Destaques

09 fevereiro 2012

New Girl


New Girl é uma série divertida, fofa e leve para ver.

Quem não conhece Zooey Deschanel do filme 500 dias com ela, recomendo verem o filme e conhecerem mais sobre essa atriz e cantora, pois é, ela também tem uma banda chamada She&Him, muito fofa por sinal. Mas vamos a série:
Sinopse: Criada por Liz Meriwether (Children’s Hospital), a sitcom não tradicional (filmada sem a presença de um público) é estrelada por Zooey Deschanel, irmã de Emily (da série “Bones”). Na história, ela interpreta Jessica Day, uma professora do interior que, após o fim de uma relação, muda-se para Nova Iorque onde passa a dividir um apartamento com três homens. 
Eles são: Schmidt (Max Greenfield, de “Ugly Betty”), que adora uma boa cerveja; Coach (Damons Wayans Jr.)*O ator foi trocado por outro ator/personagem que eu não estou lembrando o nome* , um treinador que está fora de forma, e Nick (Jake M. Johnson), um garçom. A atriz Hannah Simone também está no elenco, interpretando Cece Meyers, amiga de Jessica.

Tudo começa quando Jess termina seu namoro após descobrir uma traição e procura um novo lugar para morar, por fim ela acaba dividindo apartamento com os marmanjos descritos aí em cima. Jess tem uma personalidade totalmente diferente da vista por aí, ela tem mania de cantar em certas ocasiões, e como é professora que lida sempre com crianças, ela se veste e se comporta ás vezes como uma criança, mas com inteligencia e atitudes bem inesperadas. Os 'garotos' aos poucos se acostumam com Jess e vão vivendo momentos inusitados e engraçados, aderindo aos jeitos que Jess tem em lidar com alguns problemas.

A série tem um humor bem leve, nada vulgar, e algumas pessoas podem não gostar justamente por isso. A personagem de Zooey é algumas vezes 'tosca' e em alguns episódios vocês podem achar que o humor está sendo forçado com a atriz encenando uma personagem meio infantil demais e estranha demais.
Mas não se preocupem, isso é só no começo e ao longo dos episódios irão ver que tem muita coisa engraçada que ainda irá acontecer: Com Schmidt e seu jeito metrossexual quase gay de ser, com Nick e seu jeito desleixado e meio crianção ás vezes e com Winston (Lembrei o nome dele, o ator é o Larmone Morris) ex-jogador de basquete que além de não saber lidar com mulheres não sabe o que fazer da vida já que sempre jogou basquete.

Um dado sobre a série: O primeiro espisódio teve 10,28 milhões de telespectadores, fazendo com que a série se tornasse lider de audiência no horário de exibição, a boa audiência se mantesse nos episódios seguintes, tornando-se a primeira nova sitcom em dez anos a liderar as suas primeiras três noites entre o público alvo. A última vez que isso aconteceu, foi com Step by Step no fall season de 1991.

Então, já ouviram falar sobre a série ou sobre a Zooey ou já viram a série? 
Deixo vocês com um pouco de Jess:
"Who's that girl? Who's that girl? It's Jess" ♫

Download da série: Séries Tvix
Mais informações: Wikipédia
Créditos dos gifs: Who's that girl?

Comentários via Facebook

26 comentários:

  1. Ahhhhhhh, já tinha visto algo sobre essa série no teu facebook e me interessei desde então, mas não tinha pesquisado nada sobre ela, ainda, preguiçosa, eu sei. Eis que você facilita tudo, muitíssimo obrigada! Fiquei mais interessada ainda, adoro essa ideia de uma mulher morando com homens e o fato de não ser nada vulgar ou coisa do tipo, acho que essa situação pode render várias gargalhadas mesmo, coisa que eu adoro! O único problema é que minha internet é super triste pra baixar qualquer coisa que seja, e a grana não tá dando as caras por aqui, então a série vai ter que esperar um pouquinho, mas adorei a dica, mesmo, já tá na minha lista!

    ResponderExcluir
  2. Eu tinha visto em outro blog e agora que vi aqui, quero ver urgente! Parece ser bem divertida, porque pra dizer a verdade eu não gosto de séries um pouco vulgares, prefiro as leves e engraçadas..
    Beijos!!
    rascunho-errado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa, já faz um tempinho que vi falarem dessa série e eu super me interessei.. Só que vejo PLL e Once Upon a Time, e meu tempo anda um pouco corrido, sabe.. Daí, não deu tempo de ver ainda. Mas pretendo ver, parece ser ótima.

    Burnny

    ResponderExcluir
  4. Sou viciada em New Girl, sempre me identifiquei com a Zooey, tipo desde ver 500 dias com ela e não conseguir odia-la até ficar no f5 para ver o karaoke que ela faz no youtube -vale a pena dar uma olhada-. Adorei o post e o blog, beijos!

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho a maior vontade de assistir a essa série, mas enquanto eu não me atualizar em Gossip Girl e Supernatural, não vou começar outra (sou viciada em séries, e tenho várias em andamento já, inclusive minha mais nova queridinha: Glee *-*). Mas com certeza, assim que me atualizar nessas outras, irei assistir New Girl. Já está na minha lista.

    http://miasodre.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Adorei! A serie parece ser muito boa mesmo! Só de olha a primeira foto já achei cômico!
    Bjus!
    http://palomaviricio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Obrigado pela recomendação, eu morro de vontade de assistir 500 dias com ela, tenho de arranjar tempo.
    Estou de volta, perdoe-me a ausência!!
    Abraços.

    ResponderExcluir
  8. Eu adoro a Zooey Deschanel, sempre tive muita vontade de assistir essa série, mas eu não dou conta de assistir várias ao mesmo tempo. E no momento já estou vendo TVD e PLL, então quando uma dessas terminar, eu talvez veja :D

    Gabi

    ResponderExcluir
  9. Sou louco pra ver essa série, só falta tempo, afinal, acompanho 12 séries

    ResponderExcluir
  10. Só recentemente que vim me interessar por seriados. E, esse parece bem o meu tipo (digo, essa protagonista).Acho que me identifiquei um pouco.
    Blog | Tumblr | Twitter

    ResponderExcluir
  11. Ola Jeniffer :) adorei a dica, tenho vício em séries, não tinha visto essa ainda, curti :) vou atrás de ver :* beijinhoos floré

    ResponderExcluir
  12. Hihi' ainda não ouvi falar
    da serie, mais parece ser bem, legal e divertida
    adorei a dica floor

    http://souzadiinha.blogspot.com/
    Beijoos

    ResponderExcluir
  13. Já me falaram bem dessa série, acredito que seja ótima, muito boa a indicação.
    http://www.senhoritaliberdade.com/

    ResponderExcluir
  14. nunca havia ouvido falar dessa serie mais me deu curiosidade de assistir nossa uma garota morando com três caras com certeza e riso garantido :)
    amei o post flor
    beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Eu já vi vários comentários dessa série,mas nunca vi :s
    wolftheideia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Não conhecia a série.. adorei a dica!!! Bjokas

    ResponderExcluir
  17. Eu amo a Zooey, queria muuito ser amiga dela, mas ela tem um problema que são os seus papéis, ela sempre faz o papel da fofa avoada e estranha. Não diferente desse, eu gostei da série( não vi a 1 temporada completa ainda), é boa para aliviar a tensão quando não se quer ver nada sério. Adoro o episódio do Dia de Ação de Graças :D

    beeijos!
    ;*

    ResponderExcluir
  18. Nunca assisti mais deve ser legal!

    Beijos, Mari Leal.
    http://futuraindependente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. "Who's that girl? Sim! É a Jess!
    Gosto muito da série, justamente pelo motivo que pode desinteressar a muitos, ela é leve e despretensiosa.
    As vezes, a Jess exagera no tom da maluquice, mas a gente releva. Uma das melhores sacadas da série é a Jarra do Babaca, mostrada logo no piloto, lembra?
    Enfim, é uma dica muito boa. Gosto demais. =D
    http://ideias-defenestradas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Ouvi falarem bem mesmo dessa série, fiquei até com vontade de assistir^^


    beijoos

    ResponderExcluir
  21. AHHHHHHHHHHHHH que blog perfeito :d

    ENTÃO tenho novidades la no blog pra ti, então vamis la da um espiadinha rs ?

    http://estilloetendencias.blogspot.com/2012/02/banda-ysk-promocoes.html

    beeijo no s2
    @maahmusic

    ResponderExcluir
  22. Oii
    HAHA então não sou de julgar ninguém pelos seus gostos, pelo contrário tenho amigo que é fã do Bieber até lol

    Hum não acho New Girl tão engraçado, até porque eu assisto séries bem mais engraçadas rs
    Mas gosto da série não sei porque a Zooey é muito fofa, a Jess conquista mesmo.. e adoro o figurino dela muuito fofo

    beijos
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  23. Olá sua linda, estava mesmo sumida do blog, preguiça.. rs' Mas vou procurar atualizar com mais frequencia :)
    Tem ouvido boas críticas sobre essa séria.. Bjoo, bjooo e ótimo fim de semana pra você !

    ResponderExcluir
  24. Que legal, não conhecia a série ainda. Parece ser bem divertida! *-*
    Beijos, beijos.

    http://deargirlsupdated.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Não consigo me prender muito a séries, com excessão de CSI, que amo. ^^

    ResponderExcluir
  26. Nunca assistir 500 Days Of Summer, mas conheço a Zoey de Yes, Sir e da banda fofa dela, She & Him.

    Comecei a assistir a série quando ela tava lá pelo 3º episódio e ADOREI! Tem um humor leve, a Zooey é ótima e os três caras são bem legais. Quer dizer, eu demorei um pouco para em acostumar com o Winston (o ser que substitui o Coach) porque eu tinha adorado o Coach e eu acho que o Winston demorou um pouco a se ajustar com o resto do elenco. Mas, ó, fiquei apaixonada pelo Nick. Coisa rica!

    Acompanhei assiduamente toda semana até o 10º episódio, se não me engano, depois parei por falta de tempo e de megaupload. Mas assim que eu puder eu vou lá tirar esse atraso. Jess merece!

    ResponderExcluir

Opine, reclame, exclame, comente. Mas uma dica: palavras sinceras são sempre bem-vindas.

Siga o blog no Facebook e meu perfil no Instagram.

@jenifferyara_ | @blogmeuoutrolado

© Meu Outro Lado – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in