Destaques

30 março 2011

Nostalgia sobre rotinas passadas.


Os dias sem os velhos amigos são tão estranhos hoje,depois de mais de 3 anos juntos... O prédio,os professores,a rotina do colegial e a bagunça dos veteranos me fazem suspirar lembrando dos tempos em que era plenamente feliz e meio que acomodada com a vida.
Não sou boa com mudanças,mas como todo ser humano,consigo adaptar-me e sobreviver.Mesmo assim,,as novas experiências,as novas pessoas,os novos caminhos e conversas me assustam de uma certa maneira,e me fazem ter saudades do passado,da rotina de anos,dos amigos de sempre...É inevitável não pensar no passado,mas por outro lado o presente também é bom e o futuro,por mais assustador e incerto que seja,é melhor ainda.

P.S: Hey I'm Back. É,voltei,e agora é definitivo. Mesmo assim minha rotina de internet não irá ser a mesma,pois tenho estudos e compromissos,mas todo horário disponível,eu venho aqui.
Obrigado á todos que me acompanham sempre,mesmo quando estou ausente,e aos novos e velhos seguidores que fazem desse blog,não apenas um blog,mas um mundo "particular" e mágico *.*

Comentários via Facebook

19 comentários:

  1. as mudanças são tão boas, a rotina é chata, da saudade das pessoas que nos acompanharam quando ainda tinhamos sonhos comuns!
    mas com o tempo vc se acostuma e vai por mim tudo que foge da rotina da um gás!
    bem vinda de volta, passa lá na IT GIRL tem coisas novas, beijos e boa sorte aí!

    ResponderExcluir
  2. lado de cá, das palavras..
    que imagem bonita
    a foto é sua, posso pegar?

    bjos e flores

    ResponderExcluir
  3. Realmente mudanças não são faceis, mas devemos olhar sempre a melhor parte!

    gostei. Abraços *-*

    ResponderExcluir
  4. Realmente mudanças não são faceis, mas devemos olhar sempre a melhor parte!

    gostei. Abraços *-*

    ResponderExcluir
  5. Quem me dera poder escolher e estudar so de tarde, mas tenho aulas de manha e de tarde e mesmo cansativo :C

    ResponderExcluir
  6. Nostalgia é algo complicado. Boa e ruim ao mesmo tempo, uma vez que nos faz agarrar a momentos que não mais voltam, e aí o presente acaba sendo comprometido. Acho que nesse caso deve haver um equilíbrio, sim. Tomar o passado como um baú cheio de lembranças doces, e o presente como algo que devemos aproveitar e dar o nosso máximo a fim de fazer valer o futuro.
    Beijos, Jenny!
    Fica com Deus!

    ResponderExcluir
  7. Eu entendo bem essa nostalgia dos anos, dos amigos e do colégio. Ah e como...
    Sempre vamos lembrar, mas como vcc disse, temos o presente e o futuro e ele pode ser melhor ainda...
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Que bom que está de volta! :D
    Adorei o textinho, por mais que mudanças assustem e não sejam lá tão agradáveis, tem seu lado bom.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. A vida seria sem graça demais se nada se renovasse - até nossa rotina sofre algumas variações de vez em quando. Mudar é difícil, eu sei, mas todo mundo precisa.

    Depois você faz novos amigos e se acostuma com a nova vida :)

    ResponderExcluir
  10. Passando aqui pra lhe fazer um convite, para participar de uma brincadeirinha que está no meu blog, espero que curta e se não curtir tudo bem, sua visitinha já me fará um bem danado....beijinhos...^.^ http://artesdosanjos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Ouwn, obrigada Jeniffer, rs. Me senti na descrição do seu P.S, que bom que voltou já estava sentido sua falta.
    J. você esta passando por um periodo de mudanças? Eu me sentia dessa forma quando entrei na faculdade, e devo me sentir da mesma forma quando eu termina-la, por mais que nada seja como foi um dia, o presente é uma dadiva, e o futuro pertece a Deus. Bem, hj eu me acustemei e amo tudo aqilo lá.
    beijos :3

    ResponderExcluir
  12. Oii,
    Que bom vc estar de volta.
    Ah, que linda essa imagem, vc mesma tirou?
    Ótimo fds
    Volte sempre,
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. A nostálgia faz parte da vida de quem sabe dá valor aos bons e inesquecíveis momentos.

    ResponderExcluir
  14. é bom sentirmos saudade do passado, porque dai lembramos que vivemos cada segundo intensamente; e que temos histórias para contar :)

    ResponderExcluir
  15. Muito belo isso... esses dias eu estava assim, fiquei triste, mas olhei minha vida hoje, e esta bem graças a Deus.

    ResponderExcluir
  16. A melhor parte da vida é o futuro \o/ mesmo sendo a parte mais assustadora

    ResponderExcluir
  17. É inevitável não pensar no passado, assim como as mudanças, né?

    ResponderExcluir
  18. Algumas mudanças são necessárias, mas são um saco, né?!
    Sei muito bem como você se sente...
    Bem-vinda de volta.
    Ainda bem que voltou logo. :)

    ResponderExcluir
  19. É, Je, é impossível não olhar para relembrar o passado. E se foi um passado bom, dá uma vontade imensa de reviver aquilo tudo, aí uma nostalgia aguda toma conta do nosso coraçãozinho. Mas é assim mesmo... a gente vive e guarda essas vivências num potinho chamado lembranças. Essa é a graça da vida, acho eu.

    Sucesso em sua nova fase!

    Um abraço.

    ResponderExcluir

Opine, reclame, exclame, comente. Mas uma dica: palavras sinceras são sempre bem-vindas.

Siga o blog no Facebook e meu perfil no Instagram.

@jenifferyara_ | @blogmeuoutrolado

© Meu Outro Lado – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in