07 fevereiro 2011

Desespero parao (não) viver


Mal começa um mês, e eu já quero que ele acabe logo. Meu desespero para não viver é que me deixa assim.
É,meu desespero para não viver, infelizmente essas são as palavras que definem o que sinto no agora, no hoje. Não sinta pena de mim, não pense que estou passando por momentos tão horríveis e que por isso estou assim; é que quase sempre faço dramas em minha vida. Não é uma catástrofe, nem uma tragédia. É só a vida. São só as dificuldades da vida, e o quão difícil é não ter o que se quer, e do jeito que se quer as coisas. Aquela famosa frase: nascer, viver e morrer, concerteza me parece mais fácil na escrita, do que na prática. Nascer e morrer até podem ser fáceis, mas viver, viver nesse mundo que eu vivo pelo menos, não é nada fácil, e eu sei, caro leitor, que você também deve pensar algo parecido, todos sabemos o quanto é difícil viver e sobreviver nessa terra que mais me parece imunda, do que sagrada.
Então, que os dias passem rápidos, que as manhãs ensolaradas e as noites deprimentes em meu quarto passem muito rápidas, que as batalhas sejam logo vencidas, que as guerras acabem logo, que as ilusões e os sonhos se dispersem logo, e que minhas vontades sejam logo atendidas.

P.S: Desculpem-me minha total ausência nos blogs de vocês e minha demora para postar aqui novamente. Estou sem internet em casa e não tenho data prevista para ela voltar, e bom, é difícil pelo menos para mim, me atualizar no blog quando estou sem internet em casa, então espero que entendam minha ausência aqui até ela voltar.

20 comentários:

  1. Selinho pra você

    http://cheirodesegredo.blogspot.com/p/selos.html

    ResponderExcluir
  2. As vezes é realmente duro vivermos nessa sociedade, vever sem dúvidas é muito dificil, mas creio que sempre temos que achar um modo em que possamos nos diastriar ou aprender a tentar ser feliz.

    ResponderExcluir
  3. Essa inércia... calma que a vida vai lentamente te buscar Jeniffer, não sei quando, nem como, mas uma hora ela vem!

    ResponderExcluir
  4. Viver dá trabalho pra caramba mesmo. E todo mundo passa por momentos assim, desesperados. Comigo isso acontece, sei lá, várias vezes no ano. A melhor parte? Encontrar nas coisas que você já tem, motivos pra continuar vivendo. É a mais difícil também.

    Boa sorte com tua internet!

    ResponderExcluir
  5. Hold on, Jeniffer. As coisas ficarão bem novamente, e mais em breve do que você imagina.
    A vida é assim: uma hora a gente acha tudo massa, tudo lindo e colorido; outra hora, tudo desaba e mal temos coragem de levantar todas as manhãs.
    É a velha "oscilação" entre estar bem e estar em ruínas. O bom é que tudo passa.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  6. Tem selo pra você no meu blog.
    http://destinazioneparadiso1.blogspot.com/p/selinho.html
    Beijos pra você <3

    ResponderExcluir
  7. O texto é bonito, embora, acha uma confusao bem obstinada dentro dele. :)

    ResponderExcluir
  8. Calma flor, vai passar tenha certeza disso!


    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Falta sua lá no blog, mas entendo sua situação ><
    Sobre a postagem, que realista girl.
    gostei muito.

    ResponderExcluir
  10. Viver pode ser cansativo, massacrante. Mas espero que apareçam surpresas na tua vida para que assim tu tenhasessa vontade de viver de novo, ela é revigorante.
    Às vezes me pego no desejo de que os meses passem logo, mas é porque quero que tal data chega logo, acho que é até viver demais.

    =*

    ResponderExcluir
  11. espero que vc encontre um motivo pra querer entao viver e nao deixar passar as coisas
    pra vc ser feliz
    gostei do post
    bjs

    ResponderExcluir
  12. É realamente as vezes parece que tudo esta desabando de uma so vez. Fiquei um pouco deprimido e preocupado com a sua situação. Estou torcendo para os seus dias melhorarem draticamente. Morrendo de saudades...Tudo de bom... Kisses..

    ResponderExcluir
  13. Ate entendo o que é esse desespero na pele ... Passo meses com o mesmo sentimento ... A rotina de infelicidades ... tudo propenso mais a dar errado do que dar certo ... Tbm exagero um pouco e tbm deixo outras coisas suspensas ...
    Voltei a escrever agora depois de alguns meses ... Achei q nem ia voltar a blogar de novo depois daquele funeral post ....
    Mas agora estarei sempre atento a todos os blogs q acho interessante e me passam ideias e compartilhar sentimentos parecidos como o seu ...
    bjos , se cuida !

    ResponderExcluir
  14. toda as angustias fazem parte de nossas vidas. senti-las é se sentir vivo.
    A cura não está em termos o que queremos. E sim, em que os desejos mudam. As paixões mudam. Nós mudamos de idéias no momento em que começamos a aceitar a dor como parte do que nos fortalece.

    tmb me sinto assim...
    Bjãoo... lindo texto...

    ResponderExcluir
  15. Oiiiee!!
    Tudo bem?

    Estou passando para dar aquela conferida no seu blog!
    Ele continua perfeitinho! ^^
    Parabéns!!!

    Ótimo post!
    Tenha uma ótima quarta-feira!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Olá Parabéns pelo Blog, aceita Parceria? Só entrar em contato! Beijos *-*

    ResponderExcluir
  17. " Não é uma catástrofe, nem uma tragédia. É só a vida." A vida tem esse negócio de fazer a gente super feliz, e super triste ás vezes até no mesmo dia. Amei o texto!
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Adorei o blog! Muito bom!
    Estou seguindo aqui,
    visita o meu também, e se gostar siga!
    Beijo :*

    http://livreelouca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. O mundo secreto de Lola.
    Lola, sua mundo toda está num só blog. Um blog que é a cara de toda menina (o) um blog mágico! O blog: http://lolaimagine.blogspot.com/ é o mais novo blog da internet. Aonde todos viram Lola, e todos adoram Lola. Com vários assuntos e textos maravilhosos. Então pro que não entrar no mundinho da Lola e segue ela. Lola vai adorar e seguir também.
    Beijinhos bolinhos.

    Essa propaganda tem todos os direitos autorais para o blog: O mundo secreto de Lola. Obrigado.

    ResponderExcluir
  20. Sei exatamente como é. Por isso decidi viver cada experiência disponível nesse carnaval, por que sei que quando ele passar, vou voltar a sentir essa dormência psicológica que me impede de querer viver.

    ResponderExcluir

Opine,reclame,exclame,comente.Mas uma dica: palavras sinceras são sempre bem-vindas.

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger| Personalizado por: Jeniffer Yara | Imagens do Header: Pinterest | Ícones de gadgets/categorias: Freepik | Uso pessoal • voltar ao topo