Destaques

06 abril 2012

Lançamentos #2

Segundo post de lançamentos no blog, volto com os lançamentos da editora Novo Conceito e Arqueiro, confiram:

Editora Novo Conceito:
A arte da imperfeição - Brené Brown
Em “A Arte da Imperfeição”, Brené Brown, uma especialista em vergonha, autenticidade e pertencimento, divulga dez orientadores sobre o poder de se viver com todo o coração: uma forma de abordar o mundo com uma postura de valor pessoal.
- Lançamento: 12 de Abril





O sonho de Eva - Chico Annes
Dra. Eva Abelar, autoridade mundial em sonhos lúcidos, é informada de que seu filho, Joachim, uma criança autista, desaparece na mesma noite em que sua irmã, Anna, pula do 20º andar de um edifício em São Paulo. Anna era a principal cientista do projeto DreamGame, invento revolucionário que permite à pessoa jogar enquanto dorme. Eva é convidada por Yume a assumir o lugar da irmã e, à procura de respostas, se envolve em uma trama perigosa, que alcança os limites dos desejos inconscientes do homem. Enquanto usa seus conhecimentos para desvendar a morte de Anna e reencontrar Joachim, Eva descobre o quanto a sociedade está vulnerável à tecnologia e aos estímulos subliminares, e como esses estímulos podem sequestrar a liberdade e extinguir o livre-arbítrio.
- Lançamento: 12 de Abril


O clã dos magos - Trudi Canavan
Todos os anos, os magos de Imardin reúnem-se para purifi car as ruas da cidade dos pedintes, criminosos e vagabundos. Mestres das disciplinas de magia, sabem que ninguém pode opor-se a eles. No entanto, seu escudo protetor não é tão impenetrável quanto acreditam. Enquanto a multidão é expurgada da cidade, uma jovem garota de rua, furiosa com o tratamento dispensado pelas autoridades a sua família e amigos, atira uma pedra ao escudo protetor, colocando nisso toda a raiva que sente. Para o espanto de todos que testemunham a ação, a pedra atravessa sem dificuldades a barreira e deixa um dos mágicos inconsciente. Trata-se de um ato inconcebível, e o maior medo do Clã de repente se concretiza: uma maga não treinada está à solta pelas ruas. Ela deve ser encontrada, e rápido, antes que seus poderes fiquem fora de controle e destruam a todos.
- Lançamento: 26 de Abril

Viva para contar - Lisa Gardner
Em uma noite quente de verão, em um bairro de classe média de Boston, um crime inimaginável foi cometido: quatro membros da mesma família foram brutalmente assassinados. O pai — e possível suspeito — agora está internado na UTI de um hospital, entre a vida e a morte. Seria um caso de assassinato seguido por tentativa de suicídio? Ou algo pior? D. D. Warren, investigadora veterana do departamento de polícia, tem certeza de uma coisa: há mais elementos neste caso do que indica o exame preliminar. Danielle Burton é uma sobrevivente, uma enfermeira dedicada cujo propósito na vida é ajudar crianças internadas na ala psiquiátrica de um hospital. Mas ela ainda é assombrada por uma tragédia familiar que destruiu sua vida no passado. Quase 25 anos depois do ocorrido, quando D. D. Warren e seu parceiro aparecem no hospital, Danielle imediatamente percebe: vai acontecer tudo de novo. Victoria Oliver, uma dedicada mãe de família, tem dificuldades para lembrar exatamente o que é ter uma vida normal. Mas fará qualquer coisa para garantir que seu filho consiga ter uma infância tranquila. Ela o amará, independentemente do que aconteça. Irá protegê-lo e lhe dar carinho. Mesmo que a ameaça venha de dentro da sua própria casa. Na obra de suspense mais emocionante de Lisa Gardner, autora best-seller do The New York Times, a vida dessa três mulheres se desdobra e se conecta de maneiras inesperadas. Pecados do passado são revelados e segredos assustadores mostram a força que os laços de família podem ter. Às vezes, os crimes mais devastadores são aqueles que acontecem mais perto de nós.
- Lançamento: 26 de Abril

A casa das orquídeas - Lucinda Riley
Quando criança, a pianista Júlia Forrester passava seu tempo na estufa da propriedade de Wharton Park, onde flores exóticas cultivadas pelo seu avô nasciam e morriam com as estações. Agora, recuperando-se de uma tragédia na família, ela busca mais uma vez o conforto de Wharton Park, recém-herdada por Kit Crawford, um homem carismático que também tem uma história triste. No entanto, quando um antigo diário é encontrado durante uma reforma, os dois procuram a avó de Júlia para descobrirem a verdade sobre o romance que destruiu o futuro de Wharton Park… E, assim, Júlia é levada de volta no tempo, para o mundo de Olívia e Harry Crawford, um jovem casal separado cruelmente pela Segunda Guerra Mundial, cujo frágil casamento estava destinado a afetar a felicidade de muitas gerações, inclusive da de Júlia.
- Lançamento: 26 de Abril

Saiba mais no site da Novo Conceito

Editora Arqueiro:

6º alvo - James Patterson
Um assassino fora de controle Quando um homem abre fogo contra uma balsa lotada no porto de São Francisco, a tenente Lindsay Boxer é imediatamente convocada. Ao chegar ao local, ela se depara com um cenário assustador: três pessoas estão mortas e sua amiga Claire Washburn encontra-se gravemente ferida. A tenente promete a si mesma que vai colocar o criminoso atrás das grades. O sequestro de uma criança Trabalhando com o inspetor Richard Conklin, Lindsay consegue prender o assassino. Assim que o julgamento começa, outro caso desperta a atenção da polícia. Madison Tyler, de 5 anos, filha de um conhecido jornalista, desaparece perto de casa. Não há tempo a perder Enquanto Yuki Castellano tenta condenar o atirador da balsa à pena máxima, Lindsay tem que deter o sequestrador. Outras crianças foram raptadas, mas não houve pedido de resgate. Numa corrida contra o relógio, a tenente sabe que precisa encontrar os pequenos reféns antes que seja tarde.
- Lançamento: 9 de Abril

Fogo Cruzado - James Patterson
Os sinos da igreja já estão tocando Em meio aos preparativos para seu casamento com a detetive Bree Stone, Alex Cross é chamado pelo Departamento de Homicídios de Washington para resolver o assassinato de dois dos homens mais poderosos – e corruptos – da cidade. Quando o ardiloso homicida, um atirador de elite, age novamente, exterminando outros integrantes da alta-roda, as opiniões ficam divididas: será que ele é um herói ou apenas um justiceiro? Um criminoso com acesso a informações privilegiadas A onda de mortes continua e o FBI designa o agente Max Siegel para o caso. Enquanto ele e Cross disputam quem será o responsável pela investigação, fica claro que o autor dos disparos sabe de detalhes da rotina das vítimas que só alguém que conhece o círculo íntimo delas poderia descobrir. Alex Cross no meio do fogo cruzado Enquanto se divide entre o franco-atirador, a rivalidade com Siegel e os planos para o casamento, o detetive recebe um telefonema de seu maior inimigo, Kyle Craig. Ele escapou da penitenciária de segurança máxima, para onde foi mandado por Cross, e não vai descansar até conseguir se vingar.
- Lançamento: 9 de Abril

Saiba mais no site da editora Arqueiro
***
Eu, particularmente estou muito interessada em ler algum livro do James Patterson, e A casa das orquídeas da Novo Conceito tem uma capa belíssima, a história também parece interessante, O clã dos magos é outro livro que me interessei e muito em ler.
E vocês? Qual dos lançamentos das editoras lhe interessaram?

Obrigada por todos os comentários sinceros, fofos, atenciosos, motivadores que eu recebi no texto anterior, sério, o blog me traz coisas tão boas, é tão bom ver vocês por aqui, sempre *_* E participem da PROMOÇÃO do blog o/

Comentários via Facebook

44 comentários:

  1. Me interessei por ler fogo cruzado. Adorei o post com os lançamentos, ótimo! rs
    http://www.senhoritaliberdade.com/

    ResponderExcluir
  2. Gostei dos novos lançamentos, especialmente A Casa das Orquídeas. Beijos :)

    http://vintageiz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Interessei-me MUITO por "Viva para contar" e "A casa das orquídeas" (que capa liiiiinda! *-*).
    Cara, eu preciso ler livros desse James Patterson. As sinopses dos livros dele são muito convidativas. Algo me diz que ele escreve maravilhosamente bem. Aliás, as resenhas dos livros dele que leio por aí são sempre positivas. :D

    ResponderExcluir
  4. Flor eu não sou muito de ler, porque não tenho muito tempo mais pelas dicas ai fiquei muito interessada!! Adorei o blog já estou te seguindo, se quiser entrar no meu seja bem vinda:
    http://perfectgirl-vivi.blogspot.com.br/

    Bejinhos♥

    ResponderExcluir
  5. Os livros me parecem ser ótimos, viu? De todos, o que eu fiquei com vontade de ler foi '' A arte da imperfeição'' Beijão, www.spiderwebs.tk

    ResponderExcluir
  6. Poxa, todos parecem ser bem legais! Fiquei curiosa pra ler "A Casa das Orquídeas".
    beijos :)
    the-mandie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Bom dia Jeniffer,

    Os lançamentos da Novo Conceito e da Arqueiro estão demais, quero todos...kkk..obrigado por seguir o blog, já estou seguindo aqui, tem resenha nova no blog, passa lá....abçs.

    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. De todos os lançamentos, o único que me interessei de verdade foi "O Clã dos Magos" parece ser ótimo (: Espero ao menos x)

    Beijos, World of Carol Espilotro
    http://carolespilotro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Amei os lançamentos *-* Beijos!

    www.thingsofadreamer.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Fiquei com vontade de ler "A Casa das orquídeas" e "O sonho de Eva", que me chamaram atenção quanto ao estilo literário.

    Bom feriado, beijos.

    ResponderExcluir
  11. O clã dos magos e Fogo cruzado têm que ser meus!
    http://pinkpimenta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Quero ler todos esses livros, eles são demais, a novo conceito e a arqueiro, sempre com livros muito bons.
    O Clã dos magos, Viver para contar, 6º alvo e fogo cruzado são livros cotados para minhas proximas leituras.


    Lucas / Era uma vez...
    http://livrosecontos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Os lançamentos estão maravilhosos, principalmente da Novo Conceito. Bom, adorei a repaginada no lay!
    Beijocas!
    http://palomaviricio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. oi querida,
    os lançamentos parecem ótimos. COmo sempre, os da novo conceito foram os que me chamaram mais atenção.
    boa páscoa!
    ;*

    ResponderExcluir
  15. De todos, o que mais me interessou foi "A Casa das Orquídeas". A sinoopse foi bem legal, só falta ver se o livro também vai ser né? rs'
    Gosto bastante de ler romances, fazem a minha mente viajar mais, sabe?
    Primeira vez no seu lindo cantinho flor, sucesso com ele, viu? E valeu a visitinha. :D
    Ainda não sei se faço a web, sinceramente. Tenho alguns textos escritos também, mas ando pensando no assunto ainda.
    Enfim, beijão :*

    http://vitaminadepimenta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. parecem ser todos muito bons, mais eu me interessei mais pelo viva para contar, amo livros assim
    ótimos lançamentos
    beijos
    vlolamantovani.tk

    ResponderExcluir
  17. Adorei os lançamentos *-*
    Também fiquei interessada nos mesmo livros que tu >.<

    @wendyelmb
    http://tecido-doce.blogspot.com/
    http://cerejadeneve.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  18. A casa das órquideas,
    Parece ser bem legal.
    Espero um dia poder ler.
    Um Grande beijo, duda ♥
    blogapenasmenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. eu me interessei pelo O clã dos magos e a casa das orquídeas :)
    bjs
    www.crazyggirls.tk

    ResponderExcluir
  20. Amei os lançamentos,adoro livros.
    Fiquei com vontade de ler 'O sonho de Eva';'Viva para contar'. Os outros também parecem legais!
    bjs
    http://blogtrashrock.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. LOuca pra conseguir a parceria com a NC para ler clã dos magos e a casa das orquideas.
    Novo post no blog, passa lá?
    manuscritodecabeceira.blogspot.com
    Bjs.

    ResponderExcluir
  22. Viva para Contar, parece bem interessante, como se prendesse nesse mistério da história.
    A Casa as orquídeas me parece ser encantador.

    Todos parecem bons, mas esses chamaram mais atenção. Bem legal o post e os lançamentos.
    http://iasmincruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. adorei os lançamentos!
    Eu dei uma lida e dei até uma pesquisada na net, sobre o livro "O clã dos magos", e descobri que é realmente um ótimo livro, estou
    louco para lê-lo..

    @Jader_Monteiro
    http://cinco-datarde.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Jeniffer eu já tava de olho nos lançamentos, mesmo tendo gastado ultimamente 90 reais naquela promoção do submarino (livros de $10) eu estava de olho na Casa das Orquídeas, vontade muito grande de ler esse livro :* beijinhos amiga e estou ansiosa para o lançamento :* beijão

    ResponderExcluir
  25. De todos, os que mais me interessaram, foram: O sonho de Eva, O clã dos magos, Viva para contar e A casa das orquídeas.

    Estou ansiosa pelos lançamentos, se eu não tomar cuidado, todo meu dinheiro vai para a compra de livro, rsrs.

    Bjs

    www.daimaginacaoaescrita.com

    ResponderExcluir
  26. Eu achei a capa do A casa das orquídeas a mais bonita, porém a capa do O clã dos magos também ta interessante. Agora com relação aos que eu fiquei interessada em ler pelo sinopse foi Fogo Cruzado, gosto um pouco de livros de ação e esse me interessou. Otima escolha de lançamentos...

    Beijos Bia, blogueira do Beijos Bia, blgueira do http://pepperlipstick.blogspot.com/
    Ah! Tem sorteio lá no meu blog, passa conferir...

    ResponderExcluir
  27. Fico feliz que tenha gostado das fotos e da meia calça ela é da Marisa. Eu vi na prateleira e falei: é minha hahaha.
    Adorei as dicas, esse James Patterson parece ser bom, eu vi falando dele atrás dos onibus Hhahahaha
    Você já leu algum livro dele?
    Um beijo

    www.asdozebadaladas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Eu não tenho muito tempo pra
    ler , trabalho como manicure e maquiadora e tenho um filho de 3 anos , imagina só a correria !
    Mais olhando esses livros que vc indicou eu adoraria ler o " O sonho de Eva "
    Esse parece ser super emocionante !
    Vou ate vê se consigo comprar e reservar um dia mais calmo por aqui ..rs

    Bjus

    Rosachoquemakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. James Patterson, parece ser o meu tipo de escritor. <3
    E A Casa das Orquideas tá me chamando a algum tempo.

    >> Promoção da Semana: Promoção Dupla (Blog + FB) - [http://migre.me/8q0w2] - Concurso Literário [http://migre.me/8wpyh] e Não deixe de participar dos TOP COMENTARISTAS!

    Abraços,
    Marinah Gattuso
    Contato: marinahbarcelos@hotmail.com
    Blog: marinahgattuso.blogspot.com
    Twitter: @blogmarinah_g
    Skoob: http://migre.me/8eOdZ

    ResponderExcluir
  30. Adoro essa editora

    @littlepistols
    http://portifoliodasletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Oi

    Fiquei meio desanimada com os lançamentos... o único que eu tenho vontade de ler é A casa das orquídeas ... Enfim, espero que seja bom!

    Gabi

    ResponderExcluir
  32. Muitos lançamentos bacanas
    E a NC a cada mês vem com mais e mais livros...

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. Ola,
    Adorei as indicações e vou ficar de olho no livro "a casa das orquídeas".

    Belas dicas.


    Boa Páscoa para você e família!
    Abraços, Flávio.
    --> Blog Telinha Crítica <--

    ResponderExcluir
  34. Amei os lançamentos, quanto do Arqueiro tanto da Nova conceito, os livros estão lindissimos e tenho certeza que o conteúdo também.

    Beijos. @Raah_Castroo
    www.vidaadegarotaa-vdg.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  35. oi querida,
    agora vou participar da promoção :D
    me avise quando postar novamente :D
    ;*

    ResponderExcluir
  36. Hey Jen
    AMEI os lançamentos, NC e Arqueiro arrasando!

    Quero muito ler: A Casa das Orquídeas, O Clã dos Magos.. e os da Arqueiro... ahah de suspense, sempre adoro!

    Pois é a Lu faz faculdade de Informática.. óbvio que ela ia adorar aquele mundo do filme do Facebook.. HAHAHA

    Feliz Páscoa
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  37. Eu compro livros pela capa (me julgue,sociedade)e as capas mais bonitas foram a do "Sonho de Eva" e a "Casa das Orquideas".
    Beijos!

    ResponderExcluir
  38. Amei o post, os lançamentos de NC estão otimos! gostei muito de O sonho de Eva, me parece ser um livro muito bom. (quero todos pra mim) srsrs' ah, eu super gostei da nova lay, ficou muito bom.
    beijinhos até mais.

    www.viajandoimaginacao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  39. Ai fiquei curiosa por esse 'A cada das orquídeas' meu gosto literário está mudando,então realmente estou a procura de livros assim! Não vejo a hora de lançar
    wolftheideia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  40. Fiquei com vontade de ler quase todos, na verdade HAUEHEUAHEAU Se fosse pra destacar, acho que eu escolheria "O clã dos magos", "6º alvo", "Fogo Cruzado" e "A casa das orquídeas". Ambos do Patterson parecem muito bons, até porque eu gosto de enredos policiais, rs.
    Vou tentar ler quando saírem.

    Ah, e não tinha visto o layout novo ainda, Jeniffer. Ficou lindo. E já estou participando da promoção \o/

    Beijo,
    Carol.

    muggle-world.blogspot.com

    ResponderExcluir
  41. Esse A Casa das Orquídeas foi o que mais me chamou atenção, parece ser muito bom!

    ResponderExcluir
  42. Me deu vontade de ler a arte da imperfeição, adorei a indicação são todos ótimos. XOXO :* charmenaveia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  43. Gostei bastante das novidades, principalmente duas: Fogo Cruzado de James Petterson e Viva para contar - Lisa Gardner.
    Vou colocá-los na minha lista de desejos, vai que eu ganhe algum no meu aniversário. rsrs

    ResponderExcluir
  44. O clã dos magos me chamou a atenção. '-'

    ResponderExcluir

Opine, reclame, exclame, comente. Mas uma dica: palavras sinceras são sempre bem-vindas.

Siga o blog no Facebook e meu perfil no Instagram.

@jenifferyara_ | @blogmeuoutrolado

© Meu Outro Lado – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in