05 julho 2010

Diferente.

Hoje acordei com uma sensação estranha. Sonhei com pessoas que só conheço por ter visto uma vez ou por ler seus twitter's. Não acho normal sonhar,muito menos com pessoas desconhecidas fazendo parte da minha vida.
Não sei,estou sendo estranha agora, até infantil talvez, mas alguns sonhos me deixam desnorteada e estranha no resto do dia, por ser tão real enquanto estou dormindo, fico assim. Ás vezes sou estranha mesmo, um dia estou querendo atenção dos amigos e família,querendo dar e retribuir amor e carinho; n'outro estou querendo me afastar das pessoas, e quando elas chegam perto, acabo afastando-as o mais rápido que posso, por que logo fico irritada.
Sou assim,tenho meus altos e baixos,vou vivendo, esperando ás vezes o rapaz certo chegar, ou correndo atrás de meus objetivos profissionais. Numa hora uma garota romântica e gentil,n'outra fria e irritante; podem até me chamar de duas caras ou dizer que tenho dupla personalidade, mas é assim que sou. Diferente de tudo que já viu, ou ouviu.
Um dia irei me encontrar, até agora estou confiante de mim, e demonstro isso para as pessoas, por que demonstrar indecisão e dúvida nem sempre é bom (Aprendi isso com a vida); mas sei que um dia estarei em meu lugar, sendo realmente tudo o que posso ser, estando com as pessoas que irão fazer com que isso aconteça.

"Inspiração em Eclipse."

27 comentários:

  1. E eu sou exatamente igual a ti.

    ResponderExcluir
  2. A vida mostra o que é certo e errado. Um dia vamos nos encontrar e ver quem REALMENTE somos. Eu quero que esse dia chegue logo. Ou está perto.
    Eclipse sempre inspira. Sempre *-*
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Jeniffer, nada mais normal que isso...
    Vc só se sentirá completa quando estiver com uma pessoa que a intenderá e saberá esperar até que vc se defina por completo...
    A vida é cheia de altos e baixos e quando estamos sós, sem um ponto base que é a pessoa que escolhemos pra dividir nossa história de vida, nos sentimos desnorteados e sem a noção do que realmente queremos da vida...

    Pss.: Espero que encontre logo a pessoa certa e juntos se descubram...

    ResponderExcluir
  4. Ninguém é perfeito, pense nisso primeiro.
    Agirmos diferente algumas vezes não quer dizer que somos duas caras, mas sim que precisamos de tempo e de mudanças.
    Eu também sou assim 24 horas por dia.

    ResponderExcluir
  5. Bipolaridade é o que há, quem não tem um pouco disso? Você me definiu ai, dias bons, dias nem tão bons assim. Espero que tudo se ajeite.

    ResponderExcluir
  6. Ser inconstante tem seu lado bom, pode acreditar !

    bjos e estou seguindo

    ResponderExcluir
  7. Adolescentes são estranhos. Aqui em São Paulo ou aí no Pará. A gente se sente quase sempre estranho... E sempre questinamos uma coisa ou outra, estamos cada momento de uma forma. E eu também me acho duas caras. Só que tem uma quase imperceptível!


    Beijos

    ResponderExcluir
  8. É dificil saber, mas é muito mais dificil sentir, não é?

    ResponderExcluir
  9. Também me sinto assim. So vivo me procurando e nunca me acho completamente. Mas quem sabe o bom da vida seja isso... #doidoparaassitireclipse

    Bjus Saudades demais da conta de tu...

    ResponderExcluir
  10. Tem um desafio para vc lá no meu blog. Xoxos

    ResponderExcluir
  11. me vi em suas palavras, muito belo seu texto!

    ResponderExcluir
  12. Lindo texto e me identifiquei com quase todas as partes do texto, mas destaco as partes do sonho (um dia sonhei com o Ian Somerhalder e fiquei nervosa o dia todo porque não queria que você um sonho -q asdojsa :x) e também a parte de encontrar o meu lugar. Eu sei que ainda não o encontrei, mas não desistirei antes de encontrá-lo. Nem que isso demore tempo demais.

    ResponderExcluir
  13. Ai, vez ou outra acabo sonhando com pessoas que só conheço da internet mesmo...é estranho.
    E sobre ser estranha...bom, todas somos hehe

    ResponderExcluir
  14. Eu iria dizer que isso é normal de um ser humano, e que você é mais uma ser humano, que é normal. Mas isso está fora de cogitação, Ok? Rs' Exatamente pela pessoa que você é!

    Belo texto! =)

    Um beijo bem diferente* pra você! ;*

    ResponderExcluir
  15. Sonhos muitas vezes mexem com nós, é assim ...
    Sobre todas essas faces são os hormonios - hsauhsuasha.
    Eu tbm sou assim.
    Obrigada pela boas vindas.

    ResponderExcluir
  16. Acho que é impossivel não se sentir estranha, não é mesmo?

    Lindo texto! Estou seguindo!

    ResponderExcluir
  17. Sou bem esquisita também. Às vezes me assusto comigo mesma, hahaha.

    Beijo.

    P.s: Já sonhei com pessoas que conheço só pela net e é bem estranho. Pior é que eu já tivesse sonhos românticos com certos caras 'virtuais', hahaha.

    ResponderExcluir
  18. Bom texto! escreve bem1 bjão se cuida

    ResponderExcluir
  19. Contrastes da vida. O nosso comportamento nem sempre é igual. As vezes, mesmo quando tudo está perfeito, temos recaidas..

    Não desanime! ;)

    Obrigada por se corresponder cmg :)

    Bjs!

    ResponderExcluir
  20. Eu vivo mudando também. Não que eu mude de opiniões, mas meu humor e meus pensamentos VOAM. Eles vem e vão de maneira rápida demais.
    Uma hora a gente se encontra, ou não.

    Mas eu estou bem assim, e você? xD


    Gostei daqui. Voltarei
    Beijos

    ResponderExcluir
  21. Primeiro, amei o blog. E me identifiquei bastante com o texto, até com a parte dos sonhos com pessoas que só conhece pelo twitter/blog... Acho que é a vida e, mesmo depois de estar tudo bem, ainda preciso de uns altos e baixos. Beijo!

    ResponderExcluir
  22. AAAAAAA que lindo, lindo, lindo! Não tenho outra palavra pra expressar o seu texto. Você é demais, mesmo! Fiquei muito feliz por ver seu mega comentário no meu blog, e ainda mais por vir aqui e ver sua postagem. Demais! Muitos beijos, não deixa de aparecer no blog, viu?

    ResponderExcluir
  23. Assim como você, eu também acrdito que um dia vou me encontrar dentro das múltiplas facetas que existem em mim. É apenas uma questão de tempo, até todas essas mudanças passarem. Daí, tudo fica bem. Apesar de não parecer TÃO fácil assim.


    Um beijo, Jeniffer ;* Excelente texto, adorei!

    ResponderExcluir
  24. Acredito que um dia todo mundo encontra seu lugar .. nao será diferente com vooce.. *----*
    beeijos, beijos.

    ResponderExcluir
  25. É assim mesmo.
    Tb sou assim e mts vzs me sinto estranha, mas aprendi q são momentos q temos.
    Um dia qremos estar com as pessoas,outro dia preferimos estar só com nós mesmos.
    ótimo final de semana
    :*

    ResponderExcluir

Opine,reclame,exclame,comente.Mas uma dica: palavras sinceras são sempre bem-vindas.

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger| Personalizado por: Jeniffer Yara | Imagens do Header: Pinterest | Ícones de gadgets/categorias: Freepik | Uso pessoal • voltar ao topo