Destaques

28 maio 2010

Lost


Não,não irei falar da série, não vi.
Irei falar da perdição que há em nosso mundo hoje.
Tantas pessoas perdidas, sem saber o que fazer, o que ser, o que falar, ou o que pensar até! Pare e olhe ao seu redor, está vendo pessoas com opiniões certas e com referências realmente verdadeiras? Nem nossa própria existência é certa,por que há um grupo de pessoas que acreditam na criação do mundo por Deus, e outro grupo que acredita na ciência, nas teorias dos cientistas.Isso realmente não deveria estar acontecendo, não é certo nós duvidarmos de nossa própria existência! Sem falar dos acontecimentos que vemos todos os dias nos jornais, as mortes de pessoas inocentes, a livre corrida para a influência das pessoas na mídia, os casos absurdos de pedofilia, e roubo de nosso dinheiro pelos políticos que nós mesmos elegemos.
Nosso mundo está perdido, essa é uma frase bem clichê, mas é a mais pura verdade, existem poucas pessoas que não se encontram assim, infelizmente a maioria da população está perdida, algumas nem sabem que estão perdidas, acham que estão certas em suas atitudes que todos sabemos que são erradas!
Hoje poderia escrever sobre coisas bonitas, sobre amor, sobre sonhos, sobre pensamentos meus; mas nesses ultimos dias estou meio extressada, meio sem paciência com as pessoas, precisava desabafar sobre o que penso, até por que, tenho livre arbítrio, tenho direito de expressar minhas opiniões não?!
As pessoas precisam se tocar, precisam entender o que está acontecendo realmente nos dias de hoje, precisam se conscientizar e tentar, pelo menos, mudar um pouco a situação de perdição que vivemos!

Obs: Hum estou mesmo extressada com as pessoas, há algumas que não consigo mesmo ficar bem, sabe aquelas pessoas que você realmente não gosta e que já tentou até gostar mas foi impossível por que a pessoa é tão errada no seu ponto de vista, que não deu mesmo pra gostar dela?! Pois é, é isso acontece comigo agora. Não gosto de estar assim, extressada, logo fico boa,rs.
Iria escrever uma narração para um dos projetos que participo,mas já iria falar de outras coisas que posso escrever depois.
Bom fico por aqui, com meus pensamentos extressantes.

Comentários via Facebook

13 comentários:

  1. Tem selo pra você lá, querida!
    Beijooos!

    ResponderExcluir
  2. as pessoas extressantes vão dominar o mundo, eu conheço vários tipos de pessoa que eu tentei, mais não consegui mesmo gostar delas. Mais tudo bem, momentos de crises todos tem e você tem todo direito de expressa-los beijos

    ResponderExcluir
  3. Concordo com vc, o mundo esta perdido.
    Mas esta perdido por que as pessoas estao perdidas. SE as pessoas se encontrarem o mundo pode ser um lugar melhor.

    ResponderExcluir
  4. Perdidas é uma boa expressão, mas não acho que o mundo está como está hoje porque as pessoas pensam diferente umas das outras. Pra mim a liberdade do pensamento é uma das poucas coisas positivas de hoje. O que acontece é que os interesses e o egoísmo dividem as pessoas, matam, escravizam. O caos é a falta de respeito por nós mesmos e pelo próprio mundo. Espero mesmo que o mundo não esteja perdido. Esperança...

    ResponderExcluir
  5. Pois é... e assim segue-se o mundo em que vivemos, afundando no caos. Também me sinto assim como tu em relação a algumas pessoas... É complicado.

    Amei seu blog, bjs, bom domingo :*

    ResponderExcluir
  6. É a mais pura verdade. E o pior é que vivemos perdidos, pois -eu pelo menos- não sei da onde vim. E acredito sim em ciência. Mas ainda não tenho certeza, opto pelo que mais me faz sentido...
    Estou confessando isso, pois todos nós estamos perdidos, e enquanto todos estiverem perdidos, o mundo está perdido...
    Precisamos nos encontrar...

    ResponderExcluir
  7. adorei *-*

    beijos

    ResponderExcluir
  8. adorei a expressão perdidas e a ligação com a série. muito bem feito esse post *-*

    ResponderExcluir
  9. Desestresse, querida, porque o mundo está perdido mesmo.
    HAUHAUHAUHAUA

    Beijo.

    ResponderExcluir
  10. concordo com você.
    mas fica queita, não adianta se estressar com essas pessoas não =S

    adorei o blog
    to seguindo
    :*

    ResponderExcluir
  11. Nesse mundo de caos, só nos podemos mudar essa historia e construir um novo fim.....


    Bjao

    ResponderExcluir
  12. Eu tinha lido isso ontem, mas nem deu tempo de comentar, então... O mundo está mesmo perdido, e é triste ver que nada que a gente faça vai mudar a cabeça de alguns.

    ResponderExcluir
  13. Heeey..
    esse mundo é um inferno.
    sem piadas e duplos sentidos, é o inferno.
    mas, voltando..
    também estou em uma fase péssima com esse tipo de gente.
    acho que os perdidos, eu ainda tento ajudar..
    mas tem aqueles, que são vazios e egoístas, e que querem só pisar em você, pois você tem alguma pretenção de fazer algum tipo de bem... porq, você não olha só para o seu umbigo.

    enfim...
    Beijoooooooooos jenifer =*
    temos pensamentos super parecidos.
    ps: brigada por estar sempre com o closet, e por indicar a gente aqui, viu?

    gostei muito do seu blog,
    vai estar nos nossos favoritos.

    ResponderExcluir

Opine, reclame, exclame, comente. Mas uma dica: palavras sinceras são sempre bem-vindas.

Siga o blog no Facebook e meu perfil no Instagram.

@jenifferyara_ | @blogmeuoutrolado

© Meu Outro Lado – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in