Destaques

31 agosto 2011

Aller de l'avant


E que seja leve, que seja verdadeiro, que seja real, que seja quase perfeito...





Você não quer se decepcionar, não quer se magoar novamente; mas por sua mania insuportável de se importar com cada detalhe, acaba decepcionando-se e ferindo-se por pouca coisa. Aprenda que nem tudo irá ser do jeito que quer,e que existem coisas mais importantes do que seus sonhos românticos sobre amor verdadeiro e histórias perfeitas. Já parou para olhar ao seu redor? Quantas pessoas sofrendo muito mais, tendo verdadeiros problemas,e você aí,chorando e depreciando-se por mais uma decepção, boba até, sobre uma pessoa que nem saber que te magoou,sabe. Desperte-se dessa sua inércia sentimental, você não precisa ficar assim. E pare de começar a pensar que não é boa o suficiente, que nunca irá encontrar uma pessoa que realmente te faça feliz, que suas roupas são feias e seus gostos são estranhos demais; seja quem você quiser ser, sempre, ninguém têm o direito de dizer quem você poderá ser ou não.
Siga em frente, tenho certeza que você é mais forte do que qualquer decepção. Pare de olhar para trás,que mania insuportável essa sua. São pessoas feias que te fazem ficar mal, não olhe para elas. Foque no que te faz bem,sempre.

It's a beautiful world,with ugly people...
É um belo mundo,com pessoas feias... ♫ 
- The Pretty Reckless -Ugly People
***
Ok,estou achando meus post's muito auto-ajuda,mas não quero escrever sobre mais decepções amorosas,sobre mais sofrimentos,ou histórias fictícias que não têm nada á ver com o que estou vivendo no momento. Então meus textos só refletem o que falo á mim mesma,pra tentar superar e seguir em frente sempre. Espero que não enjoem daqui,rs. 
Obrigado á todos os comentários lindos e super fofos que recebo aqui,vocês me trazem felicidade ><                                            

Comentários via Facebook

21 comentários:

  1. Que bom que teus textos são assim, dessa maneira você supera e ajuda aos outros a superarem coisas tambem. Linda (:

    ResponderExcluir
  2. Isso me lembrou muito Tati Bernardi: menina nem todo sofrimento do mundo está em você! Adorei, muito, porque era o que eu precisa ler pra me colocar bem lá em cima.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  3. teu blog tá lindo, sempre escreves coisas lindas e etc, isso já sabes.. só quero abrir um parêntese em uma parte do texto haha sempre tem alguém com problemas maiores que a gente, jeni.. mas no final das contas o que vale é o que a gente sente. tem coisas que são só detalhes pra muita gente, mas que pra nós tem significado maior do que todas as coisas grandes desse mundo juntas. e sabes bem que uma junção desses "detalhes" acaba pesando, uma hora ou outra, e derruba a gente. a gente só sabe quando sente, é essa a verdade. e toda essa reconstrução e pensar positivamente é realmente algo muito bonito, e desejável, mas tem seu tempo pra chegar. que saibamos aproveitar todos os sentimentos como ensinamento, pra nos fortalecer diante dos nossos problemas. é isso que sempre fica, e é o mais válido.

    beeijos.

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro seus textos e temos que escrever e falar daquilo que sentimos mesmos, se não fica muito artificial, então se joga e se expresse... Bjs

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigada pela visita, me amarrei em seu texto. Achei tão verdadeiro e nos faz refletir. Tá de parabéns, tem muito talento. E pode deixar quando encontrar este lugar, te aviso. RS
    Volte sempre, estou te seguindo *_*
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  6. Ai que lindo, eu acho super maravilhoso esses textos que ajudam as pessoas, sabe?
    Fala mesmo, e eu amo isso! Mas então, no começo do texto eu me identifiquei, pois eu fico reclamando e pensando que tinha que ser daquele meu jeito, e agora eu to pensando coisas que nem deveria ta pensando e sentindo ciúmes por bobeiras, entende? :$
    Mas enfim, continue escrevendo textos desse jeito, que possa ajudar as pessoas, e não vou enjuar dos seus textoos! (risos)
    Beeijos *-*

    ResponderExcluir
  7. Ah! não sei a respeito de ser Auto-Ajuda... mas eu gostei. kkkkk
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Tem de escrever sobre o que quer, o que deseja falar, é o teu espaço, e independente sobre o que falem os seus textos, eles são muito bons, mas muito mesmo, fico muito feliz de passar por aqui, e esse texto meio que serviu pra mim, tenho disso, sempre reclamo por coisas bobas e brigo comigo mesma por lembrar que tem gente sofrendo de verdade. Lindo, mesmo.

    ResponderExcluir
  9. As pessoas andam preocupadas demais com seus próprios egos.

    ResponderExcluir
  10. Está lindo :) continue escrevendo!


    Bom fim-de-semana *

    ResponderExcluir
  11. Esse texto me deu forças pra sorrir. Simplesmente isso. Essas tuas palavras, mesmo tu achando que parece um livro de auto-ajuda (rs), são exatamente o que a maioria das pessoas devem ler. Parabéns!

    ResponderExcluir
  12. vc sempre deve escrever o que sente, não importanto como vão ser os textos. é uma maneira de se sentir melhor com você mesma :)

    ResponderExcluir
  13. Se o texto é sobre ti, ame-se a si mesmo. Com certeza as decepções serão bem menores assim...

    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Verdadeiro, cada palavra foi escrita por alguém que sente uma vontade enorme de se superar, todos os dias. acredite em você. basta.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  15. ONDE QUE UM DIA EU VOU ENJOAR DOS SEUS TEXTOS, JENNY???????????? Tédoido, sou fã s2 E a respeito deste post, seria o máximo se todos nós pudéssemos ouvi-los! Ainda mais que vira e mexe a gente tá quebrando a cara... Mas enfim, que você também possa se lembrar das suas palavras mais tarde :D

    Um beijo! Tô morrendo de saudades do seu blog! :D

    ResponderExcluir
  16. É na escrita que encontramos o desabafo, logo, você pode e DEVE escrever textos sentimentais, sejam de auto-ajuda ou não! rs
    E eu concordo com tudo o que disse, cada um tem direito de ser o que quiser, e quem não te aceitar assim, não te merece.

    Como já diz o ditado: "Quem não me ama, não me merece."

    é isso aí!

    Felicidades e ótima semana, moça!
    ;*

    ResponderExcluir
  17. Hey flor, passando pra dizer que tem selo pra ti no meu blog.

    http://amar-go.blogspot.com/

    bjs grande e bom dia.

    ResponderExcluir
  18. Gostei da lucidez do seu texto. A gente tem mania de focar naquilo que está faltando, e acaba não percebendo tudo de bom que tem à nossa volta. Precisamos exercitar o olhar e passar a ver.

    Um abraço

    Talita

    ResponderExcluir
  19. Também sou assim.. é díficil.
    Realmente, um mundo bonito com pessoas feias
    mas o bom é que a gente sempre tem outra chance!

    ResponderExcluir
  20. Auto ajuda ou não, me caiu perfeitamente!

    ResponderExcluir

Opine, reclame, exclame, comente. Mas uma dica: palavras sinceras são sempre bem-vindas.

Siga o blog no Facebook e meu perfil no Instagram.

@jenifferyara_ | @blogmeuoutrolado

© Meu Outro Lado – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in