Destaques

15 março 2012

Filmes - Super heróis

Como já está chegando o final de semana, e eu sei que alguns não saem muito de casa e amam uma sessão cinema caseira (como eu), nada melhor do que postar sobre isso aqui, mas o tema da lista de filmes que irei recomendar é sobre Super heróis! Acho que não tem alguém que não goste de super heróis não?! Seja com poderes ou não (Batman ♥), mas vamos aos filmes:

Hancock (2008)
"Hancock (Will Smith) é um super-herói que perdeu a popularidade que tinha, devido às suas tentativas de resgate pouco convencionais. Após salvar Ray Embrey (Jason Bateman), um agente de relações públicas, ele se oferece para ajudá-lo a melhorar sua imagem. A idéia não é bem aceita por Mary (Charlize Theron), a esposa de Ray, que mostra ao marido que Hancock teve uma ordem de prisão contra si lançada. Ray então sugere que Hancock se entregue, mesmo podendo escapar da prisão na hora que quisesse, para dar o exemplo e iniciar a mudança de sua imagem junto ao público. Ray acredita que, com Hancock preso, a criminalidade irá disparar e, com isso, a população chamará de volta seu herói."

Além de ser com Will Smith, que eu considero um ótimo ator, é um filme não tão visto por aí, divertido e que claro, sempre traz algum aprendizado com as ações do super herói.

"Watchmen é situado em uma América alternativa de 1985, na qual super-heróis fantasiados são parte da estrutura comum da sociedade, e o "Relógio do Juízo Final" que marca a tensão entre os Estados Unidos e a União Soviética é permanentemente acertado em cinco minutos para a meia-noite. Quando um de seus antigos colegas é assassinado, o abatido, mas não menos determinado, vigilante mascarado Rorschach decide investigar um plano para matar e desacreditar todos os super-heróis do passado e do presente. À medida que ele se re-conecta com sua antiga legião de combate ao crime um grupo desorganizado de super-heróis aposentados, dentre os quais somente um possui verdadeiros poderes Rorschach vislumbra uma ampla e perturbadora conspiração que está ligada ao passado deles e a catastróficas conseqüências para o futuro. A missão deles é vigiar a humanidade, mas quem vigia os vigilantes?"

Acho que muita gente não viu esse filme, até um tempo atrás não sabia que ele existia, mas meu amigo um dia me emprestou, vi e gostei muito, o filme traz um lado da história dos super-heróis interessante, aonde os antigos jovens super heróis já estão aposentados e não sabem se voltar a ativa é uma boa ideia já que eles mesmos não estão seguros.

O besouro verde (2011)
"Britt Reid (Seth Rogen) é o filho do magnata da mídia mais importante e respeitado de Los Angeles, vivendo uma vida perfeitamente feliz e irresponsável de farras -- até que seu pai (Tom Wilkinson) morre misteriosamente, deixando seu vasto império de mídia para Britt. Estabelecendo uma improvável amizade com um dos funcionários mais dedicados e geniais de seu pai, Kato (Jay Chou), eles veem a chance de fazer algo significativo pela primeira vez em suas vidas: combater o crime. Mas para fazer isso, decidem se tornar foras da lei -- eles zelam pela lei infringindo-a, e Britt se transforma no vigilante Besouro Verde, patrulheiro das ruas, ao lado de Kato."

Esse filme não é um dos melhores filmes de super-heróis, mas gostei de vê-lo, é divertido e as cenas de Britt aprendendo sobre como ser um combatente do crime são bem legais.



Batman - O retorno (1992)
"Com o objetivo de manipular Gotham City, um milionário (Christopher Walken) tenta transformar o Pinguim (Danny DeVito), um ser deformado que tinha sido abandonado ainda bebê nos esgotos, em prefeito da cidade. Como se isto não bastasse, surge a Mulher-Gato (Michelle Pfeiffer) que, apesar de ser linda e sedutora, também tem dupla personalidade, em razão de problemas no passado. Ambos se tornam verdadeiros pesadelos para Batman no presente."

Não sei como eu encontrei esse filme já que ele é meio antigo, e nem sabia da existência dele também, mas como se trata de Batman, eu tinha que ver. E não me arrependi, tem a atuação de Michelle Pfeiffer que é perfeita, e Danny DeVito de Pinguim me causa arrepios. Além de ser dirigido por Tim Burton ♥ Então não percam a oportunidade de vê-lo!
Claro que tem vários e vários outros filmes do Batman que são super recomendados por mim, como Batman Begins e Batman: O cavaleiro das trevas com Heath Ledger ♥.

Kick Ass (2010)


'Kick Ass - Quebrando Tudo' acompanha um estudante nerd chamado Dave Lizewski que decide virar super-herói, apesar de não ter a menor capacidade atlética ou coordenação motora. Quando uma imagem sua, defendendo alguém contra bandidos, cai na internet, logo vem a fama e novos personagens se juntam a ele nesta verdadeira aventura violenta e de vinganças pessoais. As coisas mudam quando ele encara vilões reais com armas de verdade.

Esse filme além de ter nerds (amo), é divertido e traz atores incríveis, como Evan Peters de American Horror Story e Nicolas Cage ♥.





Existem mais inúmeros filmes de super-heróis para essa lista,mas iria ficar enorme né? Teria que dividir por partes também, mas escolhi talvez os menos conhecidos deles e que vi e gostei. Espero que tenham gostado e me digam se já viram os filmes da lista, ou quais filmes me recomendam para ver?!

Fonte das sinopses: Filmow.
Fonte das imagens: Google.

Um pequeno agradecimento a todos os comentários do post anterior, vejo que são inúmeros blogueiros e blogueiras que pensam como eu e isso é muito bom saber, vamos juntos fazer uma blogosfera melhor, sem comentários fúteis e anti-ética com nossos leitores!
E avisando que eu estou agora fazendo parte da equipe do blog Senhorita Liberdade, estarei postando por lá sobre Moda (não sou uma expert nisso,mas tentarei fazer meu melhor) e quem quiser, poderá me acompanhar por lá aos sábados. 


Comentários via Facebook

65 comentários:

  1. Eu adoro super heróis! O meu favorito é o Batman... eu amo Batman e o Cavaleiro das Trevas s2 . :) Agora que você falou, eu to com vontade de assistir o "Batman - O Retorno".
    beijos :*
    ---
    eu nem sei qual é a diferença de parceria pra afiliação, uahsua ' qual é a melhor? :)

    ResponderExcluir
  2. Nunca tinha visto nenhum deste filmes antes , mas fiquei curiosa pra ver o primeiro com o Will e O besouro Verde. Parecem Legais , bjbj.

    http://fashiondreams4ever.blogspot.com/

    vota em mim : http://itudoemvolta.blogspot.com/
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  3. Me senti velha na parte do filme do Batman, é que eu vi esse filme inumeras vezes quando era criança e adolescente. Para falar a bem da verdade muito dos filmes que eu vi nessa época já estão passando no TCM (canal a cabo de filmes antigos), e isso me faz refletir - mas voltando ao assunto, eu adoro filmes de super hérios, o único da lista que eu não vi foi Besouro Verde e o meu preferido EVER é Watchmen (que merecia o dois, só para deixar claro), é uma história criativa e envolvente, o que é Rorschach?, o melhor anti-heroi de todos, meu sonho de consumo é HQ ed. Definitiva que foi lançado, mas é muito caro!. Kick Ass é ótima e eu amei. Hancock também, I love Will!
    E para termimar deixarei minha frase preferida de Watchmen:

    "Quem vigia os vigilantes!"

    Mil perdões pelos devaneios, deve ser coisa da idade.

    Beijos

    sobremimemeumundo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu não sou muito ligada nesse assunto,não! Mas, gostei muito do post...bem informativo!^^
    Beijos!
    http://palomaviricio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Legal os filmes!

    Tem post novo, comenta?

    Beijos!
    www.stylistme.com

    ResponderExcluir
  6. Super-heróis são um marco na vida de qualquer pessoa, sejam crianças, adolescentes ou adultos e idosos. Acho que passamos a vida tendo super-heróis, eles só vão mudando conforme nós crescemos e perdemos aquela ingenuidade infantil.

    Mas pra minha vergonha só assisti a dois filmes da sua lista XD Hancock e é claro Batman <3 mas sempre estive muito curiosa para assistir aos outros. Acho que depois desse post vou até driblar minha preguiça e baixa-los para assistir (:

    beijos flor

    ResponderExcluir
  7. Olá *-* adorei seu blog, e já estou seguindo. Passalá no meu cantinho, ele é novo mais espero que goste ;)

    http://hangercheap.blogspot.com

    xoxo'

    ResponderExcluir
  8. Assista Orgulho e Preconceito. Muito bom, super recomendo :D

    www.oxentefashion.com

    ResponderExcluir
  9. Ai eu AMO filmes de super heróis!
    Os que não assisti dessa lista: Kick Ass e Besouro Verde.

    Watchmen sem dúvidas é o melhor.!

    São 3 livros parece de Millennium.

    Ahh fico feliz que curtiu o layout novo, valeu mesmo!

    beijos
    NANA - OBSESSION VALLEY

    ResponderExcluir
  10. vish eu gosto de vários, sao tão criativos os poderes e mt legal :)

    http://priscilalirow.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. desses o único que assisti foi o Hancock,e amei,vou tentar ver os outros
    amei o post
    já votei em você flor
    beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Kick ass e Batman eu adoro. Mas prefiro o Homem Aranha. Beijos ...

    vintageiz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Amo o filme Hancock, quando começei a assistir esperei pouco dele, mas me surpreendi, e alias a maioria dos filmes do Will Smith são bons!
    Deus abençoe querida!
    asoonhadora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Ótimas dicas de filmes,desses aí já vi Besouro Verde e Hancock.
    http://desconstruindoaspalavras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Adoro filmes assim, aventura e heroísmo. A gente gosta tanto que nem parece filme na hora. Sofremos juntos e gritamos juntos. Desses filmes ai eu assisti o Hancock (muito coméda) e Batman. Beijos e ótimo post querida. Tenho que fazer uma pagina de parceiros lá no blog , mas to sem tempo. Não se preocupa, seu link ainda está lá.
    www.garotaxmulher.com

    ResponderExcluir
  16. sinceramente? eu sou muito chata com filmes de ação, principalmente com essas de super heróis, e de todos Homem Aranha e Batmam se destacam muito na minha locadora particular! Gosto muito acho os efeitos legais, atores competentes e o roteiro bem bolado! (:

    beijos, @Karol_hearts
    http://queridos-pensamentos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Adorei as indicações, gosto de filmes assim :3 O post ficou ótimo.
    http://www.senhoritaliberdade.com/

    ResponderExcluir
  18. Cadê o meu Spider nessa lista? Hahahahaha.
    Ótimo post, como geek assumida amo super-heróis desde os velhos tempos, aqueles que minha mãe comprava a turma da mônica e eu queria algum hq da Marvel, rs.
    Adorei,
    beijos.

    ResponderExcluir
  19. adorei seu blog, o "etiquetas pra blogueiros" fico bem "realista" kkk
    seguindo segui de volta ? kkkkkk
    bjus
    http://imagineparavida.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. jaá assistir todooos! haha' obrigado seu coment no meu blog foi ótimo. gostou do novo visul? rs', Seu blog ta ótimo como sempre!


    Tá rolando sorteio o meu blog, já participa?
    Beijos, Mari Leal.
    http://futuraindependente.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Eu sou chata demais para gêneros de filmes... Gosto mesmo é de romance, drama e filmes históricos. Nunca vi nenhum filme de super heróis, só algumas partes de Homem Aranha... Preciso mudar isso logo, mas é difícil eu mesma me convencer!

    Gabi

    ResponderExcluir
  22. Só assisti Hancock, não sou muito ligada em filmes de super heróis. rs
    -
    Comecei cursinho, to em semana de prova e tentando administrar meu tempo, evitarei o máximo sumir, mas não sei se vou conseguir entrar todo dia.

    ResponderExcluir
  23. Eu não gosto muito de filmes assim. Mas já assisti todos da lista kkk

    http://www.itgirlsmagazine.com

    ResponderExcluir
  24. Gosto de filmes de super heróis, tipo, sou viciada em X-men, Batman, adoro filmes assim! Boa indicação dos filmes, gostei!
    http://disfarcedecinderela.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  25. Não curto filmes de super heróis, mas meu irmão adora e vive assistindo KK Enfim, gostei do blog !

    ledeby.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Oi. Acredita que eu nunca vi nenhum desses filmes?
    Quem sabe um dia que eu não dormir no meio de algum filme, eu veja algum.

    Bjinhos

    blogsimplificando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Sou apaixonadinha por filmes de super-heróis. Amo os do Christopher Nolan, do Batman, amei Kick-Ass. Gosto dos do Spider Man - principalmente o segundo. E quero ver Watchmen, o único que ainda não vi da sua lista.

    Um filme que recomendo, se ainda não viu, é o clássico primeiro filme do Superman com Christopher Reeve. É da década de 70, mas vale a pena ver. =D

    ResponderExcluir
  28. Parece ótimos os filmes.já trem meu voto.
    http://Raymiga.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Oie =)

    Eu gosto bastante de filmes assim. Pena que faz tempo que não vejo um que seja do tipo BEM legal rs...

    Ótimo post!

    bjus

    anereis.

    mydearlibrary | bookreviews • music • culture
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
  30. Besouro verdeeeeeee <333 Eu amo esse filme, por nenhum motivo aparente! Batman e MUITO legal tambem. Vou procurar Hancock para baixar, parece ser muito legal e eu adoro o Will Smith!

    www.rascunhosdiarios.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Então somos dois, Jeniffer! Também não saio muito de casa nos finais de semana e amo filmes de super-heróis. Fico até com vergonha de dizer isso, mas desses filmes que você citou aí, eu ainda não assisti nenhum! Eu sou mais de "X-Men", "O Quarteto Fantástico" e "Bolt, o Super Cão", KMLASMALKMSA. D:
    Mas quero muito assistir "Kick Ass", porque tem MIKA na trilha sonora!

    Fiquei feliz em saber que você se inspirou em meu blog para criar seus ícones da sidebar. E ah, já votei em seu blog como Destaque do Mês!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  32. Adorei as dicas de filmes!
    De todos, os que eu mais quero assistir são Hancock e Kick Ass, mas gostei de todos! =)
    Bjuss
    Paty Algayer - http://www.magicaliteraria.com/

    ResponderExcluir
  33. Eu não conhecia todos. Só conhecia o Batman - que por acaso eu amo - e o O besouro verde.
    Eu adoro filmes de super-heroi. E HQs também, até mais que os filmes.
    Os meus preferidos são os do X-men. Mais eu adorei capitão america - aquele ultimo que saiu - Já conhecia mto bem a historia, mais o filme valeu muito a pena, qualidade incrivel.

    Ah! Também adoro desenho animado. Acho que já assisti tudo que é desenho animado de super-heroi. Liga da justiça, x-men, Batman e cia.

    O unico super-heroi que eu não gosto é o superman.
    Porem adoro o seriado Smalville (nem lembro como escreve '-')

    Beijos, bia. Blogueira do http://pepperlipstick.blogspot.com

    ResponderExcluir
  34. Eu recomendaria:
    X-Men
    Capitão America
    Wolverine
    Thor
    Homem de Ferro
    Hulk

    Eu sou suspeita, adoro esses filmes, rs.

    Bjus e uma ótima sexta-feira para você!

    ResponderExcluir
  35. Minha mãe e eu gostamos bastante de Batman e eu comecei a assistir O Besouro Verde, mas eu não gostei muito. UAHUAUHUAHUHUA Eu adoro super heróis, adoro mesmo. UAHUUAHHUAUHUA

    Beijos. Tudo Tem Refrão

    ResponderExcluir
  36. Sou VICIADA em filme de heróis, então já é de se imaginar que eu to doente pra ver os vingadores! haha
    adorei as diicas *-*

    www.modasdacarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  37. Nossa, eu cresci assistindo filmes de super-heróis, culpa do meu pai kkkkk
    Meu favorito é sem dúvida Hancock, acho a história completamente diferente do que a gente ta acostumado. E Watchmen eu nunca assisti inteiro, só umas partes, mas parece beeem legal.
    Adorei a postagem

    http://sozinhacomoslivros.blogspot.com
    Brúh

    ResponderExcluir
  38. cara eu sou fãaade carteira do kick ass um heroi que me divertiu demais quero todas as hqs srrs e batman returns assisti inumeras vezes na infancia acho qeu é considerado o pior dos filmes do batman mas eu particularmente gosto tenho a história em quadrinho do filme e sempre que lembrou releio, to seguindo achei o blog realmente bom. bjo josi

    ResponderExcluir
  39. Eu ia alugar "O Besouro Verde" esses dias. Mas minha amiga que estava comigo disse que ele era ruim. :~ Aí acabei deixando passar. Ainda não vi nenhum dos outros que citou no post! Geralmente sou atrasada quando o assunto é cinema! hehe. Quero muito ver Hancock! Adoro os filmes do Will Smith! :D

    Beijos,
    Amanda || Lendo & Comentando
    ^_^

    ResponderExcluir
  40. Os sites são muito bons...eu descobri recentemente tbm!^^
    Beijos!
    http://palomaviricio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  41. Espero não ser linchada (kkkk), mas não gosto de filmes de super heróis. Eu assiSto, óbvio, só não consigo me focar, me prender na história. Mas as dicas são boas, principalmente BATMAN e BESOURO VERDE :)

    http://gabipuppe.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  42. Hancock é o maximo. a Charlize esta tão linda *-------* acho ela uma otima atriz. Watchman eu ainda quero assistir. o Batiman *-* é do mesmo ano que eu, é um dos meus preferidos tbm.

    ResponderExcluir
  43. Amei as dicas, o único que assisti foi o Batman' KKK'

    Estou te seguindo aqui, achei muito lindo o seu cantinho, adoraria vê-la no meu . Passa lá ? E segue se gostar ?

    www.mundoo-cute.blogspot.com

    ResponderExcluir
  44. adorei as dicas, já assisti hancock é muito legal e o besouro verde também muito divertido *-* e bem sessão cinema em casa mesmo haha

    http://help-adolecentro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  45. Adoroooooo super-heróis, o meu favorito? Wolverine. Quanto aos filmes, apenas vi os dois primeiros e gostei bastante.
    Beijos.

    http://alwayspoisonlove.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  46. Eu já vi o primeiro dessa lista, é super legal mesmo haha *-*
    Obrigada pelos elogios!
    Beijok
    @deliriosdegarot
    http://delirios-degarota.blogspot.com

    ResponderExcluir
  47. Só eu que não sou muito fã de filme de super heróis? HAHAHAHA Que coisa, não?

    Prefiro uma divertida comédia romântica ou a um filme que conta uma história real, que nos faz refletir sobre a nossa própria história.

    Mas ó, para quem gosta do gênero, fizeste uma bela lista.

    Beijo, minha amiga blogueira!

    ResponderExcluir
  48. oi querida,
    destes filmes adorei Hanckock e Batman. Watchmen esta na lista dos meus "quero ver". Os outros dois me parecem bobagentos hahaha
    boa semana
    ;*

    ResponderExcluir
  49. Olá!
    Obrigada pela visita e comentário!
    Seu blog é ótimo e eu gostei uito da postagem.
    Desses filmes o que mais gosto é Hancock.
    Um super Beijo e valeu as dicas!!!
    Até mais*

    http://luahmelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  50. Que legal! Filmes assim são muito bons!
    Desses da lista, eu tenho vontade de assistir 'Kick Ass' e 'Batman,o retorno'.
    Adorei as sugestões"
    bjs
    http://blogtrashrock.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  51. Amo Hancook, é o melhor que já vi tirando homem aranha.
    Tem post novo lá no blog, não deixe de ver, beijinhos.
    http://fasesdegarota.blogspot.com/2012/03/quem-bate-e-o-frio.html

    ResponderExcluir
  52. Hancock e o do Batman são bem legais. Watchman não curti muito não, e os demais não assisti, mas valeu a dica.

    http://www.profanofeminino.com/

    ResponderExcluir
  53. Acredita que eu seja vi todos os filmes? São ótimos os roteiros e as cenas!

    Beijos,
    @SendooDiferente
    http://sendodiferente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  54. Sou louca pelo filme Hancock! *-*
    Acho sensacional, sem tirar que tb adoro Will Smith.
    Não curto muito Batman, não é muito minha praia, mas qndo não tenho nada pra fazer assisto com meu irmão rs.

    Passa lá no blog? Resenha do livro Destinada da P.C. Cast.
    manuscritodecabeceira.blogspot.com
    Bjs.

    ResponderExcluir
  55. Eu gosto muito de filmes de super heróis, mas admito que já fui mais antenada a eles.
    Tanto que desses só vi Watchmen e kick Ass :(

    Mas quero mto assistir Hancock, pois gosto demais dos filmes com o Will Smith.. ele sempre esta em filmes bons! :O

    Mas eu nunca perco meu amor por Homem-Aranha <3

    rs

    Bjinhuss

    http://akemi-takarai.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  56. Ola Janiffer,

    Adoro filmes de heróis como o Batman, homem aranha e tal, mas por incrível que pareça ainda não vi o Besouro Verde (que é baseado em uma série dos anos 60 ou 70 algo assim)

    Obs: Votei la no site ok? espero que ganhe!

    Abraços Flávio
    --> Blog Telinha Critica <--

    ResponderExcluir
  57. amei as dicas! gosto mt desse genero de filme! acho super divertido!
    bjs

    ResponderExcluir
  58. SOU VICIADA! SÉRIO.
    Hancock eu assisti esses dias, nooooooossa, é demais! A parte do mercadinho então, ameeei.
    E Kick Ass é muuuuuuuito legal HAHAHAHA

    Beijo
    http://semquerermeintrometer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  59. Handcock, Batman e Kick Ass são demais! Ainda não vi O Besouro Verde e Watchmen ): Já tive várias recomendações, mas a preguiça fala mais alto.

    Beijos,
    Monique <3

    ResponderExcluir
  60. Que bacana esse seu post!
    Já assisti ao Hancock e Batman >.<
    Pretendo assistir aos outros, eu amo filme!

    @wendyelmb
    http://tecido-doce.blogspot.com/
    http://cerejadeneve.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  61. Jeniffer, Me indicaram esse Meme, e eu lhe indiquei lá:
    http://psicoflores.blogspot.com.br/2012/03/meme-das-11-perguntas.html

    Beijão, linda =*

    ResponderExcluir
  62. aqui em minha cidade tá na moda gostar de herois, eu nao consigo gostar '-'

    @littlepistols
    http://portifoliodasletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  63. Já assisti todos da lista, ter um irmão pequeno faz com que você tenha que acompanhar de super heróis a carros para poder se comunicar com ele. rsrs
    Bom, o meu favorito é o Batman e o Homem de Ferro (tenho queda por heróis que não tem 'super poderes' e que precisam construir os seus usando tecnologia ou coisas do tipo).
    A sua lista está ótima, eu acrescentaria apenas o Homem de Ferro e O Quarteto Fantástico.

    ResponderExcluir
  64. Acredita que ainda não vi nenhum desses filmes? Poisé, mas quando tiver algum tempinho vou olhar.
    Beiijos e obrigado por passar no CPV:)
    http://cartasp-voce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  65. Já assisti todos, gosto do cenário de "watchmen" . Mas daí, desses, prefiro Kick Ass , porque além de ter o Evan Peters, como você citou, tem o liiindo do Aaron <3 *-*

    ResponderExcluir

Opine, reclame, exclame, comente. Mas uma dica: palavras sinceras são sempre bem-vindas.

Siga o blog no Facebook e meu perfil no Instagram.

@jenifferyara_ | @blogmeuoutrolado

© Meu Outro Lado – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in