Destaques

22 dezembro 2010

Para: meu amigo oculto



Ela se resume em palavras em arte. Têm a arte de amar, e o dom de escrever esse amor. Não a conheço realmente, mas sinto em suas singelas palavras que seu coração é bom, e que sua vida se resume nas coisas boas que acredito serem boas: Amor, livros bons, amizades e a escrita.
Ela só quer paz, só quer realizar seus desejos, encontrar seus amores, e escrever seus sentimentos. Ela conseguirá. E ainda acarretará vários aprendizados, várias lições, várias lembranças e momentos bons e até ruins.
“Em busca do caminho certo, em um mundo incerto.”

P.S: Hey galera,esse texto foi feito para minha amiga oculta Luzia Medeiros do Palavras e Arte, o amigo oculto ocorreu no blog O mundo sob meu olhar. Espero que a Luzia goste *-*
Ah ainda têm post especial de final de ano,aguardem.

Comentários via Facebook

14 comentários:

  1. Tenho certeza que ela irá adorar. Linda homenagem.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que fofa *____* Lindo depoimento, e adorei a ideia do amigo oculto!
    Seu blog também é uma fofura querida, obrigada pelo comentário lá no meu ;*

    ResponderExcluir
  3. Estou emocionada com suas palavras.
    vou seguir seu blog. me segui tbm???
    fiquei triste por que o nome do meu amigo secreto não apareceu no meu e-mail, mas suas palavras me confortou. Feliz Natal. Que o menino Jesus venha realizar os seus sonhos mais ocultos. bjss.

    ResponderExcluir
  4. Ficou muito bonito o texto. Ela deve ter acertado em todas palavras ao seu respeito :)

    ResponderExcluir
  5. sempre q eu puder estarei aqq tbm
    simplesmente amo tudo aqq ><

    mto obg
    bjinhos

    ResponderExcluir
  6. que giro :D adorei a ideia!

    Parabens ^^

    ResponderExcluir
  7. Isso foi lindo. Você tem mesmo o que se chama de "Dom das palavras". Parabéns pelo texto, e pelo blog. Feliz Natal.

    ResponderExcluir
  8. awn, que linda. ela vai amar, mesmo :D

    ResponderExcluir
  9. Ficou super lindo o texto Jen.
    Esperando o pos especial haha.
    bjjs

    ResponderExcluir
  10. A que lindo,adorei *-*

    ResponderExcluir
  11. Adoravel Jeniffer. *-*
    Espero, ansiosa, a postagem do final do ano! (:

    ResponderExcluir
  12. Jeniffer gostaria de saber de vc como q vc faz pra deixa o blog com essa aparencia :D

    ResponderExcluir
  13. Podem ter certeza que eu amei esse presente, pois com simples palavras ela descreveu o que sou e o que sinto.

    ResponderExcluir
  14. Muito legal.
    Eu vi lá sobre o amigo oculto, mas não tive tempo de participar.
    Mas ta lindo demais aqui.
    Acho q ela irá gostar sim
    bjos

    ResponderExcluir

Opine, reclame, exclame, comente. Mas uma dica: palavras sinceras são sempre bem-vindas.

Siga o blog no Facebook e meu perfil no Instagram.

@jenifferyara_ | @blogmeuoutrolado

© Meu Outro Lado – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in