Destaques

07 maio 2011

Caminhos


Quando se têm caminhos á escolher,e não se sabe qual escolher,por que a incerteza do futuro te assusta,o que fazer? Seguir a razão ou o sentimento que têm por tal coisa?



P.S: Frase complicada de responder não? Pelo menos para mim,que ainda estou indecisa em relação ao que fazer na faculdade. Mas é isso,por hoje é só essa frase. Não consegui elaborar um texto que expressasse realmente o que eu vivo nesse momento,a não ser essa frase.Obrigada aos novos seguidores,e á todos os comentários lindos que recebo aqui,vocês são muito importantes para mim,mesmo *.*

Comentários via Facebook

17 comentários:

  1. Se eu te falar pra fazer aquilo que sente vontade talvez não adiante muito, mas estou aqui te falando:siga teu coração moça, ele sabe o que fazer.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Uma das piores perguntas que já me fizeram foi essa. Simplesmente não consigo relacionar razão com emoção, e to numa fase parecida com a sua.

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que em relação a faculdade você tem que fazer aquilo que você quer, ir pelo que você mais gosta de fazer não pelo que os outros querem que você faça. Afinal de contas, essa profissão vai ser SUA por toda a vida, não deles.

    bjs

    ResponderExcluir
  4. eu tbm fiquei um pouco desamparada, até perceber que essa era a primeira etapa do mue futuro, ainda vem tanta coisa por aí...
    Aí como eu fiz... entrei num cursinho pra trocar experiencias com a galera, conheci alguns cursos, aí escolhi primeiro a faculdade...
    dps disso, achei uma coisa, ou melhor, a unica coisa que eu realmente faria com gosto!
    E já tenho 3 anos sem me arrepender de nada!
    ;D

    ResponderExcluir
  5. Sempre me faço essa pergunta, porque afinal, tem certas decisões na vida que não tem como voltar atrás. Mas acho que a razão muitas vezes não diz bem a verdade é melhor você fazer uma coisa que goste para depois não se arrepender.

    bjus =*

    ResponderExcluir
  6. aawn querida, por diversas vezes me encontrei parada na estrada, pensando exatamente nisso, o que fazer quando nao se sabe para onde ir ?
    em relação a faculdade, faça uma lista do que vc mais gosta, mas se identifica, nao se esqueça que vc vai fazer aquilo basicamente pelo resto da vida.

    beijos e bom fds. Quando escolher me avisa :*

    ResponderExcluir
  7. É uma frase pra se pensar, não só an escolha de uma faculdade, mas também na escolha de sua vida. Siga seu coração, tenha fé e esperança, nunca desiste, sempre persista, mesmo se a sua escolha tenha sido a errada, segue em frente,você faz a sua história, você escreve o seu futuro.

    ResponderExcluir
  8. ó duvida cruel, também estou assim, tentando responder essa frase e descobrir o que devo fazer
    :S

    ResponderExcluir
  9. Me identifiquei com o post \o
    É horrível tomar decisões indecisas ><

    ResponderExcluir
  10. Prefiro seguir a razão dos meus sentimentos, pois, só o nosso coração sabe o que nos fará feliz de verdade.

    ResponderExcluir
  11. A pergunta que muitas vezes me define, e assim como você, também não saberia a resposta. Mas o nosso caminhar é assim mesmo, cheio de incógnitas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Sei bem como é isso. Tava nessa também.
    Mas eu não gosto muito de estudar, então decidi que é melhor fazer o que eu quero e conseguir me dedicar e crescer, do que tentar fazer algo que já é grande, sem nem vontade. Mas boa sorte na sua decisão. :*

    ResponderExcluir
  13. É né? É verdade...
    Então difícil escolher ao que se dedicar pro resto da vida...

    Beijos,
    Renatinha Araújo.
    www.glamourfeminino.blogspot.com
    Twitter: @Blog_GF

    ResponderExcluir
  14. Sempre ficamos confusos mesmo, mas espero que você consiga encontrar o caminho - certo - breve! :)

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  15. Sei o que é passar por isso. Quando fiz vestibular, acabei me saindo bem. Tive que escolher entre três instituições [cada uma com um curso diferente] e fiquei indeciso. Porém, segui meu coração. Hoje sou feliz pela minha escolha.

    Escolha com o coração.

    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Sempre falo que dou mais ouvidos a razão, mas a emoção sempre tá metida lá.

    ResponderExcluir

Opine, reclame, exclame, comente. Mas uma dica: palavras sinceras são sempre bem-vindas.

Siga o blog no Facebook e meu perfil no Instagram.

@jenifferyara_ | @blogmeuoutrolado

© Meu Outro Lado – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in