Destaques

04 dezembro 2011

Estreando Lado Extra com: Once Upon a Time

Dentre as categorias do Lado Extra, existe o Filmes&Séries onde postarei sobre filmes e séries(dã) que vejo, ou já vi e que recomendo vocês conhecerem. O post dessa vez é sobre a série Once Upon a Time, uma série cheias de contos, maldições e mistérios.



Sinopse: Um drama sobre uma mulher ( Jennifer Morrison de ‘House’ e ‘How I Met Your Mother’) que se muda para uma cidade aonde contos de fadas são reais. Ginnifer Goodwin (Big Love) interpreta Branca de Neve. 
Na história, a Rainha Má da Branca de Neve coloca um feitiço nos habitantes da cidade Storybrook, no interior do Maine, o que faz com que eles se esqueçam que são personagens de contos de fadas. Entre eles, Branca de Neve e seu Príncipe Encantado que, tentando livrar Emma, sua única filha, do poder da Rainha, entregou a menina para adoção.
 Agora, a Rainha Má é a prefeita de Storybrook, conhecida pelo nome de Regina (Lana Parrilla, “Miami Medical” e “Swingtown”). Seu principal objetivo é destruir a Irmã Mary Margaret (Ginnifer Goodwin, de “Big Love”), na verdade Branca de Neve, que não sabe ser casada com John Doe, seu Príncipe Encantado (Josh Dallas). Decidida a se defender de Regina, Margaret pede ajuda ao senhor Gold, na verdade Rumplestiltskin (Robert Carlyle, de “Stargate Universe”), um especialista em magia negra.
Enquanto isso,  Henry (Jared Gilmore, de “Mad Men”), filho adotivo de Regina, tenta localizar Emma Swan, sua mãe biológica, para que juntos possam anular o feitiço que a Prefeita lançou sobre os habitantes de Storybrook.


Interessante não?! Então, a série é fofa, mas não clichê, os contos que nós conhecemos desde pequenos são diferentes nela; vale á pena assistir ou baixar os episódios que só são 5 até agora, pra quem gosta de contos, rainhas más e príncipes encantados.

Download de Once Upon a Time em Séries Tvix.
Trailer da série aqui.
Gostaram?!

Comentários via Facebook

9 comentários:

  1. Já quero muito ver essa série sim ou claro? Me disseram que se eu já tivesse visto Grimm (outra que tô retardado pra assistir) ia amar essa também! CORDEI KD FÉRIAS????? hahaha

    Adorei a dica, Jenny!

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  2. Eu ja tinha lido sobre essa serie, nunca assisti mas é bem interessante, eu sou muito viciada em seriados.

    ResponderExcluir
  3. Meu amigo vem me mandando baixar essa série há um tempo e eu nada. Internet lenta, falta de tempo livre, um bocado de outras séries e filmes se acumulando na minha lista de "quero ver" e etc. Mas confesso que essa resenha e comentários me deixaram com vontade de assistir. Mais uma pra lista, ah, que saudade daqui!

    ResponderExcluir
  4. adorei, quero muito assistir :D
    vou baixar ^^

    ResponderExcluir
  5. Tô acompanhando essa série!
    É interessante, diferente e os atores são ótimos!

    Tomara que continue assim...

    ResponderExcluir
  6. Menina, eu já tô ansiosa pelo próximo episódio. É muito boa a série *-*

    ResponderExcluir
  7. Ah, que lindo! É a minha cara, me deu a maior vontade de assistir. Confesso, sou louca por contos de fadas, vou sair correndo para baixar e assistir. Obrigada pela dicona, amei seu novo canto aqui no blog. Muito interessante conhecer mais a respeito dos seus gosto. Aliás, BOM GOSTO RS
    Grandes beijos e volte sempre viu?
    BEIJOOOOOOOS LINDA

    ResponderExcluir
  8. Parece uma série ótima \o/
    Viciado em seriado é pouco, hehe
    Adorei, estou seguindo. Parabéns! :D

    papeldeumlivro.blogspot.com

    ResponderExcluir

Opine, reclame, exclame, comente. Mas uma dica: palavras sinceras são sempre bem-vindas.

Siga o blog no Facebook e meu perfil no Instagram.

@jenifferyara_ | @blogmeuoutrolado

© Meu Outro Lado – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in