Destaques

27 abril 2012

Filmes para chorar

Volto com post sobre Filmes, gosto de postar nessa tag no final de semana, por que normalmente uma maioria de pessoas assistem filmes nos fins de semana né?! E no post de hoje trago filmes do gênero 'Drama', que eu particularmente gosto, mesmo a maioria me fazendo chorar (e muito, por isso o nome do post 'Filmes para chorar'), são ótimos por retratarem casos reais, que podemos nos identificar ou mesmo refletir sobre o que é mostrado neles. Então vamos a minha lista:
(cliquem no nome do filme para ser direcionado a um link de compra)

Lembranças



Tyler Roth e Ally Craig (Robert Pattinson e Emilie de Ravin), não têm nada em comum um com o outro, a não ser a dor de terem perdido seus entes queridos de forma trágica. Tyler é um rapaz que tenta salvar o casamento de seus pais (Pierce Brosnan e Lena Olin) após o suicídio do irmão desmoronar a família. Ally testemunha o assassinato da própria mãe. Juntos, viverão uma história de amor. +

Me lembro que decidi assistir a esse filme por causa do Robert Pattinson (lindo) e não esperava muito dele, e me surpreendi. É um filme que eu considero simples mas que traz uma mensagem linda (uma ou várias mensagens lindas).





Coração Louco



Bad Blake é um cantor de música country acabado por uma vida dura, que teve casamentos demais, anos demais na estrada e drinks demais. Ainda assim, Bad não pode evitar procurar sua salvação com a ajuda de Jean, uma jornalista que descobre o homem por trás do músico. +

Fui recomendada a ver esse filme por um antigo colega meu, e gostei muito. É diferente do que vemos de filmes por aí e pra quem gosta de música e da vida de cantores, é bem interessante assisti-lo.







Sete Vidas




Ben Thomas (Will Smith) é um agente do imposto de renda que possui um segredo trágico. Devido a ele Ben tem um grande sentimento de culpa, o que faz com que salve as vidas de completos desconhecidos. Porém quando conhece Emily Posa (Rosario Dawnson) é Ben quem tem a chance de ser salvo.

Não poderia faltar esse filme com esse ator! Amo o Will e os filmes que ele faz, esse com certeza me fez chorar. O que uma pessoa faria para se redimir de certos erros passados?! Enfim, assistam e tirem suas próprias conclusões!







Uma vida sem regras


Uma vida sem regras é uma comédia irônica sobre Art (Robert Pattinson), um músico frustrado que sofre ao ver a sua vida chegar na crise dos 20 anos. E para piorar as coisas, sua namorada o abandona e ele tem que voltar a morar com seus pais que estão longe de aceitar esta idéia. Art tem dois únicos amigos: Ronny, que tem agorafobia (medo de lugares abertos), vive trancafiado em seu apartamento e quer montar uma banda de música eletrônica e Nikki, o feliz e sortudo da turma. Tentando dar um jeito em sua vida, Art descobre um guru de auto-ajuda, o Dr Levi Ellington, autor do livro "Não É Sua Culpa" e usando seu dinheiro de herança, paga o Dr Ellington para ele se tornar o seu instrutor em tempo integral, acompanhando-o aonde quer que fosse. +

Esse filme nos traz a atuação do Robert sobre um ângulo diferente, é caracterizado como tragicomédia, tem momentos ruins e cenas engraçadas num mesmo filme. É bem alternativo, não sei se uma maioria já o viu, mas acredito que não.





Cinebiografia de Charles Darwin. O filme mostra a luta do naturalista inglês para encontrar um equilíbrio entre suas teorias revolucionárias e a relação com sua esposa religiosa, cuja fé contradiz o seu trabalho. +

Com certeza esse é um filme que me chamou atenção desde a chamada na TV! É um filme ótimo para quem ama biologia, mas também pra quem se interessa em ver o outro lado da história de um grande cientista. Recomendo e muito.






***
Enfim, existem vários outros filmes do gênero 'drama' que gosto e gostaria de colocar aqui, acreditem, quando fui pesquisar para criar esse post encontrei vários filmes ótimos, mas ficaria enorme o post né. Me digam se gostam do gênero e se sim, quais filmes que não estão na lista de hoje vocês viram e gostaram?!
Ah, e obrigado a todos que não me xingaram por causa do post anterior (risos) e não deixem de participar das promoções de Garota Replay (ultimos dias) e Estilhaça-me!

Comentários via Facebook

80 comentários:

  1. Eu chorei muito assistindo "Lembranças" , porque o Robert Pattison tá muito lindo, e a Emilie de Ravin tá atuando bem pra caramba *o* O filme é lindo demais.
    Eu nunca assisti Sete Vidas inteiro, só a parte que ele se mata e sim, eu chorei :'{
    Coração Louco é muito bem comentado pelas pessoas que conheço , mas nunca assiti .
    beijos :*
    http://the-mandie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Sabe? Nunca assisti nenhum dos filmes que você citou. Mas já me disseram que o do Will é bem emocionante. Gostei da sua lista, querida :)))
    Beijões!!

    ResponderExcluir
  3. Eu não gosto de drama, tem que ser muito bom para eu assistir. Gosto de filmes com historias engraçadas, com suspense, de terror, até de musicais, mas dramas nunca me envolveram muito, isso desde criança. Eu gosto muito de filme, e tenho o hábito de alugar filmes para passar o tempo, para me divertir.
    Já chorei vendo filmes, mais são poucos, eu gosto mais de comédias para rir muito mesmo que a historia não faça sentido.
    Dos filmes que você listou eu só vi Lembranças e cara que finalzinho tosco, não gostei, fiquei com cara de idiota esperando para ve se tinha mais alguma coisa, fiquei traumatizada.
    Eu também amo o Will Smith!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. O seu comentário me deixando parabéns foi tão lindo que me deixou emocionada. É muito legal trocar comentários e tweets com você, achar blogueiras legais se tornou um pouco difícil. Muito obrigada por tudo!

    Ah, eu chorei em Minhas Lembranças, mas ainda não assisti a todos os filmes desse seu post, depois conto se chorei também.

    Beijos.

    Tudo Tem Refrão

    ResponderExcluir
  5. Ainda nao assiste nem um, mas já ouvi fala do primeiro falam que muito bom. Ah já assistir o sete vidas achei de mais, muito bom mesmo.

    bjss

    http://asgarotasdonl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Lembranças é tão lindo. Chorei assistindo Sempre ao seu lado, me comovo com histórias que tem bichinhos ><

    Seguindo aqui, viu? Adoraria te ver lá no meu blog.
    Beijos ;3
    refugio-teen.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia nenhum desses filmes. Parecem ser muito bons, mais olhando assim de cara o que mais me chamou atenção foi o ultimo "Criação" porque será, nem gosto de animal né e olha lá na capa o que tem um linda macaquinho *-*
    Vou ver se assisto pelo menos um deles :)
    Beijos
    Bruna-Livros de Cabeceira

    ResponderExcluir
  8. Lembranças eu assisti e não curti não, achei meio sem sentido.
    http://sweetdreamssah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Já assisti o "Sete Vidas". É muito, mas muito bom o filme,porque ao mesmo tempo a história sendo um tanto "trágica" mistura super-poderes (:

    Beijos, Anna - World-cutest.tk

    ResponderExcluir
  10. Desses dai eu só vi mesmo o "Lembranças" que confesso foi pela minha vontade insaciável de ver o Robert mas até que eu gostei do filme viu? Mas o final é triste... Ultimamente anda acontecendo mais disso nos filmes né?
    Beijos
    http://primeirapessoa-dosingular.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi Yara! ó, adorei as dicas, não vi nenhum desses ainda, acredita? Mas vou tratar de providenciar logo logo!
    Beijoca!

    ResponderExcluir
  12. Bem legais as suas dicas, mas nunca assisti nenhum deles. Amei seu blog, tô seguindo aki! Bjs.
    By: Stardolleiras

    ResponderExcluir
  13. OMG todos parecem ser muito lindos! O que eu mais gostaria de ver é Lembranças porque tem o meu Robert rsrs
    http://desconstruindoaspalavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Tô me sentindo muito sem cultura por nunca ter visto nenhum desses ): Bem, nunca é tarde demais, né? xD

    ResponderExcluir
  15. já vi o filme "Sete vidas"... e .... chorei. Sou uma chorona a assistir esse tipo de filmes.
    Beijos

    http://alwayspoisonlove.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Amo filmes para chorar' ausahush Eu amo Um amor para recordar É mt, mt, mt, mt, mt,mt lindo s2 Bezões Luuh
    Rawr Girl ~> teenstyle.com

    ResponderExcluir
  17. Nunca assisti nenhum desses acredita, agora que sei que é de chorar vou fugir correndo, choro até em comercial se assistir posso inundar minha casa rsrsrsr
    bjos

    ResponderExcluir
  18. Vi filmes do Rob e não me contive, *suspira* Sou eternamente fã, por isso concordo total, adoro tanto "Lembranças" como "Uma Vida Sem Regras", "Água para Elefantes" também é maravilhoso.

    ResponderExcluir
  19. Desta lista só não gostei de Lembranças e de Coração Louco, os dois filmes - para mim - foram super fracos.
    Mas, Sete Vidas é ótimo - amo de paixão. Adorei sua postagem :)

    ResponderExcluir
  20. Adorei a lista. Já vi Lembranças pelo mesmo motivo que você e no final fiquei chorando um tempão, rsrsrs. É muito triste o final. Me interessei pelo Criação, vou procurar para assistir.
    Beijos floor.

    ResponderExcluir
  21. Só assisti Lembranças e um pedaço do Sete Vidas. Confesso que sou louca para ver Coração Louco. Dizem ser muito bom e pelo que vi, você concorda *-* rs
    Ah, e não te chinguei em relação ao post anterior, afinal, concordo com você em tudo, só que vou um pouquinho com a cara da Angelina Jolie sim kkkkk
    Beijo e tenha um ótimo fim de semana, viu?


    http://vitaminadepimenta.blogspot.com.br/
    @LariCrazy_

    ResponderExcluir
  22. Oi,
    O filme que me fez chorar foi Lembranças, poxa, eu adorei demais. Apesar de não ficar feliz com o final, mas é assim mesmo.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  23. Eu chorei com Marley & EU *-*
    http://perfeitateen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  24. haha, eu adorei Sete Vidas também, é mesmo incrível! Mas tem vários outros que me fizeram chorar mais, eu acho ;x Drama é uma coisa de louco, né? Mas quem não gosta?

    Beijos

    ResponderExcluir
  25. Caramba , acho que ando meio desatualizada ...
    Ainda nao vi nenhum desses =/
    Mais vou tratar de vê =)

    BJUS

    Rosachoquemakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Ah eu já fiz uma seleção desse tipo lá no blog. Gosto de filmes de drama, mas depende do momento, quanto mais eu estou triste mas eu assisto filmes tristes. Desses aí o único que eu conheço é Lembranças, é muito triste mesmo. Acho triste também Sempre ao seu lado (eu choro em todos os filmes de cachorro, rsrs) e Uma prova de amor (que cheguei a chorar mesmo. Ótima seleção! Beijos ♥

    ResponderExcluir
  27. Mooorro de chorar com 7 vidas :/

    ResponderExcluir
  28. Já assisti "Lembranças" e realmente: é um bom filme! Muito emoncionante! Dá uma bela lição!
    Fiquei com vontade de ver "Uma vida sem Regras", por causa do Robert Pattinson mesmo!
    Tem tanto filme legal!
    bjs
    http://blogtrashrock.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Olá Jeniffer! Sou fria e por isso dificilmente choro enquanto assisto filmes, seguro as lagrimas até o último estante. Porém, Titanic me fez chorar uma vez quando assistir, bem naquela paste que a velhinha joga o cordão no mar.. :/ é triste demais. A primeira vez que assistir King Kong também chorei, mas acho que foi mais por ser um animal! Beijos!

    http://mapetiit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. eu gosto muito desses filmes,
    fez uma boa seleção viu?
    adorei
    '-'
    beijos
    Amy - Macchiato

    ResponderExcluir
  31. Que assistir esse filme Lembranças ainda não assisti ^^
    Adorei as dicas floor ^^

    http://souzadiinha.blogspot.com.br
    Beijos :D

    ResponderExcluir
  32. Ola,
    Realmente tens razão, adoro olhar esse tipo de postagem nas sextas pois assim posso pensar em locar um videozinho para o fim de semana, em especial este que é feriadão!

    VOu ficar com a sugestão do Crazy Heart, que sabe encontro por aqui!

    Abraços, Flávio.
    --> Blog Telinha Crítica <--

    ResponderExcluir
  33. amei as dicas, amo lembranças , sempre que levo ele pra escola para assistir na hora do almoço fica aquele amontoado de gente querendo ver tbm kk
    beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. amei essas dicas. Só assisti Sete vidas e é lindo demais, um dos meus preferidos.
    Outro bem bom e triste é Uma Prova de Amor, conhece?
    Quero muito assistir Criação, adoro o Paul Bettany *o*

    ResponderExcluir
  35. Adorei as indicações! Delas, eu só tinha visto Lembranças e, como você, também esperava bem menos do Robert Pattinson. Ele acabou me surpreendendo bastante! Vou anotar as outras dicas! Descobri que na minha cidade tem uma locadora de vídeos super baratinha e que entrega vídeos em casa! Adivinha? Vou fazer uma tarde de choradeira com esses filmes, se eu os encontrar lá :3 IUDHASIUDHIAS Obrigada
    http://TrinitrotoluenoHead.blogspot.com

    ResponderExcluir
  36. Não assisti nem um dos dois últimos, mas os outros, posso recomendar e garantir um choro no final.

    Fernanda Zucolotto,
    meianoiteequinze.tk

    ResponderExcluir
  37. Amei os filmes! Já percebi que você é fã do Robert Pattinson, né? Eu não gosto tanto assim dos trabalhos dele, não, mas ta. Fiquei curiosa sobre o último filme e sobre o do Will! Parecem ser super bons, quero ver :P
    Pena que não sou assim muuuito "into" filmes. Mas vou baixar! u.u

    Beijo, mulher! Saudade daqui, dona Jenni.

    ResponderExcluir
  38. Assim que vi o título achei que teria "sempre ao seu lado", se tem um filme que choreei foi esse. hahaa
    Gostei das suas escolhas, o Pattinson é um bom ator, apesar do Edward sem graça com quem ficou conhecido.

    ResponderExcluir
  39. Ai que super! Olha, eu ainda não vi nenhum desses filmes. Mas, queria muito ver o Lembranças e o Criação!
    Beijos!
    http://palomaviricio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  40. Confesso que chorei com o Lembranças,ótima indicação (pois não assisti ainda os outros filmes. Chorei bastante com outros filmes como: Marley e Eu,Um amor para recordar entre outros.

    Beijoks,
    http://princesadoavesso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  41. Own, chorei demais com Lembranças! Esse filme é muito perfeito, e com o meu Robert né? kkkk

    Beijos <3

    http://omgitsluh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  42. Sete Vidas e Lembranças foram os únicos que eu assisti e chorei nos dois, são muito emocionantes, adorei as dicas! Vou procurar pelos outros, porque quando choramos com um filme quer dizer que ele é bom e faz com que a gente sinta tudo o que passa.
    www.gartaxmulher.com

    ResponderExcluir
  43. Eu adoro Lembranças. Não gosto muito de dramas, mas Lembranças me surpreendeu bastante, e a atuação do Robert Pattinson melhorou nesse filme, pelo menos para mim.
    Sete Vidas eu nunca assistir por não ter coragem mesmo kkkk eu tenho 100% de certeza que eu vou chorar se eu assistir, mas sem dúvidas é um ótimo filme
    Adorei o post
    bjos
    Bruh
    http://sozinhacomoslivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  44. Olá, adorei o blog. Muito lindo está de parabéns! Os posts? Nossa são de mais *o* Já estou seguindo seu blog, não resistir!

    Poderia da uma passadinha no meu blog? Nao é lá aquelas coisaas, mais.... Ficaria muito grata de ver voce lá! Se gostar segue por favor? É isso então, um bejo muuuuuuito grande.

    http://adolescentario.blogspot.com.br

    se gostar segue :D

    ResponderExcluir
  45. Adorei as indicações dos filmes,esse do 'Sete vidas' é realmente de chorar!
    wolftheideia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  46. Eu AMO filmes de drama mesmo chorando em todos =x heheheheh
    Da sua lista eu só assisti lembranças e devo dizer que me decepcionei, acho que esperava demais do filme :/ mas não assisti por causa do Robert Pattinson, que aliás acho bem sem graça heheh
    Já ouvi falar de Sete vidas, mas ainda não assisti e os outros dois filmes eu não conhecia. Quando eu tiver um tempinho quero assistir :)

    ResponderExcluir
  47. Adorei os filmes!
    Eu já vi todos ta bem! u,u' O único de que eu não gostei muito foi o "Sete Vidas".. sei lá, acho que não é meu tipo de filme..
    Mais os outro eu gostei muito!
    Parabéns, pelo post! (;

    @Jader_Monteiro
    http://cinco-datarde.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  48. Robert Pattinson duas vezes. Tem coisa aí...

    ResponderExcluir
  49. Jeniffer assisti Lembranças por causa do Robert Pattinson também :) e me surpreendi bastante :) Ótimos filmes, de emocionar mesmo :* beijinhos amiga, saudades, estive ausente, mas estou de volta ;)

    ResponderExcluir
  50. putz não lembro de ter assistido nenhum desses filmes '-' como assim? Me interessei por CRIAÇÃO <3

    ResponderExcluir
  51. Adorei as dicas de filmes. Todos muito bons. Nem todos eu assisti mas Lembranças e Sete Vidas me fizeram chorar muito. São incríveis demais.
    Beijos,B
    http://biiamuller.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  52. Gosto de filmes do gênero drama, e quero muito ver o Lembranças, não consegui baixar mas vou ver se compro, rs.
    Beijos.

    http://sabrinanunees.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  53. Amo o filme Lembranças, é muito bem, digamos "chocante" apesar do final ter sido meio confuso para mim. E tenho que admitir que assisti o Lembranças por causa do Robert! HEHE
    Até fiz o download de Uma vida sem regras, mas nunca consegui assistir o filme inteiro! Não gostei muito dele...
    Enfim, adorei seu blog, vou seguir! Beijos
    sonhos-de-sereia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  54. Eu amo esse tipo de filme.
    Só conhecia Lembranças, quero assistir o resto *-*
    Beijinho.

    http://itgirlsiempre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  55. Só vi Lembranças e me decepcionei no final! Por quê raio ele teve que morrer??? Fiquei decepcionada mesmo!

    Eu curto drama :))

    Beijos
    macaaverdee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  56. Oie Jeniffer!

    Adorei as dicas de filmes!! Vou aproveitar o feriado e tentar ver algum desdes =)

    Ouvi falar muito bem de Lembranças, embora eu não goste muito do Sr.Pattison como autor rs...

    bjus

    anereis.

    mydearlibrary | bookreviews • music • culture
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
  57. Eita, que saudades daqui õ
    Seu blog como sempre continua lindo e seus post uma delicia de se ler, parabéens :))
    Nuus, o post me deu vontade de assistir a todos este filme, começando por Criação, as vezes nós da uma vontade de assitir filme mas como saber escolher? Agora eu já sei, quero assitir a todos.

    ResponderExcluir
  58. Não gosto muito de filme que temos que chorar,
    é descepcionante o final
    Um Grsnde beijo, duda ♥
    blogapenasmenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  59. Eu sempre choro vendo Marley & Eu e sempre ao seu lado, ashausha, sério, são muito tristes :( Esses que você citou eu não conhecia, rs, mas ótimas indicações, amo o elenco de todos.

    Beijo,
    Sorteio | Delírios de Garota

    ResponderExcluir
  60. Adorei as indicações...já ouvi falar que aquele 'Lembranças' é muuito bom,e pela sinopse parece ser liindo mesmo!
    Já assisti Sete Vidas, e comecei a chorar no meio do filme! rsrsrs... é muito lindo e o Will Smith arrasa na atuação.

    Beeijo fofa
    http://blogmymemories.tk

    ResponderExcluir
  61. Eu, que sou muito sentimental (MUITO meeeesmo) amo filmes para chorar, dá uma lavada na alma... hehe.
    O único que eu conheço da lista é o Lembranças, que me faz chorar desesperadamente no final. [spoiler]Porque ele tem que morrer? :( [/spoiler]

    Beijos, Her Lovely Heart ;)

    ResponderExcluir
  62. Eu não vi esses filmes, mas agora to louca pra ver.

    http://meninadesonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  63. Ainda não assisti nenhum DD; Ótimas dicas, o próximo filme que vou assistir já sei agr kk
    Beijos ;*
    http://diamontlilac-news.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  64. Oi, Jeniffer!
    Adoro Lembranças, é um filme muito lindo mesmo. Ainda não assisti os outros, gostei das dicas :D

    Beijos,
    Bianca - www.epilogosefinais.co.cc

    ResponderExcluir
  65. adoro drama, minha vida já é um baita dramalhão kkkkkkkkkkkk
    acho que é por isso que sou chegada, e tmb porque eu sou uma verdadeira drama queen.
    Enfim, desses assisti Lembranças e chorei muito no final.
    Gostei das dicas.
    bjos

    ResponderExcluir
  66. Nossa eu chorei muito em lembranças :(

    e pode deixar que eu vou fazer o tutorial da Taylor em breve!

    beijos
    http://somecontroversy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  67. Acredita que eu ainda não vi nenhum desses filmes? :O Ia assistir Lembranças dia desses porque tava passando na tv a cabo mas desisti pra ficar vendo Vampire Diaries hahahaha Dicas anotadíssimas, Jenny! E acrescente mais um à sua lista: Sempre ao Seu Lado :( hahaha

    Beijão! :*

    ResponderExcluir
  68. Também queria ter nascido nos anos 50...
    Beijão e bom feriado :) <3

    ResponderExcluir
  69. Eu chorei com todos esses filmes. Ótima seleção, ein?
    Só faltou "Marley e Eu" e "Sempre Ao Seu Lado" pra completar.

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  70. Não vi nenhum desses, mais morro de vontade de ver lembranças, eu choro atoa ! kkkkkkkk' Beijão , www.spiderwebs.tk :)

    ResponderExcluir
  71. Eu nunca vi nenhum desses filmes, amo filmes que me fazem chorar e prendem a minha atenção! Quero muito ver suas dicas! s2 s2 s2

    http://acessopermitidoblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  72. Não assisti a nenhum desses filmes ainda (não sou lá muito chegada em um drama), mas "Lembranças" foi muito bem recomendado pela minha professora de Ed. Física (a arte de trollar a professora para não ir jogar vôlei, disso eu entendo, haha), que acabou contando o filme todo, inclusive o final. Mas eu gostei do que ela disse e já o coloquei na minha lista de filmes para assistir. Só espero ter tempo para tal. haha
    Gostei das sugestões. Vou procurar assisti-los. Só acho difícil chorar com algum deles (eu raramente choro em filmes).

    Beijos!
    Wink

    ResponderExcluir
  73. Jen, você é uma querida, sempre fico muito animada quando vejo que há um comentário seu lá no blog. Obrigada por comentar em todos os posts. Você já é especial.

    Mil beijos. Tudo Tem Refrão

    ResponderExcluir
  74. Oi! (:

    Confesso que chorei em quase todos os filmes da sua listinha, mas odiei "Uma vida sem regras", seriously, me deu vontade de bater no personagem do Robert pra ver se ele acordava pra vida, haha! Enfiim, vou me conter aqui, prometo!
    Estava pensando, e se você fizesse uma outra listinha com: Filmes românticos pra chorar? Do tipo, PS: I love you (me desidratei 1), A walk to Remember (fiquei só com 30% de água no corpo depois, haha), Querido John, Para Sempre e afins? Hahaha. OMG, nunca me contenho quando o assunto é filmes! Sorry!
    Enfiim, adorei o post!

    Beeeijos e bom feriado!

    ResponderExcluir
  75. Ei Jeniffer!

    De todos, os únicos que assisti foram Lembranças e Sete Vidas. Escorreram algumas lágrimas em Lembranças, mas eu chorei mesmo foi em Sete Vidas.
    Passei o filme inteiro sem entender nada, mas gostando mesmo assim. E quando chega aquele final...Oh meu Deus, eu não gostaria de estar na pele Emily D: Coitada, eu iria sentir meu coração pesado pro resto da vida (literalmente gente!).
    A capa de "CRIAÇÃO" me chamou bastante atenção, vou procurar assisti-lo!
    Filmes que eu recomendo bastante são Um amor para Recordar, Antes que termine o Dia e Maley & Eu (assisti 6 vezes e nas seis chorei!). Se você gosta de chorar com os dramas, estes são os filmes! rs

    Bjoos'
    Lets

    ResponderExcluir
  76. Oi!
    Só assisti "Lembranças" e chorei litros! Muito lindo e triste.
    Tenho vontade de assisti "Sete Vidas" e "A Criação". Parecem ser interessantes.
    Abraço...

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
  77. Quero muito assistir lembranças, dizem que é muito bom! Boas dicas :)

    ResponderExcluir
  78. Assisti todos. Chorei em todos. Sou realmente uma boba. rsrs

    ResponderExcluir
  79. CARAMBA!
    Chorei muito com Lembranças e Sete Vidas

    Amoo Will Smith e Emilie de Ravin <3333333

    Os outros ainda não assisti :(

    boa quarta
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  80. TEM UM FILME TAMBÉM MUITO EMOCIONANTE QUE QUASE NINGEU FALA É(ELVIS E ANABELLE)UM FILME MARAVILHOSO DE DRAMA ROMANTICO,QUE MIM FEZ CHORAR,PRA QUEM QUIZER ASSISTIR,TEM NO YOUTUBE.

    ResponderExcluir

Opine, reclame, exclame, comente. Mas uma dica: palavras sinceras são sempre bem-vindas.

Siga o blog no Facebook e meu perfil no Instagram.

@jenifferyara_ | @blogmeuoutrolado

© Meu Outro Lado – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in