30 maio 2010

Simplesmente


Simplesmente sorrie.
Estude.
Pratique aquilo que gosta.
Simplesmente proteste,reclame,grite por aquilo que acredita.
Ame, odeie, perdoe, ame de novo.
Simplesmente volte atrás naquela decisão errada.
Simplesmente faça e seja aquilo que quer, que acha certo, sem ouvir o que os outros falam.
Simplesmente corra atrás daquilo que almeja.
Simplesmente Viva!
Existem coisas simples como viver, não complique com as reclamações, os sentimentos ruins, as situações-problema que acha que não há solução.
Tudo na vida têm solução; só não a morte, ela é certa á todos.
Pense nisso.

P.S: Um post beeeem mais otimista do que meu ultimo não?! Não disse que meu extress iria logo passar?! Não gosto de ficar mal por algo, ou alguma coisa, prefiro a esperança e os sonhos,do que a cruel realidade que todos vivemos,mas claro,sempre com um pé,ou parte dele no chão.
Não sou ninguém para dar conselho ás pessoas,mas espero que a mensagem seja compreendida por quem passe por aqui! Acho que escrevi esse post para mim mesma que ás vezes complico demais as coisas.

22 comentários:

  1. É isso aí.
    Descomplicar é o que há!

    ;*

    ResponderExcluir
  2. Também existe simplicidade no complexo!

    beijos :)

    ResponderExcluir
  3. Otimismo sempre!Post muito verdadeiro ;)

    ResponderExcluir
  4. Concordo cara, descomplicar é o melhor, é difícil, mais é sempre a melhor solução. Post otimista é o poder gata kkk'

    ResponderExcluir
  5. nossa. me fez pensar mesmo.
    tava precisando disso.
    :)
    to seguindo
    :*

    ResponderExcluir
  6. realmente, a morte é certa para todos!

    ResponderExcluir
  7. Você também acha simplesmente uma palavra estranha? haha deveria ser simplismente, acho que fica mais bonita, mas enfim nem tudo é como a gente quer. Eu amei esse, meus primeiros poemas são assim também mais uma auto ajuda. Lindo (:

    ResponderExcluir
  8. Ser Otimista é preciso!
    beijo

    ResponderExcluir
  9. Simplesmente viiiivaa!
    Isso sempre, em qualquer momento!

    beeijo

    ResponderExcluir
  10. oooi, gostei daqui (:
    estou seguindo se quiser retribuir ;
    beijo *-*

    ResponderExcluir
  11. ficar mal por certas coisas também nem acho legal,até porque geralmente coisas que nos fazem ficar "mal" nao merecem nosso sofrimento xD

    ;**

    ResponderExcluir
  12. _ obg ;
    tudo de bom, beijo *-*

    ResponderExcluir
  13. simplismente seje feliz *---*
    é oque sotu fazendo ultimamente (:

    Beijos amor ;

    ResponderExcluir
  14. Hehe'

    Adoro textos assim... E me fez até lembrar de uma de minhas foto-mensagens do orkut. Nela, eu estou com um semblante inexpressívo, acompanhado de uma frase que diz... "Algumas coisas em nossas vidas simplismente não tem explicação... É por isso que eu escolho simplicidade..."

    Beeijo, Jenni! ;*

    ResponderExcluir
  15. te linkquei(?) tbm skaoskoskao
    valeu
    :*

    ResponderExcluir
  16. LINDOOOOOO SEU BLOG UMA GRAÇA o modo como voce escreve entao tenho nem o que dizer meus parabéns virei aqui SEMPRE.estou te seguindo passa no meu ? http://vivendonocapricho.blogspot.com/
    BEIJOS E SUCESSO !

    ResponderExcluir
  17. Muito otimista o post mesmo!
    Amei demais *-*
    Beeeeeeeijo

    ResponderExcluir
  18. Tenho pensado muito nessas coisas ultimamente... aproveitar a vida como se fosse morrer amanhã, hehe.
    Mas é verdade, ás vezes é melhor encarar as coisas com desespero por viver, do que rastejando pelos cantos sem vontade de nada. :}

    É assim que tem que ser, espero que você esteja sempre positiva e alegre assim :)

    Bjoos flor, ótimo restinho de semana pra ti!

    ResponderExcluir
  19. "Simplesmente" é a palavra chave. Complicar a felicidade é um péssimo hábito. E otimismo faz bem pra saúde! :D

    ResponderExcluir
  20. Viver no simplesmente para evitar qualquer decepção. Acho que é isso mesmo!
    Adorei!
    Beijoooosssss! Também amo aquii! *_*

    ResponderExcluir
  21. oi flor

    adorei seu blog..perfeito...

    acabei de criar um..

    visita o meu??

    http://heartforeverneverlies.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Opine,reclame,exclame,comente.Mas uma dica: palavras sinceras são sempre bem-vindas.

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger| Personalizado por: Jeniffer Yara | Imagens do Header: Pinterest | Ícones de gadgets/categorias: Freepik | Uso pessoal • voltar ao topo