07 março 2011

E o tal ser diferente...



Sou diferente, e ás vezes essa diferença me incomoda.
Não me visto igual às outras garotas, definitivamente não ouço nem danço tecnobrega ou funk, e muito menos ‘pego geral’ numa festa. Gosto de ler e escrever e minha vida social se resume a horas na frente de um computador ou lendo livros e vendo filmes. A música que ouço a maioria das pessoas nem sabem que existe,e quando ouvem,abominam. Isso me faz solitária algumas vezes, quase ninguém consegue me compreender, e isso meu amigo, ás vezes dói. Não ser lembrada nas datas comemorativas ou nas saídas do grupo de amigos.
Mas analisando bem a situação,não quero ser lembrada como a ‘Jeniffer pegadora’,nem como a ‘Jeniffer festeira’,muito menos como a ‘Jeniffer gostosa’. Não quero ser mais uma na multidão, não vou ser lembrada por atitudes fúteis ou vulgares.
Será que isso me faz ser ‘anormal’? Pois se faz, ser ‘normal’ não é comigo

P.S: Estou com muitas saudades de ir nos blogs que em acompanham,espero voltar logo.

30 comentários:

  1. Se você não é normal, eu também não sou.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Sou assim também, não sou fútel e não me importo com a maioria das coisas que os outros se importam, sou diferente sim, mas de um jeito normal. Lindo texto. E não se esqueça você tem coisas que elas não tem, como por exemplo esse talento de escrever textos lindos.

    ResponderExcluir
  3. Ahaha! Me identifiquei super com vc e já passei por essa fase de aceito-não-me-aceito. Graças a Deus as pessoas são diferentes, o que a gente não pode e se achar superior aos outros, cada um é de um jeito. "A pegadora" não é pior, apenas tem uma opinião da vida diferente. Se não pensarmos assim, acabmos caindo numa solidão sem remédio.

    Continue como vc é, porque você é minoria do tipo que se destaca nos momentos importantes da vida. Mas nunca perca a humildade e a tolerância!

    Beijos, vc ta sumida mesmo! :)

    ResponderExcluir
  4. Se isso é ser anormal acho que eu nunca entrei nos padrões da normalidade...
    E sou bem feliz assim ;D
    Espero sua volta *---*




    ;*

    ResponderExcluir
  5. Amei o blog ;)
    Estou seguindo, segue o meu?
    Bjuus ;*

    ResponderExcluir
  6. Eu concordo com vc e tenho uma vida basicamente assim tbm rsrs
    Acho que meus valores pessoais valem mais do que qualquer cervejada entre amigos ao som de funk \o

    ResponderExcluir
  7. Me identifiquei bastante, também não gosto de sair pegando geral.
    Tô com saudades das suas visitas lá no meu blog.
    Beijossss.

    ResponderExcluir
  8. Ser diferente na verdade é ser igual. Todos somos únicos, não se sinta anormal. Ninguém é igual a ninguém, mesmo tentando ser. ;)

    ResponderExcluir
  9. nem tudo que é diferente é bem vindo afinal, não ? :*

    ResponderExcluir
  10. Tamo junta nessa Jen,rs.
    Só que eu sou meio eclética quanto a tudo, me visto de maneiras variadas, por isso, na maioria das vezes ngm sabe qual é a minha e o que eu tento aparentar ou ser...mas a verdade, é que apenas sou eu vivendo.
    " Gosto de ler e escrever e minha vida social se resume a horas na frente de um computador ou lendo livros e vendo filmes." - eu todinha :B

    GOstei demais do texto, bjjs

    ResponderExcluir
  11. [aaa] Mto lindo o seu Texto, vamos combinar ser ''Igual a todos'' não leva ninguem a nada, por isso, seja apenas voc *-* & mto obg pela visita no http://almostanlife.blogspot.com/


    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  12. E quem não é diferente em alguma coisa? E quem não se sente mal ás vzes por ser diferente? Se pensarmos, isso é a coisa mais normal do mundo e não há nada de diferente nisso. Pense nisso!

    Estava morrendo de saudades daqui, tá tudo tão diferente! Hahaha. Nem sei se ainda se recorda de mim. Voltei com um blog novo. Passe por lá qualquer hora!

    ResponderExcluir
  13. Eu prefiro pensar que fingir ser alguém que não sou me deixaria irritada e infeliz. Então se não tem pra onde fugir, o jeito é aceitar e procurar pessoas que seja como nós. :*

    ResponderExcluir
  14. Ser normal é chato, é previsível. Gosto de ser anormal, não dançar technobrega funk, não pegar geral e mal ter vida social. Gosto de ser eu mesma, mesmo sendo solitária, anormal e às vezes até esquisita. É muito melhor ser eu mesma do que ser como as pessoas querem que eu seja. E na solidão eu consigo encontrar minha melhor companhia: eu mesma.

    ResponderExcluir
  15. oi, tava passeando pela net e vi seu blog. Bem, não é assim que fazemos novo amigos? Comentando no blog de pessoas que achamos na net? HAHA Tamém tenho um blog, sempre que quiser passa la, posto todos os dias. ^^

    ResponderExcluir
  16. ooi jeniffer tem selinho pra você no meu blog http://mallufreitas.blogspot.com/
    Beijos ♥!!!

    ResponderExcluir
  17. Muito lindo aqui!!

    seguindo, beijooo...

    http://pathyoliver.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Ser normal é para os fracos Jeniffer kk. Não te preocupas não, que existe uma infinidade de pessoas que se identificam com você, me inclua nesse grupo. Não tenho ânimo para amigos festeiros e minha vida social também se resume ao computador/livros/filmes. Ótimo texto viu ? Beijo grande :*

    ResponderExcluir
  19. Nossa, parece me descrever nesse texto. Sinto o mesmo quando não me convidam pra tal lugar, me falam que sou quieta demais.. Enfim, não está sozinha nessa, haha.
    "Gosto de ler e escrever e minha vida social se resume a horas na frente de um computador ou lendo livros e vendo filmes." EXATAMENTE!
    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Se sentir sozinha, algumas vezes, é totalmente normal. Vai tera hora de encontrar alguém, just like you :3

    ResponderExcluir
  21. Não flor isso não é ser anormal cada um tem sua própria personalidade e que bom que você tem a sua ^^
    Ah já eu sou tão festeira.
    Viu as pessoas são super diferentes.
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  22. Hã? Você longe do blog...? por que?

    ResponderExcluir
  23. Seja o que for. E nunca finja. Porque ao mostrar uma personalidade verdadeira, você atrai quem gosta dela. E ao fingir ser outra pessoa, você atrai quem gosta apenas daquele personagem.

    ResponderExcluir
  24. Adorei seu blog... Estou seguindo!
    http://jessicahiorrana.blogspot.com/
    grande beijo!

    ResponderExcluir
  25. Oi flor!

    Então... Posso te dizer que hoje em dia, é muito melhor fazer parte da minoria!
    Eu por exemplo, sou mais ou menos como tu. Não saío pra festas, não pego geral (mesmo porquê sou compromissada rsrs), não ouço músicas péssimas e vulgares da moda, e nem me visto na moda, pra falar a verdade... Várias pessoas abominam esse meu estilo meio estranho. Mas na real? Eu me sinto bem assim. O que eu noto na maioria é que eles são todos iguais, são pessoas superficiais e vazias que fazem o que os outros fazem e vêem graça só no que não presta. E no geral, não são nada inteligentes ou cultos.

    Felizes somos nós, com nosso estilo próprio de vida, que nos recusamos a ser iguais aos outros... Eu digo com orgulho que odeio as pessoas ditas "normais" de hoje em dia... Vulgares demais, promíscuos demais, vazios demais, artificiais demais...

    Volte logo, flor, adoro seu blog, eu tinha dado um tempo do meu blog também estes tempos...

    Um ótimo final de semana, beijinhos! :*

    p.s: e parabéns por não ser mais uma na multidão! ;)

    ResponderExcluir
  26. Anormal é tentar ser igual àquilo que não somos! Parabéns por sua autenticidade e pelo lindo blog!

    Olha, meu blog http://viajapensamentos.blogspot.com está comemorando 01 ano de existência... passa lá e pega um selinho especial!!

    Abraços,
    Márcia
    *-*

    ResponderExcluir
  27. Ser anormal pode e as vezes é o melhor, e se todos percebessem isso, qual seria a graça?
    Bjos ;*

    ResponderExcluir
  28. Fico contente de não ser a unica assim!

    As vezes sinto que eu não pertenço à essa sociedade...

    p.s:lindo seu blog *-*

    ResponderExcluir

Opine,reclame,exclame,comente.Mas uma dica: palavras sinceras são sempre bem-vindas.

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger| Personalizado por: Jeniffer Yara | Imagens do Header: Pinterest | Ícones de gadgets/categorias: Freepik | Uso pessoal • voltar ao topo