Destaques

01 junho 2011

Mais um.


Foi tudo bom.......No começo.
Eu realmente pensei ter encontrado o cara que iria me fazer libertar da minha armadura solitária e fazer com que eu repensasse nos meus sentimentos. Eu me apaixonei pela ideia de te ter,e fazer parte da sua vida,e você ser parte da minha;pensei  que seria tudo diferente,e acreditei que iria dar tudo certo.Eu experimentei novas sensações e situações.Mas a realidade veio a tona;ela sempre vêm. Seu 'estado errado' de ser,suas atitudes me fizeram despertar do tal 'sonho'.E seu passado ainda te assombra,ainda te atormenta,e fez com que se afastasse de mim; que na verdade,nunca se aproximou. No final foi tudo muito rápido: o começo,meio e o fim.Pensei que era especial,diferente; mas no final só foi mais um.






P.S: Mais um post melancólico e meio que triste eu sei,me perdoem,rs.

Comentários via Facebook

13 comentários:

  1. bah, acabei de passar por uma situação bem semelhante. Estou pois chorando todos os dias, mandando mesnagem pro cara, ligando.. e ele nem tchum. Fato que a realidade sempre vem a tona, o lance é a gnt aceitar né? ;/
    boa sorte pra nós!

    ResponderExcluir
  2. aah, que triste ;/
    É tão triste quando algo chega ao fim, mas mais triste ainda é perceber que não se passou de mais um.

    ResponderExcluir
  3. Pode ser melancólico sim, mas eu adorei. Infelizmente é assim que nos sentimos em 90% dos relacionamentos que enfrentamos, de início parece uma coisa incrível que nossa... Depois, acaba sendo tudo igual.
    Teu texto me lembrou um poeminha da Martha Medeiros: "te amei como nunca amei ninguém nessa vida, e do final desse amor restou uma mulher tão fria que nem por ti mesmo, conseguiria sentir o amor que senti um dia."

    Ótima quarta feira pra ti, beijão!

    ResponderExcluir
  4. Mais um post triste? Todos passamos por momentos sad...
    É levantar a cabeça e saber lidar com isso.

    ResponderExcluir
  5. Poxa.. não entendi.. é aquele deslumbre de primeiro instante? Aquela coisa intensa que a gente tem quando (acha) que encontrou alguém que de início dá muito certo com você ? ):

    ResponderExcluir
  6. É ruim ver que a pessoa que a gente ama, não corresponde, não nos prova com atos e não nos ama. Mas o pior é sofrer por isso, quando estiver assim de um tempo e vá viver pensar em outras e não caia nas falsas palavras.

    ResponderExcluir
  7. Ahhh Jeniffer não fica assim...eu tbm tive meu momento triste no meu ultimo post, mais quem não tem né? Beijus e cuide bem do seu coração ele é seu melhor amigo!! ♥

    ResponderExcluir
  8. Se prepare pois a vida é assim, quando a gente pensa que aquela pessoa pode ser a única, na verdade ela é só mais uma. E quando a gente menos espera e pensa que não existe compatibilidade com ninguém... a vida nos surpreende e tudo fica bem. :)

    Dói, eu sei. Mas melhor doer agora enquanto nosso coraçãozinho aguenta e tem fôlego pra recomeçar! ;)

    um beijo!

    ResponderExcluir
  9. Te perdoo, te ouço e te aconselho...
    Veja bem, essa é a escala, se ama, se decepciona, termina, sofre, e dps se apaixona de novo...
    Só que da passagem do sofrimento pra se apaixonar de novo existe um grande passo que é se amar MUITO brilhar MUITO pra que os outros vejam que você tem vida, que você reluz, que vale a pena estar com você.
    É muito importante ser uma boa companhia, pra si e para os outros!

    ResponderExcluir
  10. E sempre pensamos demais, quando é de menos...
    :/

    ResponderExcluir
  11. Também era um sonho meu :D e felizmente concretizei :D

    ResponderExcluir
  12. oi. estive aqui dando uma espiada. gostei. muito legal aqui. apareça po rla. abraços.

    ResponderExcluir

Opine, reclame, exclame, comente. Mas uma dica: palavras sinceras são sempre bem-vindas.

Siga o blog no Facebook e meu perfil no Instagram.

@jenifferyara_ | @blogmeuoutrolado

© Meu Outro Lado – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in