Destaques

25 abril 2012

Todo mundo gosta, menos eu.

Esse meme eu vi no blog da Mia *_* E já estava interessada em fazê-lo, até que a Juliana me indicou ele e foi o impulso final para eu realmente responder o meme. E é super simples. Tenho que listar 4 coisas que todo mundo (ou uma maioria) gosta, menos eu, então vamos lá, não me apedrejem pelos meus (des)gostos:

Angelina Jolie

Vão achar esse meus desgosto meio sem noção e fútil,mas ODEIO essa mulher por ter 'roubado' o Brad da Jennifer Aniston (minha chará, linda ♥). HAUSHAUS Tá eu sei, é um motivo muito louco, mas não gosto dela principalmente por isso e por outras coisas também. Ela pode ser considerada linda e bububu, mas não vou com a cara dela e não a considero essa deusa que muitos (homens) veneram.

Baladas e bebidas alcoólicas

Eu disse recentemente a um conhecido meu o seguinte: "Eu não curto festas. Por que eu não pego geral, nem bebo bebida alcoólica, nem danço nem ouço o tipo de música que toca em baladas, então qual o motivo d'eu ir já que a galera vai a festas assim pra isso?!" E é isso a minha explicação.
E bebidas alcoólicas é outra coisa que odeio por pessoas que exageram no consumo fazerem coisas estúpidas e bestas além de matar outras, quando uma pessoa bêbada decide dirigir por aí, enfim, acho alcoól totalmente dispensável na minha vida.

Música 'regional'
Beyoncé do Pará uma ova --'

Tá virando modinha você valorizar sua 'cultura' regional né?! O melody/brega/tecnobrega do Pará está se espalhando pelo Brasil inteiro, ainda mais com essas novelas atuais tocando esse tipo de música (tosca) e o pessoal daqui tá todo se orgulhando disso. E eu não. Por que eu ODEIO TECNOBREGA, sertanejo universitário, funk, reggae, e todos esses estilos musicais são típicos de uma região, perceberam?! Então, eu não me orgulho do melody, nem do carimbó, nem nada. 

Futebol

Um esporte que faz pessoas matarem por torcer por um time rival ao da pessoa que o cara matou, ou que faz pessoas se machucarem e serem rudes umas com as outras por não torcerem pelo mesmo time. É isso o que eu penso sobre o futebol. E os jogadores ganham MILHÕES pra correrem atrás de uma bola, enquanto professores que realmente TRABALHAM e fazem algo de útil nessa vida, ganham um salário mínimo ou menos. Que país é esse? Como diz a música. ODEIO futebol e apoio a extinção dele.
***
E tem várias outras coisas que odeio que uma maioria gosta, mas não lembro de muitas agora e o meme só era 4. rs
Não me apedrejem, também quero saber o que vocês odeiam que todo mundo gosta também, quem se interessar fazer o meme, faça e me envie o link também *_*
E não deixem de participar das promoções: Garota Replay e Estilhaça-me!

Comentários via Facebook

67 comentários:

  1. Oi

    Baladas e bebidas -> Idem. O povo pega no meu pé, mas eu simplesmente não gosto. Não me sinto bem lá e tudo mais. Também não gosto de música regional... Não gosto mesmo.

    Futebol eu gosto as vezes haha, quando eu sento para ver eu acabo me empolgando. E Angelina Jolie eu nunca pensei se gosto ou não...

    Gostei bastante do meme!

    Gabi

    ResponderExcluir
  2. Esse meme é muito legal e me identifiquei com todos, mas principalmente balada, bebida alcoólica e futebol. Nesses não vejo graça, sentindo na minha vida. Claro, cada um tem seu gosto mas eu não suporto.

    http://iasmincruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa Jenny, eu já vi essa tag e tô doida para fazer, muita gente tá fazendo e eu to amando o que a galera tá postando. Vamos lá: Também não sou muito fã da Angel por esses fatos que tú disse , mais acho muito linda a atitude dela de adotar aquelas crianças e tal. Também odeio bebidas e não vejo graça em baladas alcoólicas, acho desnecessário e sem fundamento. Quanto ao futebol, nem preciso dizer. Uma farsa, a maioria das pessoas veem como divertimento, mais para os jogadores e a equipe, um negócio, fazendo o torcedor de idiota . Adorei sua tag e brevemente farei a minha ! rs Beijao , www.spiderwebs.tk

    ResponderExcluir
  4. Amei você ter feito o Meme também. Surrupiar memes é o que há!

    Olha, e não é que eu concordo totalmente com você quando fala da Angelina? Sei lá, também não vou muito com a cara dela não. Nunca fui. Mas é uma coisa que eu não tento explicar. hahahha
    Baladas e bebidas? Preciso dizer? Totalmente dispensável pra mim também.
    Música regional... Bem, eu também odeio tecnobrega, pagode - extremamente comum aqui na Bahia - e essas coisas, e me pergunto como algo que geralmente não valoriza ninguém pode ser valorizado por outros.
    E futebol pra mim não fede, nem cheira. kkkk

    Beijoo,
    http://www.ideias-defenestradas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    Tirando a Jolie, que pra mim...tantofas, concordo com os outros itens. Essa modinha de "tátodomundobêbado" é ridicula e doentia. Futebol pra mim, é uma coisa que continua me deixando pobre, logo....
    Bjs!

    http://qualquerlink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. gosto não se desculte, apenas se respeita!
    adoro futebol, não vivo sem, e adora reggae, o futebol é útil é um trabalho e por causa desses jogadores outros trabalhadores tem empregos, mas como disse vai de gosto!

    ResponderExcluir
  7. Ah eu postei esse meme lá no blog (acho que você viu). Concordo com tudo o que você disse, acho a Angelina Jolie feia e enjoada. Sinceramente, prefiro mil vezes a Jenifer Anniston, até porque a Angelina parece um sei-lá-o-quê de tão magra (viu a pose ridícula dela no Oscar? haha). Só discordo com a parte do futebol, não sou fanática e também acho que os jogadores ganham demais, porém não acho o esporte uma futilidade, acho uma coisa importante pras pessoas :) Beijos!

    Garota de All Star

    ResponderExcluir
  8. Eu gosto muito de futebol, desde pequena, eu sempre assisto jogo com o meu pai e até tática de futebol a gente discute, acho que a maioria das pessoas nutre uma paixão saudável por seus times, o ruim é que sempre tem bandidos em todo lugar, e suas ações acabam se sobressaindo. Eu concordo com a comparação entre o salario de um jogador e um professor, eu sempre uso ela, por que eu acho um absurdo.
    Eu detesto bebidas, na minha família todo mundo bebe, e eu sei muito bem os estragos que isso pode causar.
    Sobre músicas regional, convenhamos se é para ter orgulho de algo, me orgulho das pedras da minha cidade, mas musica brega, sertanejo universitario, funk e afins são uma M*.
    Eu gosto da Angie, mas há muito tempo, desde Gia, Garota interrompida, eu gosto dela também por causa da Lara Croft, uma das minhas personagens favoritas.

    Beijos
    sobremimemeumundo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. O QUÊ?? VOCÊ NÃO GOSTA DE FUTEBOL?? Tá louco, guria, é paixão nacional. Eu sinceramente amo demais. Torço pro meu time - Internacional - como uma louca; venero esse time... Além disso acompanho os jogos dos outros times... Mas entendo isso; tem gente que simplesmente não vê graça, mas é normal...ainda mais entre nós mulheres.
    Beijos :))

    ResponderExcluir
  10. Adorei esse meme, e poxa, eu AMO a Angelina Jolie hahaha mas não gosto de futebol também!

    Beijos,
    www.rebsays.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Cara, odeio tudo que você odeia (Nunca pensei que diria isso! ^^)... Com exceção da Jolie!

    http://acessopermitidoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Bom , eu também não curto tecnobrega , mas eu amooo uma banda , chamada Banda uó . Fiz até uma postagem sobre eles, são suuper estilosos , meio hipsters e as músicas são um comédia . Aprecio o futebol como um esporte , mas discordo do comportamento de certos fanáticos que levam uma questão esportiva que é tão banal a um limite como a morte . Bebida pra mim , tem que ter moderação.Pra mim é a pior droga que existe,pois não é considerado droga por muitos. Já a Angeliana Jolie é uma mulher que eu admiro muito, como atriz e pessoa . Pelo que eu sei, o casamento dele com a Jennifer não deu certo pois ela não quer ter filhos , enquanto o Brad sempre sonhou com uma famíia grande o-o

    ResponderExcluir
  13. Bem legal, tirando a Angel(ina) concordo plenamente!
    KKKKKKK!

    Lucas / Era uma vez...

    ResponderExcluir
  14. haha eu tbm odeio tudo isso, só assisto futebol se o Corinthians estiver jogando é olhe lá ou se tiver algum jogar bonito jogando (o que no futebol brasileiro não acontece kk)
    amei o meme
    beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Haha desses 4 que vc postou 3 eu concordo !
    Odeio futebol , Bebida alcoólica e nao acho a Anjelina simbolo sexual , nem linda nem nada ...hahahaha'
    Mais o tecnobrega , funk , pagode , axé , forro e blablabla ...
    eu AMOOOOOOOO , sou apaixonada por dança !
    Deve ser por isso .. hehe'

    Bjus

    Rosachoquemakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. concordo com o "música regional" e com "baladas e bebidas" ODEIO ODEIO ODEIO isso! Não sei como as pessoas se prestam a isso, ahhaa.

    ResponderExcluir
  17. Sabe que eu também não faço parte dessa "maioria"?
    Adorei o MEME.

    Beijinho, MF
    »Palavras e Silêncio

    ResponderExcluir
  18. Jen, posso te chamar assim? (credo, eu e minha adorável forma de querer chamar de apelidos as pessoas que eu tenho simpatia, mesmo conhecendo apenas pelo blog!) :D
    Eu gostei dessa tag, porque exatamente parece comigo, principalmente sobre não gostar de músicas regionais; eu moro em Goiás... então imagina. É como ir contra a própria família, bem, na verdade eu vou.
    Futebol eu sou sortuda, pois tenho um pai que não curte! Balada, nunca gostei.
    E sobre a Angelina, nunca tive uma opinião formada... realmente, então.
    :*

    ResponderExcluir
  19. Tem um meme para você no meu blog, vai lá *--*

    http://florescerepalavrear.blogspot.com.br/2012/04/meme.html

    Bjin*

    ResponderExcluir
  20. hahahahahah ri muito com seu meme. Mas posso defender a Angelina kkkkkk Ela tem o mérito de fazer um trabalho na africa de verdade e muito importante, tb detestava ela mas vi um documentário sobre a Africa nem era dela ou sobre ela, só que eles falavam sobre algumas pessoas influentes que faziam diferença e ela era uma delas, mudei um pouco o modo de pensar, pesar de achar ela muito periguete kkkkkk
    bjossss

    ResponderExcluir
  21. Também odeio música regional e futebol! Principalmente futebol,essa história da copa ser aqui ta me deixando louca, quer dizer isso não vai trazer nada de bom pra nós! Só mais prejuízos e dívidas externas -.-

    beijos
    http://somecontroversy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Jen agora você comprou uma briga feia comigo, não gosta da Angelina... não gosta de mim - brincadeira, cada um tem que ter uma opinião. Enfim, amo a Angelina desde sempre e para sempre, acredita que tenho uma pasta com reportagens dela? Já vi todos os filmes e tô comprando original. Acho que esse lance de ''roubou da Jennifer'' é totalmente injusto, já que a Jennifer mesmo disse no programa da Oprah que o casamento dela e do Brad já estava acabado. O resto da lista concordo plenamente com você, música regional é a coisa mais horrível do mundo. Quer valorizar a música do seu pais? Poxa, escuta MPB e tem tantas bandas decentes por aqui - Capitão Inicial, Jota Quest, Restart (brincadeira, Restart decente? tenso). Beeijos Querida, só reafirmando - respeito tua opinião e tu continua querida!

    ResponderExcluir
  23. Oi, tudo bom?
    Ri muito quando vi ao que o post falava e vi a foto da Angelina kkkk
    Ela é mulher de muita coragem, mas a pessoas que não gostam e outras que sim e é gosto né?
    Concordo com você nas bebidas e músicas regionais também, como só tenho amigos loucos por futebol, eu gosto de ve los jogando, mas não sou louca e nem tenho time, adorei o post.
    Território das garotas
    @territoriodg
    Bjss *-*
    Passa lá no blog?
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  24. Ainda estou pensando se faço esse meme, é terceira vez que vejo, e acho bem legal e corajoso até, rsrs.

    Bjs

    www.daimaginacaoaescrita.com

    ResponderExcluir
  25. eeeeeeeh, você também fez o meme *o*
    Eu nunca fui com a cara da Angelina Jolie também, acho ela muito besta. Tá sempre com a mesma expressão u.u
    Também não sou muito de ficar saindo, e sou nova demais pra beber, kk. Mas acho que se tivesse idade, não beberia.
    Eu até gosto das músicas da minha região, sabe? Quer dizer, aqui é a capital do rock, daqui sairam Legião, Capital, etc. Eu gosto da música de Brasília, mas concordo que ultimamente as músicas, tanto em Brasília quando no resto do Brasil, tão perdendo qualidade.
    Futebol, você não gosta? *o* Tipo, eu gostava de futebol, mas antes, beeeeeeeeem antes. Concordo que hoje o futebol está muito violento, perdendo o que tinha de bom. Só assisto as vezes o da Liga Européia.
    Nossa, eu amei esse meme. Adorei fazer e adorei ler o que as outras pessoas fizeram, kk.
    beijos.
    http://the-mandie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Eu também não gosto da Angelina(pelo mesmo motivo) e não bebo, hihi.
    Beiijos, adorei o meme:)
    http://cartasp-voce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Não gosto da Angelina, ela não é linda como dizem, música regional é detestável - falo isso porque quem é baiano sabe! -, bebida e balada inteiramente não fazem meu tipo, e futebol eu gosto, não tem jeito, rs.

    http://sabrinanunees.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  28. Acredita que eu também não gosto da Angelina Jolie e não acho ela isso tudo o que falam
    Ela tem umas coisas que não gosto, revoltada com a vida seila
    E nunca precisou essa ser a Beyoncé do Pará
    Beyoncé é unica

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Ah a Angelina eu não gosto e nem desgosto, acho ela linda mais sabe opinião meio neutra kkkkkkkkkkk
    Eu gosto de balada (não que eu va pra beber) mais gosto de dançar, sei lá gosto um pouco do ambiente >.<
    ODEIO MUSICA REGIONAL E FUTEBOL também kkkk

    Beijos, http://pepperlipstick.blogspot.com.br/

    ps: espero que eu ganhe os sorteios daqui u.u kkkkkk

    ResponderExcluir
  30. Hmm, eu adoro a Angelina e não é pela beleza e sim por tudo que ela faz pelo próximo pelo carinho com os meninos da africa o tanto que ela ajudou eles e principalmente pelos seus trabalhos, acho que bebida alcoolica não da pra generalizar porque tem gente que bebe socialmente e se diverte na sua, e musica regional e futibol pra mim tanto faz kkkkk adorei a tag *-*
    Beijos, Bell.
    www.mundodegarota.com

    ResponderExcluir
  31. também não gosto de bebidas alcoolicas... e não gosto daqueles que as bebem em excesso!
    Bjs

    http://alwayspoisonlove.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. Não gosto também da Angelina Jolie,nem balada,nem essas musicas bregas.O futebol,acho um esporte comum,adimiro quem joga.

    http://princesadoavesso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Detesto as duas primeiras coisas também, sabia? Pensei em fazer esse meme, mas odeio tanta coisa que todo mundo ama HAHAHA Difícil selecionar o que postar.

    ResponderExcluir
  34. é até concordo com seus desgostos... bom, não tenho nada contra a Angelina, e o resto eu concordo plenamente! (:

    http://help-adolecentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. Poxa eu amoooo futebol. Mas nao gosto de músicas regionais,nem de bebidas. E nao tenho nada contra a Angelina ela no canto dela,e eu no meu kkkk
    http://desconstruindoaspalavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  36. Ah,adoreeei o post! Muuito legal e eu concordei com tuudo!
    Até gosto da Angelina pelo lado caridoso dela e taalz...mas 'roubar' o Brad da Jen foi chinelaaagem né?! rsrsrs..

    Ain, que bom saber que não sou apenas eu que deteesto músicas regionais e baladas...rsrs

    Beeijo
    http://blogmymemories.tk

    ResponderExcluir
  37. Também não gosto de futebol e música regional! HAHAHA

    ResponderExcluir
  38. Não curto baladas e bebidas alcoólicas, ok, MAS FUTEBOL...Quem não gosta de futebol? Não conhecia nenhuma, só você uheehhe tipo, eu não assisto quase nunca ~prefiro assistir basquete, sou estranha~ mas eu torço muuuuuuuuuito e brigo pra defender meu time huehuehue Curti sua tag.
    http://www.senhoritaliberdade.com

    ResponderExcluir
  39. Oi Jeniffer! Adorei o seu meme e descobrir o que você odeia.
    Na verdade, acho que sou bem parecida contigo, também detesto quase tudo da sua lista. Dela, eu só gosto de futebol, mas não sou fanática a ponto de sair na rua fazendo uma arruaça sem se importar com os outros. Vejo os jogos em casa (nunca fui em um estádio) e o máximo que eu chego é dar uma zoada básica nos amigos que torcem para os times adversários. AUHSHUSA
    Quanto a Jolie, eu também não acho ela essa deusa toda. Não a ODEIO, mas também não simpatizo.
    Adorei esse meme. *-----*

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  40. Concordo com você em não gostar de Baladas e bebidas alcoólicas, Música 'regional' e Futebol...
    mais a Angelina? kk, ela é super linda e muito diva, adoro filmes com ela...
    bjão amore..
    te cuida

    erikarayanaheart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  41. É vdd! Eu ODEIO futebol, qe coisa mais.. IDIOTA E VIOLENTA! Não gosto.. Floor adorei o blog s2 Tudo muito lindo, lindo as postagens XOXO e o designer XOXO s2 Amei tudo ja estou seguindo, pode dar um pulinho lá no blog? OBG Bezões Luuh
    Rawr Girl ~> teenstyle.com

    ResponderExcluir
  42. Jenny, adorei as suas o post... a unica coisa que gosto da sua lista é a musica de balada (confesso que nunca fui mais gosto do ritmo, srsrrs) Futebol é horrivel, não entendo com o alguém pode gostar disso. Brega é o fim, aqui onde moro esta a sensação do momento. Eca! mais enfim neh, gosto não se discute.

    Beijinhos, Sucesso sempre flor.

    ResponderExcluir
  43. Concordo com vc se tratando de futebol e a Beyonce do Pará.. hahaha
    beijinhos

    ResponderExcluir
  44. Achei bem interessante esse post.
    Odeio essa negocio de sertanejo universitário, tecnobrega, futebol, balada que só vão pra beber e pegar geral. São coisas que so me fazem querer ainda mais ficar em casa lendo um bom livro ao som do meu metal, pq aff! é fim de carreira isso aí!
    Novo post no meu cantinho, passa lá?
    manuscritodecabeceira.blogspot.com
    Bjs.

    ResponderExcluir
  45. Nossos (des)gostos são bem parecidos. Odeio bebida alcóolica, por não gostar do sabor mesmo.. e música regional tb ninguém merece rsrs. E futebol tb acho mto sem graça.. sem contar que as pessoas torcem exageradamente e é a maior roubalheira.
    O resto que vc citou, não desgosto.
    Gostei do blog. bjs

    Renata - http://serieslivroseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  46. Ah diva, eu não gosto de todos que você colocou. Apesar de que a Angelina não me fede nem me cheira e as baladas são legais pq gosto de dançar, mas nem curto beber.
    Futebol é tenso, regional? Pior ainda! rs
    ps: participando da promo do estilhaça-me! *-*

    Beijos.

    ResponderExcluir
  47. Adoreii o meme :)
    Amei sua sinceridade, vc tem todo direito do mundo de não gostar dessas coisas, como sempre digo, goisto é que nem bunda cada um tem a sua, não podemos obrigar a ninguém a gostar de nada. ^^
    Das coisas que vc citou eu já curtir muito hoje não curto mais é bebida alcoolica , baladas, graças a Deus esse espirito maligno saiu de mim rsrs. Angelina Jolie, eu tbm não não dela, ela não essa deusa toda. Futebol eu gosto e não gosto '-'. Musica Popular eu gosto e tbm não gosto, tem algumas que curto sim tipo reggae, pagode, samba, axé essas eu goosto muito, já forró, tecno brega e etc não gosto, apesar que tem algumas musicas que se dá pra ouvir. No caso das musica na minha opinião, as pessoas tem que gostar nem se for um pouquinho pq tipo são musicas nacionais que nascem dai de nossa terra, muito pessoas admiram, adoram musica internacionais, então tipo vai morar lá carai, tipo quer adorar, adore as musicas internacionais ou a cultura de outro pais, goste quem sou pra falar não, mais aprenda a pelo menos reconhecer a cultura brasileira. Bom chega né falei demais :)
    Beijos
    Sucesso
    Brubs-Livros de cabeceira

    ResponderExcluir
  48. Eu tbm detesto todas estas coisas sobretudo as duas primeiras.

    ResponderExcluir
  49. Adorei!
    Assino em baixo de tudo - excluindo bebidas alcoólicas pq eu adoro um vinho, rs.
    Sou feliz por meu marido gostar de tocar guitarra e não de futebol.
    Uma ótima sexta-feira!
    Bjs
    Rafaelando

    ResponderExcluir
  50. Para começar quero deixar claro que cada um têm seu gosto, e isso não se discute!
    Em segundo eu gosto de sair e de festas ta bem?! u.u'
    Mas de resto eu não gosto de músicas regionais, e o futebol não me atrai muito, sei lá! ...
    ADOREI seu post! *-*
    Parabéns, pelos seus (des)gostos! kkk- (;

    @Jader_Monteiro
    http://cinco-datarde.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  51. Eu amo a Angelina (:
    AMO FUTEBOL ... meu MARCELO, MESSI e meu marido GATTUSO <3
    Odeio baladas tb e bebidas, e que músicas estranhas são essas HAHAH

    Beijão

    ResponderExcluir
  52. Amei o post! Eu não gosto nem de futebol e nem de música regional,acho que a bebida eu só não gosto de bêbado,pois quando estou em uma festa bebo -sou bem baladeira rs- mas odeio quando vejo algum bêbado para acabar com a graça,principalmente quando a pessoa está comigo,me dá um nervoso...
    wolftheideia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  53. kkk Nem todo mundo gosta, hein? Eu não gosto dessas coisitas também não! Mas, não tenho nada contra quem gosta. Legal a tag.
    Beijocas!
    http://palomaviricio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  54. HauHaha LOL
    Com exceção da Angelina que eu não estou nem aí, as outras opções batem com as minhas.

    ResponderExcluir
  55. Tirando a balada, odeeeio tudo mesmo! Ate as angelina kkk (motivoos pessoais)
    http://cafecomdoideira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  56. Nooossa Jeniffer, vc é minha cara!! HAUAHAUHSU
    Só a Angelina é que discordamos, pois acho ela uma super atriz, além das ações sociais que ela pratica. Ah calro que amo a Jeniffer Aniston tb, ela é DIVA!!
    rsrss

    ResponderExcluir
  57. Gostei da ideia, tem sempre aquela coisa que tooodo mundo gosta mas a gente nao, achei legal : ) beeeijos seu blog é lindo : )

    ResponderExcluir
  58. Também vi esse meme no blog da Mia e simplesmente adorei! hahaahh
    Assim como você, eu também não gosto de futebol e não faz o menor sentido super valorizarem esse esporte sendo que tem muitos outros E que não causam violência e o seu exemplo foi ainda mais longe e super concordo, pois o profissional que deveria ser mais valorizado é o professor, mas isso não é só no Brasil, pq os europeus pagam uma nota preta para levar jogador brasileiro para lá? Acho muita loucura, sério.
    Não tenho nada contra a Angelina Jolie, mas também não acho nada demais e nem a acho tão bonita :p
    E ninguém merece essas músicas bregas, por favor! hahahahahah

    ResponderExcluir
  59. amiga bate aqui o/ não gosto de baladas, bebidas, futebol e música regional :D hehe A angelina para mim tanto faz como tanto fez, hehe, beijinhos Jeni

    ResponderExcluir
  60. kkkkkkkkk.
    Todo mundo ama mas eu odeio, nossa, é verdade eu gosto de tuuuuuudo que você citou ai em cima, mas balada eu amô'
    Eu fiquei pensando aqui em coisas que todo mundo ama e eu odeio, dificil viu. Eu gosto de tudo kkk'
    Mas vou me arriscar em fazer o meme tbm.

    ResponderExcluir
  61. Jolie? Sério? hahaha Que engraçado. Eu nunca ouvi ninguém falar que não gostava dela. Pra mim ela é normal e linda. Não vejo nada demais na boca dela, mas que ela é linda, ah ela é... Concordo demais com você no Futebol. Eu vejo jogos, tenho meu time, mas é muito injusto profissionais que fazem mais pelas pessoas receberem menos que um jogador. Bom memes :)

    http://gabipuppe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  62. Taambém não acho graça em futebol; as pessoas ás vezes se matam e não ganham NADA com isso: enquanto os "caras" ficam lá (fazendo nada :p) e ganhando muito dinheiro, as pessoas perdem as vidas.

    Bjo... (Muuuito top seu post)

    http://osolnasceu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  63. Jeni, não pude comentar antes, mas menina, eu preciso dizer: concordo plenamente com todos os seus "ódios". hahaha
    Ontem mesmo eu falava com meus pais o quanto a Angelina Jolie me dá nos nervos. Principalmente por ter roubado o Brad da Jennifer Aniston! Sério, ela é esquisita e anoréxica, e eu não gosto dela. haha (finalmente alguém que concorda nisso comigo)
    Festas e bebidas ficam longe de mim. Detesto. Acho meio nojento todo aquele "eu pego aqui e você pega ali e não vai dar em nada porque estamos bêbados". Enfim.
    Música regional é algo que me dá ojeriza desde sempre. Aqui no Sul o tradicionalismo é grande, mas eu não sigo a tendência justamente por não gostar disso.
    Futebol é um caso à parte, porque eu não gosto nem desgosto. Mas odeio a idolatria que o povo tem quanto a isso. Pra mim é algo irrelevante o esporte em si, o que irrita mesmo é o povo.
    Amei sua lista. <3
    Beijos!

    ResponderExcluir
  64. Ei Jen!

    Ah, adorei o meme! Qualquer dia o postarei no blog, quem sabe rs
    Tadinha da Angelina! kkkkkkkk Mentira, eu não gosto dela. Na verdade, ela não faz diferença na minha vida, sabe? E eu também não acho ela tudo isso.
    SUPER apoio dizer "NÃO" à bebidas alcoólicas, é algo muito dispensável.
    Ah, quanto essa coisa de música regional, eu também não gosto de nenhuma. Na verdade, alguns sertanejos eu acho bonitinhos e legais de cantar, mas não posso dizer que gosto rs E nem vou falar nada do funk, pra não criar polêmica kkkkkkkkkkkkkk
    Ah, futebol...eu não gostava de ver, mas depois que comecei a namorar passei a assistir alguns jogos e agora até curto. Não amo, mas acho válido torcer alguns dias por semana rs Se não tivesse essa coisa de violência, futebol seria uma coisa muito melhor!

    Bjoos'
    Lets

    ResponderExcluir
  65. Eu só trocaria a Jolie, acho que por a Xuxa no lugar dela é bem mais apropriado. rsrs

    ResponderExcluir
  66. Detesto,Detesto:Baladas, Bebidas Alcoólicas é para os fracos,futebol eu também não me importaria se ele sumisse não,mas acho que o brasil seria uma merd@ maior ainda sem ele, também detesto musica regional a letra das daqui é uma merd@,só falta de respeito,e bom gosto,mas não tenho nada contra a Angelina não. http://princesademarte.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Opine, reclame, exclame, comente. Mas uma dica: palavras sinceras são sempre bem-vindas.

Siga o blog no Facebook e meu perfil no Instagram.

@jenifferyara_ | @blogmeuoutrolado

© Meu Outro Lado – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in