09 outubro 2010

Não tô afim.


Sou uma romântica desde quando me entendo por gente,amo conto de fadas,filmes de comédia romântica,best-seller's como Crepúsculo,e até ouço de vez em quando Taylor Swift. Mas hoje não é hora para viver um romance,confessamos que viver um romance hoje em dia é coisa rara de se ter,viver ou ver.O amor se tornou algo banal,como dizer eu te amo,como se fosse bom dia.
É comum você vê ratos ou super-ratos,mas é difícil ver algum 'príncipe',escondido de baixo da capa de um homem comum do século XXI,e não é que eu tenha medo de me entregar á um sentimento forte,é que não acho que seja a hora certa,por que quando for,eu irei saber, não? E também não estou desacretidando no amor.
Então é isso,nada de romaces por enquanto,nada de dramas pessoais,arrependimentos,idéias para colocar em prática... Preciso ter foco,nas outras coisas que também são importantes para mim,e concerteza devem ser para vocês que me lêem,como família,estudos,etc.
Então está decidido,que os romances fiquem nos livros que leio,nos filmes que vejo,nos sonhos que tenho e nada mais.







P.S: Será mesmo que isso pode durar?

16 comentários:

  1. Ahhhhhhh! Para de idealizar, menina! Quem disse que não existem príncipes hoje em dia? Eles existem, só não têm todas as qualidades de perfeição juntas... O que seria muito chato, pois tenho certeza de que você não é totalmente perfeita também, neh?

    Mas, você ta certa, ficar focando só em amor cansa, é bom dar um relax de vez em quando, até quando durar, rs!

    ResponderExcluir
  2. Ora de nada pelo selo, é o meu prazer :)

    E ainda bem que gostaste do meu post :D ehehehehe Fico feliz por saber que arranco sorrisos ;)

    bjs *

    ResponderExcluir
  3. somos duas! nada de romances por enquanto... e olhe, estou muito bem assim, mesmo sentindo falta de alguém muitas vezes, ser solteira compensa ;p
    beeijos

    ResponderExcluir
  4. Enquanto você tenta levar seu foco para outras coisas, eu fico aqui pensando: estudei, entrei na universidade, estou quase formada, futuramente com um emprego e ainda carrego a mesma sede de romance.

    A única coisa que posso te dizer é para aproveitar cada romance, sem medo da dor ou alegria que ele venha causar. Não saia por aí, criando ocupações desnecessárias e privando seu coração de viver. Você é muito nova para ser uma desacreditada e medrosa como eu, que se enche de coisas para fazer...

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Irá durar o quanto você quiser. beijo

    ResponderExcluir
  6. eu gosto dos sapos, rs, aliás eu gosto daquele amor torto!
    acho q principe é uma coisa q a sociedade inventou pra gente não ficar na realidade ...

    a gente tem que curti os defeitos e erros da pessoa, pq só assim descobriremos grandes princepes ;)

    ResponderExcluir
  7. Gata, apareci! hahahahaha Primeiro obrigada pelo comentário lá no meu blog e segundo concordo plenamente com seu texto. Mas há um ponto que vou ter que discordar sabe? "Nada de romances por enquanto" Simplesmente a gente não escolhe quando o romance vai chegar, começar ou terminar. Acontece e não temos controle. Claro que podemos nos focar em outras coisas, mas curiosamente é nesses momentos que eles mais aparecem. É a vida né?

    Saudades daqui *--*

    beeeijos

    ResponderExcluir
  8. Preciso fazer isso tbm, mas é meio difícil no meu caso. Não se preocupar com o amor é uma coisa... ignora-lo quando ele bate tão persistentemente na porta do coração é outra história... :/

    Adorei o texto!

    ;*

    http://caixinha-de-tudo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Concordo um pouco com você, mas não acho que o romance tenha que existir só nos contos de fada.. Nunca se sabe o futuro e o homem que se vai conhecer. Ainda existe alguns que salvam! Vou torcer para que a gente encontre um desses... Ou melhor, dois, afinal, um para cada uma né?

    ResponderExcluir
  10. Eu também odeio pessoas que dizem eu te amo como se fosse bom dia, acho isso algo muito sério!
    Mais tu não podes dizer que não quer saber de amor por enquanto, isso quem sabe é o destino.
    Mais enquanto o amor não vem , aproveite as outras coisas boas da vida ne!


    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Viajeiro das perdidas madrugadas
    Navegante de barcos de papel
    Preso aos brandais desta Nau da esperança
    Afugento a fome com pão e mel

    Mato a sede na saliva das tuas palavras
    Tempero o sentir com o sal das tuas lágrimas
    Recolho uma flor que eclodiu do basalto
    Gerado num vulcão de sete chamas


    Doce beijo

    ResponderExcluir
  12. Bom, vendo na minha perspectiva, eu não sei qual desilusão você teve para pensar assim. Mas depende muito das suas experiências amorosas. Não dá pra generalizar também, né?
    Eu estou á três anos com meu namorado, e aos meus olhos, ele é o meu príncipe. Eles existem amor, só não são perfeitos, por que ninguém é! Mas quando existe um amor verdadeiro, todo sapo vira príncipe!
    Beijos, e boa sorte no amor s2

    ResponderExcluir
  13. Eu já tentei fazer isso, e deu ceerto por um tempo. os dias de hoje estão complicados x; boa sorte

    ResponderExcluir
  14. Não é uma má decisão quando se sabe administrar!

    ResponderExcluir
  15. Eu vivo um romance, acredita? Comigo mesma! E olha, eu sou o melhor príncipe encantado que já tive. Falando sério agora, nunca gostei muito dessa história de contos de fadas, coisas bonitinhas demais me enjoam fácil, cansam. Mas infelizmente não podemos simplesmente parar e decidirmos que não vamos mais esperar por um romance, mesmo os mais comuns, menos românticos, são inevitáveis.

    ResponderExcluir
  16. Será mesmo que dura? rsrsrs, repito a pergunta que você fez ao final do post. ;)
    Acho que devemos sim focar em outras coisas, aliás, certas coisas além do amor deveriam ser mesmo prioridade, como estudos. Ou mesmo, poderíamos (re)descobrir outro tipo de amor, como é o que vem da família.
    Enfim, acho que é isso. É uma boa decisão, a fim de evitar determinados sofrimentos. Mas que é difícil, é. Rsrsr...
    Beijos, Jenny!
    O layout tá lindo!*-*

    ResponderExcluir

Opine,reclame,exclame,comente.Mas uma dica: palavras sinceras são sempre bem-vindas.

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger| Personalizado por: Jeniffer Yara | Imagens do Header: Pinterest | Ícones de gadgets/categorias: Freepik | Uso pessoal • voltar ao topo