado às lembranças de sua namorada, Annabeth, só tem uma certeza: os dias de jornadas e batalhas não terminaram. Ao lado de dois novos colegas semideuses, Percy embarca numa missão aparentemente impossível rumo ao Alasca para cumprir seu papel na misteriosa Profecia dos Sete. Se falharem, as consequências, é claro, serão desastrosas.




No jardim das feras - Erik Larson
Em 1933, o professor William E. Dodd, da Universidade de Chicago, é convidado a assumir a embaixada dos Estados Unidos na Alemanha de Hitler. Sem experiência diplomática, ele se muda para Berlim acompanhado pela mulher e pelos dois filhos adultos Bill Jr. e Martha — uma jovem que se envolve com alguns homens do Terceiro Reich, como o primeiro chefe da Gestapo, Rudolf Diels. A partir da perspectiva dessa família norte-americana — registrada em documentos oficiais e em diários —, o mestre da narrativa de não ficção Erik Larson reconstituí a crescente tensão em Berlim e a intimidade de personagens históricos como Göring, Goebbels e o próprio Hitler.

Saiba mais sobre os lançamentos aqui
Editora iD
Monster High 4: Mais mortos do que nunca! - Lisi Harrison
No quarto volume da série, os IRADOs estão livres e Lala faz um acordo com seu pai: se conseguir fazer o Merston High vencer uma competição nacional, ele desistirá da ideia de abrir uma escola que não aceitará os normies; Frankie e Cleo estão em uma verdadeira batalha de egos para ver quem será o rosto da Merston na competição. Enquanto isso, Melody engata na carreira de vocalista de uma banda super descolada e Jackson não gosta dos novos horários da sereia, que podem atrapalhar os planos de verão do casal. Além disso, o gatíssimo Granite Sanders se interessa por ela, que deve decidir entre seguir seus sonhos ou seu coração.


Universo dos livros
Johnny Depp: Biografia Ilustrada
Johnny Depp ─ Biografia ilustrada traz mais de 140 fotos de um dos maiores atores de todos os tempos. Comparado a Marlon Brando, DEpp foi responsável por alguns dos grandes sucassos de bilheteria de Hollywood, como Piratas do Caribe, Alice no País das Maravilhas e A Fantástica Fábrica de Chocolate. Essa é uma biografia que percorre toda a sua trajetória profissional e pessoal, trazendo os bastidores, as curiosidades e uma filmografia completa e detalhada.
Fonte





Arqueiro
O resgate do tigre - Collen Houck 
Fé. Confiança. Desejo. Até onde você iria para libertar a pessoa amada? Kelsey Hayes nunca imaginou que seus 18 anos lhe reservassem experiências tão loucas. Além de lutar contra macacos d’água imortais e se embrenhar pelas selvas indianas, ela se apaixonou por Ren, um príncipe indiano amaldiçoado que já viveu 300 anos. Agora que ameaças terríveis obrigam Kelsey a encarar uma nova busca – dessa vez com Kishan, o irmão bad boy de Ren –, a dupla improvável começa a questionar seu destino. A vida de Ren está por um fio, assim como a verdade no coração de Kelsey. Em O resgate do tigre, a aguardada sequência de A maldição do tigre, os três personagens dão mais um passo para quebrar a antiga profecia que os une. Com o dobro de ação, aventura e romance, este livro oferece a seus leitores uma experiência arrebatadora da primeira à última página. A épica saga dos tigres já foi lançada em 18 países e ocupou os primeiros lugares na lista dos mais vendidos do The New York Times.

Galera Record
Diários do Vampiro: Meia-noite- L. J. Smith
Elena conseguiu resgatar Stefan da terrível prisão em que ele se encontrava, mas de volta à Fell’s Church, ele está tão enfraquecido que mesmo o poderoso sangue da amada parece incapaz de devolver suas forças. Já Damon é alvo de uma magia muito poderosa, que o transforma em humano. Disposto a tudo para recuperar seu antigo poder, ele não hesita em enganar os amigos para conseguir o que quer, e nada vai impedi-lo de voltar à Dimensão das Trevas. Enquanto isso, o plano dos demônios kitsune enfim chega ao seu ápice e parece impossível conter o avanço da Última Meia-Noite.
Fonte


E a Novo Conceito liberou a capa do livro Branca de Neve e o caçador:
Uma nova visão de tirar o fôlego de um conto lendário. Branca de Neve é a única pessoa na terra mais justa do que a Rainha má que pretende destruí-la. Mas o que a perversa Rainha nunca imaginou é que a jovem que ameaça seu reinado vem treinando na arte da guerra com um caçador que foi enviado para matá-la.

O lançamento será em 8 de Junho, não aguento de ansiedade pra saber como será o kit desse livro *O*

Preciso falar que fiquei louca pela Biografia ilustrada de Johnny Depp! Outro livro que me interessei lendo a sinopse foi A próxima década, e claro, Diários do Vampiro, mas enfim, todos os livros são dignos de interesse não?! Quais os livros que vocês se interessaram mais? *Desculpem o post enorme*

Comentários via Facebook

50 comentários:

  1. Omg, eu amo e detesto ao mesmo tempo, post de lançamento. Amo por que é sempre bom ficar sabendo das novidades e detesto por que não tenho dinheiro para comprar tudo.

    Eu quero muito ler O resgate do Tigre, já que amei muito o primeiro livro, imagino que o segundo esteja ainda melhor.
    Adorei a sinopse A próxima década, adoro essas previsões, sempre tenho um olhar crítico sobre esses assuntos, tenho medo de onde vamos chegar.
    Eu achei a capa de Garotas de Vidro linda, mais não entendi em nada a sinopse.
    Eu estou muito ansiosa para ver o novo filme da branca de neve, quero um caçador daquele.

    Beijos
    sobremimemeumundo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ah, eu quero O filho de Netuno. Li o primeiro "O Herói Perdido" e morri de curiosidade. Demorou um pouquinho mas enfim saiu, *-*
    Amei o post, me atualizei bastante quanto aos lançamentos!
    rascunho-errado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Jeniffer adorei os lançamentos, a filha da minha mãe e eu, parece ser uma obra muito boa, gostei da sinopse! Adorei a capa de A branca de neve e o caçador! ameei! amo livros assim, certeza que esse livro será muito bom! Você assiste Once Upon Time? conta uma história diferente da Branca de Neve, eu particularmente acho muito bom! beijinhos amiga

    ResponderExcluir
  4. Realmente, todos esses lançamentos estão de tirar o folego, vou ter que juntar um dinheirinho para comprar, rsrs. Mas entre todos, o que me chamou a atenção foi o novo lançamento do Diarios do Vampiro *-*

    Bjs

    www.daimaginacaoaescrita.com

    ResponderExcluir
  5. Que show.. todos os livros são incríveis e merecem ser lidos. Amei, acho que A escolha foi o que mais chamou minha atenção mas nesse momento, eu diria: 'Mãe, me dá todos?'

    ResponderExcluir
  6. Nyaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, fiquei com vontade de ler [quase] todos *www* Têm umas capas lindas e as sipnoses estão incríveis, dá uma vontade louca de ler >ww<

    Beijo! ♥
    thestarsthief.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Jeniffer!
    Muitas novidades lindas esse mês, né?
    Quero muito os livros da NC, que sempre arrasa nas diagramações deles. Principalmente quero o A Escolha, porque sou super fã do Nicholas!
    Adoroo o Johnny Depp e ainda não tinha visto a capa da biografia deles pela Universo dos Livros. Estão saindo várias biografias ultimamente né? Estou precisando de uma!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Gostei dos lançamentos! Principalmente o do Nick, amoo os livros dele e O Filho de Netuno, que estou acompanhando. Beijos ♥

    Garota de All Star

    ResponderExcluir
  9. Também adorei todos os lançamentos Jenn, ultimamente não estou tendo tempo para ler, e isso me mata de angústia! Eu amo ler e indico pra qualquer um.
    Beijos
    www.garotaxmulher.com

    ResponderExcluir
  10. Até retwittei o tweet que você postou sobre esse post (nossa usei muitas palavras com a mesma sonoridade agora)... porque eu adoro esses posts e essas novidades são realmente de esvaziar o cofrinho né? ;x Quero muito ler uma biografia, estava pensando na da Adele, mas a do Johnny Depp me atraiu muito mais. Enfim... você quer acabar com minhas forças de resistir em sair às compras né?

    Beijoooos. Tudo Tem Refrão

    ResponderExcluir
  11. "O Jovem Sherlock Holmes", "O Jardim das Feras" e "Johnny Depp: Biografia Ilustrada" já estão na minha lista!
    Abç

    http://adraftbox.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Amei os lançamentos ! Quero todos , principalmente A filha da minha mãe e eu ! Amei ele !
    Seu blog é peerfeito ! Adorei o lay !
    Beeijos,
    www.unluxe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. ai caramba, como conseguirei fazer minha mãe comprar tantos livros? :O kkkkkkk,caramba *o*

    http://vaidesalto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. ownnn ... nem preciso dizer que quero todos , mas cadê dinheiro ,heheheh.

    http://fashiondreamsblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Muito bacana esses lançamentos
    E quero muito os da NC *-*

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Nossa quantos lançamentos!!!! Garotas de vidro já saltou aos meus olhos rsrs Mas Diários do Vampiro tbm me deixou mortinha de curiosidade!!!
    http://desconstruindoaspalavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. A Novo conceito é tudooo de bom! EU vi os kits sim, estão lindos demais. Adorooo!Beijocas!
    http://palomaviricio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Acho que os lançamentos da NC são os mais esperados, né? Mas "O Resgate do Tigre" também tá sendo aguardado, viu?
    Adorei todos!

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  19. Flor faz tempo que gostaria de agradecer você pelas visitas e pelos comentários lá no blog. Sei que você não faz isso somente no meu blog,porque vejo em muitos outros a mesma dedicação. É muito bonito ver uma blogueira como você,que realmente lê o que está sendo postado,que sabe comentar com maestria e que é super simpática!
    Parabéns flor,eu te admiro muito.
    http://desconstruindoaspalavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Olha só vaarios lançamentos
    Na boa quando eu vejo lançamentos da NC eu tremo na base kkkkk'
    Beijoos
    Bruna-Livros de Cabeceira

    ResponderExcluir
  21. Oh meu Deus eu preciso ter O Filho de Netuno, mas o pior é que não li nem O Herói Perdido :(
    Queri muito ler Garotas de Vidro e A Escolha, mas não sei se leria esse último, porque estou dando um tempo nos livros do Nicholas.
    Beijos Jeniffer!
    The Books Thief.

    ResponderExcluir
  22. Lançamentos que PROMETEM ser bons. Realmente, acho que me interessei por todos, rs. Mas eu quero principalmente a biografia do Johnny Depp e o Filho de Netuno *o*
    beijos Jeni :*
    Amanda - Doce Diário

    ResponderExcluir
  23. Os lançamentos deste mês parecem ser ótimos e com histórias super interessantes! Quero muito ler Branca de Neve e o caçador e A próxima década!
    O blog é lindo!

    Beijinhos!
    http://oquenosamamos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Oie Jenny
    Desses o que eu mais surtei foi Johnny Depp. Preciso dessa biografia como preciso do ar pra respirar (exagerada rs)
    Agora livros, todos da NC eu quero e O resgate do tigre da arqueiro!!!
    vou falir
    bjos

    ResponderExcluir
  25. O que mais me chamou atenção acima foi o "Garotas de Vidro". Parece ser bem interessante e dotado de certo suspense e mistério.
    Da biografia de Johnny Depp eu não preciso nem falar, né? haha
    O do Diários de um Vampiro também me chamou bastante atenção, assim como o do Sherlock.
    Mas no momento eu estou mais envolvida em literatura clássica, então - enquanto não terminar minha lista de leitura - não quero nem pensar em novos livros por enquanto. Por enquanto. haha

    Beijos.
    http://miasodre.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  26. vi os mesmos livros noutro blog como indicação de presente de dia das mães.

    bom, acho que mais do que dinheiro pra comprar, eu precisaria de um lugar pra colocá-los. xD

    ResponderExcluir
  27. Também queria dinheiro pra comprar tudinho, rsrs
    Dois dessa lista que eu quero pra ontem é: Diários do Vampiro: Meia-noite, e Johnny Depp: Biografia Ilustrada (pera que eu vou ali morrer e já volto) kk... amor ele ♥

    Bjão amore, que bom que gostou das dicas.. hehe

    erikarayanaheart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Mais um do Nicholas pra eu ler :( E esse a proxima decada parece ser bem legal, assim como Garotas de Vidro e da Branca de neve e eu nem sabia que monster high ja estava no 4 :O eu tentei terminar o 1 mas era tao ruim que foi fail auhsuas

    @littlepistols
    http://portifoliodasletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. amei os lançamentos
    estou louca pra ler garotas de vidro e branca d eneve e o caçador :)
    todos os livros soa ótimos
    beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. eu me interessei bastante pelo A filha da minha mãe e eu, talvez porque eu goste de coisas melancólicas rs E claro, o do Nicholas com certeza deve ser bom , fiquei curiosa *-*

    http://help-adolecentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Ola Janiffer,
    Que bela seleção de livros hein? O que esta na minha mira é o "A próxima década", adoro este tipo de literatura.

    Adorei.

    Abraços, Flávio.
    --> Blog Telinha Crítica <--

    ResponderExcluir
  32. Adorei os lançamentos! *-*
    Sério, eu estou esperando a continuação para o livro do "Jovem Sherlock", estava ansioso para começar a ler!
    Agora que sei que foi lançado, amanhã mesmo vou pegar o ônibus e comprar ele pra mim! U.U'
    Adorei seu post!
    Parabéns! (;
    Beijos! :*

    http://cinco-datarde.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Quero a biografia do Johnny Depp e Branca de Neve e o Caçador. Tô louquinha aqui *o*

    http://vitaminadepimenta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  34. Amei os lançamentos e estou louca para ler muitos desses lançamentos, principalmente Garotas de Vidro e A próxima década, também estou louca para ler Parasita Vermelho, mas tenho que começar a série antes haha.
    Beijos.

    http://palavrasdeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. Ótimos lançamentos
    Mas os da NC me ganham sempre!
    Só não me ganha nessa capa com a atriz que menos suporto nesse mundo HAHAHAHA

    Esse livro do Johnny Depp, todas piram!

    Ótimos lançamentos

    beijos e uma ótima quinta
    Nanan - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  36. com certeza devem ser ótimos lançamentos para quem é apaixonado por livros, mas eu sou uma preguiça que deus me livre! sério.... sou um horror quando se trata ler livros. começo e nunca termino haha


    ihaveinmybag.blogspot.com

    ResponderExcluir
  37. Quero demais Branca de neve e o caçador, estou na espera ansiosa.
    Garotas de vidro tb me chamou muito a atenção, achei sensacional os lançamentos. Realmente precisamos juntar grana pra conseguir comprar kkk.
    Nova resenha do livro Radiante, passa lá?
    manuscritodecabeceira.blogspot.com
    Bjs.

    ResponderExcluir
  38. Com certeza to mais ansiosa pelo livro do Nicola Sparks! É um dos meus escritores favoritos *-*

    Pra esfumar da pra usar os dedos e cotonete, prefira cotonete porque no dedo tem oleosidade natural e vai tirar mais ao invés de esfumar, mais da pra usar os dois! Que bom que gostou do vídeo fico muito feliz <3

    beijos
    http://somecontroversy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  39. Fiquei com vontade de ler A Filha da Minha mãe e Eu ,, parece ser bem legal !! Adorei os lançamentos floor :)

    http://souzadiinha.blogspot.com.br/
    Beijos ^^

    ResponderExcluir
  40. Oi!
    Ótimos lançamentos, hein?
    Estou super ansioso para ler "Branca de Neve e o Caçador" e "O Resgate do Tigre".
    Abraço...

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
  41. Quero muito ler o livro do Nicholas Sparks. Parece ser um livro bem típico do autor, mas enfim... Adoro a narrativa dele. Eu li A Maldição do Tigre e não curti muito, então provavelmente não vou ler a continuação. Branca de Neve e o Caçador parece ser bem legal.

    Gabi

    ResponderExcluir
  42. Amei os lançamentos, e que capa maravilhosa é essa de branca de neve e o caçador *.*

    Beijos,
    Marinah | marinahgattuso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  43. Não vejo hora do lançamento do monter high 4 e claro,do Diários do Vampiro (esse mais que ninca,kk)
    Bom,se não te incomodasse,,será que poderia seguir meu blog,? <3
    Bezzos!!

    >>Clica<<

    ResponderExcluir
  44. Branca de neve e o caçador quero muitooo assistir ao filme, mas não quero ler.. e Garotas de vidro amooo a capa, mas a sinopse não me prende mto, tenho medo de comprar e não gostar..bjs!

    http://serieslivroseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  45. Oie!
    Estou doida pra ver a branca de neve nova, só que eu acho que sou uma das poucas pessoas no mundo que não se sentem atraída pelo ator que faz o caçador, acho ele muito garoto bobo... Sou mais o Jonny Depp aproveitando a deixa da biografia rsrsr
    bjosss

    ResponderExcluir
  46. Eu PRECISO ler algum livro sobre Sherlock, quandi vi esse fiquei babando! Lá na biblioteca da escola tem um, só que é GIGANTE e fica difícil pra eu ler, até porque carregá-lo na bolsa não é uma opção muito viável.
    Sou louca pelos livros do Rick, tenho que começar a série Os heróis do Olimpo, meu deus, as capas são linnndas, como sempre, e eu tenho certeza de que o conteúdo não deixa a desejar.
    BIOGRAFIA ILUSTRADA DO DEPP: preciso.
    Quando eu vi a capa de Meia-Noite (TVD) fiquei encantada, gente, sério, achei linnda demais, e eu tenho que ler esse livro porque o final do anterior foi perfeito e precisa de complemento, ou seja, tô louca por esse.
    Disseram que A Maldição do tigre é muito bom, quando eu vi aquela capa azul toda chique, fiquei encantada, essa aí também parece ser super linda, tu já leu o primeiro, Jeni? É bom mesmo? *.*

    ResponderExcluir
  47. My God, esses lançamentos são de deixar qualquer um babando!! :D Não sabia que o da Branca de Neve tinha livro também.
    Achei ótimo essa das Garotas de Vidro, parece interessante.

    Beijos

    ResponderExcluir
  48. Adorei. Juro que morri de vontade de ler '' Branca de neve e o caçador'' Muito bom os lançamentos das editoras, tão produzindo livros cada vez melhores. :DD Beijão! Att, Sabrina Gomes - (( Blog Spiderwebs < ))

    ResponderExcluir
  49. oi querida,
    ahhh dificil escolher qual quero ler primeiro *o*
    Os que mais gostei foram o do Johnny Depp, o novo do Rick Riordan e do Nicholas Sparks <3
    boa semana
    ;*

    ResponderExcluir
  50. Awn, sou super fã de Diários do Vampiro*---*
    Gostei muito do novo livro do Nicholas Sparks.
    Beiijos:)
    http://cartasp-voce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Opine, reclame, exclame, comente. Mas uma dica: palavras sinceras são sempre bem-vindas.

Siga o blog no Facebook e meu perfil no Instagram.

@jenifferyara_ | @blogmeuoutrolado

© Meu Outro Lado – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in