01 dezembro 2011

Uma quase volta.


Cá estou eu, na (talvez, por que talvez tenha mais uma prova dia 18) ultima semana antes da ultima prova de vestibular que irei fazer, e quando voltar de vez ao blog, venho com novidades, algumas já prontas, outras ainda vou colocar aqui. Então vamos á elas:

Primeira: Página "Sobre o blog" renovada, com imagens dos layouts antigos.
Segunda: Uma pequena renovada no layout do blog, espero que gostem.
Terceira: Estou estreando uma coluna no blog: Lado Extra. Consiste em post's sobre filmes, séries, música, moda, livros, etc, recomendados por mim, de acordo com o que vejo, ouço ou leio no momento.

Que fique claro que não vou tornar o blog coletivo, com colaboradores, etc. Simplesmente vou colocar meus gostos mais em evidência em relação ás categorias que o Lado Extra têm. A ideia de escrever post's sobre tais assuntos veio,quando tinha que postar no blog O Quanto Quiser, onde colaboro fazendo parte da equipe, e praticamente não tinha o que escrever em relação á mim, então resolvi fazer um post de dicas de séries(para ver o post, clique aqui) que vejo ou vi, e o resultado foi bom, então trouxe essa ideia pra cá, mas de um modo mais abrangente. 
O blog ainda irá continuar como meu diário virtual, ainda vou continuar escrevendo meus textos subjetivos e sem muito sentido, mas agora além disso, vocês também poderão conhecer mais sobre certas preferências minhas. Espero que gostem. E até a minha volta definitiva no blog! Me desejem boa prova ><

3 comentários:

  1. Venha logo, acho que as mudanças serão ótimas.

    ResponderExcluir
  2. Gostei bastante das paginas e é sempre bom postar sobre os filmes, musicas e livros, assim os outros blogueiras podem saber mais sobre seus gostos,

    ResponderExcluir
  3. O blog tá lindo! E mudanças são sempre bem vindas! :D

    ResponderExcluir

Opine,reclame,exclame,comente.Mas uma dica: palavras sinceras são sempre bem-vindas.

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger| Personalizado por: Jeniffer Yara | Imagens do Header: Pinterest | Ícones de gadgets/categorias: Freepik | Uso pessoal • voltar ao topo